Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

+42
Vincent2
~Jhonn
Solo Hit-yplo
andergiehl
ticokico
Yockson
MEMEMASTER420
~Paradice~
FeDeath
jmarcos589
Bakujirou
liwkario
Kurosaki Lucas
Mr.G
Charge
#Tabs
cfox
10inch
chinpanze
ViniSonic
Sir Skull Pon
Blizzard knight
Lavi
Darkyus
Pokemaster
SUPER HACHER
DaniloT_DS
Luccas
Swift
A3
-SM
pietrosaggioro
~Luxy
Beer
Dark Shot
marcos-zx
Brijudoca
Felipe11
Caracaca
Fritz
Micro
Robert Jurgen
46 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por DaniloT_DS Qua 30 Nov 2011 - 21:46

liwkario escreveu:
rangermathe escreveu:NOOSAA eu pensava q tinha pouco mais q 200
É poruqe tem poucos usuarios ativos
Pode ter poucos ativos comparados ao número total. Mas o récorde nosso foi de 862 usuários logados ao mesmo tempo dia 15 de novembro deste ano. E estes + de 20000 são considerados membros ativos, por terem pelo menos confirmado seu e-mail ao se registrar no fórum. Tem cerca do dobro de contas que estão inativas e não estão nessa contagem, por serem pessoas que não confirmaram o e-mail ou eram bots de propaganda que foram barrados.

Quantidade é diferente de qualidade, certamente, mas não são qualidades opostas. Geralmente a maioria frequenta o fórum que tem qualidade maior Wink

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 30 Nov 2011 - 22:21

DaniloT_DS escreveu:
liwkario escreveu:
rangermathe escreveu:NOOSAA eu pensava q tinha pouco mais q 200
É poruqe tem poucos usuarios ativos
Pode ter poucos ativos comparados ao número total. Mas o récorde nosso foi de 862 usuários logados ao mesmo tempo dia 15 de novembro deste ano. E estes + de 20000 são considerados membros ativos, por terem pelo menos confirmado seu e-mail ao se registrar no fórum. Tem cerca do dobro de contas que estão inativas e não estão nessa contagem, por serem pessoas que não confirmaram o e-mail ou eram bots de propaganda que foram barrados.

Quantidade é diferente de qualidade, certamente, mas não são qualidades opostas. Geralmente a maioria frequenta o fórum que tem qualidade maior Wink
Bem no dia da República do Brasil, coincidência né.

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Yockson Qua 30 Nov 2011 - 22:36

Era Feriado! Eu acho que os mais ativos são os que quase sempre estão entre o top 20 postadores do dia!
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Robert Jurgen Qui 1 Dez 2011 - 19:03

Mês Número de registos
Jan 2011650
Fev 2011738
Mar 20111021
Abr 2011916
Mai 20111134
Jun 20111492
Jul 20111711
Ago 20111599
Set 20111278
Out 20111318
Nov 20111356

Não sei se é possível estabelecer uma relação entre o número de cadastros com o período de férias ou o fato da poképlus estar off
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 16 Set 2012 - 13:39

30.000 e contando...

já quebramos o recórde anterior, tivemos 875 usuários logados ao mesmo tempo na época de lançamento de B2/W2
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por ticokico Dom 16 Set 2012 - 13:44

\o/ PM Sempre Melhorando!

________________
Meus Challenges ja completados:
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 2utt4p0
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 2vmvtis
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Ch9pb
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Barbsc3
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por andergiehl Dom 16 Set 2012 - 14:04

Eu acho que esse Yockson deveria ter sua assinatura desabilitada, só acho. ~n_n~
Além dela passar dos limites de KBs permitidos.

Bar do ClãTrainer CardMini BanerSign do Yusei Gif Resultado da Soma
21,6 KB17,1 KB269 KB488 KB795,7 KB

|°3°|

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Solo Hit-yplo Dom 16 Set 2012 - 14:59

andergiehl escreveu:Eu acho que esse Yockson deveria ter sua assinatura desabilitada, só acho. ~n_n~
Além dela passar dos limites de KBs permitidos.

Bar do ClãTrainer CardMini BanerSign do Yusei Gif Resultado da Soma
21,6 KB17,1 KB269 KB488 KB795,7 KB

|°3°|

fato



Anyway



Vamos ver se quando chegar em inglês irá passar desse número.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por ~Jhonn Dom 16 Set 2012 - 16:17

Que bom e espero que venham muito mais gente,por falar nisso o meu vizinho vai entrar pro fórum amanhã !!
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Vincent2 Qua 19 Set 2012 - 9:16

bem, agora existem 30076 user registrados.
Pois muitos se registram, mas poucos ficam ativos

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 19 Fev 2013 - 21:17

Pois é, depois de exatos 2 anos da comemoração do Robert ao criar esse tópico, comemorando a marca de + de 8 mil usuário, estamos nós aqui com exatos 33596 usuários registrados no nosso fórum (dado consultado em 19/02/13 às 21:11). Ou seja, em dois anos, passaram por aqui, dezenas de double-accounts, centenas de contas jamais usadas e milhares de usuários novos, que podem até não se destacar ou podem não ser assiduamente ativo, mas que de alguma forma fez, faz e ainda fará a história da Pokémon Mythology.
Podemos considerar que somos um dos maiores fóruns brasileiro de Pokémon. Olha, isso não é coisa pequena não, se temos essa honra a carregar, devemos mantê-la intacta, temos consciência de que se quisermos, podemos continuar melhorando cada vez mais. A staff, os membros, todos juntos, somos apenas o corpo de membros do fórum, nós que movemos ele.
Enfim, eu só tenho a agradecer todo o período que estive e que estou aqui, amadureci muito como pessoa e me sinto feliz por ter amigos que me acompanharam durante esse período, amigos que eu também vi crescendo, trazendo novidades e me contando sobre o seu sucesso, pessoas que eu sinto um enorme orgulho, não precisaria nem dizer, mas Perry, Mud e Slip, é muito bom ter conhecido vocês e isso é graças a este fórum!

Poxa e o Mud então... :') Nosso guardião.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Sp3b0Xd
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPNappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 006Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 018Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 031Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 135Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por GodFire Ter 19 Fev 2013 - 21:40

Gente... nesse 1 ano e pouco de PM já fiz de tudo e fiz parte de tudo, vish... E tem tanto membro novo aparecendo para ser lembrado no fórum.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Kamikaze Qua 20 Fev 2013 - 0:48

Kurosaki Lucas escreveu:Pois é, depois de exatos 2 anos da comemoração do Robert ao criar esse tópico, comemorando a marca de + de 8 mil usuário, estamos nós aqui com exatos 33596 usuários registrados no nosso fórum (dado consultado em 19/02/13 às 21:11). Ou seja, em dois anos, passaram por aqui, dezenas de double-accounts, centenas de contas jamais usadas e milhares de usuários novos, que podem até não se destacar ou podem não ser assiduamente ativo, mas que de alguma forma fez, faz e ainda fará a história da Pokémon Mythology.
Podemos considerar que somos um dos maiores fóruns brasileiro de Pokémon. Olha, isso não é coisa pequena não, se temos essa honra a carregar, devemos mantê-la intacta, temos consciência de que se quisermos, podemos continuar melhorando cada vez mais. A staff, os membros, todos juntos, somos apenas o corpo de membros do fórum, nós que movemos ele.
Enfim, eu só tenho a agradecer todo o período que estive e que estou aqui, amadureci muito como pessoa e me sinto feliz por ter amigos que me acompanharam durante esse período, amigos que eu também vi crescendo, trazendo novidades e me contando sobre o seu sucesso, pessoas que eu sinto um enorme orgulho, não precisaria nem dizer, mas é muito bom ter conhecido vocês e isso é graças a este fórum!

:determined: disse tudo,nada a esperar menos de um bom mod.

A menos de um ano conheço vcs, tantas personalidades e stilos diferentes,tantas pessoas desconhecidas... as vezes penso em abandonar a PM por meus topicos nao fazerem sucesso mas tem algum Magnet Pull que nao me deixa sair daqui...

tantas pessoas conhecidas e amigas...

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 2828780 Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 3848585 Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 3848586Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 4146195Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 4146202Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 4146204
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por andergiehl Qua 20 Fev 2013 - 1:32

Nossa, você mal começou a usar o fórum e já pensou em sair, aproveite--o bem, conheça melhor as áreas, não fique só na área random e outras coisas que eu poderia citar.

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 22 Fev 2013 - 9:56

Kurosaki Lucas escreveu:Pois é, depois de exatos 2 anos da comemoração do Robert ao criar esse tópico, comemorando a marca de + de 8 mil usuário, estamos nós aqui com exatos 33596 usuários registrados no nosso fórum (dado consultado em 19/02/13 às 21:11). Ou seja, em dois anos, passaram por aqui, dezenas de double-accounts, centenas de contas jamais usadas e milhares de usuários novos, que podem até não se destacar ou podem não ser assiduamente ativo, mas que de alguma forma fez, faz e ainda fará a história da Pokémon Mythology.
Podemos considerar que somos um dos maiores fóruns brasileiro de Pokémon. Olha, isso não é coisa pequena não, se temos essa honra a carregar, devemos mantê-la intacta, temos consciência de que se quisermos, podemos continuar melhorando cada vez mais. A staff, os membros, todos juntos, somos apenas o corpo de membros do fórum, nós que movemos ele.
Enfim, eu só tenho a agradecer todo o período que estive e que estou aqui, amadureci muito como pessoa e me sinto feliz por ter amigos que me acompanharam durante esse período, amigos que eu também vi crescendo, trazendo novidades e me contando sobre o seu sucesso, pessoas que eu sinto um enorme orgulho, não precisaria nem dizer, mas Perry, Mud e Slip, é muito bom ter conhecido vocês e isso é graças a este fórum!

Poxa e o Mud então... :') Nosso guardião.

<3 Aunt, assim você me emociona.
Eu também agradeço muito, afinal, graças ao Kuro, Perry, Sweets, Niro, Gus, Arc, Typlo, Micro e tantos outros que passaram e ainda passam, eu amadureci como pessoa e foi a primeira vez que peguei um cargo de responsabilidade e provei que pode dar certo. Até meus pais notaram esse amadurecimento no ensino médio, o que mostra que para mim isso não é apenas diversão. Entre brigas e momentos de comemoração, a PM representou 2 anos e meio de pura satisfação, tanto como membro, moderador, ultra mod, escritor, spriter, hoster, challenger, flooder, noob, old, e tantas outras facetas que tive e terei.
O emote é justamente o nosso agradecimento e sentimento para a PM: amopm

________________
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM? - Página 4 Empty Re: Nappa pergunta: Qual é o nº de membros cadastrados na PM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos