Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemons Shiny: aparência ou algo além?

4 participantes

Ir para baixo

Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Empty Pokemons Shiny: aparência ou algo além?

Mensagem por Agnaz Sáb 9 Abr 2011 - 17:49

Olá membros da PM. Estou criando este tópico pois não encontrei nenhum outro que tivesse essa pergunta, e possivelmente, minha dúvida pode vir a ser a mesma de algum outro jogador. A questão é a seguinte: todos nós sabemos que os pokemons Shiny são cobiçados por serem raros, muito raros mesmo, tanto que muitas vezes você pode fechar multiplas vezes um jogo e não encontrar um se quer. Entretanto, já procurei várias fontes de pesquisa (internet e outro amigos que jogam pokemon a mais tempo que eu) e cada um fala uma coisa quanto ao fato de pokemons Shiny terem ou não variação (pontos extras) em algum stats dele. Em suma: Pokemons Shiny tem apenas uma aparência diferente, ou seus atributos (Hp, Ataque, Defesa...) são mais elevados do que os pokes normais?
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Empty Re: Pokemons Shiny: aparência ou algo além?

Mensagem por DarkForce Sáb 9 Abr 2011 - 18:33

só a aparencia é diferente,os stats são os mesmos =/
eu sou caçador de shinys,bem que eles podiam ter algo a mais xD

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Empty Re: Pokemons Shiny: aparência ou algo além?

Mensagem por perobasantos Sáb 9 Abr 2011 - 18:39

Agnaz escreveu:Olá membros da PM. Estou criando este tópico pois não encontrei nenhum outro que tivesse essa pergunta, e possivelmente, minha dúvida pode vir a ser a mesma de algum outro jogador. A questão é a seguinte: todos nós sabemos que os pokemons Shiny são cobiçados por serem raros, muito raros mesmo, tanto que muitas vezes você pode fechar multiplas vezes um jogo e não encontrar um se quer. Entretanto, já procurei várias fontes de pesquisa (internet e outro amigos que jogam pokemon a mais tempo que eu) e cada um fala uma coisa quanto ao fato de pokemons Shiny terem ou não variação (pontos extras) em algum stats dele. Em suma: Pokemons Shiny tem apenas uma aparência diferente, ou seus atributos (Hp, Ataque, Defesa...) são mais elevados do que os pokes normais?

DE ACORDO COM A POKEMON MYTHOLOGY:
Tá legal, eu tenho um Shiny... e daí?
Apesar dos Pokémon Shiny serem praticamente impossíveis de serem capturados, eles não contam com golpes exclusivos ou força descomunal. Eles têm Stats menores que suas formas comuns, mas isso é compensado pela capacidade de mudar os Status do oponente com mais facilidade. Isso quer dizer, Flintche's, Poison's, Paralyze's são mais comuns em Pokémons Shinys. Eles surgiram na época da 2ª geração, portanto nem tente passar seu Red Gyarados para R/B/Y, ele acabará deixando de ser shiny. Por um lado, os shinies mais fáceis de se encontrar são os pokémons únicos (os Lendários, Iniciais...). Como? Tá certo que só aparecem um de cada vez, mas eles estão sempre num local fixo. Se você estiver completamete louco por um Shiny desses, salve o jogo e veja se o pokémon aparece shiny, se não for, tente denovo do ponto salvo e faça isso infinitamente até que o pokémon apareça shiny.

BASTAR PROCURAR NO SITE QUE TODAS ESSAS INFORMAÇÕES ESTAO LA, EU JA TINHA PERCEBIDO QUE GANHAVAM MENOS XP, MAS ANTES DE DAR MINHA OPNIAO SEMPRE PESQUISO NO PROPRIO SITE POIS É BEM COMPLETO E TEM TD LA.
perobasantos
perobasantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Empty Re: Pokemons Shiny: aparência ou algo além?

Mensagem por MakingSex Sáb 9 Abr 2011 - 19:21

CAra tem uma fita da Pokémon Silver aqui com 7 shiny
55 hrs de jogo
;D
Pena que não funciona no NDS

Mais eu não vi nada de diferente não.
Soh a cor msm
;s

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MakingSex
MakingSex
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Frase pessoal : Breaking The Habit


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Shiny: aparência ou algo além? Empty Re: Pokemons Shiny: aparência ou algo além?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos