Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Mew087123 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Mew087123 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de Mew087123

+3
FrostFire
Kurosaki Lucas
Mew0871235
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Galeria de Mew087123 - Página 2 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 26 Ago 2011 - 22:33

Ah, mas que bela atualização (*^*), no entanto, vamos logo aos coments.

- Bom, essa pró-kimera, sério, você meio que construiu o sprite e eu achei legal. Mesmo não tendo ficado uma forma definida, achei bem legal por você mesmo ter construído, sério. A única dica que dou e que me incomodou um pouco nela, foram as pernas. Bom, tente mecher melhor com a profundidade, porque dessa forma que você fez, realmente saiu um pouco tenso.
- Os pôneis estão perfeitos, sério, não tenho nenhum defeito para apontar, caprichou bem aí. xp
- Bom, esses Real Pokémons ficaram bons, em geral. Apenas dois não me agradaram, que foram o do Ursaring, pelo fato de você ter esquecido de pintar as outlines dele, apenas nessa parte você pecou. E no Totodile que você acabou deixando algumas lines no focinho não definidas, porque acabaram não traçando nada ali. Mas em geral, como disse antes, estão bem feitas.
- Os desenhos estão até bons, mas acho que seria melhor você fazer à mão. Via PC eles acabam saindo com alguns traços bases mal feitos. ;x
Foi o caso do Oekaki e do Luxio/Luxray feio no MS Paint, onde os Oekakis saíram retinhos, não curti muito e mal definidos na cabeça, e o Luxio saiu com a cabeça em desproporção do resto do seu corpo, mas não aponto muito porque se fosse eu que tivesse feito, iria sair bem feio, os seus perto dos meus desenhos no Paint são obras primas. -q
Os outros estão bons, principalmente o dos Shaymins, gostei principalmente por ter feito o fundo.

lol, não deixa de voltar para o dA mesmo não e pode contar comigo quanto a parte dos comentários, sempre. . ;P
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 - Página 2 Empty REPLY AND UPDATES

Mensagem por Mew0871235 Seg 26 Set 2011 - 14:57

Kurosaki escreveu:Ah, mas que bela atualização (*^*), no entanto, vamos logo aos coments.

- Bom, essa pró-kimera, sério, você meio que construiu o sprite e eu achei legal. Mesmo não tendo ficado uma forma definida, achei bem legal por você mesmo ter construído, sério. A única dica que dou e que me incomodou um pouco nela, foram as pernas. Bom, tente mecher melhor com a profundidade, porque dessa forma que você fez, realmente saiu um pouco tenso.
- Os pôneis estão perfeitos, sério, não tenho nenhum defeito para apontar, caprichou bem aí. xp
- Bom, esses Real Pokémons ficaram bons, em geral. Apenas dois não me agradaram, que foram o do Ursaring, pelo fato de você ter esquecido de pintar as outlines dele, apenas nessa parte você pecou. E no Totodile que você acabou deixando algumas lines no focinho não definidas, porque acabaram não traçando nada ali. Mas em geral, como disse antes, estão bem feitas.
- Os desenhos estão até bons, mas acho que seria melhor você fazer à mão. Via PC eles acabam saindo com alguns traços bases mal feitos. ;x
Foi o caso do Oekaki e do Luxio/Luxray feio no MS Paint, onde os Oekakis saíram retinhos, não curti muito e mal definidos na cabeça, e o Luxio saiu com a cabeça em desproporção do resto do seu corpo, mas não aponto muito porque se fosse eu que tivesse feito, iria sair bem feio, os seus perto dos meus desenhos no Paint são obras primas. -q
Os outros estão bons, principalmente o dos Shaymins, gostei principalmente por ter feito o fundo.

lol, não deixa de voltar para o dA mesmo não e pode contar comigo quanto a parte dos comentários, sempre. . ;P

1- Obrigada,okay vou tentar fazer isso Very Happy
2- Thanks Very Happy
Realmente caprichei
he,pôneis Very Happy
3- SAFASF SOU PECADORA WU :U
asfad fiz no PC do meu pai ai eu pequei D:
thank you Very Happy
4- heh,estou praticando para melhorar ^^
e agora que ganhei meu tablet vão ficar baums
oekaki sô mó ruim rsrsrs
o shinx do MS foi pixel,e eu sou uma droga em pixel D:

hehe,por enquanto estou usando um só inglês só de pokémon,para minha idade c:
se quiser saber qual é,o nome é Route50,e o site é .net Very Happy
só ano e meio lol

kay vamos atualizar antes que a galeria seja trancada -q


Sprites

DW(lmao morri para fazer,e não usei o programa adequado,usei um de desenho lD):
Spoiler:

Pokéchaos:
Spoiler:
Spoiler:

Sonicmons(foi feito com um Mix de pokémons que é minha pokeysona,mas não deu muito certo,mas mesmo assim aqui está ele c:):
Spoiler:

Kirbymons:
Spoiler:

Kidmons(como se fossem crianças):
Spoiler:

Fusões/Kimeras/Mix(o primeiro tá horrível eu sei,nem sei porque estou colocando isto aqui):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Cores Invertidas(como recolors,mas cores invertidas):
Spoiler:

Re-Colors de Pokémon Ranger:
Spoiler:

Little Edits(no caso,a grade da Wigglytuff Guild foi simbora):
Spoiler:

Desenhos

Sem Tablet

Paint Tool SAI:
Spoiler:
Spoiler:

MSPaint:
Spoiler:

Com Tablet

Corel Painter:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Paint Tool SAI:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Bunchs de um Pokémon(no caso tem sprites + desenhos da minha Pokeysona c:)
Spoiler:

THE END

also,Kurasaki,será que eu poderia uploadar coisas que não são Pokémons?Ando fazendo muito não Pokémon,tipo pôneis Quase Rindo
será que eu posso?
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 - Página 2 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 4 Out 2011 - 14:43

also,Kurosaki,será que eu poderia uploadar coisas que não são Pokémons?Ando fazendo muito não Pokémon,tipo pôneis será que eu posso?
Claro que pode! Aqui é sua galeria e poderá postar qualquer imagem! Smile

. Esse scratch do "Shaymew" ficou bem cool, gostei muito dele mesmo. *-*
. Os pokéchaos estão todos ótimos também.
. O sonicmon ficou legalzinha a pixelização, mas não encontrei semelhanças com nenhum pokémon. But, ele está bom sim. Ah sim, com o Shaymin, ficou boa a coloração dele. :3
. Kirbymon digo o mesmo do sonicmon aí. Está ótimo!
. As Kimeras, olha, eu não gostei da do Munchlax, achei um pouco sem perspectiva e não combinou muito os elementos que você fundiu, deveria procurar pokémons com a estatura um pouco semelhante a dele e tals. Não gostei também da do Dragonair, mais pelo motivo da coloração que acho que faltou um pouco de sombreamento para ficar boa. Principalmente ali na "barriga" verde dele, que você deixou com o sombreamento no dorso, mas esqueceu na parte frontal verde. :/
. Os recolors estão bons! n_n'
. O recolor do Arceus de Ranger, nossa, novamente pergunto, como consegue ter tanta paciência, óh sais. Mas enfim, está ótimo.
. Esse little edit eu gostei mais pelo fato de ter sido a visão panorâmica e tals, gostei mesmo. 'u'
. Olha, os desenhos não irei comentar e paws, eu prefiro os feitos à mão mesmo.
. E nossa, que maravilhosa esta última imagem. As overworlds de PMD do Shaymew, até isso você fez. Está tudo tão bom bom, bom mesmo. Pra mim seu maior e melhor trabalho foi este, curti pakaz este, de verdade. *o*

Parabéns! Espero outras atualizações e vê se traz um Desenho à mão na próxima em!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 - Página 2 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Pati_ps Ter 4 Out 2011 - 15:51

Adorei seus desenhos!! Continue praticando!
Os Sprites também ficaram ótimos!
Parabéns!(:
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 - Página 2 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Mew0871235 Qui 3 Nov 2011 - 15:55

Kurosaki Lucas escreveu:
also,Kurosaki,será que eu poderia uploadar coisas que não são Pokémons?Ando fazendo muito não Pokémon,tipo pôneis será que eu posso?
Claro que pode! Aqui é sua galeria e poderá postar qualquer imagem! Smile

. Esse scratch do "Shaymew" ficou bem cool, gostei muito dele mesmo. *-*
. Os pokéchaos estão todos ótimos também.
. O sonicmon ficou legalzinha a pixelização, mas não encontrei semelhanças com nenhum pokémon. But, ele está bom sim. Ah sim, com o Shaymin, ficou boa a coloração dele. :3
. Kirbymon digo o mesmo do sonicmon aí. Está ótimo!
. As Kimeras, olha, eu não gostei da do Munchlax, achei um pouco sem perspectiva e não combinou muito os elementos que você fundiu, deveria procurar pokémons com a estatura um pouco semelhante a dele e tals. Não gostei também da do Dragonair, mais pelo motivo da coloração que acho que faltou um pouco de sombreamento para ficar boa. Principalmente ali na "barriga" verde dele, que você deixou com o sombreamento no dorso, mas esqueceu na parte frontal verde. :/
. Os recolors estão bons! n_n'
. O recolor do Arceus de Ranger, nossa, novamente pergunto, como consegue ter tanta paciência, óh sais. Mas enfim, está ótimo.
. Esse little edit eu gostei mais pelo fato de ter sido a visão panorâmica e tals, gostei mesmo. 'u'
. Olha, os desenhos não irei comentar e paws, eu prefiro os feitos à mão mesmo.
. E nossa, que maravilhosa esta última imagem. As overworlds de PMD do Shaymew, até isso você fez. Está tudo tão bom bom, bom mesmo. Pra mim seu maior e melhor trabalho foi este, curti pakaz este, de verdade. *o*

Parabéns! Espero outras atualizações e vê se traz um Desenho à mão na próxima em!

Yay! Smile

-Obrigada c:
-Obrigada again! Smile
-Sim,sim o shaymin.Thanks :3
-Oh sim,vou procurar fazer isso das próximas vezes ^^
-Obrigada n_n
-Num so de muito paciência muito não,nem sei como consigo fazer essas coisas lol.Valeu *v*
-Thanks CCCC:
-Oh sim
-Hehe.Thanksss *0*
Deu mó trabaião fazê essa última imagem

Meu Scanner voltou,perdi algumas imagens poque o PC que digitalizei quebrou,instalei um aplicativo do mal no Google Chrome,mas ainda tenho 4,que eu trouxe Very Happy

Pati_ps escreveu:Adorei seus desenhos!! Continue praticando!
Os Sprites também ficaram ótimos!
Parabéns!(:

Thanksss Smile



Ok vamos atualizar,also preciso parar com essa mania de atualizar no último ou penúltimo dia...

Desenhos Tradicionais

Pokémon
Spoiler:
Spoiler:

My Little Pony
Spoiler:
Spoiler:

Desenhos Digitais

Pokémon
Spoiler:

My Little Pony
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Ask Derpy Hooves things
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Vectors de My Little Pony Friendship is Magic(eu assisto os episódios no You Tube com legendas,quando vou fazer um Vector eu desabilito as legendas,tiro um snapshot de algum pônei,colo no SAI,e redesenho e repinto ele,pode parecer fácil,mas é difícil)
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Pixel Art de pôneis
Spoiler:
Spoiler:

Sprites(eu tinha um pônei como se fosse humano e treinador,mas perdi no meu PC que pegou aquele aplicativo maldito :c)

PMD Portraits(de pôneis):
Spoiler:
Spoiler:

Desenhos que Não São nem Pôneis nem Pokémon
Spoiler:
Spoiler:

FIM.FIM DE MUITOS PÔNEIS
PÔNEIS PÔNEIS PÔNEIS PÔNEIS PÔNEIS PÔNEIS

OBS: Parece que as imagens foram resizadas no Blogger...Bom,pelo menos não vai encher a tela toda xD

also Kurosaki,eu tô com um dA meio que secreto,mas não vou por o link aqui porque tem gente que provavelmente é louca para banir,se você quiser,eu posso te passar ele por MP
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 - Página 2 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Charge Qui 3 Nov 2011 - 17:00

Nossa, pelo que vi voce eh muito boa em sprites e desenhos, nota 10 !
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 - Página 2 Empty reply + post

Mensagem por Mew0871235 Dom 4 Dez 2011 - 11:28

yansinhocharge escreveu:Nossa, pelo que vi voce eh muito boa em srprites e desenhos, nota 10 !

Muito obrigada Galeria de Mew087123 - Página 2 2752390508

Lets post,já já o tópico é bloqueado Galeria de Mew087123 - Página 2 1526125401

Sprites

Super Kimeras(muitos pokés misturados):
Spoiler:

Trainers(no caso um pônei humanificado,pônei = Rainbow Dash):
Spoiler:

PokéHats(And yes,nova categoria):
Spoiler:
Spoiler:

Pony Crossovers(um Pikachu como pônei):
Spoiler:

Ponys(mesmos sprites,mas dessa vez ponysona,sem pokemons enfiados):
Spoiler:

Maden Sprites(sprites que fui criando Very Happy ):
Spoiler:

Desenhos Tradicionais

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Desenhos Digital

Paint Tool SAI:
Spoiler:

ALSO MEMES EMOTICONS SÃO AS THE BESTS 🌈
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 - Página 2 Empty update

Mensagem por Mew0871235 Seg 2 Jan 2012 - 23:56

OMG não tive resposta :0 :4everalone:
also sorry hoje não tem sprites :sadtroll:
só tem desenho digital e um GIF :fuu:

Desenhos

Pokemon (alguns com outras coisas juntas):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

MLP:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Especial~ "Constelações de Cutiemarks" (ainda sim é MLP):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

GIF / Animação:
Spoiler:

próxima vez vejo se trago mais sprites :awesome: :troll:

Kurosaki Lucas (02/02/2012):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la, contate um Fanart Moderador.
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria de Mew087123 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Mew087123 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Mew087123 - Página 2 Empty Re: Galeria de Mew087123

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos