Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus!

+5
Lolzer
Sir Skull Pon
Arceus_14
Lucario: TheLegend
DaniloT_DS
9 participantes

Ir para baixo

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Empty Jogos que marcaram minha infância, poste os seus!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 16 Jul 2009 - 22:41

Estes são alguns jogos que marcaram minha infância. Todos são do Master System III, que eu ainda tenho guardado. No poster que veio dentro dizia "o mais avançado sistema de 8 bits".... Para os mais nostálgicos, aqui vai!

Esse é o Super Monaco GP. De cada 10 vezes que eu ia na locadora, umas 5 era pra alugar essa fita:


E esse é o Sonic 1, que já vinha na memória. Parece que não, mas esse jogo é mais novo que o Sonic 1 para Mega Drive, só não parece porque os gráficos do Master System eram piores.

Quem gravou esse vídeo deve ter sido um novato... eu sei até hoje onde ficam todas as vidas escondidas, e jogo bem mais rápido que ele XD

Pra encerrar, um jogo de Super Nintendo. Quem ainda não jogou Top Gear 2?

Esse jogo era simplesmente viciante *-*. Além de ter gráficos "3D", o carro levava dano, era possível comprar peças, tinha turbo, e as pistas tinham variações de neve, neblina, chuva (com trovões =O), e tinha até corridas noturnas, muito antes de Need For Speed =P
A música inteira da abertura está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=o8K_NV80erU

Depois eu posto mais. Postem também quais são os jogos que te marcaram! ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Empty Re: Jogos que marcaram minha infância, poste os seus!

Mensagem por Convidado Qui 16 Jul 2009 - 23:55

Hunm, xD Super Mario(NESS) xD Sonic Do Mega Drive.... Megaman Do Ness..... E Aqueles Joguinhos de atari que nem da pra saber quem voce e xD O.o Sonic...Muito Mara *-* Ate Chorei Quando eu zerei T-T


Última edição por Fire ReD em Qui 16 Jul 2009 - 23:59, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Empty Re: Jogos que marcaram minha infância, poste os seus!

Mensagem por Lucario: TheLegend Qui 16 Jul 2009 - 23:58

Não vou procurar vídeos, mas....meus primeiros jogos foram em um Mega Drive III! Os dois primeiros seus, aquele de corrida e o Sonic, tinham no meu Mega Drive! (os jogos vinham embutidos) *-*

Tinha outro que, se eu me lembro, chamava Street of Rage 3, que era meu preferido! Razz

Fora Pokémon, que comecei a jogar com uns 7 anos no emulador...

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Empty Re: Jogos que marcaram minha infância, poste os seus!

Mensagem por Arceus_14 Sex 17 Jul 2009 - 7:26

Bom, os jogos que marcaram a minha infância foram mesmo os de Pokémon... O velhinho Red para o GameBoy Color e um joguinho do Sonic para a MegaDrive. Nesse do Sonic chegava sempre numa parte e não sabia passar daí mas era divertido jogar sempre outra vez, pelo menos na altura eu achava que sim... E Super Mario também para o GameBoy Color, também achava e ainda hoje acho muito divertido . ^^

Super Mario Bros. Deluxe:



Obs: Ele está jogando no level Easy. Quero ver aguentar o Super Hard o_O

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Empty Re: Jogos que marcaram minha infância, poste os seus!

Mensagem por Riku_Devon Sáb 18 Jul 2009 - 22:43

Seus povos da idade da preda oO
Eu começei a jogar aos 5 anos.Eu tinha um PS1.E claro,só tinha 5 jogos que prestavam:
Street Figter Collection
Digimon Rumble Arena
Digimon World 1 and 2
Final Fantasy(esqueci qual versão =/)
Jogos de PC:
Sonic de Hedgehog
Mario(Esqueci qual versão)
E meus jogos da linha GBC/GBA:
Pokémon Gold/Silver/Crystal(Tinha os 3 =P)
Mario Party 8
Pokémon (todos os de GBA)
Zelda
Sonic...
Nem vou procurar videos ou falar mais jogos,se não demoraria séculos XD

________________
Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Empty Re: Jogos que marcaram minha infância, poste os seus!

Mensagem por jdanielkun Ter 21 Jul 2009 - 22:59

so pra nao dizer q eu so velho,eu ainda lembro dos meu primeiros jogos
super mario bros(super nintendo)
e os jogos de megadrive q ganhei faz 5 anos
sonic1,2,3
street fighter 2 e o resto dos 83 jogos q vinha na memoria do bixinho,depois q eu começei jogar pokemon gold nao parei ate hoje ,ja joguei praticamente todos os jogos de pokemon,mais isso nao vem ao caso,ah nao postei videos por q isso me faria lembrar do final tragico do mega drive ,ate hoje tenho o cadaver dele.

________________
upem eles :3
Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! 246073
Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! 246080 Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! 253117
Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! 06marioo

Spoiler:
jdanielkun
jdanielkun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que marcaram minha infância, poste os seus! Empty Re: Jogos que marcaram minha infância, poste os seus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos