Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME

4 participantes

Ir para baixo

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Empty [PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME

Mensagem por ~joker* Sex 21 Out 2011 - 19:50

O meu computador é um win 7 64bits, e ja tentei varias vezes conectar o DeSmuME no wifi. Aparece o seguinte erro:

Error Code :52000
Unable to obtain an IP address. Move within range of the access point or check DHCP settings. For help, visit support.nintendo.com.


Se tiver alguem ai que possa me ajudar, ficarei grato. Very Happy
~joker*
~joker*
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Empty Re: [PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME

Mensagem por dan_poke Sex 21 Out 2011 - 21:24

Bem, muitas pessoas não conseguem fazer isso ai, como eu e a resposta parece impossivel de ser encontrada... =/

Ou seja, quem tem sorte tem wifi

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Left_bar_bleue2 / 102 / 10[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Empty Re: [PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sex 21 Out 2011 - 21:31

52000 geralmente é por firewall ou porque seu modem/roteador não é PPPoE. Troque para PPPoE.
Desative os firewalls (Normal e do windows) e tente de novo.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Empty Re: [PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME

Mensagem por ~joker* Sáb 22 Out 2011 - 10:51

pelo meu notebook ter o win 7, interfere em alguma coisa?
~joker*
~joker*
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Empty Re: [PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME

Mensagem por Marx Sáb 22 Out 2011 - 11:13

Eu tenho o mesmo problema...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Empty Re: [PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Sáb 22 Out 2011 - 11:43

~joker* escreveu:pelo meu notebook ter o win 7, interfere em alguma coisa?
Não. Meu Windows é o 7 home premium e funciona. No do meu irmão que é o Vista 7 Pro premium também.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME Empty Re: [PRECISO DE AJUDA]Não consigo conectar o wi-fi no meu DeSmuME

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos