Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MissingNo

+90
g cross
None
Caiotemon
Isabella*Potter
Nagato Sinnoh
Phantom_Shaymin
missingnomystery
RuinQueen
Mr.G
golem
~zStrike~*
Lah
Charge
Beatriz1998M
Capz
1upmushroom
Toby kumi
Lholhoty
Nick_L4D2
Sinis
davidvile
Sr Babe
Swam Ruan
Roberto323
Pedro.Kadox
TwinSeeder
Pokemon Infinite
lukagba
Vulc
-Lucks
mastersan
-Mel
poke master
shizumaru
INidow
Shini_Chapolin
Eusouanonimo
*Suicune*
dodoevit
PoKé.Pedro
Dluka
Henool
dock01
darklugiaa
marcos-zx
LUIZ01
Darkyus
Water
Gutdi
Marco(Giratina)
Gauss
Wes
Tajima
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Moltres
JB500
Sir Skull Pon
Nagre
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Rotom
Lara Carrijo
kainrand
Celebi_14VT
Monferno master
marroke
william ketchum
Guiksan
PokeLoko1899
ash araujo
mcdtorres
Pokeleo
lucasmatta
Alex Wey
lukaspc10
Shyriu
Drew
Uchiha_Math
Brendan PKM
Guilbert
Brandt
GP
Dark Lugia
DaniloT_DS
BobDrunk
Dilge
Rodiii
Tyranitar
94 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

E aí, o que você acha?

MissingNo - Página 12 Barra21021%MissingNo - Página 12 Barra210 21% 
[ 41 ]
MissingNo - Página 12 Barra21047%MissingNo - Página 12 Barra210 47% 
[ 92 ]
MissingNo - Página 12 Barra21032%MissingNo - Página 12 Barra210 32% 
[ 64 ]
 
Total de votos : 197
 
 

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por missingnomystery Sex 27 Jan 2012 - 10:05

pq ninguem falou ainda da teoria do cubone nesse topíco?
ps:não explico pq eu sou pessimo nisso

________________
missingno,ta mais pra um misterio usado pra ter mais fama
missingnomystery
missingnomystery
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Nagato Sinnoh Sex 27 Jan 2012 - 11:59

A teoria do cubone pelo que eu sei, é que o ele é o "filho" do kangaskhan e fica junto com a mãe até o dia que o corpo dela é decomposto e ele pega o crânio e um osso e vira cubone.

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Isabella*Potter Sex 27 Jan 2012 - 17:29

Que medo...

________________
Meu time Pokémon White
MissingNo - Página 12 868ebe946fdca9ff942e4ed9caa8c80883f5eba8abb235e3f
Alguns dos meus pokémons favoritos:
MissingNo - Página 12 133MissingNo - Página 12 134MissingNo - Página 12 135MissingNo - Página 12 136MissingNo - Página 12 196MissingNo - Página 12 197MissingNo - Página 12 470MissingNo - Página 12 471
Isabella*Potter
Isabella*Potter
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012

Frase pessoal : All you need is love :3


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Caiotemon Sex 27 Jan 2012 - 19:57

eu acho que um pouco das 2 primeiras opções e_e.nas primeiras gerações(até a 2°) ele é meio que só um erro bobo,da 3° em diante é RARISSIMO aparecer um,essa raridade desaparece quando você usa um code malandro...
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por missingnomystery Sáb 28 Jan 2012 - 9:54

de uma coisa eu sei,missingno ñ é um programa anti-codigos,mas o bad egg é

________________
missingno,ta mais pra um misterio usado pra ter mais fama
missingnomystery
missingnomystery
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por None Sáb 14 Abr 2012 - 14:09

Vou aproveitar esse tópico para uma duvida
O que acontece se Breedamos um MissingNo?
e também antes que me respondam "não existia breed na 1ª Gen", eu respondo com outro pergunta: não tem como enviar pokémons de R/G para para G/S/C?
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por g cross Dom 1 Jul 2012 - 14:46

Eu uma vez jogando o rack POKEMON SHINY GOLD apareceu um "?" pra min , não pegava de jeito nehum , até jogar a master ball , dai paguei . DIzia a pokedex que era um rattata (eu não lembro onde peguei , mas era uma caverna e eu nunca tinhas feito codigos) . Como eu tinha jogado a master ball , não salvei o jogo e recarreguei , e ficou tudo na mesma , como se não tivesse havido nada !!!
g cross
g cross
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por firewall38 Seg 2 Jul 2012 - 10:04

minsigno que eu saiba ( não estou falando que é verdade já que eu não li todos os comentários mas acho que é) era para ser a fase inicial do cubone que seria o filhote que fica na bolsa do Kangaskhan.

Spoiler:

________________
MissingNo - Página 12 Fodin
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Shii Ter 3 Jul 2012 - 17:51

firewall38 escreveu:minsigno que eu saiba ( não estou falando que é verdade já que eu não li todos os comentários mas acho que é) era para ser a fase inicial do cubone que seria o filhote que fica na bolsa do Kangaskhan.

Spoiler:


Nah, MissingNO não foi nenhum pokémon. Ele é um protótipo.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por SebLynnch Sáb 25 Ago 2012 - 20:06

Okay, vou dar uma revivida master no tópico e escrever um post incrivelmente grande que provavelmente ninguém vai ler e que com certeza não tem nada de novo, mas...


MissingNO. (em japonês: けつばん, Ketsuban, tradução literal para o inglês: missing number ou até unused number - o nome do bebê não é aleatório!) é nada mais nada menos que um erro de programação (ah, jura?). Possivelmente, ele talvez tenha sido uma espécie de 'pokemon base', um protótipo, já que seu número, na maioria das vezes, é #000. Sua função principal era 'zerar' os dados do Pokemon. Com ele, poderiam testar o jogo e encontrar seus principais bugs e erros para que não acontecessem com os pokemons que seriam os originais. Seria bizarro ter um Charmander com um ataque como Water Gun, certo?

Adiciona sprite, tira código, modifica isso, dá uma mexida naquilo, e assim vai. O tempo passa, o jogo cresce, novos pokemons são aceitos no jogo, e MissingNO. vai sendo jogado para frente, para novos testes, novos protótipos e implantações. No final de tudo, nascem nossos queridos R/B/G/Y.

Mas aí, descobrem que o programador encarregado da área de testes, lá atrás, passou a noite sem café e pronto, MissingNO. está a solta, e o projeto já está praticamente acabado. Resultado: boa parte dos programadores fazem a famosa POG, programação orientada à gambiarra. Faz uma gambiarra aqui, outra ali, prende tudo com goma de mascar e arame, termina-se a fase de implantar novos pokemons e eles conseguem enfiar o MissingNO. bem no fundo do baú. Infelizmente, a gambiarra ainda está ali, e uma hora alguma parte da programação oficial, correndo feito louca por todo lugar, vai esbarrar nela e abrir o bauzinho.

Assim nasceu MissingNO. O único jeito de se livrar dele (e de outros pequenos bugs que ele provavelmente teria causado) é apagar o jogo todo e fazer ele do zero. E vamos falar a verdade: a Nintendo não vai jogar fora milhões (porque apagar todo um jogo e fazer ele do zero custa MUITO caro) por causa de alguns errinhos de programação que poderiam ser mascarados.

"Ah, mas o MissingNO. não era uma das aves lendárias? Ou a pré-evolução do Kangaskhan?"
Sim, poderia até ser. Mas convenhamos que a memória de um cartucho de GB não é infinita. Muitos modelos de Pokemon foram jogados no lixo (como, por exemplo, a pré-evolução ou até mesmo uma quarta, quinta ave lendária) ou guardadas para uso futuro (Ho-oh, talvez.) e refeitas nas geraçõs que se seguiram.

"Mas eu fiquei sabendo que o MissingNO. era um Pokemon da linha de evolução do Kangaskhan!"
Acho que muita gente conhece a história. Infelizmente, o GB não suportava tantas linhas de evolução de certos pokemons, sendo o máximo 3. Talvez o MissingNO. possa ter sido uma pré-evolução descartada e a linha de evolução do Kangaskhan dividida em duas.

MissingNo - Página 12 1255824562786

"Já sei, então ele é o Mew!"
Não, apesar de o Mew quase não ter sido incluído no jogo original (e ainda bem que ele foi!). Mew seria um tipo de segredo, ou até mesmo uma brincadeira dos programadores que acabou vazando. Bem, Mew foi encaixado depois que vários resíduos (lixo que não seria usado no jogo) foram removidos. Com 300 bytes livres, eles encaixaram Mew lá (Shigeki Morimoto e Tsunekazu Ishihara são os responsáveis por isso, sem que a Nintendo soubesse - improviso é poder), muito depois de MissingNO. É por isso que Mew aparece na Pokedex depois de Mewtwo.

"Ah, mas se o MissingNO. é só um erro de programação, por que ele pode destruir os saves?"
Nem sempre isso acontece. O MissingNO. ainda faz parte do código original do jogo, e só atua se você for lá cutucar o coitado, que estava quietinho no seu canto tirando um cochilo. Para quem não sabe, um simples número ou letra que você troca em hexadecimal já muda completamente a sua função. O MissingNO., por ser um grande amontoado de dados corrompidos, faz isso.

Mas não vamos botar toda a culpa no coitado (ou no primo querido do MissingNO., o 'M). Todo e qualquer jogo tem suas falhas, bugs, glitches, etc. Alguns são mais conhecidos ou não, alguns são mais visíveis ou não. E apesar de tudo, MissingNO. não é um super-master-big mistério que precisaria do Sherlock Holmes para resolver.

________________
MissingNo - Página 12 Pokemon_trainer_n_signature_by_galukxys-d333wsj
SebLynnch
SebLynnch
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2012

Frase pessoal : You and him are as different as day and night.


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Umbreon(Umbrella) Ter 12 Mar 2013 - 0:45

Ol¨¢ tyranitar, deixe-meapresentar me entitulo como Umbreon(Umbrella) por o umbreon ser o meu pokemon favorito e o nome dele coloco umbrella(guarda-chuva)por ele ser a base do time "a prote0Š4ao" ou em outras palavras o saco de pancada rsrs. Enfim tenho 23 anos e sou f0Š0 dos jogos pokemons no intuito de plataforma vs. Sou muito bom no staidium 2 sendo o unico q joguei at¨¦ o presente momento. Chega de balela! Eu queria passar o q eu sei a respeito do minssigno talvez alguem ja tenha descoberto ou acontecido, enfim n ganho nada com isso e n quero levar isso pro cach0Š0o rs. Posso dizer q o minssigno tem rela0Š4ao com o ditto pelo fato q fa0Š4o macete na crystal falsa no box 8 bugado ele me serve para fingir q ¨¦ um pokemon parece estranho mais ¨¦ verdade. Eu consigo ele no box 8 e fiz shine s¨® de k-o pq no staidium nao da pra usar-lo os status de shine aproximados eram altos o q leva a crer ele ter rela0Š4ao direta como lendario(n jogo a um tempo e o n64 n ta comigo no momento se quizer posso passar o status de shine e o status max e posso tirar foto e upar tbm), eu posiciono ele entre os 6 do time na 4 posi0Š4ao coloco o poke q quero q vire em 5, e em 6 coloco um qualquer com status max ou shine(para fazer poke status max ou shine), entaum ¨¦ s¨® depositar um poke q esta em cima do minssigno tanto o 1 ou o 2. Acontece q o 5 finge q ¨¦ minssigno(4) e o 6 finge q ¨¦ o poke de cima(5). Blz ai vc me pergunta "finge" q p**** ¨¦ essa cara!? E eu te respondo sim finge pq se vc salvar e for no staidium 2 ele ta normal entaum pra q serve? Depois de fazer eles fingirem pegue o ultimo e coloque ele acima do minssigno. Agora para vc realmente virar o poke vc deve simplesmente evoluilo ou seja tem q fazer com pokes q tenham evolu0Š4ao embora q os por troca n da pra trocar pq na hora de trocar fala q o poke ¨¦ estranho, sei l¨¢ s¨® sei q nao d¨¢ pra trocar. Voltando ao assunto do minssigno ter rela0Š4ao com o dito ¨¦ pq se eu deixar ele no grupo e for jogar no stadium ele ¨¦ mostrado como dito e se eu salvar a fita crystal no stadium 2 com ele no grupo ou acho q at¨¦ no box ele vira ditto e ai tenho q fazer outro a solu0Š4ao ¨¦ deixar ele com um dos velhinhos q treinam pokes. Aconteceu comigo tbm na crystal q achava nao ter minssigno aparecer um! Eu juro por tudo q ¨¦ + sagrado era um dia chuvoso, tava trovejando eu acho(parece filme de terror rsrs) ai entrei numa floresta pra pegar um dos 3 lendarios(entei, raikow, acho q era o som do entei) e apareceu um minssigno tava escrito e tava todo quadriculado. Sabe o q aconteceu! Eu tinha "MASTER BALL INFINITA CARA" o minssigno nao era capturavel 100% com a master ela balan0Š4ava + quebrava diferente das antigas yellow, etc enfim falei assim vo mandar master ball at¨¦ amanha nem vo tirar vida dele entaum os atks dele acabam e come0Š4a a mandar strugger ai come0Š4o a me bater o desespero pq eu queria pegar pra ver como ele era ai a vida no ultimo ponto vermelho mandei a master ball e ela balan0Š4ou as 3 vezs e quebrou. Meu cora0Š4ao tava desparado ai pensei vou salva pq ai ele fica na pokedex. Cara tava tao nervoso q esqueci q o minssigno tinha morrido e salvei. Ele nao aparecia na pokedex pq creio q era o erro do lendario entei sendo q nao tinha ele na pokedex + pq era o entei com bug. Ai eu pensei se eu nao tivesse salvo eu nao saberia onde ele est¨¢ no mapa pq n tinha entei na minha dex ainda + sabia q poderia encontalo denovo na sorte de estar no matinho q ele estivesse ai teria outra chance de pegalo e ver seu status. Pena q fiz tudo errado e na epoca eu nao tinha camera nem celular. Na yellow tbm aparece minssigno e da pra clonar itens(¨¦ melhor nao esplicar agora pq j¨¢ escrevi muito), sei liberar o celebi na crystal falsa sem game shark, at¨¦ hj nao sei pra q serve o eggticket(item key da crystal),posso provar tudo isso q disse se te enteressar menos o minssigno da crystal q quebra master ball. Posso fazer videos e upar na casa de um colega q tem net boa se nao acredita. Enfim foi s¨® um grande, enorme e gigantesco desabafo pq nunca vi ninguem colocar isso na net. Obrigado por ler agora j¨¢ posso morrer em paz!(obs: eu disse morrer em paz quando chegar a hora pq ainda tenho q viver muito pra jogar todos os pokemons e at¨¦ descobrir + coisas quem sabe!)
Umbreon(Umbrella)
Umbreon(Umbrella)
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 12 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos