Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café Literário da Pokémon Mythology

+11
pietrosaggioro
JulietdoTsu
Mag
~Yui
Caio.
Zekshiram
Umbreon_NICE
andergiehl
Bakujirou
Valete
Yoshihime
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Mag Sex 3 maio 2013 - 15:40

Guillerjo escreveu:O Mag leu a Odisséia em prosa, eu li alguns cantos da versão em versos mesmo. A leitura pode parecer complicada no início, mas se você for um leitor de textos mais antigos como Camões (Foi o mais próximo que consegui puxar, por causa de Os Lusíadas), você se acostuma, e um pouco de atenção por ser cheio de hipérbatos, junto eu li vários textos de Teorias Literárias sobre a obra de Homero, da Jean-Marie Ganegbin além de e Vidal-Naquet e Auerbach.

Agora pretendo avoltar a ler as crônicas de Gelo e Fogo, terminando o Festim dos corvos. Mas talvez antes eu leia A Hora da Estrela e um livro de quadrinhos que fui no lançamento, Libre!
Nossa, que gafe. Eu disse em formato narrativo, sendo que em versos é narrativo tanto quanto a prosa. Mas o Gui esclareceu. Quando eu fui pegar A Odisséia na biblioteca, as únicas em verso que encontrei eram em inglês. Eu ainda tenho que voltar lá pra ler em versos, já que nem se compara com a simplicidade do formato prosa.

Estou com vontade de ler uns livros da Clarice Lispector também, mas eu já estou tão enrolado que vou ter que deixar pra ler quando estiver mais organizado.

Eu tinha esquecido de dizer os livros que estou lendo agora. Quincas Borba é o único que estou lendo de verdade, tem outros dois que comecei mas parei por falta de tempo. Um deles é do tal Rick Riordan, Tequila Vermelha. Li umas 20 pgs só, não consegui avançar mais nada. O outro é 'O sangue de tua tinta', um livro de contos de um cara que estuda na mesma sala que eu na faculdade. Eu li apenas dois ainda, que são razoáveis. Mas os melhores ele disse que estão mais pra frente. Inclusive, ele ganhou um prêmio nos EUA em primeiro lugar na categoria "melhor livro de autor com menos de 25 anos" pqp, que inveja. Depois eu vou comprar o livro dele pra ler o resto.

Comentem aí também, galera.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 3 maio 2013 - 20:05

Comprei a Guerra dos Tronos, quase chorando para o cara da livraria (era 49.50, com desconto ficava 44.50, mas eu só tinha 40.00, pedi 4 reais para minha irmã, e então ele deixou quieto - contatos, rs rs ) Comecei a ler, no início não entendi muito, mas da pag 70 pra frente, ficou bem mais [palavra censurada]. Demorei um tempo pra me tocar que o apelido do Eddart era Ned, gostei da parte das divisões dos lobos, e comecei a ler no quarto, e coberto por panos, caso a Daenerys aparecesse. Sabe. Em geral, o livro realmente é cativante, agora falta só terminar para descobrir o que acontece com o Bryan, e se a Catelyn vai ficar mais daora do que ela já é.

________________
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Mag Sex 3 maio 2013 - 20:33

-Umb escreveu:Comprei a Guerra dos Tronos, quase chorando para o cara da livraria (era 49.50, com desconto ficava 44.50, mas eu só tinha 40.00, pedi 4 reais para minha irmã, e então ele deixou quieto - contatos, rs rs ) Comecei a ler, no início não entendi muito, mas da pag 70 pra frente, ficou bem mais [palavra censurada]. Demorei um tempo pra me tocar que o apelido do Eddart era Ned, gostei da parte das divisões dos lobos, e comecei a ler no quarto, e coberto por panos, caso a Daenerys aparecesse. Sabe. Em geral, o livro realmente é cativante, agora falta só terminar para descobrir o que acontece com o Bryan, e se a Catelyn vai ficar mais daora do que ela já é.
A Daenearys tá levantando coisas por aí, manolo? pqp Eu lembro que li alguns livros que me levantavam coisas também, mas esqueci qual foi...

O difícil de Guerra dos Tronos é que o início é meio chato porque nós não entendemos o que está acontecendo exatamente, mas a partir do momento que a gente fica familiarizado com os milhares de personagens, o contexto que cada um vive e o como é Westeros e o outro lado do mundo, tudo fica super fodão.

Isso que você disse da Catelyn é porque acha ela chata ou legal? Se for legal, então é um dos primeiros que vejo que gosta dela. Meu primo costuma pular os capítulos dela, eu sinto muita raiva dele por causa disso.

Leitura de hoje: 0

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por pietrosaggioro Sex 3 maio 2013 - 21:45

Não leio tantos livros assim, mas acho que vale comentar ;D No momento estou lendo Dom Casmurro, do Machado. Da literatura clássica, para a escola já li vários livros, como: Os Lusíadas, Vidas Secas, Capitães da Areia, Iracema, Memórias Póstumas de Braz Cubas. Enfim, ao contrário da maioria, eu gostei bastante desses livros, mesmo sendo "obrigado" a lê-los, eu curti bastante o Memórias, o Capitães e os Lusíadas. Enfim, estou no começo ainda do Dom Casmurro, espero que seja bom ._.

Até mais.

________________
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 4 maio 2013 - 6:21

Mag escreveu:
-Umb escreveu:Comprei a Guerra dos Tronos, quase chorando para o cara da livraria (era 49.50, com desconto ficava 44.50, mas eu só tinha 40.00, pedi 4 reais para minha irmã, e então ele deixou quieto - contatos, rs rs ) Comecei a ler, no início não entendi muito, mas da pag 70 pra frente, ficou bem mais [palavra censurada]. Demorei um tempo pra me tocar que o apelido do Eddart era Ned, gostei da parte das divisões dos lobos, e comecei a ler no quarto, e coberto por panos, caso a Daenerys aparecesse. Sabe. Em geral, o livro realmente é cativante, agora falta só terminar para descobrir o que acontece com o Bryan, e se a Catelyn vai ficar mais daora do que ela já é.
A Daenearys tá levantando coisas por aí, manolo? pqp Eu lembro que li alguns livros que me levantavam coisas também, mas esqueci qual foi...

O difícil de Guerra dos Tronos é que o início é meio chato porque nós não entendemos o que está acontecendo exatamente, mas a partir do momento que a gente fica familiarizado com os milhares de personagens, o contexto que cada um vive e o como é Westeros e o outro lado do mundo, tudo fica super fodão.

Isso que você disse da Catelyn é porque acha ela chata ou legal? Se for legal, então é um dos primeiros que vejo que gosta dela. Meu primo costuma pular os capítulos dela, eu sinto muita raiva dele por causa disso.

Leitura de hoje: 0

Eu gosto da Catelyn, sei lá, desenvolvi mais simpatia por ela, algo tipo -q. Também tem o Snow, quero ver se ele vai se reencontrar com os Starks depois de ter entrado na Patrulha e fazer alguma coisa fod0na pra fazer com que eles parem de chamar ele de bastardo. A Sansa ta pagando de v4dia, e quero ver como a Arya vai se sair usando á Agulha. Joffrey mó veadão.

________________
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Sáb 4 maio 2013 - 11:44

Mag escreveu:
A Daenearys tá levantando coisas por aí, manolo? pqp Eu lembro que li alguns livros que me levantavam coisas também, mas esqueci qual foi...

Eu lembro qual foi: Lolita

mas cara, AQUELA cena da Daenerys em A storm of swords... Eu li na sala de aula e levantou.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 4 maio 2013 - 12:12

Lolita é outro que pretendo ler. Li um artigo no site literatortura sobre ele. Acho que não tenho opção a não ser baixar o Pdf. Uma amiga minha me emprestou Onze Minutos do Paulo Coelho, parece ser interessante, inclusive na parte em Maria que acordou e viu a cama cheia de sangue, escreveu uma carta para todos os entes e amigos, sem saber o que era menstruação.

________________
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Sáb 4 maio 2013 - 12:22

-Umb escreveu:Lolita é outro que pretendo ler. Li um artigo no site literatortura sobre ele. Acho que não tenho opção a não ser baixar o Pdf. Uma amiga minha me emprestou Onze Minutos do Paulo Coelho, parece ser interessante, inclusive na parte em Maria que acordou e viu a cama cheia de sangue, escreveu uma carta para todos os entes e amigos, sem saber o que era menstruação.

Ai cara, literatortura, tanto site bom de literatura você lendo logo esse, não faz isso.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 4 maio 2013 - 12:45

Guillerjo escreveu:
-Umb escreveu:Lolita é outro que pretendo ler. Li um artigo no site literatortura sobre ele. Acho que não tenho opção a não ser baixar o Pdf. Uma amiga minha me emprestou Onze Minutos do Paulo Coelho, parece ser interessante, inclusive na parte em Maria que acordou e viu a cama cheia de sangue, escreveu uma carta para todos os entes e amigos, sem saber o que era menstruação.

Ai cara, literatortura, tanto site bom de literatura você lendo logo esse, não faz isso.

Eu comecei a ler ele mais pela minha irmã, que faz Psicologia e me mostrou o site uns meses atrás.

________________
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 4 maio 2013 - 13:12

Vou começar postando algumas partes de livros que gostei de ler e que marcaram...

Se alguém quiser discutir a respeito, fica a vontade, mas vou apenas postar as partes dos livros, não vou avaliar as partes pois isso já fiz todas as vezes que li os livros, e também o que pretendo postar nem tem muito o que dizer a respeito eu acho, acho que o silencio e a reflexão é o melhor que se tem a dizer desses trechos

Livro: Pedagogia do amor
autor: Gabriel Chalita

Trecho:
"Era uma vez...
Era uma vez um sonho, o sonho de manter acesa a chama vibrante, intensa e colorida da infância, um tempo marcado pelo encantamento da atmosfera onírica, que rege a primeira e mais importante fase de nossas vidas, uma época singular, rica, pessoal e intrasferível, um período que representa uma galáxia em meio a todos os outros milhões de sistemas solares produzidos pela fértil imaginação infantil, imaginação esta que é livre de preconceitos, de negativismo e de limitações. A pureza, a ousadia e o espirito quase selvagem dos primeiros anos, nos marcam de forma indelével por toda existência, é como se esse período fosse comandado pelo ritmo de um relógio, cujo os ponteiros marcam apenas a diversão e a alegria. Um tempo cujo cheiro, gosto e som continuamos perseguindo de forma consciente ou inconsciente por toda a vida...."

Livro: O Pequeno Principe
Autor: Antoine de Saint-Exupéry

Frases:
Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo...
Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção....
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos....
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas....

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Sáb 4 maio 2013 - 13:43

-Umb escreveu:
Guillerjo escreveu:
-Umb escreveu:Lolita é outro que pretendo ler. Li um artigo no site literatortura sobre ele. Acho que não tenho opção a não ser baixar o Pdf. Uma amiga minha me emprestou Onze Minutos do Paulo Coelho, parece ser interessante, inclusive na parte em Maria que acordou e viu a cama cheia de sangue, escreveu uma carta para todos os entes e amigos, sem saber o que era menstruação.

Ai cara, literatortura, tanto site bom de literatura você lendo logo esse, não faz isso.

Eu comecei a ler ele mais pela minha irmã, que faz Psicologia e me mostrou o site uns meses atrás.

Eu lia o blog, mas o dono de lá começou a mostrar uma clara desinformação, e falar um monte de besteira nos posts, se contradizer em seus textos

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 5 maio 2013 - 9:18

Guillerjo escreveu:
-Umb escreveu:
Guillerjo escreveu:
-Umb escreveu:Lolita é outro que pretendo ler. Li um artigo no site literatortura sobre ele. Acho que não tenho opção a não ser baixar o Pdf. Uma amiga minha me emprestou Onze Minutos do Paulo Coelho, parece ser interessante, inclusive na parte em Maria que acordou e viu a cama cheia de sangue, escreveu uma carta para todos os entes e amigos, sem saber o que era menstruação.

Ai cara, literatortura, tanto site bom de literatura você lendo logo esse, não faz isso.

Eu comecei a ler ele mais pela minha irmã, que faz Psicologia e me mostrou o site uns meses atrás.

Eu lia o blog, mas o dono de lá começou a mostrar uma clara desinformação, e falar um monte de besteira nos posts, se contradizer em seus textos

Eu acho alguns posts interessantes, mas as vezes é meio contraditório.
Acho que estou no meio de Guerra Dos Tronos, po, Robert não pode mandar matar a Dany. Ele pode ter o rancor que quiser, mas não existe honra em um assassinato desse tipo. A Arya ta ficando cada vez mais legal e o Jon Snow é maroto. Não se o chamam de bastardo de uma forma ruim, ou se era somente um termo da época.
Estou com uma preguiça de ler Lolita em Pdf, e ainda tem os livros que me emprestaram, ah, essa semana esta muito puxada para leitura.

________________
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Dom 5 maio 2013 - 17:47

Entrei em um problema, baixei uns 10 GB de ebooks de ciências humanas e linguagens, agora aumentei o meu estoque, e realmente não sei o que lerei, estava pensando em terminar o Festim dos Corvos antes de tudo.

edit: me decidi, por enqunato vou lendo Necrophilia Variations e O Festim dos corvos

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Mag Dom 5 maio 2013 - 18:28

Guillerjo escreveu:
Mag escreveu:
A Daenearys tá levantando coisas por aí, manolo? pqp Eu lembro que li alguns livros que me levantavam coisas também, mas esqueci qual foi...

Eu lembro qual foi: Lolita

mas cara, AQUELA cena da Daenerys em A storm of swords... Eu li na sala de aula e levantou.
Parece hediondo admitir isso, Lolita é pedofilia pura, mas... mas... a mágica da narrativa do Nabokov levanta tudo, ahh.

Acho que sei de qual cena você está falando, Gui. É bem provável que eu tenha lido na escola também... e o resultado foi o mesmo.
Guillerjo escreveu:Entrei em um problema, baixei uns 10 GB de ebooks de ciências humanas e linguagens, agora aumentei o meu estoque, e realmente não sei o que lerei, estava pensando em terminar o Festim dos Corvos antes de tudo.

edit: me decidi, por enqunato vou lendo Necrophilia Variations e O Festim dos corvos
pqp Você é nerd estudioso e dedicado mesmo, caraca. Eu devia estar fazendo como você, affe.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 6 maio 2013 - 19:37

Veio uma ideia na minha cabeça de iniciar um Café Literário na escola, mas não sabia o que fazer a início. Ouvi o Gui e o Ander, e no final de ontem já tinha uma ideia fixa na cabeça, pedir a opinião da professora, depois falar com a coordenadora, e depois com a diretora geral (feels burocracia) e chamei uma amiga para me ajudar. No final, projeto perdido pois a professora me veio com a desculpa que teria mexer com os horários dos professores para que ficasse um em cada sala e que eles não confiariam algo desse tipo para nós. Achei a desculpa bem meia boca, sendo que ainda temos uma sede das Irmãs Dos Pobres De Santa Catarina De Sena dentro da instituição escolar. Well, vou para os das outras escolas então ;/

________________
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Café Literário da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Café Literário da Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos