Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Champions on Sprites 1.0

+24
agf
Gus
Lavi
Dark Shot
Lholhoty
Umbreon_NICE
pietrosaggioro
Solo Typlo
Micro
Felipe11
Master Fire
Valete
dodoevit
Utakata Matsui
Sushiko
GamerLuiz
RazorRooftrellen
DarkDialga
#Tabs
Arcanine-arcanon
Heitor S.
Royce da 5'9
Swift
Kurosaki Lucas
28 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Lholhoty Ter 26 Abr 2011 - 13:31

Duelo 1 (DarkDialga vs dodoevit)
DarkDialga:O tronco do Póke está sem contorno '-' eu acho que isso te prejudicou.
dodoevit:Ficou muito bom!Só os braços que eu acho que não combinaram mto.
Voto:
Spoiler:
Duelo 2 (GamerLuiz vs fojogo)
GamerLuiz:Tá até bom.Só que você só podia fazer o casco ficar + "Gramíneo",mas tá tudo OK!
fojogo:Não gostei mto,que raios de folhas são aquelas?Vc devia escolher pókes mais ou menos do mesmo tamanho,mas tá bom.
Voto:
Spoiler:

@Edit: primeiro da página 3 \o/
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 28 Abr 2011 - 10:50

Votações encerradas.

Duel 1:
O do Dark ficou estranho, o tronco ficou sem contorno e as pernas não combinaram com ele.
O do dodo ficou ótimo. Gostei de tudo aí, ótima kimera, muito bem recolorido, parabéns!
Voto: dodoevit
Duel 2:
O do Gamer tá melhor sem dúvidas. Não sei de onde tiraram que ficou tenso, pra mim ficou bem legal a combinação. Sério, sem comentários, muito bem feito e recolorido.
O do fojogo ficou estranho, essas folhas, as bochechas, tá ruim.
Voto: GamerLuiz

Com isso os dois participantes, dodoevit e GamerLuiz, ganham por unanimidade com 6 votos cada.

Chegou a vez dos seguintes participantes enviarem seus trabalhos:
Microondah x Natsu
arcanine-arcanon x ~Ulquiorra

Mesmo prazo, 48horas para me enviarem as Kimeras via MP.
Boa Sorte!

Ps.: MasterFire perdeu a conta antiga e agora tem uma com o nick ~Ulquiorra.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 30 Abr 2011 - 23:24

Já sabem né?
Duelo 1

Microondah
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Natsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duelo 2

arcanine-arcanon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Ulquiorra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48Horas de votação. Votem!
Boa sorte aos participantes!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Utakata Matsui Dom 1 maio 2011 - 0:36

Duelo 1:

Micro: Bom, já vi esse sprite no Off... não me lembro se foi você ou o Swift que postou, mas amay esse Ursaring, só que não me parece uma Kimera. e_e'
Natsu: Achei fofo, porém simples, mas ficou Kawaii mesmo.

Voto:

Duelo 2:

Arcanine-arcanon: Bom, nem Kimera parece direito, só pegou a partezinha debaixo e encaixou, se não fosse pelo rabo seria um recolor da parte de baixo, ficou muito simples.

~Ulquiorra: Bom, achei muito tenso essa Kimera, juro mesmo, a cabeça do Aerodactyl ficou desproporcional ao pescoço do Charizard, e tem algumas linhas que não foram pintadas na barriga, e o pescoço ficou meio longo também, fora isso gostei, e daquele fogo azul também *-*'

Voto:


Última edição por Utakata Matsui em Dom 1 maio 2011 - 0:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fail no spoiler e_e')
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por #Tabs Dom 1 maio 2011 - 0:55

Uteta, na verdade o Arc pegou o rosto do Pansage + A parte de cima do Panpour + A parte de baixo do Panpour. q

Duelo 1:

Micro: Mãe, já vi isso em algum lugar. E isso tá mais pruma Retype ou sei lá o quê. D:

Esposa: Achei as asinhas desse bicho meio estranhas pro corpo dele, mas de resto, está bom. :3

Voto: Natísú.

Duelo 2:

Arc: Achei simples. Muito simples meeeeeeeeeesmo, nada a comentar.

Ulquiorra: Oloco. '-' Não gostei nem um pouco dissaê. Aquela parte debaixo da barriga ficou lol, essa cabeça tá mal encaixada e o Charizard engordou.

Voto: Ulquiorra.
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Dark Shot Dom 1 maio 2011 - 2:33

Micro: Achei um sprite bem trabalhado, bem pensado, e com muitos detalhes.
Natsu: Achei bem simples, ñ vi muita coisa, mas gostei pela simplicidade =]
Voto:

Arcanine: Está bem defeituoso, e tenso o_o', logo que ñ vi mt coisa.
Ulquiorra: Também não vi nada, mais é tah bom, e ficou um pouco estranho o_o'.
Voto:
Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Lholhoty Dom 1 maio 2011 - 8:36

Bem,Vamulá mais uma vez.

Duelo 1(Microondah vs Natsu)
Microondah:Nossa,que crueldade com o combee D: mas o trabalho em si ficou perfeito e bem trabalhado.
Natsu:Ficou bem legal,mas simples.
Voto:
Spoiler:

Duelo 2(Arcanine vs ~Ulquiorra)
Arcanine-Arcanon(Ou somente Arcanine) :Ficou simples,mas não teve partes Fail,e isso ajuda bastante.
~Ulquiorra:Teve umas partes bem fail tipo a barriga e o pescoço.
Voto:
Spoiler:
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por dodoevit Dom 1 maio 2011 - 9:52

Hora de votar.

Duelo 1(Microondah vs Natsu)
Microondah:Nossa,que crueldade com o combee D:² Mas pra mim ta parecendo um retipe normal, e o urso ta comendo "MEL"
Natsu:Ficou bem legal,mas simples.²
Voto:
Microondah!


Duelo 2(Arcanine vs ~Ulquiorra)
Arcanine-Arcanon(Ou somente Arcanine) :Ficou simples,mas não teve partes Fail,e isso ajuda bastante.
~Ulquiorra:Teve umas partes bem fail tipo a barriga e o pescoço.
Voto:
Arcanine!


Última edição por Lawliet~ em Dom 1 maio 2011 - 11:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
dodoevit
dodoevit
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


http://www.formspring.me/dodoevit

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Lavi Dom 1 maio 2011 - 10:48

Primeira vez votando! \o/ -q

Microondah: Caramba! Perfeito! Amay! Porém não está parecendo uma kimera... Só um retype ou um new repose jamais classificado -n.
Natsu: Bem, ficou simples só colocou umas asas. Poderia ter pelo menos recolorido as asas too, assim ficou parecendo que você fez por obrigação, ou no vuash...


Arcanine-arcanon: Se eu confessar que não notei nenhuma diferença vocês acreditam? -N Ficou MUITO simples, nem parece realmente uma kimera, ficou mais para um... recolor. Acho que se tivesse escolhido uma kimera com as evoluções deles poderia ter ficou melhor... -q
~Ulquiorra: Quase nem percebi que era uma kimera -N Bem, ficou legal e talz, mas teve muitos erros nas linhas, além de que eu achei o pescoço meio fail...


Votos: Microodah; Arcanine-arcanon.
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por GamerLuiz Dom 1 maio 2011 - 11:04

Duelo 1:

Micro: Isso não é bem uma Kimera... mas as cores combinaram, o mel foi bem posicionado/feito, a ideia foi bem bacana.

Typlo: Achei bem simplezinho mesmo, não ficou bem recolorido, as asas não ficaram bem posicionadas...

Voto: Onde o micro-boneco surfista surfa? Nas Microondahs. /piadafail

Duelo 2:

Arc: Isso não não bem uma Kimera²... Achei mais simples do que a do Typlo, essas pernas vermelhas ficaram bem esquisitas.

~Ulqui: A cabeça do dinossauro voador não ficou bem legal no pescoço enorme do Charizard, algumas linhas na barriga ficaram fail, o fogo azul e as cores ficaram bacanas.

Voto: Uh! Qui.... orra! /piadafail²
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Gus Dom 1 maio 2011 - 13:34

Vou votar \o\ Vou falar pouco ç.ç Já falaram o que eu ia dizer.

Micro: *o* Gostei muito. A idéia foi genial.
Typlo: Achei simples, mas foi legal a idéia.

Voto: Micro.

Arc: Bem simples, não fez muita coisa aí =/
Ulquiorra: Ficou bem ruim, principalmente o pescoço.

Voto: Arc.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Swift Dom 1 maio 2011 - 14:41

Primeiro duelo.

Meu voto vai para o Natsu , o sprite editado pelo micro, não segue a proposta de 'Quimera' já que ele sofreu apenas alguns ajustes e está segurando um combee, que ficou muito destacado do resto da imagem.Acredito que seu sprite entraria mais em 'modermon' no que em 'Quimera'.O sprite do Natsu também não está bom, mas parece uma 'Quimera'.

Segundo duelo.

Voto no Arc. A ideia do Arc foi boa, mas ao misturar os três macacos, o Pansage fica escondido, só mudando a posição das mãos, o que difere ele do restante.Talvez ficasse melhor com suas evoluções, como disse o Lavi.O sprite do Ulquiorra não mudou muito também, recoloriu o sprite e trocou a cabeça, bem, o pescoço está torto, e parece que a parte posterior da cabeça está avulsa do resto.As linhas está ruins também.
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por agf Dom 1 maio 2011 - 14:59

1)Meu voto vai para: Natsu, achei o do Microondah muito criativo mas para mim isso não é uma kimera


2)Sinceramente não gostei de nenhum mas meu voto vai para o ~Ulquiorra mesmo tendo muitos erros em linhas e na estrutura do corpo, o do arcanine-arcanon ficou muito estranho, só pego umas pernas e boto nocorpo do otro macaco

adeus
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por pietrosaggioro Dom 1 maio 2011 - 19:53

Boa Noite!!

Irei votar :3

First duel:

Microo: Eu curti muito o sprite, bem interessante e diferente, a sua ideia foi muito boa, mas o tema era kimera, e o sprite foi apenas editado, porém está excelente.

Natsu:O sprite ficou simples e um pouco sem graça, mas seguiu a proposta que era Quimera.

Voto: Natsu.

Segundo duelo:

Arc: Não gostei muito, parece um recolor, muito simples.

Ulquiorra: Achei bem tenso o sprite, porém, algumas partes ficaram mal encaixadas, mas se parece mais com uma quimera.

Voto: Ulquiorra

Inté people.

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Valete Dom 1 maio 2011 - 23:30

Duelo 1: Acho que o Microondah foi muito criativo, porém não me agradou muito essas "gotinhas" no corpo dele, acho que não ficou muito bem encaixadas. A sprite do Natsu ficou um tanto simples, mas até que se encaixou bem.

Voto: Natsu

Duelo 2: Pra ser sincero não gostei muito dessas sprites, as duas ficaram simples, mas a sprite do arcanine-arcanon ficou mais encaixada, enquanto a do Ulquiorra ficou muito torta na cabeça.

Voto: arcanine-arcanon
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Champions on Sprites 1.0 - Página 3 Empty Re: [Oficial] Champions on Sprites 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos