Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Empty Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova

Mensagem por Brendan_Pokabu Sex 10 maio 2013 - 15:50

Olá pessoal, estou fazendo esta fic já que sou fã da série,estou bastante contente por finalmente me registrar no Pokémon Mythology,esse sempre foi meu desejo de me cadastrar aqui,mas quase toda hora eu não tinha tempo suficiente para me registrar.Espero que gostem,por que eu tíve que caçar várias imagens de ataques Pokémons,(E gastou meu tempo quase todo!>_<)!Shippings durante a série:Visorshipping,Agencyshipping and Dualrivalshipping...

Personagens:

Spoiler:





Stand Up
~ Música tema do primeiro arco.

Créditos a JondeHuhtis!!!




Índice da Série
[/center]Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Imagemted


Total de capítulos do Season 01:29
Total de capítulos do Season 02:35
Total de capítulos do Season 03:40
Data de Postagems:Ségunda e Terça
Como vocês podem ver,a Fic terá 104 capítulos não é?Então vamos ver o primeiro capítulo dela no próximo post...








Round 001:Vs Starters Part I

Numa manhã em Unova,as 07:00,um garoto de 12 anos acabava de se escovar e logo indo se vestir para pegar seu inicial!Mas logo sua mãe chegou no seu quarto e falou:

Mom:Kyohei,vá logo buscar seu inicial e...
Nate:A partir de hoje,quero que todos não me chamem de Kyohei,mas sim me chamem pelo meu sobrenome,Nate!
Mom:Ok,Nate!Rápido corra,o laboratorio fecha as 9:00 horas da manhã e acho que só ta sobrando um Pokémon lá...
Nate:Que?Vou é correr!TCHAU MÂE,DESCULPA O GRITO TÁ CERTO?TÓ APRESADO - Gritava abrindo a porta da frente
Nate:Ufa,finalmente saí de casa,mal vejo a hora de chegar no laboratorio e...Hugh?


Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova 150px-Black_2_White_2_Hugh
Hugh :Ei Kyohei,você já sabe do recado da professor Juniper...?
Nate:Kyohei não!Nate por preferencia garoto!...Já sei sim do recado,ela támbem te chamou?
Hugh:Oks,Nate!ela me chamou sim,e vámos logo?Daqui pra chegar lá gasta apenas 25 minutos,por que é longe!
Nate:É mesmo,vámos... - Corria com Hugh

Eles correram muito,e demoraram apenas uns 20 minutos,mas chegando no laboratorio não tinha nínguem e logo Nate se lembrou de algo muito importante no recado...

Nate:Eita,o local marcado não é aqui,é lá na Ponte!
Hugh:Ferrou!Corre! - Corria com Nate

Chegando no local marcado,lá estava Bianca desesperada e com muito medo,parecia que tinha sido atacada por um Charizard,Blastoise,Venusaur ou algo do típo"gigante"


Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova 170px-Black_2_White_2_Bianca
Bianca:Se a professor Juniper saber disso,ela vai me dar uma bronca!
Hugh:Por que?Bianca,peraí você soltou os iniciais?
Bianca:,Há,oi Hugh,oi Kyohei!Não,eu estava com eles aqui,e eu os soltei para tomar um leite com bolachas na cafeteria,quando voltei,não estavam mais!Achou Rosa?


Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova 200px-Black_2_White_2_Rosa
Rosa:Não achei não Bianca,oi Hugh,oi...Quem é ele?
Hugh:Rosa!É bom te ver,ele é o Nate,meu amigo de infância,Nate essa é a Mei,mas conhecida como Rosa!
Nate:Olá Rosa,prazer! - Beijava sua mâo como um verdadeiro cavalheiro e logo Rosa ficou corada
Bianca:Ué?Mas não erá Kyohei o nome dele?
Hugh:Erá,agora é Nate,o sobrenome dele!
Rosa:Prazer Nate,vocês vierem buscar seus iniciais?
Hugh:Sim,mas eles não fugiram?
Nate:Peraí,no livro "Iniciais Despresiveis"o Tepig quando fugia ele iá na árvore maior que tivesse!
Bianca:Váleu Nate,acho que ele está lá!Quem sobe?
Hugh:Eu não,estou com uma dor na minha canela!
Rosa:Eu estou atrás do Snivy...

Quando eles olharam para a árvore,Nate estava subindo lá,e logo ele gritou:ACHEI O TEPIG,e logo Bianca ficou muito contente,o Tepig estava num galho fraquinho,e a qualquer hora o galho poderia cair...

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova 498
Tepig:Te,Tepig - Falava se tremendo de medo
Nate:Calma,venha Tepig,pegue na minha mão,eu te ajudo eu prometo...
Tepig:Te,TEPIG - Caia o Pokémon da árvore quando estava tocando na mão de Nate
Nate:NÃOOO!

Hugh então pegou o Tepig com suas fortes mãos,e logo gritou para Nate,que ficou feliz com a nóticia e desceu rapidamente...

Nate:Váleu Hugh,de acordo com o livro,o Oshawott gosta de ficar em lagoas bem rasinhas...
Rosa:Então vámos para a lagoa perto daqui...
Bianca:Peraí,tome Nate,Hugh e Rosa - Tirava da sua mochila 3 Pokedexs,os Xtranceivers e as 6 Pokéballs,caso precisa-se e entregava a eles...Até que o Snivy aparece
Rosa:Olha o Snivy,venha Snivy!

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova 495
Snivy:Snivy! - Corria para abraçar Rosa
Bianca:Ela gostou de você Rosa,quer ficar com ela?
Rosa:Claro!
???:Bianca!
Bianca:Prof.Juniper???

Continua...






Black: Comentários fundidos, pois isso é considerado double-post e como não tinha capítulos, era considerado flood.


Última edição por Brendan_Pokabu em Sáb 11 maio 2013 - 10:03, editado 1 vez(es)
Brendan_Pokabu
Brendan_Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Empty Re: Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova

Mensagem por Black~ Sáb 11 maio 2013 - 19:16

Bom, vamos lá, primeiramente não poste capítulos em menos de vinte quatro horas de diferença, pois é errado, mas enfim.

Bom, agora falando da fic, olha, não gostei nem um pouco dela, sério, achei a história muito boba e sem sentido. Não acho que exista realmente um "clichê", mas tem um limite também né. O cara vai pegar o inicial? Porque? Pra ser um treinador e mostrar que segue modinhas? Sei lá cara, tem que ter uma história no fundo. Não me preocupo que seja fic de jornada, mas desde que tenha uma história decente.

Erros, bom, foram vários, me diga algo: você sabe o uso de acentos? Pareceu-me que não, por exemplo "mâe" "tó" "mâo" "nínguem" "vámos" são apenas alguns dos exemplos da ortografia ruim. Sugiro que use o Word para isso, apesar que algumas coisas, um pouco de bom senso já detecta que está errado '-'.

Outra coisa, isso tem narração ou descrição? Realmente? Acho que não né... Sua fic precisa de MUITA narração/descrição, tipo, o cara tá em um lugar e do nada ele tá no outro, sem praticamente acontecer nada, você não narra, apenas o joga na cena. A descrição também tá nula, a gente não sente que os personagens são pessoas, achamos que eles são apenas robôs, não "interagimos" com eles, além de que faltou muita descrição dos locais, é uma floresta? Como é?

Bom, você disse que ficou muito tempo procurando fotos de golpes. Você procurou de bobo, foi mal a expressão, mas realmente, foi de bobo. Isso é uma fic, a escrita deve ser priorizada, não HQ's onde têm imagens e tudo mais.

Essas imagens no meio do texto o deixaram muito feio, mas muito mesmo. Além das imagens serem absurdamente grandes, ainda não há necessidade nenhuma de colocá-las no meio do texto, porque isso deixa muito feio, portanto sugiro que você não coloque mais isso.

Esse modo de falas, hm... Não é legal, parece um script de novela ou teatro, sugiro que deixe da seguinte maneira:

Oi! - Falou João enquanto dava um sorriso.

Fica mais organizado e ainda permite que você ponha uma narração pra imaginarmos o que o personagem faz no momento.

Outra coisa é essa coisa dos sobrenomes. Cara, que coisa tola e frescurenta. "Meu nome não é Kyohei, me chame de Nate!", por favor né, que coisa mais boba isso, achei que não havia necessidade nenhuma de colocar isso na fic, mas enfim.

Espero que melhore a fic. É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Empty Re: Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova

Mensagem por Brendan_Pokabu Sáb 11 maio 2013 - 19:56

Bem...Black,eu támbem achei ela sem jeito,e támbem até eu...O próprio criador dela já estou achando os capítulos tudo dela muito...Bem"Sem jeito e emoção"Se você quiser pode excluir ela,ela tá muito besta...Quando minha criatividade estiver no lv.max.Eu criou outra...Mas melhorada e menos boba.
Brendan_Pokabu
Brendan_Pokabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Empty Re: Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova

Mensagem por Sally Sáb 11 maio 2013 - 20:00

Primeiramente seja muito bem vindo ao fórum! o/

Well, eu acho que tu pode melhorar bastante em alguns apectos, como o Black disse. Vamos começar pela organização, que ficou um pouquinho mal. .-. Jamais use imagens numa fic, procure criar um lugar especial no main post pra falar sobre eles, com imagens ou o que quiseres, mas não coloca no meio do episódio que fica muito feio. x.x Outro conselho que eu tenho pra te dar é separar as palavras da pontuação... Assim:

Mom:Kyohei,vá logo buscar seu inicial e...

O modo correto:

Mom: Kyohei, vá logo buscar seu inicial e...

Tiveram alguns errinhos meio que absurdos já citados, como "támbem, mâe, apresado, erá, váleu", são pobleminhas básicos com pontuação. Acho que poderias dar uma pesquisadinha aí, já que tu tem apenas 10 anos não dá pra cobrar muito. -q

Bem, faltou narração/descrição, imagine os cenários e descreva eles, por exemplo, pra começar, pense nas cores, tamanhos, estados, sentimentos dos personagens.

Por enquanto é isso, boa sorte e espero que melhore e não desista com as críticas!


Candy - Trancada a pedido do autor. Na próxima mande uma MP a qualquer FFM.

________________
Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova Empty Re: Pokémon Black & White 2:Adventures in Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos