Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black & White - Unova Battles! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black & White - Unova Battles! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White - Unova Battles!

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Black & White - Unova Battles! Empty Pokémon Black & White - Unova Battles!

Mensagem por MasterMinato Qua 16 Fev 2011 - 18:18

Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua…Agora,vou contar a história de Jaden Stewart,um garoto de 10 anos que mora na cidade de Nuvema,no continente de unova.Amanhã,ele vai iniciar sua jornada com o objetivo de ser um Mestre Pokémon

xxx


Primeira Temporada - BW - 001 - Snivy,Tepig ou Oshawott?

Era oito horas da noite,Jaden Stewart,um garoto de 10 anos,de cabelos de cores castanhos espetados,pele morena e olhos castanhos estava assistindo na televisão a Liga dos Campeões de Unova,a batalha pelo título era entre Alder,o atual campeão e um cara chamado Jack:

Pokémon Black & White - Unova Battles! 199px-Black_White_Touya

Pokémon Black & White - Unova Battles! 150px-Black_White_Adeku

Pokémon Black & White - Unova Battles! 250px-Tobias_Sinnoh

Alder - Vai,Druddigon!

Pokémon Black & White - Unova Battles! 180px-621Crimgan


Jack - Dragonite,vai!

Pokémon Black & White - Unova Battles! Dragonite

Narrador
- Parece que a última luta vai ser uma emocionante batalha de dragões,interessante...

Alder/Jack - Voe!

Os dois Pokémons dragões começam a voar e uma batalha aerea se inicia,os dois começaram com alguns ataques simples como a Investida,mas a diversão começou mesmo quando Alder ordenou: "Druddigon,Sopro do Dragão",Dragonite usa também o mesmo ataque e eles se colidem,causando uma explosão de fumaça pelo campo de batalha do estádio.Então,Alder ordenou:

Alder - Lança Chamas,Druddigon!

As chamas atingem Dragonite e ele começa a cair,então Druddigon agarrou Dragonite pelo rabo,então Alder ordena:"ARREMESSO SÍSMICO!"

Druddigon arremesa Dragonite em direção ao chão,ele cai e fica fora de combate.

Narrador - E Alder mantem o título de campeão.Pessoal,é só isso por hoje,até a próxima.Tchau!

A televisão desliga e Jaden diz:

Jaden - Alder é o melhor,um dia eu vencerei ele e me tornarei o Campeão da Liga Pokémon de Unova.

May(mãe de Jaden e não é a amiga de Ash) - Jaden,vai dormir!

Jaden
- Está bem,mãe!

E Jaden,ansioso pelo dia seguinte dormiu...

xxx

De manhã,Jaden acordou,animado,era o dia do inicio de sua jornada Pokémon.Ele se arruma,escova os dentes,desce e vai tomar café:

Aster(pai de Jaden) - Filho.Está pronto?

Jaden - É claro.E eu me tornarei um Mestre Pokémon!

May
- Com certeza.Mas antes de partir coma suas panquecas,filho.

Após tomar um delicioso café da manhã,Jaden pega a sua mochila e se despede de seus pais.

May
- Boa sorte,filho.Me ligue quando você chegar Accumula.

Jaden - Está bem,mãe.Eu irei ligar pelo Pokegear e o Vídeo-Fone.

Aster - Filho,quero que você não seja como eu.Não se acovarde e siga seus sonhos,se não você será como eu,que desistiu da minha jornada Pokémon no começo dela.

Jaden - Eu jurei que só pararia de viajar pelo mundo Pokémon quando eu me tornasse um Mestre Pokémon,e eu vou ser!Bem,adeus,mãe,pai.Até a próxima.

Aster e May - Adeus,filho.Boa sorte!

xxx

Jaden estava em frente ao laboratório da Professora Juniper.Ele já sabia que Pokémon ia escolher em mente.Ele aperta a campainha e a Professora Juniper atende.

Pokémon Black & White - Unova Battles! 140px-Juniper

ProfªJuniper - Ah,Jaden!Entre,seu Pokémon está-lhe esperando.

Jaden - Obrigado.Professora.

Jaden entra e encontra três Pokémons sentados em uma mesa,eram Snivy,Tepig e Oshawott:

Pokémon Black & White - Unova Battles! Pokemon-black-white-starter-names-snivy-tepig-ohawott

ProfªJuniper - Escolha.

Jaden
- Hum...Tepig é agitado,Snivy orgulhoso e Oshawott é fofinho...Hum...Escolho Snivy!

Snivy sorri e automaticamente entra dentro da Pokébola,a Professora Juniper lhe entregou a pokébola dele,as outras pokébolas e a Pokédex.

Jaden
- Obrigado por tudo,Professora Juniper.Tchau!

Mas antes que saia,Oshawott pula da janela e foge.

ProfªJuniper - Ele deve ter ficado trsite por não ser escolhido,quer resgatá-lo,Jaden?

Jaden - É claro.

Será que Jaden consehuirá resgatar Oshawott?Veremos no próximo episódio!

Continua...








MasterMinato
MasterMinato
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White - Unova Battles! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White - Unova Battles! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2011


http://pkmalphaeomegafrontier.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White - Unova Battles! Empty Re: Pokémon Black & White - Unova Battles!

Mensagem por Sr. LL Qua 16 Fev 2011 - 18:23

Movido para a área correta (Fanfic Pokémon).

________________
Pokémon Black & White - Unova Battles! SignSr


Pokémon Black & White - Unova Battles! Rayquazabar


Pokémon Black & White - Unova Battles! Fanbarz


Pokémon Black & White - Unova Battles! Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White - Unova Battles! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White - Unova Battles! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos