Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Mew087123 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Mew087123 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de Mew087123

+3
FrostFire
Kurosaki Lucas
Mew0871235
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Galeria de Mew087123

Mensagem por Mew0871235 Dom 10 Abr 2011 - 17:06

Aqui vocês podem ver todos os meus sprites e desenhos:

Sprites

Fusões:



Ovos:



Animados:



Re-Elementing:



PMD Edits

Portraits criados:

Snivy:


Desenhos feitos no Computador

Photoshop:



MSPaint:



Mistos:



Paint Tool SAI:



Última edição por Mew0871235 em Sáb 25 Jun 2011 - 13:28, editado 12 vez(es)
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 17 Abr 2011 - 9:48

Se irá postar desenhos poste nesse tópico aqui mesmo. Duas galerias não são permitidas, crie uma categoria somente para desenhos.
Mas em geral, nossa cara, seus sprites são ótimos! De verdade, gostei de todos. Todos, aparentemente, bem recoloridos. Os únicos que não gostei muito foram os eggs, acho que dava para você tentar colocar detalhes do pokémon e não parte do corpo deles. Fica bem estranho, sério. Mas enfim, você está ótimo para um iniciante. :D
Boa sorte com a galeria!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Mew0871235 Qua 27 Abr 2011 - 16:23

Kurosaki Lucas escreveu: Se irá postar desenhos poste nesse tópico aqui mesmo. Duas galerias não são permitidas, crie uma categoria somente para desenhos.
Mas em geral, nossa cara, seus sprites são ótimos! De verdade, gostei de todos. Todos, aparentemente, bem recoloridos. Os únicos que não gostei muito foram os eggs, acho que dava para você tentar colocar detalhes do pokémon e não parte do corpo deles. Fica bem estranho, sério. Mas enfim, você está ótimo para um iniciante. Very Happy
Boa sorte com a galeria!

Ok,já estou postando os desenhos.Havia esquecido da regra ^^'

Obrigada!
Ok,eu vou tentar faz isso nos eggs então! Smile
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por FrostFire Qua 27 Abr 2011 - 19:19

Hum, muito bons, mas sugiro que so agradeça quando for atualizar a galeria

De resto, as pokeballs e os eggs que eu mo estao muito boas
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Resposta e Novos desenhos,Trainer Card(por mim,óbvio) e Sprites

Mensagem por Mew0871235 Dom 22 maio 2011 - 14:24

Felipe Pikeno escreveu:Hum, muito bons, mas sugiro que so agradeça quando for atualizar a galeria

De resto, as pokeballs e os eggs que eu mo estao muito boas

Obrigada!
Está bem,vou fazer fazer isso então! Very Happy
Obrigada mesmo Smile

Agora os novos desenhos e Sprites:

Sprites

Recolor:

Spoiler:

Fusões:

Spoiler:
Spoiler:

Re-Type:

Spoiler:

Paint Tool SAI

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Trainer Cards

Pokémon Black(minha Team):
Spoiler:
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 25 maio 2011 - 20:33

Fusões, Recolors, Re-types e outras categorias, ficam melhores com sprites do que com artworks, segue o link pra você pegar sprites e não artoworks

. Todos os sprites de BW "parados"

Bom, sobre o recolor das suas overworlds do Shaymin de PMD, ficaram ótimas, deve ter dado um belo de um trabalho em. Mas enfim, gerou um ótimo resultado. ^^
Sobre os seus desenhos, ficaram ótimos também, levo em conta por serem feitos no paint. O que mais gostei foi o do Swabblu, ficou bem legal. =D
E o trainer card ficou bem feito, parabéns!

Inté...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Mew0871235 Sáb 11 Jun 2011 - 16:25

Kurosaki Lucas escreveu:Fusões, Recolors, Re-types e outras categorias, ficam melhores com sprites do que com artworks, segue o link pra você pegar sprites e não artoworks

. Todos os sprites de BW "parados"

Bom, sobre o recolor das suas overworlds do Shaymin de PMD, ficaram ótimas, deve ter dado um belo de um trabalho em. Mas enfim, gerou um ótimo resultado. ^^
Sobre os seus desenhos, ficaram ótimos também, levo em conta por serem feitos no paint. O que mais gostei foi o do Swabblu, ficou bem legal. =D
E o trainer card ficou bem feito, parabéns!

Inté...

Bom,eu estava testando como que ficavam com aqueles sprites...Obrigada pelo link! ^¬^
É,aquele Shaymin realmente deu trabalho...Obrigada ^¬^
Obrigada novamente! ^¬^

Agora vou atualizar:

Sprites-

Recolors-

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Fusões-

Spoiler:

Desenhos-

Photoshop-

Spoiler:

Paint Tool SAI-

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Oekaki-

Spoiler:

Gifs / Animações-

Blinks(Pokémons Piscando)-

Spoiler:
Spoiler:

Oh sim,e ainda tenho que uploadar meus desenhos feitos no meu caderninho de desenhos ou na folha de sulfite... ufa


Última edição por Mew0871235 em Sáb 25 Jun 2011 - 13:27, editado 2 vez(es)
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por #Tabs Sáb 11 Jun 2011 - 16:35

MEEEEL DELS DO CÉU! QUE RECOLORS DIVAS *-*

Cara, suas recolors são muito divas. -q Só não gostei do Zorua/Zoroark nem do Riolu/Lucario, mas de resto... *-* OMG, esse Quilava ficou lindo. Esse Zekrom também. *-*

Sua Kimera também ficou cool, mas o rabo ficou... Tenso.

Rialto do Pikachu surfista/voador, dos desenhos. -q Só achei aquele cachorro/seilá estranho. o.o

Muito cools suas artes, parabéns. *-*
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Mew0871235 Sáb 25 Jun 2011 - 1:57

Tabitha escreveu:MEEEEL DELS DO CÉU! QUE RECOLORS DIVAS *-*

Cara, suas recolors são muito divas. -q Só não gostei do Zorua/Zoroark nem do Riolu/Lucario, mas de resto... *-* OMG, esse Quilava ficou lindo. Esse Zekrom também. *-*

Sua Kimera também ficou cool, mas o rabo ficou... Tenso.

Rialto do Pikachu surfista/voador, dos desenhos. -q Só achei aquele cachorro/seilá estranho. o.o

Muito cools suas artes, parabéns. *-*

Haha,obrigada mesmo! ^¬^

lol,eu também não gostei muito desse Zorua/Zoroark e Riolu/Lucario... Very Happy
Obrigada novamente! <333

O Pikachu surfista,ou voador,são legais,dá para rir com eles whoa,ninguém achou as Hiddens Pics?! XD
É que ás vezes desenho umas Kimeras,essas coisas,mas essa daí...Ficou péssima... ufa

É,a Kimera tem rabo tenso mesmo,acho que seria melhor se fosse uma cauda de Buizel mesmo,mas com tinta...Obrigada again! ^¬^

E thanks again! Exclamação


Agora as Updates de desenhos divos e Sprites também divos! brasil

Sprites

Packs ou Bunchs(um monte numa só imagem,tudo com um Background):
Spoiler:

Kimeras/Fusões:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Recolors:
Spoiler:

Recolors de PMD:
Spoiler:


Desenhos Digitais

MSPaint:
Spoiler:
Spoiler:

Paint Tool SAI:
Spoiler:

Trainer Cards

Spoiler:


Desenhos Tradicionais(do Papel mesmo)
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Bom gente,meu scanner não tá digitalizando nada...Eu tinha uns outros desenhos bons do papel,mas,como já disse,scanner...Eu tenho outros bons,mas um pouquinho velhos,que depois eu uploado! Exclamação
Estou pensando em fazer/uploadar para cá CrossOvers de Pokémons,inclusive já tenho Diddy Kong com DOnkey Kong e Kirby,mais um Sonic horrível.Eu tenho muitos rascunhos legias,mas tudo no papel,again,Scanner...Os crossovers estão no papel,também.

E galera,para todos os sprites,dessa vez,usei alguns Geradores Randoms de Sprites/Backgrounds.Vou deixar os links para vocês! ^¬^
Gerador de Sprites
Gerador de Backgrounds

Ah,eu uploadei os Sprites do Pack porque,eu achei que seria legal deixar eles separados para vocês verem! Quase Rindo
Aquele Trainer Card foi uma Request de um amigo de uma comunidade de artistas,spriters... em inglês,e não,não é DeviantArt


Última edição por Mew0871235 em Sáb 25 Jun 2011 - 13:39, editado 2 vez(es)
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 25 Jun 2011 - 11:37

Então resolveu usar sprites, com eles ficam melhor, com certeza. ^^
Os bunchs eu não curti muito não, achei os fundos meio escandolosos, gosto mais dos sprites separados mesmo. Mas não vou dizer que estão ruins. (:
Suas kimeras ficaram ótimas, sério. Só não gostei da Kimera da Jynx, cabeça dela não se encaixou muito bem no corpo. Seu recolor PMD ficou muito win, você deveria patentiar, tipo colocar uma watermark nele, sério, está muito bom esse Buizel/Floatzel dourado. Continue com esses recolors que tu via longe. *-*
Os desenhos digitais estão ótimos, só não gostei muito do Archen, achei ele meio nonsense, mas o Pikachu ficou fodz. /sz
O trainer card está básisco, e os desenhos feitos a mão estão ótimos, gostei muito do Reuniclous. s2
Divina a sua galeria sério, ótimos trabalhos. Espero que continue com ela.

E sua uma coisa, os requests deverão ser feitos via MP, a galeria é exclusivamente para avaliação dos seus trabalhos. Requests via MP, caso queira abrir uma loja, envie-me uma MP, galerias não são lojas!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Respota e Atualização

Mensagem por Mew0871235 Dom 26 Jun 2011 - 19:14

Kurosaki Lucas escreveu:Então resolveu usar sprites, com eles ficam melhor, com certeza. ^^
Os bunchs eu não curti muito não, achei os fundos meio escandolosos, gosto mais dos sprites separados mesmo. Mas não vou dizer que estão ruins. (:
Suas kimeras ficaram ótimas, sério. Só não gostei da Kimera da Jynx, cabeça dela não se encaixou muito bem no corpo. Seu recolor PMD ficou muito win, você deveria patentiar, tipo colocar uma watermark nele, sério, está muito bom esse Buizel/Floatzel dourado. Continue com esses recolors que tu via longe. *-*
Os desenhos digitais estão ótimos, só não gostei muito do Archen, achei ele meio nonsense, mas o Pikachu ficou fodz. /sz
O trainer card está básisco, e os desenhos feitos a mão estão ótimos, gostei muito do Reuniclous. s2
Divina a sua galeria sério, ótimos trabalhos. Espero que continue com ela.

E sua uma coisa, os requests deverão ser feitos via MP, a galeria é exclusivamente para avaliação dos seus trabalhos. Requests via MP, caso queira abrir uma loja, envie-me uma MP, galerias não são lojas!

Sim,sim!Nunca mais uso aqueles,demora muito e são mais difíceis...
Ufa,então,ainda bem que uploadei eles sperados! Exclamação
Bom,eu também não acho que ficou muito bom não...Thanks! ^¬^
Ok,eu adicionei uma Watermark.Vou deixar o sem Watermark só para mim,se não podem roubar e não por crédito,o que é muito comum aqui na net.Thanks again! ^¬^
Só depois que eu fiz o Archen eu percebi o que fiz de errado...Só se...Alguém jogou eles pro ar e alguém já tinha feito o buraco XD
Sim,o Pikachu é isso mesmo,lol pikachu
Thanks! brasil
Eu gostei bastante desse Reuniclus que eu fiz,eu achei ele tão perfeitinho!Thanks ^¬^
Sim,eu vou tentar sempre atualizar,vou continuar com ela!THANKS THANKS! ^¬^Exclamação

Ok,eu enviei ontem.Vou treinar principalmente naqueles 3 "quesitos" em que fui reprovada...Eu devia ter pega um outro sprite para a Kimera,que tinha ficado um pouco mais complicado de fazer(ele foi o primeiro de tudo que eu fiz xD)...Meus "pontos fracos" em Sprites são os Eggs,Pokéballs e alguns Trainers...E também sou ruim em apresentações...Eu já olhei hoje uma demonstração de lojas!Bom,estou treinando!Ah,e eu removi aquela coisa falando de Requests são bem-vindas por isso ^¬^

Agora as atualizações!Yes,já estou fazendo as atualizações.Fiz muitos Sprites esses dias
Bom,pessoal,dessa vez são só Sprites,então nem vou colocar aquele BIG TÍTULO de Sprites,porque,não vai adiantar nada se só tem Sprites aqui...

Eggs
Spoiler:
Spoiler:

Trainer
Spoiler:

Cosplay
Spoiler:

PokéBall
Spoiler:

PokéChao
Spoiler:

Re-Elementing
Spoiler:

Re-Color
Spoiler:

Grass Seasons(São recolors,mas,recolorem os Pokémons de Grass com seasons,como o Deerling)
Spoiler:
Spoiler:

Lineless
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por Mew0871235 em Ter 28 Jun 2011 - 15:54, editado 2 vez(es)
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Swift Dom 26 Jun 2011 - 19:31

Uma galeria com bons sprites *-*
Gostei muito dos seus recolors, é um tipo de edição que requer paciência. E você possui muito, olha os sprites de PMD!
Curti aquele desenho das eeveelutions. Espeon, cadê? >:
Só achei um sprite seu muito tenso:
Galeria de Mew087123 I+FEEL+SO+RETARD
Ficou muito wtf, sério. Fiquei até com vontade de editar sprites agora, mas acho que perdi a prática... /hmm

Enfim, parabéns pela galeria.
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Update e resposta

Mensagem por Mew0871235 Sáb 9 Jul 2011 - 0:35

Swift escreveu:Uma galeria com bons sprites *-*
Gostei muito dos seus recolors, é um tipo de edição que requer paciência. E você possui muito, olha os sprites de PMD!
Curti aquele desenho das eeveelutions. Espeon, cadê? >:
Só achei um sprite seu muito tenso:
Galeria de Mew087123 I+FEEL+SO+RETARD
Ficou muito wtf, sério. Fiquei até com vontade de editar sprites agora, mas acho que perdi a prática... /hmm

Enfim, parabéns pela galeria.

Haha,obrigada Very Happy
lol,eu não tenho essa paciência toda,as vezes quase desisto...Obrigada again *-*
Ainda vou fazer o Espeon,esqueci completamente :U
Obrigada Very Happy
Até removi ele,tenso até demais mesmo... D:

Obrigada! ^¬^

Bom pessoal,dessa vez não tem muita coisa,mas aqui vai:

Sprites

PMD Recolors:
Spoiler:
Spoiler:

PokéBags(está EXTREMAMENTE horrível.Não digo nada,nem é preciso alguém falar que tá ruim.Se eu fizer mais PokéBags,com certeza vão estar melhores que isso...):
Spoiler:

Eggs:
Spoiler:

Fusões/Kimeras:
Spoiler:

Portraits de PMD

Oshawott/Mijumaru:
Spoiler:

Desenhos Digitais

Oekaki:
Spoiler:

Photoshop CS5:
Spoiler:
Spoiler:

Paint Tool SAI:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Desenhos Tradicionais

Full Pics sem o Background(que eu ainda não fiz o background):
Spoiler:

PokéPlushies:
Spoiler:

Black & White(feito apenas com lápis,borracha e papel,talvez com caneta,mas nas updates de hoje não tem nada com caneta):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Só Linhas/Sketches:
Spoiler:

Crossovers:

Diddy Kong & Donkey Kong(Pansage & Monferno) + Kirby(vestido de Pikachu):
Spoiler:
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 Jul 2011 - 10:02

Olá Mewa! -q

- Seus PMD recolors continuam divinos. Menina, ocê não tem deviantART não? Se tivesse poderia colocá-los lá, sério, faria bastante sucesso e poderia até começar um projeto. Você tem muita paciência pra ficar fazendo esses recolors -q
- A pokébag ficou boa, pelo menos, eu gostei, só que, aconselho que tire as sombras do sprite do Eevee e tente fazer uma colagem melhor na bag. Mas ainda sim está boa essa nova categoria. (:
- O Egg do Sableye está divinamente divino. *-*
- Essa Kimera eu realmente não gostei, você falhou em alguma outline aí que acabou deixando-a bem tensa. ._.'
- O portrait eu só não gostei, porque você deixou a borda, e os portraits de PMD não possuem bordas, tente melhorar aí em.
- Ninetales R-E-S-T-A-R-T, ficou linda. Me lembrou a minha ave Restart, chamada de Ho-oh *^*
- O desenho do Buizel, menina, você não sabe o quanto eu gostei, ficou muito bom, mesmo!
- Os outros desenhos também ficaram bem legais, mas acho que os que mais se destacaram foram os que eu destaquei acima. :3

Bom trabalho! Espero mais atualizações! (:
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty rawr

Mensagem por Mew0871235 Dom 14 Ago 2011 - 16:57

Aqui estou eu people,herro,postando um dia antes desse tópico ser trancado! -q

Novo Design da PM,wow,esse daqui tá lindo *-*

Kurosaki escreveu:Olá Mewa! -q

- Seus PMD recolors continuam divinos. Menina, ocê não tem deviantART não? Se tivesse poderia colocá-los lá, sério, faria bastante sucesso e poderia até começar um projeto. Você tem muita paciência pra ficar fazendo esses recolors -q
- A pokébag ficou boa, pelo menos, eu gostei, só que, aconselho que tire as sombras do sprite do Eevee e tente fazer uma colagem melhor na bag. Mas ainda sim está boa essa nova categoria. (:
- O Egg do Sableye está divinamente divino. *-*
- Essa Kimera eu realmente não gostei, você falhou em alguma outline aí que acabou deixando-a bem tensa. ._.'
- O portrait eu só não gostei, porque você deixou a borda, e os portraits de PMD não possuem bordas, tente melhorar aí em.
- Ninetales R-E-S-T-A-R-T, ficou linda. Me lembrou a minha ave Restart, chamada de Ho-oh *^*
- O desenho do Buizel, menina, você não sabe o quanto eu gostei, ficou muito bom, mesmo!
- Os outros desenhos também ficaram bem legais, mas acho que os que mais se destacaram foram os que eu destaquei acima. :3

Bom trabalho! Espero mais atualizações! (:

Olá Kurosakia -q
-Bom,já tive um dA,mas eu sai dele,é que,bom,sou -13,eu vou retornar a ele daqui...alguns anos? -q
-Obrigada,é que foi a primeira vez que fiz c:
-Obrigada *-*
-Eu não gostei também dela,eu odeio ela,fiz com muito pressa mesmo >.>
-É que no "In-Game" ficava com borda,aí achei que ficaria legal por,mas,da próxima vez,eu retiro a borda
- Obrigada *-*
- Qual dos dois -q
Obrigada c:
- Valeu muito mesmo C:

Obrigada c:

Aqui vão as atualizações:

Sprites

Pro-Kimeras/Fusões(são algumas meio que super):
Spoiler:

Crossovers(fuuuuuu eu também sou uma obessecada por pôneis agora,assisti a temporada inteira *____*):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Real Pokémons(São basicamente simples,como re-colors,mas são simples,e eu tava num notbook sem mouse,bom,meu micro morreu quase,perdi umas coisas,eu to num notbook com mouse conectado à uma tela,also,foram feitas no paint do Windows 7,eu to no XP agora,como antes):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Desenhos:

Paint Tool SAI:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Photoshop CS5:
Spoiler:

Windows 7 Paint:
Spoiler:

MSPaint (Windows XP,que estou acostumada a usar):
Spoiler:

Oekaki:
Spoiler:

Jejuis perciso ser mais random aki -q
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos