Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The journey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The journey

+2
Shadow_Blader
Guraena
6 participantes

Ir para baixo

The journey Empty The journey

Mensagem por Guraena Dom 20 Mar 2011 - 19:26

Como a Fanfic se passa no Japão, será usado nomes estrangeiros, costumes ( como o contato físico no Japão; que é de intimidade ) , e algumas palavras contendo a tradução antes do capítulo.
P.S.: Com o desenrolar da história, as personalidades dos persongens e seus objetivos irão se modificar.



Prólogo




Hikari Satabi - Uma garota de 15 anos, cabelos longos e loiros, olhos azuis penetrantes; muito bonita e simpática . Possui dois objetivos : conhecer o seu ídolo, o campeão de Kanto, Ryu Stor e ser uma grande coordenadora pokemon . Possui como parceiro e melhor amigo um Growlithe, que ganhou ainda pequena do seu falecido pai.

Mari Satabi – Uma garota de 10 anos de cabelos pretos longos e olhos verdes ; irmã mais nova de Hikari . Muito precoce e madura . O único objetivo dela por enquanto é atazanar a sua irmã o quanto for possível.

Yara Satabi – Mãe das meninas; possui cabelo preto e curto , olhos verdes . É uma pessoa simpática e otimista, que criou as filhas sozinha trabalhando como criadora de ovos pokemon . Acredita-se que não tem nenhum pokemon, mas, o que ela esconde dentro da Master Ball guardada no cofre ?

Ryu Stor – Um adolescente de 15 anos de cabelos castanhos encaracolados e olhos azuis; muito mimado e metido, devido a ser o atual campeão de Kanto.

Mara – Possui cabelos brancos encaracolados e curtos,olhos marrons claros .Uma senhora bem amável e calma; e as pessoas dizem que só de olhar para ela, faz você esquecer todos os seus problemas. Também é governanta da mansão de Ryu; é a única pessoa que se conhece que esteve com ele desde pequeno , já que, praticamente toda a vida do garoto antes de ser campeão é um mistério .







Amanhece o dia na pacata cidade de Pallet.
No centro da cidade, os habitantes começam a sair de suas casas ; crianças indo para a escola , adultos para o trabalho, e alguns treinadores Pokémon se dirigindo para o laboratório do professor Oak para pegar o seu primeiro parceiro...um dia comum.
Porém, no Sul da cidade , onde a paisagem também é mais rural , se localiza uma casa grande de dois andares , branca ,com um pequena cerca em volta, um jardim com flores de todas as cores, e contendo frontalmente na casa duas janelas no piso inferior, entre elas uma porta, e uma varanda no piso superior .
No segundo andar da casa , em um pequeno quarto , está Hikari , como sempre está as 7:00h AM ...dormindo .

- Hikari !!! Acorda , filha ! Se não você vai se atrasar para a escola ! – dizia a mãe preocupada, gritando do andar de baixo .

- Humhum....já vou...zzzz – falava Hikari, sem nem abrir o olho .

Só que, ela sabia que a sua alegria estava destinada a acabar quando ouviu-se o barulho da porta do quarto se abrir ; o som de quatro patas foi se aproximando, até que silenciou e só se sentiu o cheiro forte de queimado .

- GROWLITHE !!!!!!! – gritou Hikari , que graças a Arceus tinha conseguido sair da cama e salvar o seu tesouro antes que tudo pegasse fogo – QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER PARA NÃO ME ACORDAR COM SEU LANÇA CHAMAS ?!?! E SE VOCÊ TIVESSE QUEIMADO ....SE VOCÊ TIVESSE QUEIMADO....

- Está falando daquela foto velha de um campeão imbecil que você guarda embaixo do travesseiro ? – falou Mari, irmã mais nova de Hikari, entrando no quarto e ignorando a cama pegando fogo.

- Ele não é imbecil ...ele é lindo...é o melhor de todos...

- Onde lindo ?! Seu gosto é realmente duvidoso – responde Mari , ignorando Growlithe, o Pokémon desesperado que estava vendo o fogo se alastrar pelos móveis .

- Ele é lindo sim ! E você vai ver...eu vou conhece-lo e vou ser tão boa treinadora quanto ele !! – responde Hikari , preparando-se para esmurrar a sua irmã , mas imediatamente parou quando o alarme de incêndio da casa começou a disparar .

Enquanto isso, no andar de baixo....

- Incêndio de novo não.... – choramingava a mãe das meninas , enquanto subia as escadas para deter uma briga, que por experiência , sabia que não ia parar mesmo se a casa inteira pegasse fogo.
........

Cidade de Vermillion ...

Bem no centro da cidade se localizava uma enorme mansão de três andares, com um grande jardim, inúmeros quartos, salas , empregados...e no maior quarto de todos, no terceiro andar, estava um garoto no computador, ainda trajando seu clássico pijama azul, checando o número de visitas do seu site.

Toc Toc

- Entre; isso se não quiser demorar mais – diz o garoto mal educado ; ainda com seus lindos olhos azuis fixos na tela , deixando madeixas do seu cabelo encaracolado ficarem na frente do rosto.

- Ryu-sama , no computador de novo ? – diz uma senhora que entrou no quarto trajando um vestido branco folgado e sandálias rasteiras, se apressando ao colocar a bandeja do desjejum em uma mesa a direita da mesa do computador. A senhora devia ter uns 50 anos; o seu cabelo branco tinha um contraste com seus olhos marrons claros que transmitia uma calma inimaginável.

- Claro , Mara ! Tenho que checar o site sempre...afinal..sou um campeão. E campeões vivem principalmente de publicidade . – diz o garoto com um suspiro que não se identificava se era de felicidade ou de tristeza .

- Certo...mas não se esqueça que depois de amanhã é o dia da visita em uma das escolas de Pallet . Se eu me lembro bem, o nome é PokePot , ou alguma coisa assim . – diz a senhora calmamente, enquanto organizava o desjejum e lia o caderno de compromissos dele, para ter certeza que não iria deixar passar nada.

- Ok...Epa...uma escola ? Quando eu decidi que eu ia para uma escola em Pallet ? – diz o garoto assustado, que por um momento milagroso,esqueceu do computador, e virou os seus penetrantes olhos em direção a senhora – Eu virei campeão para fugir da escola e você já quer me colocar em outra, Mara ?

- Ryu-sama , eu te falei a semana passada sobre esse convite que você recebeu , e você falou que ia aceita-lo. – falou a senhora , ignorando a pergunta do garoto.

- O que eu estava fazendo quando você me falou isso ? – pergunta o garoto , desconfiado.

- No computador como sempre...

- AI ESTÁ O SEU ERRO !!!

- Ryu-sama..?

- Nunca , ouviu bem ? Nunca me diga coisas importantes enquanto eu estiver vulnerável !

- Vulnerável ?

- Mas é claro ! Notícias assim são que nem um tsunami...avisa sobre a catástrofe, e pouco depois ela está acontecendo, sem chance de reação !

- Deixe de mimo, Ryu-sama!! Esse é seu trabalho não é ? Tenho certeza que você gosta dele, para ter tanto sucesso ! Então se acalme, e se programe para ir a Pallet. O navio parte depois de amanhã, e você sabe que é melhor ter em mente tudo o que você vai falar para a imprensa e os fãs... E a propósito , não se esqueça de levar alguns dos seus pokémons, podem pedir uma demonstração de batalha. – dizendo isso, a senhora saiu do quarto deixando o adolescente com os seus preparativos .

- É ... campeões realmente vivem de publicidade ... – diz o garoto olhando pensativo para a sua foto do site, e depois levanta da cadeira para comer o desjejum e começar o longo dia de preparativos antes da viagem .


Última edição por Guraena em Qua 23 Mar 2011 - 5:26, editado 3 vez(es)
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

The journey Empty Re: The journey

Mensagem por Shadow_Blader Dom 20 Mar 2011 - 19:59

adorei Very Happy

Mas acho que pode melhorar, falta descrição. MAs sua narração está agradevel =D

Boa sorte
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

The journey Empty Re: The journey

Mensagem por caio_dr Dom 20 Mar 2011 - 22:55


Bom...

Gostei bastante do seu prólogo... Otima narração e o jeito que vc ultilizou comédia (as irmãs), a mãe chorando indo apagar o fogo das filhas (achei hilario Rindo ).

Bom narração agradável, junto ao o jeito que a utilizou.

Até o primeiro capitulo!!

________________
The journey Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

The journey Empty Re: The journey

Mensagem por pycosta Dom 20 Mar 2011 - 23:03

Gostei da fic! Smile

O humor é simples e inocente, mas eficaz mesmo assim.
E, apesar de ainda não ter dado pra perceber isso na história, gostei da ideia de incluir "costumes" estrangeiros. Foge do usual de uma forma positiva.

Tá de parabéns!
pycosta
pycosta
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The journey Empty Re: The journey

Mensagem por Lady Kirlia Seg 21 Mar 2011 - 10:12

Olá! A sua fic é muito interessante. Achei a narração boa e a descrição também. Mas deve melhorar, descrevendo mais os lugares. Também não percebei erros ortograficos e de pontuação, mas fique sempre atento pois eles podem aparecer quando menos imaginar.
Só não gostei muito das várias falas seguidas. Coloque um paragrafo entre elas pra ficar mais legal.
O toque de humor também ficou ótimo. É um homor simples, sem precisar ser forçado. Gostei muito^^
Boa sote na sua fic!
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The journey Empty Re: The journey

Mensagem por Gus Seg 21 Mar 2011 - 16:31

Ois!!!

Você não quer que as pessoas leiam sua fanfic? Então, deixe o link em sua assinatura :3 para ela ficar mais famosa *-*

Você, poderia deixar mais organizado sue main post, veja algumas fanfics com o mesmo organizado para deixar o seu fofis também ^^

Como a Any disse, você exagerou nas falas, pode ter muitas quantas quiser, mas coloque a mesma quantidade de descrição, como todos os outros membros gostei de sua narração :a

Sua organização foi boa, continue assim no seguintes capítulos, mas acho que abusou um pouco da letra maiuscula, tente por pontos de exclamações em vez de colocar tudo em letra maiuscula, okay?

Aguardo o cap 1.

________________

Tutoriais x  Last.fm

The journey M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The journey Empty Re: The journey

Mensagem por Guraena Qua 23 Mar 2011 - 3:33


Shadow blader -> Briigada, vou tentar melhorar

caio dr -> Valeu e pode esperar que ainda vai ter muito mais comédia de onde essa veio !

pycosta -> Thanks *-----*
Espero que acompanhe

Lady Kirlia - > Ok , vou tentar melhorar os apectos que você disse ...e acredite, a ausencia de erros foi obra de horas e horas cansando os olhos, lendo e relendo no word. kkk
Obrigada por comentar , espero que acompanhe

Monfernogus -> Valeu pelas dicas, vou tentar melhorar







Ane : Irmã mais velha ( de uma maneira séria e sem carinho de se falar )

Kami-sama : Senhor Deus

Arvores de Sakura : Arvores de flor de cerejeira

Templos budistas : Locais de reza dos japoneses ; nesses templos eles geralmente usam sua roupa formal e também ´´tiram a sorte em um papel``, que é quase um hábito.





Saori - Saori possui o mesmo tipo físico de sua melhor amiga Hikari; possuindo um brilhante cabelo ruivo encaracolado e olhos cor de mel . Ela é uma garota bem energética e animada que sonha em ser uma treinadora Pokémon.

Takumi – O diretor da escola e pai de Ayase. É um senhor de 50 anos, careca, gordo e sedentário que ao contrário da filha, é uma pessoa boa e ingênua , que sonha em um dia que, milagrosamente volte a crescer cabelos na sua cabeça.

Ayase – possui olhos marrons e cabelo louro cacheado , é uma menina muito bonita e muito metida , devido a ser filha do diretor. Sempre que pode, tenta ferrar Hikari , por inveja de sua beleza.



2º Capítulo : A notícia





- Mas como você é idiota mesmo né, Hikari ? Não acredito que deixou o incêndio chegar a esse ponto de novo ... sorte que os bombeiros conseguiram salvar o seu quarto, e que mamãe, sabendo a filha que tem, sempre tem camas reserva ! – bombeou Mari , pensando se realmente foi sorte o quarto da sua irmã ter sido salvo.

- Cala a boca, pirralha ! E você que se diz ser tão inteligente , preferiu ver tudo destruído ao invés de parar de me provocar não foi ? – retrucou Hikari, olhando seriamente para a irmã, e deixando seus cabelos louros serem levemente bagunçados pelo vento.

- Mas é claro ! Veja por esse lado, minha amada ane : se seu quarto fosse parcialmente destruído, você do jeito que é fresca , não iria querer ficar nele ,então eu teria que humildemente concordar em ter mais um local para guardar minhas coisas ! - falou Mari, com os olhos verdes brilhantes fixados na calçada , porém , vendo o seu quarto.... um quarto pequeno, no formato quadrado, com as paredes pintadas de lilás, e os poucos móveis que tinha, sendo de madeira : um guardaroupa na parede do lado direito à porta ; uma cama no meio do quarto, encostada na parede, com fronha com caras de psyduck ; uma bancada de estudos perto da janela; e uma pequena estante de frente para a cama, com diversos livros organizados no pouco espaço que a estante poderia oferecer.

Hikari, por outro lado, não reagiu a provocação da irmã, apenas ficou calada. Não tinha mais paciência para brigar com a irmã essa manhã; preferiu deixa-la falar sozinha .

Enquanto o clima de briga ia ´´esfriando`` ; as meninas andavam em direção ao colégio, saindo da área rural de Pallet e indo para o centro da cidade.

Pallet, nos últimos anos tinha se tornado uma cidade bem desenvolvida, com teatros, shoppings, arranha-céus...e sem falar que a sua beleza antiga foi restaurada, como os templos budistas que sofreram drásticas reformas, e o centro pokemon que também parecia mais moderno que o de antigamente,possuindo agora uma pintura metálica e vidros escuros.

As meninas estavam andando atentas ao ambiente; como elas moravam no Sul, a área rural ; não tinha tanta modernidade como o centro da cidade.

Elas ouviam o canto dos pidgeys encima das construções, viam as crianças pequenas brincando com seus pokemons nas ruas, adimiravam as flores de sakura que caiam das arvores, modificando a cor do chão com sua linda cor rosa bebê....

E quando menos esperam, olham para a frente e já estão na entrada do enorme portão da escola.

A escola PokePot , que era especializada em relacionamento pokemon , era a maior construção da rua . Ela possuia um prédio central na cor beje, de quatro andares, inúmeras janelas, e logo na entrada do prédio , duas gigantescas portas automáticas, uma do lado da outra , feitas de vidro. A escola também possuia, do lado esquerdo ao prédio central, uma outra grande construção : uma arena de batalha pokemon profissional; e do lado direito ao prédio, uma arena profissional de pokemon contest. Dentro da escola, em determinados locais, podíamos ver áreas verdes interligadas com modernismo, um pokemon center particular ,etc...

As meninas entraram na grande construção, e cada uma foi em direção ao seu destino.

Hikari viu a sua irmã desaparecendo por um corredor e se dirigiu ao saguão principal, onde ficou esperando a sua única e melhor amiga , que teria que passar por ali , já que o saguão principal ficava antes do caminho que levava à sala delas.

Hikari, apesar de possuir uma incrível beleza, com seus intensos e sinceros olhos azuis , seu cabelo louro e sedoso , e seu belo corpo escultural; era discriminada na escola por não ser de uma família rica ou influente .

Ela e a irmã estudavam na PokePot por uma bolsa escolar; já que Mari , desde pequena, sempre demonstrou talento para batalhas Pokémon. E já que a escola era grátis, as duas nunca reclamaram..... pois, elas não queriam dar despesas desnecessárias a mãe.

E enquanto Hikari lia uma revista sentada em uma cadeira do saguão, uma voz feminina aparece no seu ouvido, por trás; pegando-a de surpresa.

- Huum....Que revista é ? – pergunta Saori, se debruçando sobre as costas da cadeira, curiosa; porém, quando vê o conteúdo , seus singelos olhos cor de mel se arregalam, demonstrando espanto - Não acredito que até a essa hora da manhã você lê matérias desse garoto...como é mesmo o nome do individuo ...Ryu não é ?

- Ryu Stor. E é uma ofensa você não se lembrar do nome, e uma ofensa bem maior chama-lo de individuo – fala Hikari, demonstrando pelos seus sinceros olhos, que realmente estava chateada pelas palavras da amiga.

- Certo...vamos logo para sala, antes de o sinal tocar – falando isso, Saori puxou a amiga pela mão, e baixou levemente a cabeça, escondendo com seu brilhante cabelo ruivo encaracolado, o singelo sorriso que se formava na sua boca, pois achava engraçado os sentimentos que Hikari tinha por um cara que nunca conheceu.

Saori , como de costume , estava bem energética, e transparecia alegria e simpatia com seus alegres olhos cor de mel ; e sempre que tinha chance, expresava com palavras ofensivas, o grande horror pela escola em que estudava.

Saori é rica, influente e bonita; tudo para ser popular, mas odeia as pessoas que subestimam e humilham os outros de acordo com sua classe social...e esse tipo de pessoa, era a que mais se encontrava na PokePot . Hikari , para Saori , era a única pessoa que ela poderia conversar sinceramente e confiar. Para ela, Hikari era a sua melhor amiga .

- Então...como foi sua manhã ? – pergunta Saori , pensativa , olhando para o chão enquanto andava. Ela deu uma idéia de uma pergunta ´´ aberta `` , que não esperava determinada resposta; mas, tanto Hikari quanto Saori, sabiam o verdadeiro significado por trás daquela pergunta.

- Sim...growlithe queimou minha cama de novo...– fala Hikari, com seus sinceros olhos azuis pensativos, e em volta deles, estava se tornando levemente avermelhado, o que indicava que ela estava em uma tentativa frustrada de segurar um choro, que não iria conseguir conter por muito tempo. Hikari sabia que sua família não tinha uma condição financeira boa para se dar ao luxo de ter acidentes domésticos como aquele todo dia.

E Saori, tendo consciência disso, ficou calada ouvindo a amiga chorar baixinho o resto do percurso. Apenas se ouviu um barulho da boca de Saori, quando ela deu a idéia à Hikari de as duas irem ao banheiro, para não precisarem ir durante a aula. Mas na verdade, Saori só queria que a amiga tivesse uma chance de lavar o rosto antes de entrar na sala, e para não ferir o orgulho de Hikari, que era muito ,quando elas chegaram ao banherio, Saori apenas entrou em uma cabine de sanitários, esperou um tempo e deu descarga; e quando saiu, viu que Hikari tinha penteado o cabelo, lavado o rosto e que seus olhos já não estavam mais vermelhos, e sim brilhantes, demonstrando uma alegria tão encantadora, que parecia que ela nunca tinha derramado uma lágrima na vida.

As meninas sairam do banheiro e foram em direção a sala, entraram e sentaram, uma na frente da outra, em duas carteiras no canto esquerdo , encostadas na parede, do lado de uma grande janela.
E como de costume, nesse pequeno tempo, todos os meninos que estavam na sala , pararam o que estavam fazendo para olhar para Hikari; que podia não ser adorada na escola, mas chamava atenção pela sua incrível beleza.

E isso era uma coisa que Ayase não suportava .

Ela é filha do diretor, por isso é influente na escola. Sempre anda com a maquiagem perfeita e pose de importante; tem olhos castanhos e cabelos louros cacheados, e é também muito bonita. Mas , para Hikari, falar com ela era como falar com satanás em carne e osso.
Ayase estava na frente da sala conversando com mais duas garotas . Ela olhou para Hikari e Saori de ´´ponta a cabeça`` e parou seu olhar em Hikari, que retribuiu com um olhar de raiva; arrancando um sorriso da boca de Ayase, pois , para ela , era como se o olhar de Hikari fosse uma declaração de guerra .

Ela se aproximou da carteira das duas e...

- Meninas, que bom ver vocês logo pela manhã – brincou ela, com os olhos castanhos brilhando de raiva e inveja – E então Hikari, seu Pokémon inútil pegou fogo na sua casa outra vez ? Sabe..foi realmente ruim para escola quando saiu no jornal da última vez....afinal, não queremos que as pessoas achem que essa escola ensina aos treinadores a serem incompetentes.

- Como é ?! – berra Hikari, com seus olhos azuis em chamas, chamando a atenção de todos da sala. Declarando assim, que Ayase conseguiu o que queria : um escândalo .

Saori segurou a amiga pelo braço, lembrando de seus bons modos, mas Hikari possui um gênio forte ; e se não fosse a entrada do diretor na sala para um comunicado, a briga certamente teria progredido .

Á contra gosto Ayase foi se sentar . A briga pode ter durado pouco, mas os olhares de raiva, iam durar o dia inteiro .

- Por acaso aconteceu alguma coisa aqui ? – perguntou o diretor , coçando a sua lustrosa careca e estranhando a inquietação do ambiente.

E quando a ´´encarnação do diabo`` ia abrindo a boca para falar alguma coisa que certamente ia causar problemas para Hikari...

- Foi apenas uma ekans, dirretor ! – respondeu Hikari, que tinha se levantado da cadeira rapidamente e estava com uma ´´pose de maioral`` , falando de uma maneira tão confiante, que fazia até os outros se perguntarem o que era ou não verdade .

- Meu deus ! Isso é sério ! Cadê a ekans ? Era venenosa ? – perguntou o ingênuo diretor; que não deixava de tirar a mão da cabeça, talvez, procurando desesperadamente por cabelos sobreviventes da idade .

- Infelizmente era , mas, não se preocupe...o meu veneno é bem maior que o dela ! – falando isso, todos na sala riram; Ayase lançou um olhar para Hikari de como se fosse lançar um lança chamas; e o diretor, que ainda não tinha tirado a mão da cabeça, concluiu que Hikari precisava urgente de um psiquiatra .

- Bem...continuando... – disse o coitado,ingênuo e burro diretor , que olhava para Hikari com cara de preocupado, e com o olhar triste...parece que tinha se tocado de que não havia cabelos sobreviventes. – Eu tenho uma surpresa para vocês ! Depois de muito insistir com cartas, e-mails , ligações ...enfim, de todas as maneiras que o ser humano pode se comunicar ; consegui uma pessoa muito importante para vir a nossa escola depois de amanhã, sexta-feira . Sexta não vai ter aula de manhã, pois de manhã vamos nos preparar para recebe-lo; mas , de tarde vocês devem vir para as palestras e demonstrações de batalha que vai ter, ok ?

- Sem aula ?! Já gostei do playboy ! – soltou um engraçadinho lá no fundo da sala, fazendo que as pessoas burras, do entender de Hikari , rissem ; e é claro, que Ayase estava incluída nessa categoria .

- Que pessoa importante diretor ? – pergunta Hikari, que ainda estava em pé.

- Hum...não sei se devo contar...afinal, ele é um astro..vocês vão ficar muito emocionados! – fala o diretor, com um ar de mistério.

- DESEMBUCHA, PAI !!! – Ayase grita; aumentando ainda mais a tristeza do diretor, que tinha acabado de descobrir que seus cabelos tinham sido destruidos pela bomba atômica da idade; e não precisava ver a sua amada filha gritando com ele .

- Ah...é só um garoto de nada aí...as revistas dizem que ele é o bambambam, por isso eu o chamei....é um tal de Ryu...Ruy...Roy...alguma coisa assim. – fala o ressentido diretor.

- Por acaso, não seria Ryu Stor ? – pergunta uma garota morena, que estava sentada atrás de Ayase.

- É...esse mesmo...esse que é o tal de campeão de Kanto e... – e de repente , assusustando o diretor e fazendo com que ele caisse no chão,tropeçando no próprio pé pelo susto; todas as meninas da sala gritam; boa parte dos meninos tapavam os ouvidos, ou deitavam a cabeça na cadeira e botavam seus cadernos por cima, para abafar o som. E para o diretor só tinha uma explicação para isso :

- CADÊ A EKANS ?!?!?!?!?! NÃO SE PREOCUPEM, EU A CAPTURO !!!! – gritou o diretor ; que já estava novamente em pé, e tinha aproveitado a sua queda para pegar a bolsa da menina que estava a sua frente, e a estava girando, para assustar a suposta ekans que tinha ´´voltado``.

A menina dona da bolsa tenta falar, mas , vendo que ninguém dava atenção, desistiu, e começou a fazer as contas para ver em quanto ela iria receber de indenização, se processase a escola por danos morais e materias. A conta dela deve ter dado um bom número, pois , ela abriu um grande sorriso e parecia que estava rezando para que o diretor destruisse sua bolsa, e ainda a xingasse.

- VAMOS !!! CADÊ A EKANS ?!?! – gritava o diretor; que ainda não tinha largado a bolsa, e se preparava para lança-la em uma direção onde tinha duas garotas se abrançando e chorando de felicidade; mas , no entender dele, a ekans estava no meio delas,e elas estavam a pressionando para não fugir, e chorando por causa das mordidas do pokemon.

Mas , antes que o diretor continuasse com ato ; Saori se levantou, explicou para ele que não havia ekans nenhuma , e o forçou, ainda relutante, a devolver a bolsa da menina , que pareceu bem triste com a diminuição da sua indenização.

Saori, vendo que era a única pessoa mentalmente saúdavel naquele momento, falou para o professor a causa dos gritos e prometeu que ela iria acalmar a turma; e o diretor, ainda relutante e procurando a ekans com um olhar discreto , decidiu depositar em Saori a sua confiança e sair da sala.

O diretor, começa a caminhar pelo longo corredor, em direção a sua sala, pensativo...

- Esses jovens....eles iam me respeitar mais, se eu....se eu...TIVESSE CABELO !! – grita o senhor, fazendo com que, os professores que estavam alí andando olhassem para ele, e envergonhado, ele volta a andar e falar baixinho – Mais eles vão ver só...eu vou...eu vou voltar a ter cabelo !!! – declara ele; que nesse exato momento, vira para trás e vê que os professores que estavam indo na direção oposta a dele, estavam o seguindo discretamente; pois, provavelmente estavam preocupados com sua sanidade mental. Ainda mais envergonhado, o diretor baixa a cabeça, numa tentativa frustrada de ver alguns fios de cabelo imaginários cobrindo o seu rosto e a sua vergonha.

A partir daquele momento, ele teve certeza : iria conseguir cabelo a qualquer custo !!





Prévia do próximo ep :


Hikari: Aii , kami-sama !!! Ryu Stor vai estar na PokePot !! Será que meu sonho vai se realizar e vou conhecer ele ?? Será ? E o que é que vai acontecer, para eu ficar tão perturbada, a ponto de rasgar a minha foto do meu amado ?

Saori: Se acalme ! Agora o mais o importante é saber o que o diretor vai aprontar! Mas, falando nisso, Hikari ....soube que você e Ryu-kun vão ter um momento sozinhos no proxímo capítulo..e que vai ser muito interessante...

Hikari:SOZINHOS ?! Você tem que me contar o que vai acontecer,Saori !!

Saori:Mas,você vai saber,Hikari.... Não percam o proxímo epísodio de The Journey : O encontro





Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

The journey Empty Re: The journey

Mensagem por Gus Qua 23 Mar 2011 - 20:27

Oi.

Aumente o capítulo para pelo menos 3 paginas mas eu prefiro 5 ou mais, a não ser que seja um capítulo explicativo ^^ Este que fora feito por você deve ter dado no maximo duas folhas, não é? Não abuse da letra maiuscula, substitua por pontos de exclamações. Sua organização é muito boa. O enredo está até lekal :3 E cara não deixe previa >: deixe apenas o ar misterioso. Sua descrição e narração são pontos positivos em sua fic.

________________

Tutoriais x  Last.fm

The journey M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10The journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The journey Empty Re: The journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos