MissingNo
+90
g cross
None
Caiotemon
Isabella*Potter
Nagato Sinnoh
Phantom_Shaymin
missingnomystery
RuinQueen
Mr.G
golem
~zStrike~*
Lah
Charge
Beatriz1998M
Capz
1upmushroom
Toby kumi
Lholhoty
Nick_L4D2
Sinis
davidvile
Sr Babe
Swam Ruan
Roberto323
Pedro.Kadox
TwinSeeder
Pokemon Infinite
lukagba
Vulc
-Lucks
mastersan
-Mel
poke master
shizumaru
INidow
Shini_Chapolin
Eusouanonimo
*Suicune*
dodoevit
PoKé.Pedro
Dluka
Henool
dock01
darklugiaa
marcos-zx
LUIZ01
Darkyus
Water
Gutdi
Marco(Giratina)
Gauss
Wes
Tajima
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Moltres
JB500
Sir Skull Pon
Nagre
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Rotom
Lara Carrijo
kainrand
Celebi_14VT
Monferno master
marroke
william ketchum
Guiksan
PokeLoko1899
ash araujo
mcdtorres
Pokeleo
lucasmatta
Alex Wey
lukaspc10
Shyriu
Drew
Uchiha_Math
Brendan PKM
Guilbert
Brandt
GP
Dark Lugia
DaniloT_DS
BobDrunk
Dilge
Rodiii
Tyranitar
94 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
E aí, o que você acha?
Re: MissingNo
Norcuatro é a pior teoria já feita para o MissingNo, o nome dele não poderia ser norcuatro por ser normal, o articudo é do tipo ice e não tem o nome de iceuno. Entende? MissingNo é uma arma anti-código da Nintendo, ela SEMPRE esteve um passo a nossa frente, ela não daria mole de deixar códigos livres sem ferrar com a vida de quem os faz e o MissingNo foi a melhor de todas e até hoje ninguém sabe explicar, mentira, ninguém quer explicar o MissingNo, ele não deveria aparecer pra quem joga normalmente logo a Nintendo não tem que se pronunciar ou não teve. Quem o viu, capturou se ferrou porque usou códigos, nunca vi o MissingNo e muito menos usei códigos.
________________
Brandt- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 10/12/2009
Re: MissingNo
Aew Brandt, concordo totalmente com vc, em tudo (quase tudo). Entenda, essa teoria do Norcuatro naum eh minha, eh da pokeforum-pt. Eu lí essa materia e coloquei aqui. A teoria em si eh boa, o ruim foi o nome que eles inventaram pra ela! O IRON NIDOW diz q missingno eh um espaço vazio no jogo, mas eu naum acredito, vou pela minha propria teoria, a que diz q ele eh uma arma para os trapaceiros q usam códigos!
Valeu por visitar o tópico!
Valeu por visitar o tópico!
Tyranitar- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 11/07/2009
Frase pessoal : huehuehue
Re: MissingNo
Mas o modo normal de se encontrar o MissingNo é justamente não usando códigos...
________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: MissingNo
Eu se que não é sua Tyranitar, eu já tinha lido no Orkut e só não pstei lá porque não tinha liberdade, aqui me sinto livre pra postar, eu achei bacana você reproduzir aqui! Mas mesmo assim acho a teoria do Norcuatro meio boba.
Como DaniloT_DS? O meu primeiro contato com o MissingNo foi quando eu baixei uma pokédex anos atrás e antes do bulbasaur vinha um MissingNo e nada mais sobre ele, só o número O. MissingNo e a imagem que era uma bola preta com um interrogação.
Como DaniloT_DS? O meu primeiro contato com o MissingNo foi quando eu baixei uma pokédex anos atrás e antes do bulbasaur vinha um MissingNo e nada mais sobre ele, só o número O. MissingNo e a imagem que era uma bola preta com um interrogação.
________________
Brandt- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 10/12/2009
Re: MissingNo
O único MissingNo que existe é aquele encontrado na 1ª geração... os outros (inclusive o "ponto de interrogação") são pokémons glitchs, não são MissingNos. E a forma normal de encontrar o MissingNo é falando com o velho em Veridian e surfando em Cinnabar (ou seja, não envolve códigos).
Algumas Pokédex na internet colocam o MissingNo na posição nº 000, com o sprite do ponto de interrogação. Mas na verdade o sprite de verdade é este, na sua forma normal:
(Já vi que essas pokedéxes que estão causando confusão -.-)
Algumas Pokédex na internet colocam o MissingNo na posição nº 000, com o sprite do ponto de interrogação. Mas na verdade o sprite de verdade é este, na sua forma normal:
(Já vi que essas pokedéxes que estão causando confusão -.-)
________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: MissingNo
Mas o modo de encontrar por surfar em Cinnabar não é no canto da terra? Aquela famosa parte halfland halfwater? Não é normal uma pessoa ir surfar ali, acho que quem procura acha e quem é curioso o bastante para verificar o MissingNo tem que arcar com as consequências e essas são as piores possíveis. (y)
________________
Brandt- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 10/12/2009
Re: MissingNo
Sim, correto, quem procura por MissingNo. tem q saber q se encontrá-lo pode ter danos em sua gravação (se pegá-lo, na verdade)e tem q arcar com as consequencias (quase sempre, pois eu mesmo peguei um MissingNo. pelo bug, mas por pura sorte consegui me safar do save corrompido). Eu soh axo q seria uma tremenda TACADA DE MESTRE se a NINTENDO criasse o pokemon MissingNo., ou seja "legalizá-lo", torná-lo realmente um pokemon normal, e naum um glitch! colocar ataques pra ele e, se eles quiserem, dar um sprite melhor pra ele! essa eh minha opinião!
Tyranitar- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 11/07/2009
Frase pessoal : huehuehue
Re: MissingNo
Não, a Nintendo não faria isso agora quase na quinta geração, MissingNo é coisa antiga! Eu acho que o MissingNo é um programa anti-gameshark que o Satoshi inventou e fingiu ser um bug, sei lá. Acho que os outros glinch são outros programas anti-gameshark/actionreplay não é possível a cada jogo os glinchs aumentarem tanto, a Nintendo é japonesa, é esperta, tem os melhores jogos e a melhor tecnologia, não deixaria formar glinchs!
________________
Brandt- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 10/12/2009
Re: MissingNo
Com certeza, tens toda a razão!
Tyranitar- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 11/07/2009
Frase pessoal : huehuehue
Re: MissingNo
Quanta viagem... -.-
O MissingNo existe só na primeira geração por um bom motivo: Eram os primeiros jogos. Ninguém conhecia pokémon na época. A equipe da GameFreak era pobre. Não tinham como testar todos os centímetros do jogo para ver se havia ficado alguma falha na programação.
A própria Bulbapédia explica o porquê o MissingNo aparece:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Missingno.
Como o link acima está em inglês, tenho um rascunho que explica em português, e ainda ensina a como escolher o nível do missingno e o tipo/nível dos outros pokémons (que aparecem na mesma área) alterando o seu nick nos jogos:
http://pokemonmythology.110mb.com/informacoes/missingno_misterio_resolvido.htm
(O pior é que eu já postei isso outro dia, mas acho que escrevi à toa... o-o)
O MissingNo existe só na primeira geração por um bom motivo: Eram os primeiros jogos. Ninguém conhecia pokémon na época. A equipe da GameFreak era pobre. Não tinham como testar todos os centímetros do jogo para ver se havia ficado alguma falha na programação.
A própria Bulbapédia explica o porquê o MissingNo aparece:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Missingno.
Como o link acima está em inglês, tenho um rascunho que explica em português, e ainda ensina a como escolher o nível do missingno e o tipo/nível dos outros pokémons (que aparecem na mesma área) alterando o seu nick nos jogos:
http://pokemonmythology.110mb.com/informacoes/missingno_misterio_resolvido.htm
(O pior é que eu já postei isso outro dia, mas acho que escrevi à toa... o-o)
________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: MissingNo
'tá o MissingNo não é criado pela Nintendo e nem um projeto e como a cada geração de jogos aparecem mais e mais glinchs? Não é algo estranho? Já que hoje a GameFreak está super rica, a Nintendo super evoluída e tudo mais.
________________
Brandt- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 10/12/2009
Re: MissingNo
Pessoal, eu atualizei a página acima, usando informações da Bulbapédia. Agora está explicado mais corretamente o que provoca o bug.
É porque não existem jogos perfeitos. Até os jogos não-pokémon possuem um monte de glitchs.
O número de pokémons glitchs aumentou por um motivo. Os jogos da 3ª geração em diante possuem espaço na memória para adicionar mais de 65.000 pokémons diferentes (o_O). Como só 493 existem, qualquer bug pode fazer o jogo tentar mostrar, por exemplo, o pokémon nº 8000 (xD), e como não vai ter dados dele, o jogo pega qualquer coisa e mostra como sendo um pokémon (por isso pode surgir sprites quebrados, faltando, ou até um sprite de um pokémon existente).
Nas duas primeiras gerações, as fitas podiam ter no máximo 256 espaços para pokémons. Curiosamente, é por isso que Pokémon Gold/Silver/Cristal são os que menos possuem pokémons glitchs (porque 251 espaços são usados, e sobram apenas 5 espaços vazios para glitchs).
Brandt escreveu:'tá o MissingNo não é criado pela Nintendo e nem um projeto e como a cada geração de jogos aparecem mais e mais glinchs? Não é algo estranho? Já que hoje a GameFreak está super rica, a Nintendo super evoluída e tudo mais.
É porque não existem jogos perfeitos. Até os jogos não-pokémon possuem um monte de glitchs.
O número de pokémons glitchs aumentou por um motivo. Os jogos da 3ª geração em diante possuem espaço na memória para adicionar mais de 65.000 pokémons diferentes (o_O). Como só 493 existem, qualquer bug pode fazer o jogo tentar mostrar, por exemplo, o pokémon nº 8000 (xD), e como não vai ter dados dele, o jogo pega qualquer coisa e mostra como sendo um pokémon (por isso pode surgir sprites quebrados, faltando, ou até um sprite de um pokémon existente).
Nas duas primeiras gerações, as fitas podiam ter no máximo 256 espaços para pokémons. Curiosamente, é por isso que Pokémon Gold/Silver/Cristal são os que menos possuem pokémons glitchs (porque 251 espaços são usados, e sobram apenas 5 espaços vazios para glitchs).
________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: MissingNo
Gostei desa explicação DaniloT_DS! Maravilhosa! Mas eu axu uma coisa: essa coisa de MissingNo. ser uma arma anti-códigos pode até naum ser verdade, mas seria "legal" se fosse! Eu ainda naum sabia desse nagoço dos espaços vazios, e que gold/silver/crystal tinham poucos glitchspor isso, é sempre bom saber! XD
Tyranitar- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 11/07/2009
Frase pessoal : huehuehue
Re: MissingNo
Eu até acredito que foi graças ao MissingNo que muitos cheats existem hoje o_O
Porquê? Porque o bug do MissingNo explica muita coisa sobre a programação do jogo (percebe-se por exemplo que, por mais que os jogos pokémon tenham evoluído graficamente, por dentro a essência mudou pouco). Isso abriu espaço para que códigos fossem descobertos, e também para a criação de ferramentas de modificação de roms.
Ou seja, ao invés de ser uma "arma anti-códigos", o MissingNo ajudou na descoberta de códigos =O
Porquê? Porque o bug do MissingNo explica muita coisa sobre a programação do jogo (percebe-se por exemplo que, por mais que os jogos pokémon tenham evoluído graficamente, por dentro a essência mudou pouco). Isso abriu espaço para que códigos fossem descobertos, e também para a criação de ferramentas de modificação de roms.
Ou seja, ao invés de ser uma "arma anti-códigos", o MissingNo ajudou na descoberta de códigos =O
________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
Página 2 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|