Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother Pokémon Mythology

+24
nunizinhu
andre_manda
POKÉGOD
Kurosaki Lucas
sonicmon
Arcanine-arcanon
Gus
Heitor S.
Lavi
diego6d
Yoshihime
Lawliet~
MegaMarko
sasuke0258
ferolimaster
Platinum_2000
caioloko
pietrosaggioro
ms.
Connoisseur Haato - Heart
Guilhermin_cloro_fila
Ragna
SUPER HACHER
Kurosaki Mud
28 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Quem deve vencer o BBPM?

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Barra21016%Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 16% 
[ 6 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Barra21055%Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 55% 
[ 21 ]
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Barra21029%Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 29% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por diego6d Seg 14 Mar 2011 - 20:34

Temos que postar os nossos trabalhos aqui?
Mas isso seria incorreto, porque os outros podem ler e copiar algumas idéias (não estou falando que isso vai acontecer, só estou dizendo que pode) e se outro postar antes da gente a mesma idéia, depois vão falar que copiamos, não? Acho melhor enviar por MP e depois quando acabar o tempo de entrega vocês postam, o que acham?


Última edição por diego6d em Seg 14 Mar 2011 - 22:54, editado 2 vez(es)

________________
Traduzindo:
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Pokmonhgsstraduo
Spoiler:
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 14 Mar 2011 - 22:24

Bom, estou de acordo diego, se quiserem postar postem, mas se quiserem que eu poste só na quinta-feira, mandem por MP. ^^


EDIT: Pessoal, só usei o mesmo post para evitar o Double Post, o Ragna me mandou uma MP comunicando que irá sair por problemas pessoais, então entrará o Fojogo em seu lugar, pela equipe laranja.

E temos três vagas na reserva, é só se inscrever ;D

Is this, boa sorte a todos ^^


________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por sonicmon Qua 16 Mar 2011 - 17:18

4-(po nem me avisa).

nome: sonicmon.
idade: faço em breve 14.
por que quero participar: para melhorar minhas habilidades gerais e meu densevolvimento social.
Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: um pouco e melhorando.
Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: bom eu não sei mexer no photoshop mais eu sei me virar.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 16 Mar 2011 - 20:03

Olá pessoal! Bem, poucas pessoas entregaram e fui conversar com algumas das que não entregaram. Elas reclamaram que por causa da escola, que fica difícil por causa de estudos. Então, adiei mais um dia para a felicidade de vocês. Será então até sexta-feira, às 16:00 o prazo de entrega, Nada mais nada menos. E irei postar as listas de atual e reserva, okay?

Participantes

1- SUPERHACHER
2- Fojogo
3- Yky
4- Heart
5- MS222
6- pietrosaggioro
7- caioloko
8- Platinum_2000
9- Ferolimaster
10-sasuke0258
11- MegaMarko
12- Lawliet
13- Guillerjo
14- Diogo6D
15- Lavi

/restartoff

Reservas:
1- Monfernogus
2- Arcanine-arcanon
3- sonicmon

Hosters:
Mud_ril
Kurosaki Lucas



________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qua 16 Mar 2011 - 20:09

Er..Mas não era até quinta feira?

"Prazo:

De agora, segunda-feira até quinta-feira, às 16h00min. "
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 16 Mar 2011 - 22:37

Então, adiei mais um dia, até sexta-feira, para dar mais tempo e comodidade a vocês.^^

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 18 Mar 2011 - 20:57

Demoremu mas cheguemo! Poiseh, aqui está nossa prova do líder! Yahoo.
Primeiramente> Zaki não entrou hoje, ele dará as notas das signs, por isso, não temos o resultado delas e da prova ainda.
Segundo: O membro e ABP Mod Jlvl (o jão) vai ser nosso jurado das paródias, sim, esse mininu sexy deu umas notinhas aí no meio.
Eu mesmo fiquei com as dissertações.
Se eu estiver cometendo double post me avisem, mas enfim:



Time Verde:



Spoiler:



Time Laranja:



Spoiler:



Time Azul:



Spoiler:



Time Vermelho:



Spoiler:





Time Amarelo




Spoiler:



Aff, cansei, deve ter alguns erros, se tiver me avisem. PV. Esta foi a prova. O Zaki já posta com o resultado final depois, xauzinho!
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 19 Mar 2011 - 10:07

Bom Dia!!

Primeiramente queria pedir desculpas a minha equipe, pois eu não consegui fazer a redação a tempo, estou em semana de provas e fica difícil de fazer.Mas é isso, desculpa.

Até mais.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 19 Mar 2011 - 13:10

Desculpem o atraso:
>>Time Verde:
Não entregou a sign nem a redação, apenas a paródia foi entregue. Nota final: 8,5.

>>Time Laranja:

Paródia entregue.
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 98tyzc
Hum... tipografia boa. Achei o BG com poucos detalhes, meio vazio. Os os outros detalhes ficaram legais. A iluminação também ficou boz. Achei a nitidez bem forte. E a borda ficou até maneirinha. Nota: 9,5
Poderia ter trabalhado um pouco mais no BG e diminuir um pouco a nitidez.
Redação entregue. Nota final: 27,2


>>Time Azul:
Redação entregue. Paródia entregue.
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 81423212
Que ar misterioso esse. Ficou bem legal a render no centro e o BG escuro assim como toda a sign. Ficou legal mesmo, mas a tipografia ficou bem básica e ruim. Iluminação também ficou boa. Nota: 9
Podia ter melhorado na tipografia e o padrão poderia diminuir a opacidade, além do que achei um pouco monocolorizado, dava pra dar um UP. Mas mesmo assim ficou legal.
Nota final: 25,9

>>Time Vermelho:
Redação entregue. Paródia entregue.
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Darkraisign
Ficou bem ruim mesmo. BG nada a ver com o tema e a render. Render bem mal tratada, serrilhada. Nenhum tratamento. Péssimo. Nota: 3
Sem comentários.
Nota final: 19,7

>>Time Amarelo:
Redação entregue. Paródia não entregue.
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 2zqd28j
Achei o BG um pouco vazio. Mas o tratamento ficou bem legal. A render também foi bem tratada. Perfecto. Nota: 9,3
Faltou uma tipografia nesse vazio todo. E mais alguns detalhes nesse BG "smudgeado".
Nota final: 16,9

Parabéns a todos que tentaram. Mesmo os que não conseguiram vencer.
O Time vencedor é o Laranja (Lawliet~; Caioloko; Fojogo). Agora só falta vocês entrarem em um consenso para saber quem será o líder e quem será o anjo. Lembrando que todos os três estarão imunizados.

Depois o Mud posta sobre a próxima etapa. Semana que vem eu que vou agendar tudo. Temam-me -qn e_é"

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Sp3b0Xd
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBig Brother Pokémon Mythology - Página 3 006Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 018Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 031Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 135Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 19 Mar 2011 - 14:57

Parabéns à equipe do Caio! Mereceu ^^
Realmente a sign ficou ridícula... Com certeza foi feita no paint. ¬¬ (a sign do feroli)
Espero que da próxima vez não se inclua signs para os grupos fazerem *awesome face*

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Tsukagesignbysw
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por MegaMarko Dom 20 Mar 2011 - 16:02

Deixa eu comentar aki:
Fail time,malz ae.O super Hacker falou cm o pietro e cmigo sobre a Prova do Lider por MPe o q kda um poderia fazer,pietro nem deu sinal d vida(sem botar a culpa em vc pq eu q monguei),e eu respondi q faria a Sign,mas fikei esperando + alguma resposta igual um mongo,portanto Sorry Time Verde.Acabei naum fazendo a Sign,a proxima vo fazer ate sem perguntar.Se ainda der pra comentar ne?Nem sei se ja fui eliminado
MegaMarko
MegaMarko
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Frase pessoal : Fazendo games...


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 20 Mar 2011 - 16:48

Olá a todos. Explicações:
Mega e Pietro responderam os motivos, então tudo bem, estão dentro.
Sasuke tem até terça para ao menos votar, caso contrário, está eliminado.
Anúncio do grupo laranja:
Líder da semana: Fojogo
Anjo da semana: Lawliet
Imunizados da semana: Caioloko e Lawliet
O próximo post deverá ser do Law. Ele imunizará alguém, tem prazo de um dia para imunizar, ou seja, até 17:00 de segunda feira.
Depois, o Fojogo deverá dizer quem será o indicado. Prazo: Da imunidade dada ao Lawliet até 24 horas depois.
Votos dos outros participantes: Após o voto do líder, darei o anúncio de votações abertas e o prazo da mesma.
Por fim, eu acho que ouvi um telefone tocando ;D
TRIM

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por diego6d Dom 20 Mar 2011 - 16:57

Alô! xD

Edit: Heart e Pietrosaggioro

________________
Traduzindo:
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Pokmonhgsstraduo
Spoiler:
diego6d
diego6d
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Lawliet~ Dom 20 Mar 2011 - 20:38

Vou imunizar o participante Guillerjo.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por ferolimaster Dom 20 Mar 2011 - 20:58

Eu não vou aparecer muito durante a semana, pois estarei a 5 horas da minha casa, em uma república perto da universidade. Mas procurarei uma lan house e ficarei olhando as novidades.

________________
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTbqbPKZlb64vHG9aI8h_tdJ7mxEA0ateQoDt8Tq_fQXLr2NOT6

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Monotypechallange
ferolimaster
ferolimaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Big Brother Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Big Brother Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos