Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE

3 participantes

Ir para baixo

EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Empty EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE

Mensagem por Axel20 Ter 22 Fev 2011 - 14:34

Olá, soube que o evento do celebi será disponibilizado por lojas em três cidades: Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo, porém eu moro em Salvador!

Será que teria como eu conseguir esse evento através de vcs que moram nessas cidades pelo nintendo wifi connection?

Se tiver como, me add no Friend's code ou mandem o de vcs! ... Friend's code: 4040 4881 9629
Por favor, me ajuuuudem!!!!!!!!!!

Muito urgente! hahaha

Muito obrigado!
Axel20
Axel20
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Empty Re: EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE

Mensagem por Condemner4000 Ter 22 Fev 2011 - 16:45

Acho que pegar "através" de nós, não. Você pode pedir pra alguém trocar com você. Mas eu acho que esses Pokémons tem algum tipo de Ribbon que não deixa eles serem trocados para outros games. Aí só passando o .pkm mesmo, ou pegando o Wondercard.

Mas não tenho certeza absoluta sobre isso.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Empty Re: EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE

Mensagem por Caiotemon Ter 22 Fev 2011 - 19:50

acredito que só trocando,pois wireless em uma distância tão grande é impossivel,wi-fi só deixa trocar,mas o wireless deixa pegar o mesmo evento de alguem que presenciou o evento e o fez(pelo que eu entendo é assim),entende?mas é mais facil pegar via arquivo .pkm e inserir diretamente na fita ou R4
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE Empty Re: EVENTO CELEBI NA REGIÃO SUDESTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos