Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...

Ir para baixo 
+75
Sonic and Shadow
Primo
# hjúniior
João Artur Silva Moura
Juan Ftm the best
acell
RuinQueen
LeoSouza
juniorseverino
Black~
Luffy
kiy.Asgard
JeanZapdos
golem
shiny reshiram
P_Knupp
rss20091996
Folks
Mich
Mikh
MEMEMASTER420
Lholhoty
Uchiha Rephs
Togkiss K
Riolu master
Eon
ludnick
Alice Lilih
cfox
Contonee-11
Nykson
sonicmon
DrunkMiX
Gutdi
Master Fire
marcinho
pietrosaggioro
Jlvl
Micro
Izlude_Erupition
Umbreon_NICE
Gus
Phantom_Shaymin
#Tabs
agf
xmc
~LL
Gauss
Moltres
Lara Carrijo
marroke
ash araujo
nikinini123
_vihhroxx
.Korudo Arty.
Gabriel.3103
OmegaZero
Dark-Kun
Tajima
Guiksan
-Lucks
Lefoul
lucasLoLs
kakunabe
Swellow_Blastoise
tico lindo
lucasmatta
Lux.
Davi
caioloko
Ju-Chan
Sir Skull Pon
Luanna
Zeroan0
Riku_Devon
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeQua 3 Ago 2011 - 22:38

Folks escreveu:
Spoiler:
Okay, nem quebrou o Layout, nada.
__________

Eu tava correndo aí eu caí, caí em cima de um Gyarados e depois eu vi um Flaaffy e aí eu acordei. lol-

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
rss20091996
Membro
Membro
rss20091996


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : curtindo ao maximo


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 10:40

minha vez, meu sonho aconteceu no dia que eu tinha jogado digimon direto 8 horas, eu sonhei que o mundo digital era real, dai que eu tava andando e tal ate que eu me deparo com um cara montado em um cavalo, mas o cavalo ñ se movia, quando eu perguntei ao cara o que houve com o cavalo, ele disse que o ceifador havia ceifado ele, e então ele apontou para um lugar dizendo que la estava o ceifador, quando eu olhei, era um phantomon, o digimon que eu queria para minha equipe, quando eu acordei, desisti da ideia do phantomon em minha equipe

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Ucard.php?name=rss&colour=flame&background=pagoda&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=&trainer=000&stars=5&win=90&lose=0&draw=1&pokemon1=392&gender1=m&pokemon2=487&gender2=n&pokemon3=405&gender3=m&pokemon4=398&gender4=f&pokemon5=460&gender5=f&pokemon6=73&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
Ir para o topo Ir para baixo
P_Knupp
Membro
Membro
P_Knupp


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : "...."


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 11:51

Sonhei que eu era um Saiyajin,e tinha uma cauda,e enquanto eu estava em casa olhei para lua cheia e me transformei num Oozaru e destrui tudo,minha casa e a minha familia(OMG)

e quando eu acordei pensei WTF?

Sonho estranho,viu -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
shiny reshiram
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 11:18

ja sonhei com aranhas gigantes feitas de ferros, acho que foi mais um pesadelo e se foi, de todos os que ja tive foi o mais assustador
Olhar Cínico eu e os meu pesadelos estranhos
desculpem os erros de escrita

________________
pesso desculpa por escrever com erros
Ir para o topo Ir para baixo
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeQui 8 Set 2011 - 21:28

Sonhei que estava em uma excursão de escola,ai do nada eu vejo uma montanha gigante no meio da cidade,decido subir.Na base da montanha,era um lugar que nevava,mas a neve e o ambiente era quente.Tinha Iglus!E la no topo era um deserto frio O.ô
-WTF?

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Reshiramzekrombar
Ir para o topo Ir para baixo
golem
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 18:45

VC TA VIVO EU MORRERIA NO SEU LUGAR

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Runner-Up-Ribbon-Esp_zpse803efb8
Ir para o topo Ir para baixo
JeanZapdos
Membro
Membro
JeanZapdos


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 5:51

Spoiler:
é, nem quebrou o layout²
bom, vou falar do meu sonho mais estranho que tive (e o pior é que tive medo dele ainda)

foi assim, eu tava em casa, nada fora do normal (aparentemente), então eu sai pra fora de casa (minha casa ficava nos fundos, e tinha
uma casa na frente e um corredor pra chegar no portão lá de fora) dai, ainda no quintal, eu olhei pra cima, nisso eu vi uns negócios estranhos
voando (pareciam aviões, ou OVNIS xD na epoca tinha medo dessas coisas) que passavam muito rapido, indo para o norte,
e dai eu me escondi perto do muro como se nao quizesse que me vissem (nao sei pq õ.o) dai fui lá pra fora, pois os tais objetos nao tavam mais no
céu, mas nisso eu olho lá pro norte e vejo esses objetos voando, mais lento, indo para o leste, como se fossem avião, nisso eu corri pro outro lado
da rua e me escondi pra fikar observando, e dai começa a parte mais estranha D:

aparece um helicoptero do nada, e eu saio correndo e entro em casa, o helicoptero para na rua (como que ele parou lá eu nao sei D: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Emot-iiam)
dai minha mãe fala desesperada pra mim me esconde (como se eu fosse um fugitivo D: ) e ela me esconde dentro do fogão não me pergunte como consegui entra ali [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Emot-iiam
e dois homens ao estilo MIB entram em casa e perguntam por mim, revistam a casa menos o fogão
e vão embora, dai eu acordo D: tive esse sonho 3x, mudando poucas coisas entre cada um Neutral


Última edição por JeanZapdos em Ter 13 Set 2011 - 5:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fica dificil posta com essa quebra do layout e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 23:33

Não sonho faz um bom tempo


Última edição por Asgard em Sáb 31 Dez 2011 - 15:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Membro
Membro
Luffy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 16:51

Uma vez sonhei qeu estava na cama com a minha ex estavamos nos comendo e ela prendeu-me com algemas e continuamos nos comendo, até que ela para e saiu de cima de mim tava preso e não consegui sair ai ela chama a minha actual namorada e obriga-me a comer ela ai ela salta-me em cima e começamos a nos comer mas eu não queria (Estranho xD) ai acabei por berrar por ajuda e uma rapariga que nunca vi na minha vida ajudou-me xD passado 2 dias estava comendo minha namorada e ela prendeu-me com algemas e fiquei assustado! xDDD

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Swifansw
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 17:17

Fela da bruxa quem quebrou o layout!

Sério, meu sonho foi muito estranho. Sonhei que eu era banido da PM, por usar o nome do Mud_ril em outro forum. Muito estranho. o.O

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
juniorseverino
Membro
Membro
juniorseverino


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 17:21

Eu sempre tenho sonhos estranhos
mas um dos mais estranhos foi o a seguir:

Eu esta em casa e quando ia sair pra escola ia sendo perseguido
por uma multidão de kangaskans e hunters que diziam
que queriam que eu os levassem-nos ao meu lider
e eu ja aparecia ao lado de LULA lutando contra os kangaskans
enquanto a dilma e o sarney lutavam contra
os hunters, então no meio da luta eu disse pera ai
eu to sonhando então vou explodir tudo
ai quando eu estalei os dedos eu acordei.

um dos mais toscos meus mais o estranho é que sempre que eu sonho
eu sei que estou sonhando assim eu faço oq eu quero no sonho
é muito loko.

Ah e moral da historia: Não use drogas

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 1458821

[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Sign_fakedex_mythology_6__by_leobueno-d49ty0v
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza
Membro
Membro
LeoSouza


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Keep on Walking


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 23:20

Faz algum tempo que nãose posta aqui e panz então lá vai,

Um primeiro, foi um sonho em que eu estava em uma festa (?) e eu começei a me teleportar ao estalar os dedos Laughing e vou para outro lugar da festa, onde encontro um amigo na piscina (nada ver) e fico me teleportando pela festa até acordar, lol.

O outro foi que eu estava em uma cidade qualquer e percebi que tinha uma mulher me seguindo, e eu disfarçava pra não ser achado. Quando ela estava perto de mim, eu falei "se ela chega perto de mim, mato essa vadia (muitas tirnhas de memes .-.)". Ela chegava cada vez mais perto e eu fiquei parado, quando ela foi falar comigo, eu avisei pra que ela não me toque. Ela falou assim: "Tipo, você gosta de caramelos?" Eu falei que sim e quando acordei, acordei rindo com caramelos no chão.

Um muito engraçado que eu duvidava que era um sonho, foi esse: Eu comprei uma Mega Sena e no dia do sorteio, olhei na TV para ver se eu tinha ganhado e vi a propaganda da premiação (?): Parabéns Leonardo, você ganhou milhões, mulheres, viagens, mansões e um encontro com Megan Fox! Eu terminei de ver e falei: Megan Fox? To sonhando. Depois acordei, rindo.

Também tive um que involucrava a Misty, mas nem conto, rs

________________
Meu Escritório
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeQua 26 Out 2011 - 7:25

caramba e eu que achava que tinha sonhos estranhos O_O
o meu foi assim:
tava na minha antiga escola na hora do recreio ai eu começo a ficar proecupada
e do nada eu faço uma coisa que nunca nem sonhei em fazer, eu fugia da escola, isso porque sei la quem tava me seguindo. nao sabia porque nem via quem era mais eu sabia que tinha que chegar em casa rapido. a escola é uns 3 min. da minha casa mais ficou como se fosse uns 10 no sonho. eu tava andando apressada quando começaram a cair pedrinhas de fogo eu ja tava perto de casa mas em vez de ir pra la eu corri direto pra casa do meu vizinho( nem me perguntem o porque to tentando descobrir ate hoje...). ai começam a aparecer pessoas e tambem ficam por la. vai ficando de noite e as pedrinhas começam a virar pedregulhos e depois grandes rochas e por fim meteoros. de la de cima da varanda do meu vizinho eu e as pessoas viamos a cidade toda sendo destruida, mais toda mesmo, do centro ate chegar perto de onde estavamos. cada meteoro que caia fazia uma onda de choque e nos viamos as pessoas todas sendo mortas. dai veio o meteoro mais gigante de todos acertou exatamente o centro da cidade, e a onda de choque nao ficou mais contida e acertou todos nos. ai eu acordei. oO

outro tambem foi quando eu tava em um restaurante, mais eu achei estranho porque onde estava o restaurante deveria estar aminha casa (O_O). olhei pela janela e vi que se formavam nuvens densas eficavam tao densas que nao se podia ver o ceu, elas ficaram avermelhadas e todos saimos para ver o que era. do nada se abre um circulo no meio das nuvens e um clarao de luz ilumina como se fosse um holofote ( so que vindo do ceu) uma area . dentro dessa luz sai uma minuscula bolinha mais brilhante que a propria luz. entao ela começa a se expandir e engolir tudo quando percebemos o perigo todos corremos para nos abrigarmos no restaurante...
menos uma pessoa. eu tentava correr, mais quando olhava pro chao meus pes so se moviam, mais eu nao saia do lugar a luz ia chegando mais perto, ate que finalmente ela me alcançou e ue morri. fiquei por um espaço de tempo dentro de uma luz branca sem me ver ou sentir algo. mais eu sabia que estava morta depois de um tempao naquelebranco eu acordei totalmente atordoada e fiquei semanas pensado no significado daquilo.
ate hoje eu penso porque eu vivio sonhando com o fim do mundo mais nao descobri o porque. :/

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
Ir para o topo Ir para baixo
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 21:41

isso e que dar ficar jogando video game e assistindo anime o dia todo tipo vc jogo mysteri dungeon no seu sonho kkkk.

________________
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 89196875
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 15:26

1/Foi mais ou menos assim: Um video do modo Knife do Resident Evil DS
porém não via nada além das imagens.

Moral: Não fique seu fim de semana jogando qualquer jogo por mais de 5 horas diarias

2/Depois de ler a hidtória do Zambatowak e Utamatowak os fakemons... Eu sonhei que
estava jogando Zelda Phanton Hourglass e o Zambatowak passava varias vezes na frente
da tela. O_O

Moral: Não fique ofim de semana jogando qualquer jogo por mais de 5 horas diarias

3/Eu estava em uma floresta gigantesca quando comecei a ver o Sora do Kingdom Hearts
e comecei a ver varias cenas do KIngdom Hearts de DS

Moral:Não fique seu fim de semana jogando qualquer jogo por mais de 5 horas diarias

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...   [OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas... - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF?...]Sonhos estranhos...Noites estranhas...
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noites Sombrias
» Leis estranhas.
» Fobias estranhas.... o-o
» pokemons estranhos
» Publicidades estranhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: