Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Museu do Burning~~ - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Museu do Burning~~ - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Museu do Burning~~

+9
Solo Typlo
L Mars
Lcnot
Gutdi
cfox
Marx
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
BurningIce
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Sex 5 Ago 2011 - 23:16

@Kurow: é que eu ainda não me aperfeiçoei em outlines, aí não pinto todas as outlines...

Começei a fazer chaos, aqui estão:

Museu do Burning~~ - Página 2 2yy6t8y_th
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Dom 7 Ago 2011 - 15:29

Adicionando novo revamp,novos kimeras,chaos,linesses, e adicionando pokéballs,blaze e scratch:
Revamp:
Museu do Burning~~ - Página 2 Feraligatr
Scratch:
Museu do Burning~~ - Página 2 Beartic as mãos ficaram horríveis,mas também,é o meu primeiro scratch.
Chao:
Museu do Burning~~ - Página 2 Emboar
Kimera:
Museu do Burning~~ - Página 2 Mhlatias3
nesse aqui,eu já tinha aprendido a deixar fundo transparente.
Museu do Burning~~ - Página 2 Weegeeh
Blaze:
Museu do Burning~~ - Página 2 Scraggy


enfim, é isso! Comentem!
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por L Mars Dom 7 Ago 2011 - 18:04

Gosto da Kimera e do Blaze. Se fizesse um jogo com esses sprites ficaria muito interessante.

O penúltimo está interessante também. Gosto de ver essa versão mais "malvada" xP


Última edição por Kurosaki em Dom 7 Ago 2011 - 19:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
L Mars
L Mars
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Sex 9 Set 2011 - 9:40

Finalmente atualização! o/

enfim, comecei a fazer signs,avatares,etc. Ai vim publicar aqui.

Daqui a pouco edito o main post.

Signs:

Icons:

comentem!
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Solo Typlo Sex 9 Set 2011 - 10:52

Smudge rolando solto por aqui.

A primeira sign um pouco borrada de mais, o tamanho exagerado, e o BG ficou mal trabalhado :~ A segunda ficou simples, podia ter usado um pouco mais de cores e dar uma iluminação legalzinha, uma tipografia fez falta. A segunda ficou bem legal, sério, o fundo no lado direito podia ter tido alguns detalhes a mais, mas a mistura da render com o fundo ficou perfeito. Eu daria mais alguns toques em vermelho, entretanto, ficou bom assim :3 Adorei a ultima, o Smudge e os brushes da mesma cor da render deram um efeito win, a tipografia ficou media. Se tivesse um pouco mais de iluminação estaria perfeita :333
Adorei o Icon do Rin, as cores ficaram perfeitamente em harmonia *-* Posso usá-lo? <3
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Löwen Sex 9 Set 2011 - 14:35

A primeira sign... eu já falei que gostei muito. Faltou uma borda cinza escuro em 5~7px. A segunda, achei meio mal renderizada, dá pra ver meio serrilhada na asa do morcego, do lado direito.

A terceira, ficou meio monocolor demais, e a tipografia ficou fail, sem falar que falta a borda e uma iluminação mais direta. Igualmente pra última, mas eu gostei mais dessa. Como disse o Typlo, os smudges e brushes do BG ficaram win, só faltou um tratamento, que não seja só com gradients map, aconselho topaz, e uma iluminação vinda de cima.

O icon ficou muito bom, parabéns :3

É isso :3
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Fritz Sáb 10 Set 2011 - 11:37

Smudge rolando solto por aqui²
Comentarei do mesmo jeito que o Zaki, só não vou escrever tanto como ele -q

-Gostei da primeira, só que a parte que começa o smudge ficou com muito brilho, gostei de não ter posto tipo.
-Não gostei dessa, iluminação podia melhorar, ele ficou um pouco sem vida, acho que podia ter posto uma toipografia.
-Legal, legal, ficou monocolor, tipografia, gostei, mas podia ter posto mais pra baixo.
-Monocolor de novo, mas dessa vez ficou legal, o smudge, brushes, ficaram legais. Mas acho que podia diminuir um pouco a opacidade do Gradient Map.

EDIT: Faltou o icon, sem muito o que falar, ficou ótimo, as cores iluminação, tudo.
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 11 Set 2011 - 1:38

Como havia prometido, acá estou e deixando sua galeria como última. /hihi

. A primeira sign eu gostei do contraste que causou, deixando aos arredores preto e aí as fumacinhas mais iluminadas e com um smudge maneirinho, mas ainda sim, dava pra tentar compor mais. Tá, tipografia outra coisa que caíria bem aí e um tratamento melhor e em alguns pontos cê exagerou da boa vontade do coitado do smudge.
. A segunda sign não ficou boa, não houve interação, ficou estranho o BG preto dessa vez os brushes e o smudge tool novamente foi usado com demasia, cadê a composição melhor e a iluminação, tipografia e tratamento?
. A sign do Heatran ficou super monocolor, acho que deveria tentar trabalhar em uma cor mais quente e fugir um pouco dessa cor argila ou sei lá do que se aproxima. Esse pattern na tipo não combinou em nada e a cor da tipo ficou meio quente~fria para os detalhes quentões do Heatran.
. A última já você usou o smudge a seu favor e os brushes aí combinaram com o objetivo da sign, fora isso ainda teve o gradient map que caiu muito bem aí, mas os efeitos que você usou na tipo também não caíram bem. Mas ainda sim, poderia ter composto mais o BG e arriscaria alguns pontos de iluminação.
. Icon perfeito, nada a falar, amei! *-*

Bem, Burning, digo que você começou muito bem para um novato e a primeira dica aí pra que você não cometa mais os erros... Só use esses efeitos que Ps disponibiliza (acho que é Blend Effects ou Options, algo do tipo) quando você souber usar, porque aí ele irá trabalhar a favor da art, mas da forma que você utilizou ele nas suas tipos, ele atrapalhou o desempenho. Se perceber tem como modificar os valores e tals, mas para isso seria bom começar a ler alguns tutoriais, principalmente os que ensinam borda modelada, neles você aprende mais ou menos como trabalhar com esses efeitos. Só que tipo, você tem de aplicar esses conhecimentos nas arts em GFX, assim absorvendo conhecimento e usando quando lhe convir. Enfim, boa sorte na sua carreira! Estarei disposto a te ajudar quando preciso! ^^
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Dom 11 Set 2011 - 14:11

Agora vou responder os comentarios '-'

@Typlo: Valeu, e fique a vontade pra usar o icon :3
@Low: Eu até colocava borda, mas nem sei colocar borda ._.
@Fritz: Valeu ².
@Kurow: Valeu kurow, se num fosse um tutorial ai, eu ainda estaria uma droga.

Nossa, todo mundo gostou do meu icon <:

Aprendi a fazer tipografia + ou - , tá ai.

Spoiler:

main post atualizado.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Löwen Dom 11 Set 2011 - 15:38

A do Feraligatr e do Vena, eu ADOREI, MUITO. Ficou super bem feito a do Vena, com um bg meio real, mas com um efeito de desenho.

A do Emboar... a tipografia estragou o resto, mas de longe, ficou boa.

Só isso o/
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Dom 18 Set 2011 - 17:58

Atualizando~~

Spoiler:
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 19 Set 2011 - 17:42

Well, já passei aqui, mas não lembro. Então comentarei apenas a atualização.

A primeira sign eu particularmente não gostei, ficou monocolor e a render mal blendada, a tipografia não combinou com o resto da sign também, e senti falta de uma borda também.
A segunda sign eu gostei, esses fractais/c4ds aí na frente complementaram-na perfeitamente, a stock se harmoniou com a render, só achei que faltou uma iluminação e uma blendagenzinha na render, que ficou um pouco simples demais, a tipografia ficou meio ilegível, masok.
A última ficou ótima, Esses fractais/c4ds aplicados ficaram bem harmoniados com a render e a stock, dando um efeito de que a render já estava na stock quando fez a sign, esse smudge aplicado ao redor da render ficou muito bom também, só a tipografia que estragou, não combinou com a render devido a sua cor e sua opacidade.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Sáb 8 Out 2011 - 16:31

Como sou preguiçoso,não atualizei minha galeria,mas resolvi deixar a preguiça de lado e atualizar...

Icons:

Spoiler:

Signs:

Spoiler:

Tinha feito mais algumas coisas, mas achei muito feias e resolvi não mostrar. '-'
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Happy Dom 9 Out 2011 - 11:00

õ/ Burniguê!

Icons:

Bons, só acho que o do Cyndaquil ficou... slá, não gostei, acho que a render muito Kawaii ou foi o tratamento muito forte ao meu ver...

Signs:

Primeira ficou boa, só não gostei da cor da tipografia... nada que me incomodou. Já o segundo, bom... esse Brusher laranjado atrás deu brilho, ficou bom, o efeito de TV ruim que você colocou... gostei...
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Charge Dom 9 Out 2011 - 11:08

Ia! Burning! num sabia que tu era tão bom sprites tão todos otimos, nota 10
Mas a primeiras signs tão estranhas, sem um bom tratamento e nem boa tipografia, mas as outras, tão uma maravilha, bom usdo de C4D!
Só isso Tchau
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 2 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos