Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin

2 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Empty [Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin

Mensagem por Arceus_14 Dom 19 Jul 2009 - 16:24

Pessoal, queria fazer esse pedido aí. Se houver alguém que está a conseguir jogar Pokémon Battle Revolution no Dolphin Emulador, por favor faça um tutorial... O meu problema pode ser problema de muitos outros também.
Não consigo jogar de jeito nenhum no Dolphin, e fiquei procurando quase uma tarde inteira por soluções e não encontrei nada... =/


Bom, está aqui o meu pedido, se puderem fazer o tutorial, ficaria muito agradecido...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arceus_14
Arceus_14
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Empty Re: [Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin

Mensagem por Convidad Dom 19 Jul 2009 - 16:52

Tentou baixar a versão mais recente dele ? Se tentou e não deu certo, vai comprar um Wii que você ganha mais !
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Empty Re: [Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin

Mensagem por Arceus_14 Dom 19 Jul 2009 - 18:31

Pra ser sincero nem sei bem qual é a versão mais recente, mas tenho a SVN r3018 (a que está no site da PM) e a SVN r3661. 
O problema é que pode e eu acho que dá certo, mas eu não tou conseguindo, daí eu ter feito esse pedido...
Um Wii não é para qualquer carteira Luis, acredite que se podesse já a teria comprado, por isso é que ando de volta disto do Emulador.


EDIT: Fecho o meu pedido, já sei emular direitinho! : )


Última edição por Arceus_14 em Ter 21 Jul 2009 - 7:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Actualizado)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arceus_14
Arceus_14
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Empty Re: [Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin

Mensagem por sora Ter 11 Ago 2009 - 11:12

meu filhu se ja testo os controles e colocou eles em njoy v0.4 by falcon4ever e atualizou sua extensao openGL
pode ser isso q faltaa e se acha as extensoes posta aqui q eu precisu dela
sora
sora
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin Empty Re: [Pedido] Tutorial - Emular Pokémon Battle Revolution no Dolphin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos