Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Empty [Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black

Mensagem por Vini310 Qui 3 Mar 2011 - 14:58

É verdade que se você usa o código de ter todos os HMs no Pokémon Black o jogo trava?


Usei o código do Pokémon Modifier e o jogo não travou sendo que muita gente diz que trava.
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Empty Re: [Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black

Mensagem por pietrosaggioro Qui 3 Mar 2011 - 16:24

Boa Tarde!!

Se você usa cheats o jogo pode travar,não quer dizer que ele vai, pode acontecer, com o uso de códigos também o seu save pode ser corrompido.Espero ter ajudado ;D Qualquer dúvida é só falar ^^

Até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Empty Re: [Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black

Mensagem por Vini310 Ter 8 Mar 2011 - 10:25

Usei o código de todos os HMs e de encontrar Pokémons Shinys e o jogo não travou,o único problema é:Quando cheguei na Cidade de Sekka,lutei contra um Pokémon selvagem,mas quando meu personagem foi lançar o Pokémon parte do cenário de batalha ficou preto,por que isso aconteceu?

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Empty Re: [Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black

Mensagem por DaniloT_DS Ter 8 Mar 2011 - 10:36

Vini310 escreveu:Usei o código de todos os HMs e de encontrar Pokémons Shinys e o jogo não travou,o único problema é:Quando cheguei na Cidade de Sekka,lutei contra um Pokémon selvagem,mas quando meu personagem foi lançar o Pokémon parte do cenário de batalha ficou preto,por que isso aconteceu?
Esses bugs nos gráficos são comuns em emuladores mesmo sem usar códigos, por isso acho que não foram eles que causaram isso. Comigo isso acontece quando uso load state, por exemplo, mas basta eu entrar em alguma porta ou na mochila para voltar ao normal.

Só recomendo que não fique andando por aí com o código ativado o tempo todo. Se terminou de usar, desative os códigos.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Empty Re: [Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black

Mensagem por Vini310 Sex 11 Mar 2011 - 14:49

Tem algum programa para fazer o No$gba rodar Pokémon Black sem Bugs/Glitches nos gráficos?

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Empty Re: [Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black

Mensagem por DaniloT_DS Dom 13 Mar 2011 - 16:59

Vini310 escreveu:Tem algum programa para fazer o No$gba rodar Pokémon Black sem Bugs/Glitches nos gráficos?
Não... de vez enquando vai bugar os gráficos, isso é normal.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black Empty Re: [Dúvida] Código de todos os HMs no Pokémon Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos