Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Turbo Journey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Turbo Journey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Turbo Journey

Ir para baixo

Pokémon Turbo Journey Empty Pokémon Turbo Journey

Mensagem por Raik Dom 27 Mar 2011 - 15:37

Olá povo do mythology, aqui estou eu de novo para tentar fazer outra fic dessa fez ele vai ser na região de Unova, 11 anos depois do ataque da equipe Rocket e Plasma espero que gostem.


Prólogo
Pokémon Turbo Journey

Já se passaram 11 anos, depois do ataque da Equipe Rocket contra a Equipe Plasma, a região de Unova voltou a paz, e hoje é o dia de novos treinadores daquela região começarem sua jornada, mas não é na cidade de Nuvema que começa essa historia, cidade onde mora a professora que entrega os Pokémon para os novos treinadores da região de Unova, ela começa na cidade Mistralton, onde mora o Ronan um garoto tímido que tem poços amigos.

- Ronan, acorda já são 10 horas! – Gritou uma voz que parecia de alguém que era idoso.

- Que, 10 horas! – Gritou Ronan parecendo estar atrasado pra alguma coisa.

- Não,não,não eu vou chegar atrasado. – Falava Ronan andando pra lá e pra cá pelo seu quarto para se arrumar o mais rápido possível.

Depois de tanto ir pra lá e pra cá, o nosso amigo já estava pronto, e agora podemos ver ele melhor, ele tinha olhos castanhos, os cabelos eram castanho escuro, estava vestido com uma jaqueta azul, uma camiseta preta por baixo da jaqueta, uma calça jeans preta e um tênis vermelho.

- beleza, agora eu já posso ir pra cidade de Nuvema, mais antes... – O jovem estava tão feliz, mais quando ele olhou para a foto da estante perto da cama aparentava ter desanimado de novo.

Então ele foi pra estante, pegou a foto e nela tinha, um homem muito presido com o Ronan passando a mão na cabeça de um menino que aparentava ter uns 3 anos, também tinha uma mulher de capelos loiros.

- Vamos Ronan, você ainda tem que tomar o café! – Falou aquela voz de novo.

- Ta, já to indo pra ai vovo! – Depois que o Ronan ouviu a voz da pessoa, que estava no andar de baixo, que era a vó dele, ele voltou a foto pra estante e foi descer as escadas.

Depois de ele descer as escadas ele foi pra cozinha ver o vó dele e tomar o café da manha antes de ir pra cidade de Novema.

- Bom dia Ronan, aqui esta o café da manha para o mais novo treinador de Unova! – Gritou a vó do Ronan mostrando o mesa cheia de comida e um cartas escrito “Parabéns Ronan hoje você faz 14 anos”.

- Abrigado, vó você e demais, mais não da tempo de eu comer porque, eu pedi pra você me acordar 9 hora e já são 10. – Ronan estava meio envergonhado por não poder ficar lá.

- Me desculpe Ronan, eu troquei as coisas de novo, mas já que não pede ficar pra comer, leve pra você comer na viagem. – A senhora mesmo não podendo comemorar o aniversario do Ronan com ele, ela continuou feliz, entregando uma mochila azul pro Ronan.

- Obrigado, essa mochila é muito legal, valeu mesmo. – Agradeceu Ronan pegando a mochila e indo embora.

Depois de ele sair da sua casa ele começou a correr ate chegar no ponto de ônibus que leva para a cidade de Nuvema, e foi pra onde tinha uma menina de cabelos pretos, com uma jaqueta sem manga preta aberta, com uma camiseta branca por baixo da jaqueta, um short jeans azul claro, um tênis preto com rosa e uma bolsa rosa também.

- Ola, Ronan como vai! – Gritou a menina que o Ronan estava indo atrás.

-Oi Karen, foi mal pelo atraso, e que minha vó confundiu o horário de novo. – Cumprimento o jovem a menina que se chama Karen.

Karen e a único amigo de Ronan, já que ele e muito tímido ele não tinha muitos amigos e a Karen e amiga dele dez de pequenos e o Ronan também tinha uma queda por ela mais não tinha coragem de falar.

- Não tem problema, eu sei que você não ta atrasado porque, você quer, mais vamos logo que o ônibus já chegou. – Karen era muito compreensiva com o Ronan então ela nem ligou pelo atraso do Ronan.

- Beleza, vamos eu to loco pra pegar o meu primeiro Pokémon. – De novo Ronan voltou a ficar confiante.

Então depois do Ronan encontrar sua amiga, eles foram para o ônibus, que lava a cidade de Nuvema, e agora ele estão mais perto ainda de começar sua jornada pokémon.

TO BE CONTINUED...

No próximo capitulo:

Começa uma jornada, eu escolho você!
Obs:O nome do capitulo pede mudar


Última edição por Raik em Sáb 2 Abr 2011 - 17:34, editado 1 vez(es)

________________
Tropa de Sinnoh:
Spoiler:



Pokémon Turbo Journey Semttulozgy
Raik
Raik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Turbo Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Turbo Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Turbo Journey Empty Re: Pokémon Turbo Journey

Mensagem por Raik Sáb 2 Abr 2011 - 17:47

Monfernogus:Obrigado pelas dicas, com elas vou tentar melhorar e minha historia, e espero que você leia esse capitulo e comente também.

Pokémon Turbo Journey
Capitulo 1
Começa uma jornada, eu escolho você!


Ainda no caminho, pra cidade de Nuvema, os nossos amigos agora estão conversando para o tempo passar, eles já tinham falado de tudo, mais o Ronan lembrou de uma pergunta muito importante.

- Ei, Karen você já sobe o que vai fazer na sua jornada? – Perguntou o Ronan.

- Isso e muito fácil de responder, como você sabe eu sou muito boa no ping-pong, e esse ano a região de Unova vai ter campeonatos por toda a Unova, então eu vou participar de campeonatos de ping-pong, mais e você? – Respondeu a Karen pegando uma raquete de ping-pong, e depois perguntando, o que o Ronan ia fazer.

- Bem, eu acho que vou seguir os passos do meu pai, então eu vou participa da liga de Unova. – Explicou Ronan para a Karen.

- Legal, boa sorte pra você. – A Karen parecia já saber, o que ele ia falar.

De repente o ônibus para, e o homem que estava dirigindo grita.

- Cidade de Nuvema, ultimo ponto, ultimo ponto!

- Beleza, vamos pegar nossos pokémons! – Gritou o jovem no ônibus que já estava quase vazio.

- Calma, Ronan você nem sabe se ainda tem pokémon com a professora. – Falou a menina pra o Ronan se conter.

- Po Karen, eu tava tão feliz, e agora você acabou com a minha felicidade. – Ficava triste de novo Ronan.

- Ronan, eu não falei nada eu só falei a realidade. – Explicou a adolescente.

Depois, da Karen acabar, com a felicidade do Ronan, sem saber porque, eles saíram do ônibus e foram em direção do laboratório da Professora Juniper, no caminho eles puderam ver como era a cidade, tinha muitas arvores, vários pokémon voadores voando pelo céu, exemplo Pidoves e Woobat e também não tinha muitas casa e nem muito grandes, então depois de alguns minutos ele chegam ao laboratório da professora Juniper, o laboratório era enorme, as paredes da frente ara todo em vidro, nas paredes do lado era verdes.

- Chegamos, aqui e o laboratório da professora, Ronan vamos entrar logo entes que acabe os pokémons. – Falou Karen, querendo irritar o Ronan.

- Beleza! meu primeiro pokémon ai vou eu! – Gritou o menino com a mão direita levantada.

De repente da porta sai uma mulher, ela tinha cabelos cor caramelo, uma camiseta branca, um jaleco branco, uma saia verde e tênis vermelhos com branco na ponta.

- Ou, parem de gritar menino, eu não consigo me concentrar aqui, com você toda hora gritando uma coisa de pokémons! – Gritou a mulher que paresia ser a professora Juniper.

- A me desculpa, e que eu e meu amigo, viemos pegar nossos pokémons com você, e o Ronan tá muito agitado hoje. – Falou a menina acenando para a professora.

- Que, você tá falando que quem gritou foi o seu namorado. – Perguntou a Professora Juniper para chegar se era aquilo que ela ouviu.

- Que... eu e ele namorado, NÃO SUA IDIOTA EU DISSE AMIGO! amigo entende-o, A-M-I-G-O. - Enfurecida a menina ficou.

- Calma, sua aborreceste, eu só trocei as palavras, mais já que você ficou tão irritada você deve gostar dele ne. – Não parava de irritar a Karen a professora.

Depois de tanta briga pra decidir se Karen e Ronan eram namorados ou não o Ronan responde a pergunta da Professora definitivamente.

- Professora, eu e a Karen, só somos amigos. – Respondeu definitivamente a pergunta o Ronan.

- Aleluia, finalmente alguém me responde com calma e clareza, sem grosseria, igual umas meninas. – Finalmente a Juniper termina a conversa.- Venham o outro menino que vai pegar um pokémon também já chegou.

- EEEEEEEEEE! ainda tem os três pokémons. – Gritou novamente o adolescente com muita felicidade.

- Menino, para de gritar se não daqui a pouco os vizinhos vão vir reclamar da gritaria. – Pediu a mulher com toda a colma.

Agora que tudo se resolveu eles entraram no laboratório, lá era cheio de computadores e outros pesquisadores que trabalhavam pra professora e logo na frente, estava uma mesa com 3 pokebolas e um menino que ainda não dava pra ver direito.

- Ainda bem que já chegaram seus lerdos, eu não tenho todo tempo do mundo não. – Falou o menino com muita ignorância.

Agora que o menino se virou, dava pra ver ele melhor, ele tinha cabelos pretos, um chapéu verde de cowboy, uma jaqueta verde com uma camiseta preta cor baixo já que a jaqueta não estava fechada, uma calça preta com uma listra verde no finou da calça em cada perna e com um tênis branco com verde.

- Se acalme, Foresty... – Quando a professora estava falando foi interrompida por o Ronan.

- E, eu cheguei atrasado mesmo e se soubesse que você ia se incomodar eu tinha chegado mais tarde seu idiota. – Gritou o jovem não gostando de como o menino que se chama Foresty falou dele e da sua amiga.

- Se, acalme Ronan, não liga pra que ele falou. – Pediu Karen para o Ronan se acalmar.

No meio de, do papo o menino se virou pegou uma pokébola e sua pokedex que era verde e foi embora.

- Professora, já estou indo já peguei o meu pokémon e minha pokédex, muito obrigado por meu primeiro pokémon. – Saiu de lá o menino depois de agradecer por seu primeiro pokémon.

- Esta bem, pode ir. – Se despediu a Juniper do Foresty.

- Que? ele já pegou o pokémon dele, eu estava achando que todo mundo ia pegar seu pokémon junto. – Perguntou Ronan indignado por o Foresty ter pegado o seu pokémon primeiro.

- Do que você tá reclamando, ele chegou primeiro e você teve a sorte que eu pedi pra ele esperar vocês que estão atrasado, faz umas meia hora. – Respondeu a mulher par o Ronan.

- Tá bom, eu já intendi não precisa ficar brava. – Assustado o adolescente se desculpou.

- Muito bem. Vamos ver qual pokémons sobraram. – Voltando ao normal ela foi pra mesa e pegou as pokebolas e arremessou-as para o ar. – Saiam você dois.

De repente as pokébolas se abrem e de lá saem de cada um, um raio azul, e o raio vai se formando nos pokémons do lado esquerdo tinha um pokémon que paresia um porco seu corpo era vermelho e preto com um rapo encaracolado com uma bola vermelha no final do rabo, o outro da direita era verde e com algumas partes amarelas, barriga branca e com o rabo parecendo uma folha com três pontas.

- Te, Te, Tepigggg – Gritou o pokémon da esquerda soltando um pouco de fogo pelo nariz.

- Sniny, Sniny. – Falou o pokémon da direita cruzando os braços

- Legal eles são de mais. – Falaram os dos jovens.

- Esse são, Tepig e Sniny podem escolher. – Falou a mulher indo pra frente da mesa.

Depois de alguns minutos, para os dois pensarem qual iam escolher eles finalmente decidem.

- Beleza, eu já escolhi o meu, mais Karen pode escolher primeiro. – Falou o menino pedindo que a Karen faça sua escolha primeiro.

- Muito obrigado Ronan, Professora eu vou querer o Sniny. - Falou Karen pegando a pokébola do Sniny.

- Ótima escolha, então Ronan só sobrou o Tepig pra você, aqui tome a pokébola dele. – Fala a Professora que a Karen pegou um ótimo pokémon e depois joga a pokébola do tepig para o Ronan.

- Beleza, era ele mesmo que eu queria. – Gritou de novo o menino feliz.

Então depois disso a professora Juniper, foi em outra mesa e pegou, duas pokédex uma preta com vermelho e outra preta com rosa.

- Aqui pra vocês, suas pokédex. – Diz a professora jogando as pokédex uma pra cada um.

- Muito obrigado, de novo professora. – Agradeceu novamente a Karen.

- Professora eu só tenho mais uma pedido, eu posso usar seu campo de batalha? – Perguntou o Jovem.

- O Campo de batalha, pode sim mais pra que você que usar ele?. – Respondeu Juniper e perguntou pra o Ronan.

- E, que quero fazer uma batalha com a Karen pra ver a força do meu Tepig. – Respondeu o Ronan.

- Ronan, uma batalha... que saber, acho que vai ser uma boa fazer um batalha. – Aceitou Karen a batalha do Ronan.

Então os dois fora para o campo de batalha que ficava nos fundos do laboratórios.

- Muito bem, eu vou ser o Juiz. – Falou a professora.

- Beleza, vamos lá Tepig, vamos batalhar. – Gritou o Ronan apontando pra frente e seu Tepig indo pra o campo.

- E vamos lutar meu querido Sniny. – Gritou Karen também apontando pra frente e seu Sniny indo pro campo.

De repente começa a se formar o uma fumaça que cobriu todo a campo inclusive Ronan, Karen e a Professora, depois de um tempo a fumaça some e não tinha nem mais um pokémon.

- O QUE! Cadê o Sniny? – Gritou a menina assustada por não achar o seu pokémon.

- E onde tá o Tepig? – Tentava achar o seu pokémon também o Ronan.

- Ei vocês dois, foram aqueles dois. – Falou a Professora Juniper apontando para dois homens vestidos de preto correndo parecendo estar fugindo de algo.

- Ei vocês, voltem aqui esses pokémons são nossos! – Gritou Ronan e Karen para os homens pararem.

Mais eles não pararam de correr, então Ronan Karen e a Professora Juniper, começaram a correr atrás dos homens para pegar seus pokémons de volta.

TO BE CONTINUED...

________________
Tropa de Sinnoh:
Spoiler:



Pokémon Turbo Journey Semttulozgy
Raik
Raik
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Turbo Journey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Turbo Journey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos