Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobreviva com o que eu te dar

+14
noisewyvern
agf
Mori
Cervo Cósmico
riq
ana
Tourist PKStar
PIKACHU LV.100
Guilherme Totoli
Oratsuki
freitasof
mrdeid
fini
Heitor S.
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por freitasof Ter 3 Mar 2015 - 17:11

Pego o articuno com a master ball, e jogo nos outros, quando ele estiver fraco, pego o dvd, e os articunos morrem de tédio, aí jogo o Abomasnow neles.

____________X______________
Você quer ter um filho, mas não tem os espermatozóides pois um artista cortou, on seu, você já sabe, você tem:

- Uma mulher
- Um sapato
- Um boné

SEVIRA



________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 FightingBadge_zpse7cb8d42 Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Bltranno Seg 23 Mar 2015 - 17:44

Crio um método de criação de meiose usando o sapato, o boné e uma gota de sangue meu e ponho o resultado dentro da mulher. Se a criança tiver Down, a culpa é do @freitasof .

- - - - - - - - -

Você está prestes a ter um surto psicótico. A única coisa que pode te salvar é sorvete.

Você tem:
- Leite;
- Açucar;
- Sacos plásticos;
- Pouco tempo.

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Bdrw
3DS FC: 2895 8027 9523
Bltranno
Bltranno
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Tourist PKStar Seg 23 Mar 2015 - 18:52

Vou para Apotos(Sonic Unleashed), o cara me dá um Chocolate Chip Sundae Supreme e eu me curo. guardo o açúcar e o leite e estouro o saco =3

_______________x______________________

Você é a única pessoa do mundo e é vegetariana. Monstros de Carne estão invadindo o planeta e você tem 1 hora. Se você comer carne, você morre. Você tem:

- 1 Pizza de brócolis
- 1 celular de 1,99 todo quebrado, que só recebe chamadas
- A mochila do Clemont(Com o Aipom Arm)
- A burrice do Ash.

SE VIRA OU O LUIGI TE BATE


________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 282MMSSobreviva com o que eu te dar - Página 4 475MMS

Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por UmbreonX Qua 8 Abr 2015 - 13:55

Jogo meu celular fora,uso a Aipom Arm e a burrice do Ash pra fazer um abrigo que dura 2 minutos,arranco todos os brócolis da pizza,e faço um estoque deles,uso a Aipom Arm com a burrice do Ash para fazer a incrível burrada de ir na frente dos monstros de carne,corro pra praia achando que os caranguejos vão impedir eles,pulo no mar,os monstros de carne são muito pesados para nadar,eles afundam e os tubarões devoram eles rapidamente,e eu nado para a praia e sobrevivo com frutas e verduras até morrer Very Happy
---------------------------
Você está num bosque nevado,está com muito frio.Seu mapa mostra que tem um abrigo perto de você,mas o tempo fechou e começou uma nevasca.Você tem que achar o abrigo antes que congele.E cuidado com os lobos do ártico que estão dormindo em cavernas,não faça barulho ou o bonde todo vai pra cima de você.P.S. Se eles te pegarem,vc tem 3 segundos pra usar a faca.Mas eu não a usaria com os lobos,já que posso andar silenciosamente e usar a faca pra lutar contra qualquer coisa que apareça querendo me matar.
Você tem:
-Um mapa e uma bússola
-Um casaco que está todo encharcado
-Uma mochila com um celular(sem sinal)Uma faca apenas para emergências,e uma corda.
Se viraê.
UmbreonX
UmbreonX
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 4 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos