Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobreviva com o que eu te dar

+14
noisewyvern
agf
Mori
Cervo Cósmico
riq
ana
Tourist PKStar
PIKACHU LV.100
Guilherme Totoli
Oratsuki
freitasof
mrdeid
fini
Heitor S.
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por mrdeid Dom 5 Out 2014 - 21:19

Eu pego a água contaminada e jogo nos doutores. Eles ficam doentes e criam uma cura, dae quando eles forem pegar a cura, eu jogo o óculos quebrados neles e pego a cura. Tomo e me salvo. CHUPA.

Você é um paraplégico surdo que tem altas tendencias a ser mudo, e você está prestes a ver a morte de uma pessoa rica. Se voce salvar, ela divide a herança com você. Você tem:

1 aguGla
1 prego
1 fio de linha

SE [palavra censurada]
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por freitasof Seg 6 Out 2014 - 13:51

Eu pego o fio, passo na agulha, faço um casaco, e uso o prego como palito de dente, aí eu dou o casaco pra ele, e fico rico, pq ele tava morrendo de frio, vlw flw




Tu é doido e quer ter um filho tu tem:

Enchimento
Um pouco de óleo
Pirulito


SEVIRA

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Tourist PKStar Qua 8 Out 2014 - 16:10

Pego o enchimento e faço um urso, vou num orfanato, suborno a mulher com óleo dizendo que é o melhor óleo e pego um bebê, dou o pirulito pra ele e ele fica feliz c=

____________________________________

Você é solteiro e quer se casar com a mulher da sua vida. Para isso você tem:

- O Hitch Conselheiro Amoroso.
- Um livro que diz "Como conquistar as mulheres", mas vc não sabe ler.
- Uma cópia do filme Anoitecer Parte 2.

Se vira ou o Luigi te bate

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 282MMSSobreviva com o que eu te dar - Página 2 475MMS

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por mrdeid Qua 8 Out 2014 - 16:15

Vou numa escola, aprendo a ler, me formo, fico rico, leio o livro, aprendo, vendo a cópia do filme e compro um original, dou o original pra menina. Como ela é inteligente, ela joga o filme no lixo e começa a rir comigo e somos felizes para sempre.

Voce é o administrador de um fórum e precisa banir um cara que fez double account, mas não sabe quem é esse cara. Você tem:

1 PC Windows 98 com Internet lerda.
1 mouse estragado.
1 cpu que parece um porco roncando.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por ana Qua 8 Out 2014 - 18:06

eu desisto de ser adm desse forum e saio de casa, vendo os meus itens compro pinga e penso sobre as minhas escolhas de vida.

você precisa convencer o suporte técnico a ajudar você, mas seu problema é que você "não conseguiu diminuir a opacidade do mamilo nesse eroge" e o cara do outro lado da linha te acha um louco tarado, você tem:

um telefone, você está fazendo ligação para o suporte técnico
um tópico no reddit sobre o jogo
uma incrível vontade de diminuir a opacidade do mamilo
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Cervo Cósmico Qua 8 Out 2014 - 21:07

Fecho o reddit por ser perda de tempo, desligo o telefone e ligo novamente até algum lolicon me atender (eles estão por toda parte...), assim ele poderá me ajudar sem me achar muito mais estranho que ele mesmo.




Você precisa sobreviver, você tem:

- Bubônica
- AIDS
- Ebola

________________

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por mrdeid Qua 8 Out 2014 - 21:32

ligo pra peste negra e ela me cura de todas as doenças, mas morro pra ela alguns dias depois

voce é um candidato retardado pra prefeito de uma das cidades mais importantes do mundo
voce tem:

1 faca pra se matar
1 serrote pra se matar
1 santinho de politica
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Tourist PKStar Sáb 11 Out 2014 - 14:45

Eu mato os candidatos com a faca e me mato com o serrote, e o santinho ganha a eleição...c=
__________________________

Você é a única pessoa do mundo e um Aerodactyl Gigante vai te comer. Você tem:

- Pedras
- Areia
- Meias sujas

Se vira se não o Luigi te bate

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 282MMSSobreviva com o que eu te dar - Página 2 475MMS

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 12 Out 2014 - 9:56

Eu jogo algumas pedras para atordoa-lo e jogo areia para cega-lo, saio correndo e uso minhas meias sujas para se proteger de ferimentos no pe.


O Fred Kruger e o Jason tao correndo atras de voce para te matar.
Voce tem:
1 kg de feijao
1 caixa de sucrilhos
1 boneco falante do Quico

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por freitasof Qua 15 Out 2014 - 12:58

Mostro o Quico, eles ficam enjoados do tanto que ele fala, aí em troca deles não me caçarem, eu dou o Feijão e como o Sucrilhos.




Tu tem problema cardíaco, e sonha em pular de paraquedas, então, tu não pode pular se não tu infarta, tu tem:

Um helicóptero
Um paraquedas
Uma dentadura

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qua 15 Out 2014 - 20:30

Eu desisto do meu sonho e dou meus objeto para alguem interessado, pelo menos farei alguem feliz.


Sua fazenda esta sendo atacada por terriveis homem-corvos e eles olham para voce com uma cara de:Quero comer voce!
Voce tem:
1 Espantalho falante que nao espanta corvos.
1 Faca de cozinha
1 CD de rock n' roll

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por ana Qua 15 Out 2014 - 20:58

EU BOTO O CD PRA TOCAR 


A MUSICA É BOA, MAS ESTOU NERVOSA, ENTÃO ASSIM EU PEGO MINHA FACA DE COZINHA E PARTO PRA CIMA, USANDO O ESPANTALHO DE DISTRAÇÃO. SINTO O SUOR DESCENDO MINHA FACE E ME FAZENDO FICAR MAIS NERVOSA, MAS TUDO BEM, ESSES HOMENS CORVOS NÃO TEM NADA PARA ME PARAR. OS MATOS COM A FÚRIA DA FACA DE COZINHA ENQUANTO ASSISTO MEU COMPANHEIRO DE PALHA SENDO DESTROÇADO E COMIDO ATÉ A MORTE, MAS TUDO BEM, NÃO SOU EU. VENÇO. SOBREVIVO. FAÇO UM RITUAL DE MAGIA NEGRA PRA RESUCITAR O ESPANTALHO E FAZER VIRAR UMA MINA GOSTOSA ENTÃO transamos.

você é o treinador daqueles times infantis de filmes da sessão da tarde e seu time é uma bosta, você precisa ganhar o campeonato. voce tem:

- vontade de mandar tudo pra [palavra censurada] que paril
- um campinho de futebol com bola de meia
- um time muito ruim e o melhor do time, pequeno marquinhos, quebrou os dois braços e duas pernas, você tem um cachorro cego e sarnento pra subistituir ele.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Mori Sex 17 Out 2014 - 15:28

vou transformar minha vontade de mandar todo mundo pra [palavra censurada] que pariu em força de vontade, e ai treinar todo o time com ela, vou transforma-los nos melhores, in fact, tão bons que um dia eles vão ascender ao godhood, quando São Longuinho, o cachorro cego e sarnento, chutar a bola com tanta força que um buraco no espaço tempo ira se abrir, saltaremos por ele e voltaremos no tempo, cancelaremos o campeonato, depois correremos para a cidade apenas para podermos mandar em tudo com nossa força futebolistica e punho de aço.

tu tem que fazer a garota mais popular do colegio sair com você, o nome dela é Maria Rosa.

voce tem:
-uma figure da ana
-toda a saga shrek em bluray, porem só em tailandes.
-aids
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por agf Sáb 29 Nov 2014 - 22:30

Primeiro eu me inscrevo para as aulas de tailandes da qual a Maria Rosa faz parte, compro uma cobra e faço ela me morder quando eu tiver verto da Maria, a Maria suga o veneno e pega aids, por falta de escolhas ela aceita meu convite pra sair e vamos na minha casa olhar a saga shrek.


Voce quer comprar uma goiba mas também quer pegar um onibus, e há dois malucos te olhando, você tem:
-1,50
-medo dos malucos
-morrendo de fome

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 29 Nov 2014 - 23:28

Corro dos malucos ate algum sacolao, pego uma goiaba fiado e os malucos vem correndo atras de mim, com sorte escapo deles, pego o onibus, pago com o que tenho e dou a desculpa dos malucos me perseguindo para paga-lo com 1,50.


Voce sai na rua pra comprar pao e encontra uma hidra, pelo menos voce tem alguns itens:
1 pedaco de madeira que encontrou na rua.
1 nota de 2 reais
1 smartphone

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 2 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos