Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Ir para baixo 
+75
Sonic and Shadow
Primo
# hjúniior
João Artur Silva Moura
Juan Ftm the best
acell
RuinQueen
LeoSouza
juniorseverino
Black~
Luffy
kiy.Asgard
JeanZapdos
golem
shiny reshiram
P_Knupp
rss20091996
Folks
Mich
Mikh
MEMEMASTER420
Lholhoty
Uchiha Rephs
Togkiss K
Riolu master
Eon
ludnick
Alice Lilih
cfox
Contonee-11
Nykson
sonicmon
DrunkMiX
Gutdi
Master Fire
marcinho
pietrosaggioro
Jlvl
Micro
Izlude_Erupition
Umbreon_NICE
Gus
Phantom_Shaymin
#Tabs
agf
xmc
~LL
Gauss
Moltres
Lara Carrijo
marroke
ash araujo
nikinini123
_vihhroxx
.Korudo Arty.
Gabriel.3103
OmegaZero
Dark-Kun
Tajima
Guiksan
-Lucks
Lefoul
lucasLoLs
kakunabe
Swellow_Blastoise
tico lindo
lucasmatta
Lux.
Davi
caioloko
Ju-Chan
Sir Skull Pon
Luanna
Zeroan0
Riku_Devon
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 15:34

Uma vez eu sonhei que eu tava assistindo pokémon master quest ou johto league champions. Não lembro. Mas quando acabou passou um episódio especial de 15 minutos. O Ash estava num campo florido dando carinho em pachirisu marrons. Daí a televisão apareceu chuviscos e quando parou já estava lá na frente. Ash perdeu numa competição de jogar bolas de plástico e ele estava usando um Eevee! Ele perdeu pra Soul, que no meu sonho, era a melhor treinadora de pokémon que lançam bolas de plástico! O eevee estava sangrando muito, daí ele vestiu um fantasia de Eevee e foi embora junto com o ash. Aí eu queria saber o que aconteceu. Fui no site da Pokémon Mythology e achei uma nova sessão: musiquinhasm de pokémon em japonês. Tinha musiquinha do Pikachu(Que ficava cantando: "Pikachu...Pikachu! Pika Pikachu!) a musiquinha dom Yaae(Quem é esse pokémon? Só lembro que era em japonês, cantando: "Iê, Iê, Iê!") e lá embaixo estava escrito: "Episódio especial de 15 minutos da Soul" quando eu cliquei apareceu um vídeo do episódio. Ash estava acariciando os Pachirisu marrons, daí apareceu uma placa de madeira ao lado dele escrito: "Episódio especial de 15 minutos da Soul". Dawn convidou ele pra ir procurar fósseis. Brock já estava lá, todo branco, como se tivesse jogado farinha encima dele. Dawn começa a escavar. Quando a pá dela encosta no chão, um pó vai na cara dela e a cara dela fica toda branca. Eles recebem um aviso que um quadro que se meche(igual no Harry Potter) estava fazendo uma mansão desmoronar. Ash e Cia. foram até lá.Subiram as escadas, jogaram uma tira de pano no lustre, imitaram Tarzan e acordei.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
tico lindo
Membro
Membro
tico lindo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 23:47

nossa q tosco!!!!!!

ai vai a minha

[no sonho] eu tava na minha casa sozinho ai vi uma mão voando atras de mim eu corri igual ao papaleguas.kuando cheguei no portão eu vi um monte de fred (o amiguinho dojason) correndo pro portão.eu dei um "olé" neles e fui pro meu vizinho.kuando entrei eu vi a samara (do chamado) assistindo yu-gi-oh! e pediu pra eu assistir junto cm ela.ai eu desmaiei(no sonho).
kuando acordei eu estava tipo numa dakelas camas de cirurgia ai eu vi uma tvzinha q ligou sozinha dizendo:
_tem um dispositivo no seus quadris q se ele ativar seus quadris explodem,vc tem 1 minuto pra encontrar a chave q destrava o dispositivo,+ a chave esta em vc................

ai eu fikei desesperado procurando kuando faltava 1 seg eu acordei ai meu irmão estava cm a máscara do pânico na minha cara

ai eu fui chorando pra minha mãe

ñ zoem porq eu chorei,eu estava tão cm medo q kualker susto eu já fukaria desesperados


eu chorei de rir hoj kuando eu me lembrei dakele dia!!!!!!!!

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Buttondome
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 14:36

Antes de ontem, eu, o Fire Red e a Kamlla estávamos conversando sobre como seria se fossemos para Hogwarts e de que casa seríamos, e o Fire Red falou, quando a kamlla entrou, que "eu invoquei ela", e eu disse que já que desenvolvi poderes mágicos eu ia para Hogwarts ano que vem. Por causa disso, eu sonhei que eu tinha poderes. Eu amentava o volume da televisão, trocava de canal e mexia a seta do mouse só com a mente. Aí eu usava Wingardiun Leviosa de forma não-verbal, e o melhor, é que eu me toquei que era sonho e eu fiz tudo que eu queria! Aí fui atrás da minha cadela para usar Vera Verto nela, e, ela em forma de cálice se quebrou. E tinha um cara, uma mulher e e um tigre que falava, e o tigre conjurou um feitiço chamado Focus, que mostrava uma parede invisível. Aí, quando eu notei que ia já acordar eu disse "não, não,não!" e acordei Exclamação . Esse foi o sonho mais legal que tive, o mais maluco foi com Telletubbies de um olho só com espingarda na mão, quando tinha 5 anos.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 15:33

Quer que eu diga qual o meu sonho mais estranho???

Eu tava Passeando cumversando cum meu amiguinho Thales^^!
De repente uma folha caiu um minhas mãos aí ela ficou enorme e dela laiu uma fruta amarela e essa fruta virou um bayleaf e de repente uma doninha q tava passando ficou azul gigante e as costas dela comaçaram a peagr fogo aí viro um typhlosion eu subi no bayleaf e meu amigo no typhlosion eles nos levaram até uma floresta e nessa floresta apareceu um borboleta de asas pretas aí ela virou um beautifly e subiu na minha cabeça e um mariposa de asas verdes subiu na cabeça do meu amigo e viro um Dustox aí elas voaram com a gente até um castelo onde nós vimos todos os pokemons lendários num banquete conversando sobre qual seria a próxima geração de pokemons quando eles iam começar a dizer os pokemons novos eu acoredei.....

Depois desse dia nunca mais joguei pokemon mystery dungeom antes de durmir........

Sayonará

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 MVgKv61
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 553023
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 15:43

meu pior sonho foi que eu tava andando dai eu comecei a ver um monte pokemon na chacara de meu tio dai eu tava andando fui perto de uma arvore grande e um snorlax caiu em cima de min T_T dai eu acordei (quase me borro nas calça =X) e meu melhor sonho e que eu era um arceus *-*

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 76561198026640825
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 17:29

[quote=LucasLoLs]eu tava andando fui perto de uma arvore grande e um snorlax caiu em cima de min T_T[/quote]

Virou panqueca!

Uns sonhos muito malucos que eu tive:

O Fantasma Real:

Eu até hoje não sei se era sonho, mas eu lembro direitinho. Eu era bem pequeno, estava num colchão e acordei no meio da noite pra beber água. Quando eu já tinha me levantado eu desisti, mas eu vi que no lugar da minha mãe, tinha um fantasma dormindo. Daí ele comeou a balançar as pernas e me deu um chute na bochecha. Eu gritei tanto, que quando parei, já estava de manhã. Meus pais vieram correndo atrás de mim.

A Coca-Cola da festa:

Eu era menor ainda do que no sonho acima. Devia ter uns 3 anos. Eu estava numa festa com meu pai e minha mãe. Nesta festa tinha um muro separando as 2 partes da festa. A parte das mesas e a parte da discoteca. Meu pai disse pra não beber a Coca-Cola da minha mãe, senão ela se molhava e o moço brigava. Daí a gente subiu no muro e ele apontou pro moço, mas eu não soube qual era, pois tinha muita gente dançando. Imaginei que era um cara de blusa azul. Daí eu fui teimoso e bebi a Coca-Cola da minha mãe, ela se molhou toda e fez um bico grande que parecia de pato, colocou as mão pra baixo que nem o Dragonite do Pokémon Green, e arregalou os olhos. Eu subi no muro e vi um cara de camisa vermelha dizendo: "Viu? Viu?" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lefoul
Membro
Membro
Lefoul


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sonho TENSO *_*   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 13:20

Hoje tive o sonho mais tenso da minha vida :

A primeira coisa que eu me lembro é que o Chaves tava De Pijama numa favela , ai ele subiu numa casa de 2 Andares e o Seu Barriga começou a procurar ele , ai ele se escondeu e quando ele foi olhar o Seu Barriga tava na Frente Dele , ai ele saiu correndo (TENSO)

Depois EU ( Sim , eu ! ) Tava num tipo de Excursão com uns amigos da minha sala , ai chegou um povinho de outra escola e todo mundo saiu na porrada (WTF??) Ai , parecia que todos os Meus amigos (Da minha sala) haviam sumido , e so tinha um Amigo meu ( Que por acaso pegou meu Pen-Drive no começo do Ano e até hoje naum devolveu ) e tava escondido da briga .

Ai de uma hora pra outra eu virei um Ninja e a cada soco que eu dava os cara eles caia no chão (One HIT K.O)(Ou seja , eu era um Tank de L4D) , ai eu pegeui o braço do cara e dei um mortal segurando o braço do cara e taquei ele no chão com a maior força do mundo (Momento WAAAAAAT ????)
depois que eu acabei com todo mundo outro amigo de sala apareceu do nada sentado numa cadeira .


DEPOIS Um abra usou Teleport ne mim e apareci do nada no meu quarto , e o amigo que tava com o Pen-Drive devolveu o Ele(Aleluia)
Ai eu colokei ele no PC e só tinha umas fotos (Nada que tinha antes)

DEPOIS Um abra usou Teleport ne mim dinovo e eu apareci na áfrica (WTF) e uns cara soltano pipa começou a me seguir. Ai eu do nada começei a falar africano e um Trem chegou . Eu entrei nele , ai eu fui pra Cidade que eu Moro , e acordei .

EDIT - Esqeci de Procurar '- - . Ai eu tinha criado um novo tópico :l . Mas agora que tá ne outro topico , um EDIT pra colokar direito o Post no Tópico .


Última edição por Lefoul em Ter 20 Jul 2010 - 14:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 13:54

Sonho mesmo tenso mas engraçado ao mesmo tempo [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 616752 , tornou-se ninja, foi para africa, começou a falar africano [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 65697

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Guiksan
Membro
Membro
Guiksan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 14:04

coincidencia,eu tive um sonho muito pior que esse,mas não posso falar!
é sério!
só tem 3 pessoas (contando eu) sabem do sonho!
(e as duas são meninas)

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Pikaface

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 596
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 14:42

Um sonho que nunca me esqueço e estar na em casa e de repente o tempo tinha parado e tudo tava parado mesmo, as pessoas, as aves, tudo. Quando eu sai de casa, notei que a Temporal Tower do pokémon mystery dungeon 2 e 3 (mas que droga e essa?) estava lá no céu levitando. De repente eu me vi no alto ta Temporal Tower na frente do Dialga e ele ia me acertar com um Roar of Time e antes de me acertar eu tava na casa do meu cunhado e do nada veio um raio na minha direção e quando eu senti esse raio eu acordei rapido e com dor de cabeça. Nunca mais eu esqueço desse sonho e sempre que fico com dor de cabeça eu lembro dele.

Outro que eu tive foi em algum lugar do planeta ( que somente eu sabia a localização e mais outra pessoa) um portal que levava para um tipo de Distortion World, onde sempre era noite e que todos eram maus. Quando eu cheguei lá eu tava na minha casa aonde todos da minha familia eram maus e estavam tentando me pegar posi sabiam que eu não era de lá. Ai eu comecei a sair correndo para o portal mas ele tava fechado ai eu acordei. Esse sonho foi um dos mais malucos que eu ja tinha tido. Vlw!

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 15:33

EDITADO PELA MODERAÇÃO


Última edição por Lukinha$ em Ter 20 Jul 2010 - 17:25, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Conteúdo adulto)
Ir para o topo Ir para baixo
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 17:09

Dark-Kun escreveu:
EDITADO PELA MODERAÇÃO
EDITADO PELA MODERAÇÃO

eu não tenho sonhos
por mais incrível que pareça só tenho pesade-los e acho que estou em um agora

comigo não acontece nada de bom, nem nos sonhos

se no sonho eu sou um maluco sinistro de um filme de Naruto chamado Kilua que vai salvar o mundo sempre me ferro e morro com o Tsukuyomi

se no sonho penso ter superpoderes = o de Hancok sempre me FUUUUU morrendo de tiro de bala
se num sonhoi penso está salvando o mundo em outro momento sou o surfista prateado e vejo toda a Terra destruída

Noutro pesadelo sonhei que uma voz do céu chamava um garoto e estranho que nesse pesade-lo os céus estavam alaranjados, eu não entendia o que a voz do céu dizia mais o garoto começou a levantar e depois veio fogo do céu e geral do mundo tava sendoi queimado

eu acordei suando
O.o


estranho
alguns sonhos ou pesade-los podem influenciar tanto na hora de durmir

acho que é algo psicológico
EX:vc está durmindo e sente do nada um cara com uma espada enfiando-a em vc
vc está sentindo a dor no sonho, mas ninguém está enfiando nada em vc

acho que é algo psicológico, pois quando vc acorda, mesmo não se machucando vc continua sentindo um pouco de dor, acho que o seu subconsciente acha que vc realmente está sendo ferido e por isso vc sente a dor

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Vzye
FC: 4527-8768-9212
Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder
Mande PM caso adicione, para adicionar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel.3103
Membro
Membro
Gabriel.3103


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 18:35

o sonho mais LOL que eu ja tive foi:

ei tinha +/- uns 5 anos (eu acho), minha mãe tinha comprado um caminhão preto (O_o) e corria nas pistas (tipo formula truck) ela entrou no caminhão e saiu correndo pelo portão do condomínio onde eu morava e corri atrás dela só que cada passo que eu dava mais elnto eu ficava até não dar mais pra correr eu parei no meio da rua e acordei O_O
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 12:36

Gente, uma vez minha mãe me contou que havia uns caras aqui na região da minha cidade (Sudoeste da Bahia), pra lá dos anos 60, que eram tipo vingadores, aí quando eles se aproximavam da cidade todo mundo saía fora de suas casas, não adiantava trancar a porta, pois se você preza pela sua vida, era melhor fugir, eles arromabavam a porta, te matavam e te roubavam, na Biblioteca tem até uma frase gigantesca (não em palavras, em tamanho, as letras devem ter uns 1m maios ou menos de altura) que dizem que foi escrita pelo Líder deles com sangue.

Pois é quando foi a noite eu consegui dormir de boa, mas tive um sonho completamente meio que "LOL". Eram esses vingadores, só que do século XXI, eles andavam em Ranger, Hailux e etc, saiam matando todo mundo que viam pelas ruas, você teria que ficar um tempão trancado em casa, se não quisesse ser morto, e quando eles se aproximavam eu tava na rua o.O, todo mundo correndo, mas eu não sabia quem eram, nem o que estava acontecendo o.O. Aí, alguém me pegou pelo cotovelo e saiu me arrastando, perguntei o que tava acontecendo e a pessoaa me explicou em poucas palavras: "CORRE, GAROTO!!!" o homem gritava como se tivéssemos em um jogo na África (com aquele tanto de Vuvuzela), aí a mãe da amiga da minha irmã me chamou, ela estava na porta da casa dela, só que todo mundo gritava e eu não entendia o que ela falava, aí minha irmã me puxou pra dentro da casa, e trancaram tudo e eu só ouvi os gritos de dor e os tiros, só que aí eu vi uma arma (LOL?!o.O) e me deu um espírito de herói idiota e louco e eu saí e atirei no líder, aí ele caiu e a arma era de dardos (LOL?!o.O²), aí os caros do grupo dele foram socorrer eles e eles olharam pra mim, mas eu virei a cara pra trás fechei os olhos e comecei atirar a deus dará e quando olhei de novo eles tava tudo na minha frente, mas com a cara cheia de dardos (dadonde saíram tantos dardos), mas uma mulher se levantou, arrancou os dardos da própria cara e pegou uma arma (parecia uma sub-metralhadora) e atirou em mim, o tiro ia pegar bem no meio da minha testa, aí ficou aquele efeito Matrix, o tiro ficou bem lento e... eu acordei.

Putz, que sonho horroroso.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 12:42

Citação :
Articuno10 disse:
Gente, uma vez minha mãe me contou que havia uns caras aqui na região da minha cidade (Sudoeste da Bahia), pra lá dos anos 60, que eram tipo vingadores, aí quando eles se aproximavam da cidade todo mundo saía fora de suas casas, não adiantava trancar a porta, pois se você preza pela sua vida, era melhor fugir, eles arromabavam a porta, te matavam e te roubavam, na Biblioteca tem até uma frase gigantesca (não em palavras, em tamanho, as letras devem ter uns 1m maios ou menos de altura) que dizem que foi escrita pelo Líder deles com sangue.

Pois é quando foi a noite eu consegui dormir de boa, mas tive um sonho completamente meio que "LOL". Eram esses vingadores, só que do século XXI, eles andavam em Ranger, Hailux e etc, saiam matando todo mundo que viam pelas ruas, você teria que ficar um tempão trancado em casa, se não quisesse ser morto, e quando eles se aproximavam eu tava na rua o.O, todo mundo correndo, mas eu não sabia quem eram, nem o que estava acontecendo o.O. Aí, alguém me pegou pelo cotovelo e saiu me arrastando, perguntei o que tava acontecendo e a pessoaa me explicou em poucas palavras: "CORRE, GAROTO!!!" o homem gritava como se tivéssemos em um jogo na África (com aquele tanto de Vuvuzela), aí a mãe da amiga da minha irmã me chamou, ela estava na porta da casa dela, só que todo mundo gritava e eu não entendia o que ela falava, aí minha irmã me puxou pra dentro da casa, e trancaram tudo e eu só ouvi os gritos de dor e os tiros, só que aí eu vi uma arma (LOL?!o.O) e me deu um espírito de herói idiota e louco e eu saí e atirei no líder, aí ele caiu e a arma era de dardos (LOL?!o.O²), aí os caros do grupo dele foram socorrer eles e eles olharam pra mim, mas eu virei a cara pra trás fechei os olhos e comecei atirar a deus dará e quando olhei de novo eles tava tudo na minha frente, mas com a cara cheia de dardos (dadonde saíram tantos dardos), mas uma mulher se levantou, arrancou os dardos da própria cara e pegou uma arma (parecia uma sub-metralhadora) e atirou em mim, o tiro ia pegar bem no meio da minha testa, aí ficou aquele efeito Matrix, o tiro ficou bem lento e... eu acordei.

Putz, que sonho horroroso.

Nossa, isso que é um sonho louco. Os malucos tinham tomado uma porrada de dardos no meio da cara e ainda ficaram vivos o.O e ainda teve direito a Matrix. Vlw!

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noites Sombrias
» Leis estranhas.
» Fobias estranhas.... o-o
» pokemons estranhos
» Publicidades estranhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: