Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

preciso conectar wifi Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

preciso conectar wifi Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso conectar wifi

Ir para baixo

preciso conectar wifi Empty preciso conectar wifi

Mensagem por Fr0sT Ter 5 Abr 2011 - 16:16

pessoal, tenho um modem motorola surfboard SB5100, ligado directamente ao laptop por cabo de rede, estou a jogar platinum no desmume 0.9.7 wifi, mas n consigo ligar ao server, ja fiz tudo o k tinham dito nos tutorials, sakar o winpcam ou sei la komo se xama o programa, reiniciar o pc, tudo... na altura de ligar, akilo fika a testar a conecçao i depois desconnecta i da erro... mts veses n konsegue adquirir ip, s meter tudo manualmente, diz para m aproximar do ponto de acesso (WTF, e por cabo k tou ligado n e por wireless -.-)

de kualker maneira, nas configuraçoes wifi, s meter ad-hoc em vez de infraestrutura, posso trocar pokemons no mesmo pc ou em 2 pc's ligados na mesma rede?

eu kero wifi mais por kausa do spiritomb, de resto so serviria para faser trocas i batalhas online, mas s der para trocar entre 2 pc's aki em kasa, ja e bastante bom...

-alem disso, alguem sabe onde posso arranjar HG i SS sem darem erros?

-alguem sabe se ha maneira de jogar no desmume mais rapido? akela velocidade da me sono... e muito lenta...
ou se houver algum emulador k de para ir ao underground no platinum i usar o palpark, o no$cash GBA n me deixava... axo eu xD pelo menos o underground dava erro :S

ajudem m pessoal *.*
Fr0sT
Fr0sT
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
preciso conectar wifi Left_bar_bleue0 / 100 / 10preciso conectar wifi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos