Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Museu do Burning~~ - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Museu do Burning~~ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Museu do Burning~~

+9
Solo Typlo
L Mars
Lcnot
Gutdi
cfox
Marx
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
BurningIce
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Ter 11 Out 2011 - 18:54

Atualizando, obrigado pelos comentarios e tals.

Signs.

Spoiler:

Avatares/Icons

Spoiler:
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Sáb 22 Out 2011 - 17:49

Sem comentarios...okay...

enfim,

avatar e icon:
Museu do Burning~~ - Página 3 DlukaavatarMuseu do Burning~~ - Página 3 Rinicon

Signs:
Museu do Burning~~ - Página 3 Dlukabravebirdsign
Museu do Burning~~ - Página 3 A6635ee367ab2dbcb96fbd585da296f7-d4dm6os

Essa última fiz seguindo um tutorial, minha melhor até agora :3
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 22 Out 2011 - 23:18

. O primeiro avatar do Dluka (copião, o fã de Braviary aqui sou eu! xD) ficou bem legal, achei só que ficou simples mesmo, mas está bom em questão de tratamento e tals, tipo básica, enfim, simples, mas bom.
. O icon está super simples...
. A sign, ficou bem legal a tipo, pena que não interagiu bem com o BG nem com a render, já que amarelo aí não teve nada, e novamente, tratamento bom, interação entre bg e render bom também, iluminação boa, mas só que ainda assim simples, porque não foi muito trabalho o bg, talvez uns brushes ou umas collages aí, enfim, poderia ter trabalhado mais aí com a composição da sign.
. A última ficou perfeita, sério, tratamento, composição, tudo, não senti necessidade de tipo, iluminação boa, mas poderia melhorar dando destaque às chamas da espada e da cabeça do Rin, mas então, de resto, está tudo muito perfeito, curti pakaz essa sua sign.

É, andou melhorando bem em cara, se eu fosse você, perdia a timidez e começava a participar dos sotws, o importante é participar, ganhá-lo é lucro.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Solo Typlo Dom 23 Out 2011 - 13:42

O Avatar do Kurosaki Braviary ficou bem simples, mas até que teve seu charme -q A Borda só de um lado ficou legal, mas o splater deixou a tipografia meio ruim n.n O a de Dluka ficou meio ruim >:
O Icon do Rin ficou simples, mas gostei -q Só acho que o ICE devia ter sido um pouco mais pra cima e pro lado.
Gostei da Sign. O BG ficou com um efeito bem legal, e esses brilhos deixaram ele perfeito. A render ficou bem posicionada e a tipografia ficou interessante. Não combinou muito com o BG, mas o style dela é legal. -q
A ultima ficou Win, roubarei ela. -n O BG ficou lindo, os efeitos que você deu ficaram perfeitos, a iluminação nas chamas ficaram lindos, só não gostei da iluminação na mão. Fiquei até sem palavras..

Aguardo mais artes *-*
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Seg 24 Out 2011 - 22:53

Kurosaki Lucas escreveu:. O primeiro avatar do Dluka (copião, o fã de Braviary aqui sou eu! xD) ficou bem legal, achei só que ficou simples mesmo, mas está bom em questão de tratamento e tals, tipo básica, enfim, simples, mas bom.
. O icon está super simples...
. A sign, ficou bem legal a tipo, pena que não interagiu bem com o BG nem com a render, já que amarelo aí não teve nada, e novamente, tratamento bom, interação entre bg e render bom também, iluminação boa, mas só que ainda assim simples, porque não foi muito trabalho o bg, talvez uns brushes ou umas collages aí, enfim, poderia ter trabalhado mais aí com a composição da sign.
. A última ficou perfeita, sério, tratamento, composição, tudo, não senti necessidade de tipo, iluminação boa, mas poderia melhorar dando destaque às chamas da espada e da cabeça do Rin, mas então, de resto, está tudo muito perfeito, curti pakaz essa sua sign.

É, andou melhorando bem em cara, se eu fosse você, perdia a timidez e começava a participar dos sotws, o importante é participar, ganhá-lo é lucro.

Também as arts depois da sign do rin mudaram muito, não sinto as outras arts bonitas antes da do rin...

Typlo escreveu:O Avatar do Kurosaki Braviary ficou bem simples, mas até que teve seu charme -q A Borda só de um lado ficou legal, mas o splater deixou a tipografia meio ruim n.n O a de Dluka ficou meio ruim >:
O Icon do Rin ficou simples, mas gostei -q Só acho que o ICE devia ter sido um pouco mais pra cima e pro lado.
Gostei da Sign. O BG ficou com um efeito bem legal, e esses brilhos deixaram ele perfeito. A render ficou bem posicionada e a tipografia ficou interessante. Não combinou muito com o BG, mas o style dela é legal. -q
A ultima ficou Win, roubarei ela. -n O BG ficou lindo, os efeitos que você deu ficaram perfeitos, a iluminação nas chamas ficaram lindos, só não gostei da iluminação na mão. Fiquei até sem palavras..

Aguardo mais artes *-*

Como disse acima no comentário do kurow,minhas arts não eram tão boas antes da sign do rin. Segui fazendo um tutorial e sinto que minhas arts mudaram.

Enfim,só um set novo,tá ai.

Museu do Burning~~ - Página 3 3kdasqb
Museu do Burning~~ - Página 3 Link_sign_by_burningicee-d4dn486

achei meio fail o avatar >:


EDIT:Achei essa sign na pasta das signs que eu num tinha postado, o Mr.Master tinha me pedido aí eu fiz. º3º

Museu do Burning~~ - Página 3 Hydreigon_sign_by_burningicee-d4dvidt

Não gostei muito dos splatters, mas eu fiz há um tempo...


Última edição por BurningIce em Ter 25 Out 2011 - 1:14, editado 2 vez(es)
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Sáb 29 Out 2011 - 11:50

Sem nenhum comentário.De novo.

enfim, aqui um kit que fiz pro balcão de pedidos.

Museu do Burning~~ - Página 3 Don__t_know_name_avatar_by_burningicee-d4e539a

Museu do Burning~~ - Página 3 Dont_know_name_sign_by_burningicee-d4e530a

Main post modificado.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 1 Nov 2011 - 18:17

Só pra constar, antes de tudo, gostei muito dessa sign do Hydreigon.


Esse último set ficou simples, vou já avisando. O avatar está com o de mais aparente esses pontos de iluminação vermelhos aí, não necessariamente uma iluminação, mas sim soft brushes vermelho, mas ficou like a ilu. Enfim, a render ocupou um bom pedaço aí, masok, a tipo não ficou muito boa e faltou uma melhor complementação de tudo aí.
A sign ficou quase com os mesmo pontos fracos do avatar, mas essa tipo ficou melhor, tipo que combinou com o estilo da render e tals, o tratamento também está um pouco mais maneiro, mais pelo gradient map aplicado aí que deu pra perceber na cor preta aí em baixo, e ficou um pouco mais complementada, mas dava pra melhorar ainda, porque já que a render ocupava um tamanho tão grande, poderia investir mais em tratamento e iluminação e se der, alguns clipping masks também, mas enfim, está bom deste jeito.

Te disse cara que cê já tá em um nível acima do aceitável, espero que consiga progredir com a loja e que evolua ainda, então, eu te desejo muita boa sorte aí nessa nova fase e que sua loja consiga bons frutos!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por BurningIce Ter 1 Nov 2011 - 19:13

Jurava que tinha postado aqui a nova atualização,masoq.

enfim,aqui está.

Museu do Burning~~ - Página 3 Sonic_avatar_by_burningicee-d4ekldi

Museu do Burning~~ - Página 3 Sonic_sign_by_burningicee-d4ekla0

Museu do Burning~~ - Página 3 Bowser_sign_2_by_burningicee-d4efx2t

fiz á toa essa,ficou bem simples.

Museu do Burning~~ - Página 3 Victoria_justice_avatar_v1_by_burningicee-d4eftda

fiz pro balcão.

Edit Michaelis 07/12/11

Galeria sem atualizações, caso queira re-abrir, envie MP a um Fanart Moderador.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 17 Dez 2011 - 10:20

Galeria desbloqueada a pedido do dono!

Edit Michaelis 13/01/12
Galeria sem atualizações. Caso queira re-abrir, envie MP a um Fanart Moderador.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Museu do Burning~~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Museu do Burning~~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Burning~~ - Página 3 Empty Re: Museu do Burning~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos