Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria do Ash - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria do Ash - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria do Ash

+7
Swift
GamerLuiz
Lawliet~
Kurosaki Lucas
pietrosaggioro
Micro
Yruca
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por Yruca Ter 2 Ago 2011 - 12:09

Galeria atualizada:

Spoiler:
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria do Ash - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Ash - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 2 Ago 2011 - 13:32

Olá Ash, vi seus trabalhos e decidi comentar.

Avatares: Gostei só daquele do Jolteon, a tipografia combinou bem naquele, mas no resto você anda repetindo muito a tipografia e além disso você coloca uma tipografia com efeito luminoso/3d, isso estraga a qualidade da imagem, se quiseres usar esse tipo de tipografia tente fazer com que combine com a imagem, fazendo render uma sign de alto calão, também tente diminuir o tamanho de seus avatares, nãop deixe sempre no mesmo tamanho, varie, é legal.

Signs: Só gostei daquela do Sceptile, naquela a tipografia combinou,sem contar que a render foi bem tratada e sua stock está ótima, mas no resto você anda botando stocks "fracas" demais, ou seja, as stocks andam muito pouco customizadas, por exemplo, você colocou muito brilho na do Metagross Shiny e pouco brilho na do Zoroark, se fundisse essas duas stocks ficaria mais ou menos na cor certa, mas faltaria alguns tratamentos (c4ds, brushs, etc.).

Tente melhorar nesses itens que citei e você se tornará muito bom nas artes.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria do Ash - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Galeria do Ash - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Ago 2011 - 17:29

- Os avatares não gostei muito, uma coisa que percebi é que parece que você usa BGs com um mesmo efeito, em todos. A composição dele ainda é simples também, é basicamente um jogo de poucos brushes e com uma harmonia não muito boa. Tente variar. O do Jiraya, ficou parecido com uma colagem, tipo, sem blendagem nenhuma, não teve integração entre o BG e a render e muito menos a tipografia, que é um caso sério para todos nós, mas para você acaba se tornando um problema maior. Isso porque você usa esse efeito de Contorno nela, não fica legal cara. Digo o mesmo dos outros dois avatares. Tente fazer uma blendagem entre a render e o BG cara, aplicando algum efeito que faça que pareça que os dois estão misturados.
- As duas primeiras signs, vale o mesmo dos avatares, então não comentarei. Já a terceira, ficou até boa, sabia? O BG ficou em sincronia com a render e a tipografia ficou boazinha também, ainda mais pelo fato de que você não usou aqueles efeitos pesados nela. Tente colocar umas bordas também de vez em quanto.

É isso, não desista cara, continue tentando e melhorando, nada melhor que a prática para você se aperfeiçoar!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria do Ash - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Ash - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por Yruca Dom 14 Ago 2011 - 12:42

Novas artes adicionadas:
Spoiler:

Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria do Ash - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Ash - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 17 Ago 2011 - 18:31

Bem, seus últimos trabalhos estão melhores, o avatar ficou com uma boa coloração no BG, a tipografia ficou ruim pelo fato de você ainda usar aqueles efeitos, que quando não são bem usados (nem me pergunte como porque nunca os explorei) ficam legais, mas no seu caso não. A render ficou bem redimensionada, mas acho que a fanart em si merecia um tratamento melhor.
A sign ficou razoável, apesar deu não ter gostado dessa outra render duplicada e com uma opacidade menor no fundo, eu admito que dessa vez você fez um tratamento bom, em comparação com suas outras fanarts. A tipografia eu não gostei pelo mesmo motivo dito acima, e o BG poderia ser mais bem trabalhado.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria do Ash - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Ash - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por knew Dom 7 Jul 2013 - 19:37

Reaberta a pedido do dono.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria do Ash - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Ash - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por Yruca Dom 7 Jul 2013 - 19:57

Reaberta e atualizada !!

Artes Diversas:

Aguardo comentários positivos, críticas construtivas e Notas para as artes
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria do Ash - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Ash - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por akiragamer Dom 7 Jul 2013 - 20:34

tipografia,iluminação tratamento (o básico) é o q vc deve tentar melhorar,tenta melhorar nos styles e procura tbm uma melhor mesclagem de render e bg
akiragamer
akiragamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria do Ash - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Ash - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 28 Jul 2013 - 11:07

Cara, eu o acompanho a tanto tempo, e sei que é chato dizer isso, mas não vejo o progresso que poderia / deveria ter, pelo menos não o que eu esperava. Você precisa ler mais tutoriais, praticar mais com os ensinamentos dele, treinar mais, não sei, se mesmo assim não conseguir, ou você se conforma com a sua produção atual ou procura outra coisa que tenha mais vocação.
Eu vou ser sincero, digo, já estou sendo, não gostei de suas artes. Tudo o que o AkiraGamer disse é verdade, você precisa melhorar em muitas coisas, tipografia, composição, blendagem, tratamento, iluminação... Leia mais tutoriais, a PM tem tantos, é impossível que nenhum possa ajudá-lo.

Edit by Milky(01/09/2013)Trancado por inatividade; caso queira reabrir, envie uma MP pra um FAM.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria do Ash - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria do Ash - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria do Ash - Página 2 Empty Re: Galeria do Ash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos