Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobreviva com o que eu te dar

+14
noisewyvern
agf
Mori
Cervo Cósmico
riq
ana
Tourist PKStar
PIKACHU LV.100
Guilherme Totoli
Oratsuki
freitasof
mrdeid
fini
Heitor S.
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qua 15 Out 2014 - 20:30

Eu desisto do meu sonho e dou meus objeto para alguem interessado, pelo menos farei alguem feliz.


Sua fazenda esta sendo atacada por terriveis homem-corvos e eles olham para voce com uma cara de:Quero comer voce!
Voce tem:
1 Espantalho falante que nao espanta corvos.
1 Faca de cozinha
1 CD de rock n' roll

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por ana Qua 15 Out 2014 - 20:58

EU BOTO O CD PRA TOCAR 


A MUSICA É BOA, MAS ESTOU NERVOSA, ENTÃO ASSIM EU PEGO MINHA FACA DE COZINHA E PARTO PRA CIMA, USANDO O ESPANTALHO DE DISTRAÇÃO. SINTO O SUOR DESCENDO MINHA FACE E ME FAZENDO FICAR MAIS NERVOSA, MAS TUDO BEM, ESSES HOMENS CORVOS NÃO TEM NADA PARA ME PARAR. OS MATOS COM A FÚRIA DA FACA DE COZINHA ENQUANTO ASSISTO MEU COMPANHEIRO DE PALHA SENDO DESTROÇADO E COMIDO ATÉ A MORTE, MAS TUDO BEM, NÃO SOU EU. VENÇO. SOBREVIVO. FAÇO UM RITUAL DE MAGIA NEGRA PRA RESUCITAR O ESPANTALHO E FAZER VIRAR UMA MINA GOSTOSA ENTÃO transamos.

você é o treinador daqueles times infantis de filmes da sessão da tarde e seu time é uma bosta, você precisa ganhar o campeonato. voce tem:

- vontade de mandar tudo pra [palavra censurada] que paril
- um campinho de futebol com bola de meia
- um time muito ruim e o melhor do time, pequeno marquinhos, quebrou os dois braços e duas pernas, você tem um cachorro cego e sarnento pra subistituir ele.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Mori Sex 17 Out 2014 - 15:28

vou transformar minha vontade de mandar todo mundo pra [palavra censurada] que pariu em força de vontade, e ai treinar todo o time com ela, vou transforma-los nos melhores, in fact, tão bons que um dia eles vão ascender ao godhood, quando São Longuinho, o cachorro cego e sarnento, chutar a bola com tanta força que um buraco no espaço tempo ira se abrir, saltaremos por ele e voltaremos no tempo, cancelaremos o campeonato, depois correremos para a cidade apenas para podermos mandar em tudo com nossa força futebolistica e punho de aço.

tu tem que fazer a garota mais popular do colegio sair com você, o nome dela é Maria Rosa.

voce tem:
-uma figure da ana
-toda a saga shrek em bluray, porem só em tailandes.
-aids
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por agf Sáb 29 Nov 2014 - 22:30

Primeiro eu me inscrevo para as aulas de tailandes da qual a Maria Rosa faz parte, compro uma cobra e faço ela me morder quando eu tiver verto da Maria, a Maria suga o veneno e pega aids, por falta de escolhas ela aceita meu convite pra sair e vamos na minha casa olhar a saga shrek.


Voce quer comprar uma goiba mas também quer pegar um onibus, e há dois malucos te olhando, você tem:
-1,50
-medo dos malucos
-morrendo de fome

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 29 Nov 2014 - 23:28

Corro dos malucos ate algum sacolao, pego uma goiaba fiado e os malucos vem correndo atras de mim, com sorte escapo deles, pego o onibus, pago com o que tenho e dou a desculpa dos malucos me perseguindo para paga-lo com 1,50.


Voce sai na rua pra comprar pao e encontra uma hidra, pelo menos voce tem alguns itens:
1 pedaco de madeira que encontrou na rua.
1 nota de 2 reais
1 smartphone

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Cervo Cósmico Dom 30 Nov 2014 - 3:36

Abro o máximo de aplicativos possíveis no meu smartphone até ele travar e começar a pegar fogo. Arranco as cabeças da hidra na base da paulada e uso o celular em chamas para cauterizar as feridas, impossibilitando assim o nascimento de novas cabeças. Guardo o dinheiro para minha aposentadoria, afinal não preciso comprar o pão pois agora tenho carne de hidra para meses.


Você é um gato e está prestes a ser castrado. Você não quer ser castrado.

Você tem:
- Pulgas, muitas pulgas;
- Um dono totalmente dispensável;
- A crueldade e frieza das quais os gatos são naturalmente dotados.

________________

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 30 Nov 2014 - 10:16

Uso minha crueldade e frieza para arranhar meu dono, saio correndo pela porta que por sorte estava aberta enquanto corria minhas pulgas passavam pruns gatos de la, e os donos teriam de se preocupar com as pulgas inves de castracao.


Voce esta sendo atacado por um exercito(100) de criaturinhas bizarras(os inimigos dos power rangers), voce tem:
-Medo deles
-Morfador quebrado dos power rangers
-Sabe lutar basicamente(chute, soco, etc...

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por agf Sáb 24 Jan 2015 - 2:18

Engulo o medo deles e começo a golpeá-los, descubro que quando tocamos neles, eles soltam faíscas por motivos desconhecidos, durante minha épica batalha encontro o problema no morfador e uso as fascas que saem dos meus ataques para soldá-lo, morfo e pego geral




voce acorda em uma minuscula ilha deserto, apenas voce e um coqueiro, voce precisa sobreviver, voce tem:

-Uma corda
-Uma faca
-Roupa de mergulho

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por noisewyvern Seg 26 Jan 2015 - 15:41

Usaria a faca como gancho e junto da corda, pegaria os cocos do coqueiro. Qualquer coisa eu mergulhava e matava um peixe com a faca.
*-*
Você passa no matinho e encontra um rattata shiny. Vc não pode fugir , não tem pokébolas, e quer muito ele

Vc tem :
Uma flauta
Uma Oran Berrie
Um Xbox 360 guardado na mochila

________________
Mono type Flying one-by-gen:

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 59319_trainercard-Noisewyvern

We hope to see you again!

FRIEND SAFARI- ICE- Beartic-Piloswine-Spheal
noisewyvern
noisewyvern
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Treiner Red Qui 29 Jan 2015 - 4:24

Uso a flauta para acalma-lo, então tento fazer amizade dando a Oran Berrie para ele, dai ele vira meu "Pikachu", a gente vai para o Centro Pokémon mais proximo e joga Xbox.


Você estava voltando do mercado e um Wild Ladrão Armado aparece. Ele quer seu Iphone e senha do ITunes. Você não pode ser roubado pois o celular é da sua mãe.

Um saco de arroz
Uma pokébola de brinquedo
Leite

Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 29 Jan 2015 - 10:35

Pego minha pokébola e desafio o ladrão para uma batalha, com certeza ele não iria negar, me aproveitando confusão em que o ladrão se encontra rasgo rapidamente o saco jogando tudo que tinha dentro para o alto, sumindo em meio a nuvem de arroz como um ninja. Chegando em casa tomo o leite pois faz bem para os ossos.



Você é um visitante alienígena que precisa abduzir mais 5 vacas para cumprir sua meta, caso contrário seu patrão o demitirá, porém o abdutorX3000 da sua nave está avariado e você não tem créditos galáticos suficientes para o conserto. Você tem:

- Uma nave que não abduz mas é capaz de atravessar a galáxia em menos de 1 segundo;
- Uma pistola de carga infinita que transforma em pó quem é acertado por disparos dela;
- Um cabeção, mas um cabeção tão grande que mal apruma enquanto você anda, fica caindo pros lados sabe...

________________

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por freitasof Dom 1 Fev 2015 - 11:14

Eu usaria a nave, daria infinitas voltas, formando um tornado e puxando as vacas, aí e usava meu raio pra atirar no alto comemorando, formando uma imagem do meu cabeção.




Você é um fazendeiro, e sempre sonhou ir a Júpiter, mas tu tá falido.
você tem:

- Uma semente estragada e partida ao meio
- Uma barba horrorosa
- Um rato de estimação

SEVIRA!
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por riq Dom 1 Fev 2015 - 11:58

Faço acrobacias na rua com meu rato e ganho dinheiro, uso o dinheiro para fazer estudos na semente e descubro a cura do AIDS e consigo dinheiro, assim compro um foguete e voo para Júpiter com minha barba, feliz para sempre!




Você quer matar o presidente de um país mas tá preso numa camara de contenção com uma camisa de força

Você tem:
*Dentes
*Pés
*Seu cabelo
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Mestre Ter 3 Fev 2015 - 20:44

Uso os dentes para rasgar a camisa ,jogo o cabelo no presidente e o chuto prédio abaixo

Um monte de dinossauros mutantes estão querendo conquistar o mundo ,você tem que chegar ao outro lado do mundo para destruir os dinossauros com gelo ,você tem

-Um helicóptero da Candide
-R$ 1,99
-Uma garota desmaiada

________________
Badges:


Conquistas:


Fics


Pokemon:Tournament -Participe
Mestre
Mestre
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2014

Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Tourist PKStar Ter 17 Fev 2015 - 19:42

Uso o helicóptero da candide pra trazer o Chuck Norris, suborno os dinossauros com o R$ 1,99, o Chuck Norris mata os dinossauros com um Ice Punch e eu dou a garota desmaiada pra ele ^^

______________________________________________________________________________

Você é fanático pelo Guilherme Oss e os garotos populares da sua escola acham o Guilherme Oss um mané, você tem que ser popular e fingir não gostar do Guilherme Oss, você tem:

- Todas as frases do Guilherme Oss na memória(elas não saem)
- Um 3DS XL com Pokémon X, Majora's Mask 3D e o Super Mario 64 DS
- Uma cara de doido

Se vira ou o Luigi te bate

________________
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 282MMSSobreviva com o que eu te dar - Página 3 475MMS

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Sobreviva com o que eu te dar - Página 3 Empty Re: Sobreviva com o que eu te dar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos