Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Solo Run In-game Challenge!

+29
Creat1ve
Lux.
Gentil Muribeca
crizekrom
Platinum_2000
PMD PKMN
xxmasterxx
listatelefonica
Hike
Darkyus
Food
dodoevit
Billy
BrLooM
Yoshihime
juan_jrb
Raik
Jlvl
Jacomini
Berinja
Davi
BrunoT
Bruno Marvin
TwinSeeder
~Luxy
Drack
Beer
A3
Felipe11
33 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Yoshihime Dom 20 Fev 2011 - 18:45

passwei de tudo até o ginásio voador, sai do ginásio e salvei, pelo simples fato de ter esquecido o carregador do ds em casa.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por xxmasterxx Dom 20 Fev 2011 - 19:52

E ai pessoal,atualizando minha jornada eu derrotei o falkner com muito sacrificio o bugsy e a whitney,agora estou indo em direção a cidade de Ecruteak.
Evoului meu tyrogue no lv 28(maldita defesa que não abaixa)para um hitmontop.
Prints:
Spoiler:

OBS:Eu estou com o cyndaquil do inicio no lv6(hm slave de cut e rock smash),o togepi do ovo no lv 5(ja depositei no box) e ovo do day care(tambem ta no box).

Atualizando


Eu derrotei o Morty,Chuck e a Jasmine,finalmente nomeei o hitmontop(Agora Kapoera,seu nome em japonês.)Pegeui mais dois slavers:sudowodo e kraby.Atualmente to na cidade do lider gelo la no subsolo daquela casa dos rocktes.
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por xxmasterxx em Ter 22 Fev 2011 - 19:37, editado 1 vez(es)

________________
MonoType
Spoiler:


Solo-run
Spoiler:
xxmasterxx
xxmasterxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por BrLooM Seg 21 Fev 2011 - 13:36

Faz um tempo pois começou as aulas, ñ achei tempo pra postar e só conseguir fazer o solo run então vou postar tudo ( da onde eu parei até o final) :

Bem, depois d derrotar o rival peguei o Cut e fui pra Goldenrod e venci a Whitney, depois disso fui caminhando naquela rota em direção ao Sudowoodo e evoluí meu Quilava pra Thyploseon, capturei o Sudowoodo pra ser meu segundo HM Slaver, derrotei meu rival, peguei o Surf, e venci o Morty, depois disso capturei o Raikou (pois gosto de capturá-lo) e botei ele na Box, e fui até Cianwood derrotar o Chuck e pegar o remédio pra Jasmine, depois voltei e derrotei a Jasmine:

Spoiler:

Depois disso fiz a história, fui a Mahogany capturei ele pra ser meu Water Slaver, derrotei os Rockets e venci o Pryce, voltei a Goldenrod, derrotei meu rival, os Rockets eganhei a Clear Bell. Fui para Blackthorn e ganhei minha ultima insguínia, fui para a Victory Road e derrotei meu rival pela última vez:

Spoiler:

depois eu posto a última parte, agora ñ pois estou cansado de ficar fazendo upload d imagens, até mais!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BrLooM
BrLooM
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Raik Seg 21 Fev 2011 - 14:35

Ai vai mais uma parte da minha jogatina

1-batalhei com o ginásio de Olivine e foi tenso ganhar dela tive que ensina Dig pro Teddy

2- voltei pra Ecruteak e continuei pra próxima cidade e no caminho vi o Suicune(acho que e assim que se escrevi)

3- cheguei em mahogany e já fui direto pro lake of rage

4- batalhei com todo mundo de lá e fui no lago e capturei o Gyarados vermelho e apelidei de Super-HMU

5- vi o lance voltei pra cidade e comecei a missão de impedir a equipe Rocket

6- Fiz tudo que tinha lá e fui embora pro ginásio

7- desafiei o ginásio e ganhei (foi moleza dessa vez)

8- sei do ginásio recebe uma ligação do elm falando que a equipe Rocket tinha invadido a radio

9- Fui voando pra galdenrod chegando lá fiz toda baboseira dela e acabei com os planos da equipe rocket total mente

10- voltei pra mahogany e continuei o percurso pra última cidade

11- passei a rota seguinte e fui pra caverna de gelo

12- andando por lá peguei waterfall e ajudei a dançarina e continuei pra blackthorn

13- cegando em blackthorn fui direto pro ginásio

14- desafiei a líder do ginásio e ganhei mas ela não quis me dar a insígnia(não sabe perder)

15- então eu fui pro Dragon’s Den pegar o dragon fang

16- depois de pegar o dragon fang e batalhar com todos treinadores fui pro templo

17- respondi as perguntas do monge e final mente peguei minha ultima insígnia

18- depois batalhei com todo mundo da rota da frente fui voando pra new bark e depois pra ecruteak pra batalhar com as dançarinas

19- chegando em ecruteak batalhei com as dançarinas e fui capturar o ho-oh que apelidei de Legend-HMU e fui enfrentar a elite

E to quase na Elite!


imagens:

obs: quando estava colocando as fotos eu os perdi e não acho mais então essa parte vai ficar sem foto

Continuando o jogo

1- voltei pra New Bark e fui pra direita pra chegar na Elite

2- depois de atravessar tudo eu cheguei na caverna que e a ultima parte pra chegar na elite

3- quando eu já estava na saída eu encontrei meu rival e batalhei com ele e ganhei de novo

4- curei os meus pokémons e fui enfrentar a elite

5- primeira fase(tipo psíquico): ganhei com muita facilidade dele

6- segunda fase(tipo veneno): ganhei também com muita facilidade

7- terceira fase(tipo lutador): essa eu ganhei com dificuldade por cousa do machope(acho que e assim que se escreve)

8- quarta fase(tipo sombrio): essa eu ganhei com facilidade também

9- finalmente o Lance o mestre dos dragões esse foi fácil e difícil por causa dos dragonirs(acho que e assim)mais em fim eu ganhei dele e zerei o jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Raik em Seg 21 Fev 2011 - 23:33, editado 2 vez(es)

________________
Tropa de Sinnoh:
Spoiler:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raik
Raik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por BrunoT Seg 21 Fev 2011 - 20:28

Entrei e ajudei Cheryl a atravessar a rua floresta, passei pela 205 e chegei em Eterna, fui ao Ginásio e derrotei a Gardenia.

Spoiler:

E depois de receber a insignia Forest e o TM 86 - "Grass Knot", eu fui ao "escoderijo" da Equipe Galactica e derrotei a Jupiter.

Spoiler:

Depois que eu sai, recebi um ovo de Togepi, peguei a Bicicleta e passei pelas Rotas 206 e 207.

Edit: Meu Togepi-Slave (Cutty) nasceu, passei pela Rota 208, cheguei a Hearthome, peguei um Eevee (Eevee Neutral), guardei-o, fui ao Pokémon Contest chamar Fantina e depois ao Ginásio derrota-lá.

Spoiler:

Depois de receber a insignia Relic, o TM 65 - "Shadow Claw", sair do Ginásio e de Hearthome encontrei e derrotei meu rival (Barry).

Spoiler:


Última edição por BrunoT em Qua 23 Fev 2011 - 21:22, editado 2 vez(es)

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
BrunoT
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


http://imageshack.us/user/BrunoTr

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por PMD PKMN Qua 23 Fev 2011 - 13:10

Cheguei aqui para mostrar onde eu estou, são poucas imagens pois eu estou ralando para passar do 1º Gym!
Spoiler:
Imagens velhas, Sparks já está lv12 e ele está com o item Quick Claw, achei uma boa idéia colocar.
Vou jogar um pouco mais agora, tentarei vencer esse Gym caso eu consiga postarei aqui.
Até mais!
PMD PKMN
PMD PKMN
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por xxmasterxx Sáb 26 Fev 2011 - 14:08

Terminei o jogo.Vou colocar a userbar ok?
Prints:
Spoiler:

________________
MonoType
Spoiler:


Solo-run
Spoiler:
xxmasterxx
xxmasterxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por BrunoT Dom 27 Fev 2011 - 12:14

Passei pelas Rotas 210 e 215 e cheguei a Veilstone, peguei um Porygon (Version1.0) e fui até o Ginásio derrotei todos e a Maylene.

Spoiler:

Recebi a insignia Cobble, o TM 60 - "Drain Punch", saí do Ginásio, derrotei os Galactics Grunts, passei pela Rota 214, Valor Lakefront, Rota 213, cheguei a Pastoria e derrotei o Barry.

Spoiler:

Entrei no Ginásio e derrotei o Crasher Wake.

Spoiler:

Recebi a insignia Fen, o TM 55 - "Brine" e saí do Ginásio.

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
BrunoT
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


http://imageshack.us/user/BrunoTr

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Billy Seg 28 Fev 2011 - 14:59

Olá vim posta minha jogatina ta ai

1º:Começei o jogo e colocei meu nome de Billy

2º:Peguei uma chikorita que nomiei de HMU-01

3º:batalhei com meu rival perdi de proprosito

4º:Capturei um ratata nomiei de HMU-02 capturei tbm um sentret nomiei de HMU-03 e capturei tbm um pidgey HMU-04 capturei um outro sentret pra trocar.

5º:trocei o sentret por um magikarp o nome dele era king

6º:Cheguei na cidade de violet fui na torre e colokei meu king no lv20 foi tenso ai ele evoluiu

7º:ganhei a insignea

8º:ganhei dos treinadores e chegei na proxima city

9º:falei com kurt acabei com os planos da equipe Roket e fui pegar minha insignea.

10º:peguei minha insignia depois peguei o suicune do evento

11º:batalhei com meu rival e fui para ilex forest peguei o HM01Cut e mostrei o caminha para aquela minina.

12º:peguei o numero do cara do day-care, a mulher da day-care e da Lyra.

13º:fui no tunel comfercei com lyra batalhei com os caras,peguei minha bike e fui pegar a insignia.

14º:ganhei a insignia liberei o pokethlon e fui no bug Catham.

15º:Upei meu king pro lv35 la depois fui pra ekrutek peguei o dowsing masthine( acho que e assim que se escreve)
Imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Talvez Posto Mais Hoje

________________
Unevolved In-Game Challenge!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Solo Run In-game Challenge!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Billy
Billy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por BrLooM Seg 28 Fev 2011 - 17:17

Bem, aki está a última parte do Solo Run, passei facilmente pela E4 e pelo Lance, ta aí as imagens:

Spoiler:

A imagem do Thyplosion na Hall Of Fame:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BrLooM
BrLooM
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Platinum_2000 Qui 3 Mar 2011 - 9:32

Começei o meu Solo-run só que não fiz muita coisa

-Começei minha jornada com o nick Matheus.
-Ganhei o Totodile do prof Elm. e dei o nick dele de Jaw.
-Treinei um pouco o Jaw

Current Team:

Jaw- Lvl8 Macho.

Vou avançar mais e ganhar no meu Solo-run Silver
Não dá pra postar Screens pois to jogando no DS mais vou tentar
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Platinum_2000 Sex 4 Mar 2011 - 11:17

Double post de 24 horas é permitido.

Oh my God eu fiz provavelmente metade do jogo.

-Cheguei em Cherrygrove e recebi o Map Card
-Fui até a rota 30 e falei com o Senhor Pokémon.
-Recebi o Mystery Egg e o Pokédex
-Lutei contra o meu rival com o Jaw lvl9
-Dei o nick no meu rival de Lucas.
-Capturei um Hoothoot para Hm Slave e dei o nick de Fly
-Cheguei na rota 30 e batalhei
-Capturei um Belsprout para Hm Slave e dei o nick de Cut
-Fui até a Dark Cave e capturei um Geodude para Hm Slave e dei o nick de Rock Smash
-Treinei o Jaw até ele ficar no lvl 15
-Venci o Falkner e consegui a Zephyr Badge
-Venci todo mundo da Sprout Tower e ganhei o Hm 5 Flash que eqeuipe no Cut(Belsprout)
-Peguei o egg do Togepi mais depositei no PC
-Venci mais treinadores na rota 32
-Cheguei e atravessei a Union Cave
-Em Azalea falei com Kurt e enfrentei a Team Rocket.
-Venci o Bugsy e consegui a Hive Badge
-Enfrentei Lucas (rival) e venci.
-Na Ilex Forest peguei o Farfetch'd e ganhei o Hm 1 Cut que equipei no Cut(Belsprout)
-Venci mais treinadores.
-Em Goldenrod ganhei o Radio Card.
-Venci Whitney e ganhei a Plain Badge
-Peguei o Squirtlebootle
-Fui e venci mais treinadores.
-Cheguei em Ecruteak
-Derrotei as Kimono Girls e peguei o Hm 3 Surf que equipei no Jaw
-Treinei mais o Jaw antes do Gym
-Venci Lucas(rival) na Burned Tower
-Vi o Entei, Raikou e Suicune
-Venci Morty e ganhei a Fog Badge
-Peguei o Hm 4 Strenght e equeipei no Rock Smash(Geodude)

Uau fiz mesmo muita coisa
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por BrunoT Sex 4 Mar 2011 - 22:19

Cheguei até o Great Marsh, segui e derrotei o Galactic Grunt, passei pela Rota 212, Hearthome, 209, Solaceon, dei o Remédio pros Psyducks, passei pela 210 e cheguei em Celestic.

Obs.: Eu posso evolui o Togepi só pra poder colocar o "Fly" e o "Defog"?

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
BrunoT
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


http://imageshack.us/user/BrunoTr

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por BrunoT Dom 6 Mar 2011 - 21:11

Derrotei um Galactic Grunt, entrei em uma caverna e derrotei o Cyrus.

Spoiler:

Depois de sair e pescar um Goldeen (Goldeen Neutral), chegei a Jubilife, atravessei o "oceano", capturei um Chatot (Loro), cheguei em Canalave e derrotei Barry.

Spoiler:

Depois fui até Iron Island ajudar o Sir Aaron Riley a derrotar alguns Galactics Grunts, receber o ovo de Riolu e voltar para Canalave, eu entrei no Ginásio e fui derrotar Byron.

Spoiler:

E depois de receber a insignia Mine, o TM 91 - "Flash Cannon", sair do Ginásio e ir a Biblioteca e falar com o Profº Rowan, depois fui para o Lake Valor, entrei na Valor Cavern e derrotei Saturn.

Spoiler:

E depois eu fui para o Lake Verity e derrotei Mars.

Spoiler:

E depois eu passei pela a Rota 216, 217, Lake Acuity e cheguei em Snowpoint, entrei no Ginásio e derrotei Candice.

Spoiler:

E depois de receber a insignia Icicle, o TM 72 - "Avalanche" e sair do Ginásio (o Riolu [Riolu] Neutral nasceu e eu guardei), eu fui para o Lake Acuity, depois para o HQ da equipe Galactica.

Spoiler:

E depois de derrotar todos os Grunts eu cheguei e derrotei o Cyrus.

Spoiler:

E um pouco depois o Saturn.

Spoiler:

Fui para o Mt. Coronet, subi, subi e subi até chegar na Spear Pillar e derrotei Mars e Jupiter. (com ajuda do Barry.)

Spoiler:

E depois de ver um "curta-metragem" eu entrei no Distortion World (o lugar mais legal e esquisito que eu já vi) e depois de resolver o "puzzle" eu fui derrotar o Cyrus.

Spoiler:

E depois de tudo isso eu capturei o Girantina (Distortion). (Esqueci o Print)

Edit: Passei pela Rota 222, cheguei em Sunyshore, chamei o Volker, entrei no Ginásio e derrotei ele.

Spoiler:

E depois de receber a insignia Beacon, o TM 57 - "Charge Beam" e sair do Ginásio, eu passei pela Rota 223, pela Victory Road e cheguei na Liga Pokémon!

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
BrunoT
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


http://imageshack.us/user/BrunoTr

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por BrunoT Seg 7 Mar 2011 - 15:34

O FINAL: (Fiz separado para não ficar em um único post)

Primeiramente derrotei o Barry.

Spoiler:

E depois disso eu fui encarar a Elite 4! (1º - Aaron);

Spoiler:

Depois a Bertha;

Spoiler:

Depois o Flint;

Spoiler:

Depois o Lucian;

Spoiler:

E por último a Campeã! (Cynthia).

Spoiler:

Enfim, depois disso tudo eu fui consagrado como o novo Campeão! Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Posso pegar a Usebar?

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
BrunoT
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


http://imageshack.us/user/BrunoTr

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Solo Run In-game Challenge! - Página 5 Empty Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos