Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

+66
~Stark
Vincent2
Pichu22
mo tesao
~Yuri~
Yuri^
enzo pikachu
Lucas Makuso
Pati_ps
FeDeath
luiz10123
~Palkia
pokemons supremos
Yockson
gus1tavo
~Wind
Happy
andergiehl
keiler
João Pedro Soares
Vulc
zushido
Nick_L4D2
tiojoaotoy
FireBird
01Henrique01
Monferno master
Asami
Gaudério
RekoRulez
Geovan
Gus
firewall38
petruspaz
Oratsuki
Toby kumi
hitcarioluh
DarkDialga
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
lukas131
acell
Togkiss K
dragonoid
misin
Dark_Absol
flt
Thyplozard
Giratina252
Jlvl
arthur trainer of celebi
Black~
sonicmon
Kadu TWK
Ghost
leos12
cfox
Gutdi
marcos-zx
Luk!
Wes
Master Of Water
-Ice
Henool
Daazaruz
carlinhobuglia
70 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por carlinhobuglia Sáb 26 Mar 2011 - 14:56

E simples qual team, que regiao e qual incial?

eu tenho duas opçoes: que sao

Kanto.
Incial: charmander
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 004

eu ia quere captura

SquirtleSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 007 BulbasaurSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 001 pidgeySe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 016 ElectabuzzSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 125 GhastlySe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 092

e na liga eu queria que pelomenos as evoluçoes deles ficassem assim:

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 006 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 009 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 002 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 018 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 094 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 125

e claro q eu ia ter outros no laboratorio de reserva tipo
ia pegar um eevee e evoluir ele para jolteon pra deixar de reserva, vileplume, snorlax, um eevee sem evoluir, poliwag, magmar pikachu entres outros
_________________________

a segunda opçao e na regiao de Unova
Inicial: Tepig
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 498

e os que eu ia quere captura sao:
OshawottSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 501 SnivySe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 495 RuffletSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 627 BlitzleSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 522 AxewSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 610

e na liga queria eles evoluido assim:
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 499(Ele naum vai querer virar emboar pq se ele virar emboar vai fica muito feio hehe dai vou dar uma ever stone pra ele), Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 497 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 503 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 628 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 523 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 612

e vao ficar no laboaratorio muito mais tipo
Eelektrik, Frillish, Leavanny, Darmanitan, Scrafty, cofagrigus, volcarona, tranquill,munna, gothorita e muito mais.


acho que tenho muita imaginaçao mais e so uma enquete mesmo entao num da nada

e isso pessoal respondao aew pra ficar uma enquete bem legal
carlinhobuglia
carlinhobuglia
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Daazaruz Sáb 26 Mar 2011 - 15:39

não vou colocar as imagens mãs ia querer meu time assim

Região: Kanto mãs depois ia querer ir para outras regiões como Jhoto (sl se é assim) Hoenn entre outras

Inicial: Charizard
outros do time: Pidgeot, Gengar, Raichu, Gyarados, Scyther

e no box ia quere ter pokes de varios tipos como alakazam, machamp, onix, vileplume entre outros

Flw's
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Henool Sáb 26 Mar 2011 - 16:02

Região: Sinnoh
Inicial:Turtwig
Pokémons: starly, bagon, kabuto, drowzee, magby.
Depois, na liga:Grotle (não sei por que), staraptor, shelgon, kabutops, hypno e magmortar.
E na box: Aqueles 30 tauros do Ash, quilava, masquerain, feebas, gyarados, meganium, lapras, ampharos e tyranitar) delirando4

________________

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por -Ice Sáb 26 Mar 2011 - 17:10

Com certeza em Sinnoh, com os seguintes pokemon:


Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa390Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa396Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa406Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa418Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa403Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa417

Liga:
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa392Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa398Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa407Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa419Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa405Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Dpmfa417
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Master Of Water Sáb 26 Mar 2011 - 21:57

Kanto:
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? SquirtleSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Pidgey
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Lapras
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Victreebel
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Electabuzz
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Ponyta

Na liga todos no último estágio.


________________
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Ronanuserbar
Master Of Water
Master Of Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Wes Dom 27 Mar 2011 - 1:46

Nuss! Tudo e treinador cade o Competidor?Ranger?Criador?etc.

Bom eu concerteza não seria Treinador eu acho muito chato.

Mais um time poderia ficar a sim:

Swampert (Quem me conheçe a muito tempo sabe que eu amo ele)
Tropius (Não ia abondonar ele para nada)
Linone
Arcanine
Roserade
Makuhita

Obs: Isso ia ser uma Team em Orre.

________________
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Luk! Qua 30 Mar 2011 - 21:30

Região: Johto

Inicial:Totodile
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 158

Depois pegaria:
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 207Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 133Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 123Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 147Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 246

Iriam evoluir:
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 248Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 212Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 197Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 149Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 160

Luk!
Luk!
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Vivendo momentos nostálgicos com Pokémon Fire Red.


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por marcos-zx Qui 31 Mar 2011 - 11:39

Região: Almia (problem?)
Inicial: Mudkip
Outros: Snover, Zorua, Dratini, Feebas, Caterpie
Iriam evoluir: todos

________________
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Gutdi Qui 31 Mar 2011 - 13:03

Região : Sinooh
Inicial :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 393 Piplup
Eu capturaria
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 396Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 403Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 418

Quais sairia de ovo
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 447Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 175Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 440

Lendarios ( problem ?)
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 487Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 485

Quais eu evoluiria
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 395Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 398Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 405Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 448Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 468Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 419

Quais eu não evoluiria
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? 440 (talvez mas só evoluiria em uma razão importante)

________________
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por cfox Qui 31 Mar 2011 - 13:56

O tipo de carinha de Pokémon que eu mais gosto é Ranger, se eu fosse um começaria em Almia e teria um Wobbuffet de Partner.
Se eu fosse um treinador meu inicial também seria o Wobbuffet (que eu pediria de aniversário), e os outros Pokémons seriam Braviary, Hypno, Gengar, Lucario e Sharpedo. Pegaria todos esses exceto Wobbuffet no estágio inicial.

________________
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? IIwkRYaSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? IIwkRYaSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? IIwkRYaSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? IIwkRYa
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? IIwkRYaSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? IIwkRYaSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? IIwkRYaSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? IIwkRYa
look @ this young man
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por leos12 Dom 10 Abr 2011 - 21:38

Região:Hoenn
Pokemon:Grovyle,Mightyena,Altaria,Jolteon,Blaziken,(vai ser dificil mas tentarei)Raikou(nao conssigo colocar imagens)
leos12
leos12
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Eu Sou Zica


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Ghost Ter 12 Abr 2011 - 11:51

Estou com preguiça de colocar imagens, mas se a preguiça passar mais tarde eu coloco

Região Inicial: Kanto
Pokemon Inicial: Charmander(Shiny)

Eu iria passar por todas as Regiões conhecidas e desconhecidas, e no final meu time seria:
Charizard(Shiny)
Alakazam
Tyranitar
Crawdaunt ou Milotic
Giratina
Hydreigon

Na Box eu teria todos os demais pokemons existentes...

Jaa na
Ghost
Ghost
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Kadu TWK Sex 15 Abr 2011 - 15:01

Eu gostaria de começar em Unova. Meu inicial seria Pokabu

Depois eu pegaria:

1-snivy
2-rufflet
3-munna
4-joltik
5-zebstrika

Depois eu ia ir para Sinnoh, Kanto, Johto e por último Razz hoenn.

________________
Futuro Time:
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Delphox-4 Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? CharizardSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Vivillon
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? NoivernSe vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Leavanny Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Xerneas-2

http://pokemonxyadventures.wordpress.com/
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por sonicmon Seg 16 maio 2011 - 17:51

Eu comessaria em kanto como inicial charmander Dai eu capturava um poliwag,bulbassauro,evee,lapras e umpikachu.

dai eu evoluia o poliwag, o bulbassauro, o evee(espeon).

promto o time perfeito.
Depois usav um cheat para ter 96546286826 arceus de nivel 99 com ataques variados dai eu ia imprimilos e os usaria para dominar o mundo.(problem?trollers)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Black~ Qua 18 maio 2011 - 19:44

Sem imagens...

Região: Unova, mas não ficaria lá, apenas para pegar meu Pokémon.
Pokémon Inicial: Snivy
Resto do time: Magmortar, Samurott, Lucario, Electivire e Rhyperior

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria? Empty Re: Se vc fosse treinador pokemon qual seria seu team e que regiao vc começaria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos