Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard

4 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Empty [Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard

Mensagem por BurningIce Seg 11 Abr 2011 - 21:12

Oi pessoal hoje eu vim mostrar a vocês um método de colocar videos no ds, para aqueles que não sabem,e tudo com imagens!Espero que ajude,é o meu primeiro tutorial!

1-Primeiramente,você vai precisar baixar o moonshell10 dpgtools,Download pelo 4shared:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2-Quando terminar o download (5.5 MB aproximadamente) Extraia e abra a pasta que abrir.Irão aparecer os seguintes arquivos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso não abra aqui o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você só vai precisar do dpgenc,mas não vamos usar ele agora.

O dpgenc só suporta arquivos .wmv , .avi , .mpg e mpeg ou seja, ele não suporta todos os tipos de vídeo,então vamos baixar um conversor,eu Recomendo o Format Factory,que converte quase todos os tipos de vídeo,menos o que o ds lê,o .dpg ,mas ele converte para .wmv e .avi ,oque o dpgenc lê.
Download pelo baixaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora que você já tem o dpgenc e o Format Factory,vamos começar.

3- Abra o format factory,uma tela como essa irá aparecer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No quadrado azul,você converte para .wmv (pode dar erros como o vídeo não aparecer direito) e no vermelho para .avi (recomendado)

Então clique em ''Todos para AVI'' e uma janela irá aparecer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique em ''Adicionar Arquivos'' e procure pelo arquivo que você quer converter,clique em pasta de destino escolha a pasta que você quer colocar o novo AVI e clique ok e depois ok de novo, e lá em cima vai ter um iniciar,clique nele e espere a conversão terminar e pronto você tem um novo AVI.

4-Agora abra o dpgenc,ele estará em japonês, clique em .JPN e muda para a lingua que você quiser,eu usarei inglês.Clique em select e abra o arquivo AVI que você acabou de converter,e clique em start,escolha o a pasta e o nome do arquivo,clique ok,uma janela irá aparecer, espere um pouco e abrirá mais duas,a primeira é o progresso,a segunda os detalhes técnicos,e a terceira uma previsão de como ficará o vídeo.

O vídeo estará em formato dpg,e agora é só arrastar para o ds, abrir o moonshell e abrir o vídeo.

Como abrir o Moonshell:

Normalmente o moonshell aparece no menu inicial do seu r4,mas se não aparece você pode fazer o download do moonshell em versão .nds aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(descompacte,arraste para o seu ds o arquivo .nds, abra seu r4 encontre o moonshell e abra ele)

É isso,pode ser difícil pela primeira vez,mas depois fica fácil.Espero ter ajudado!


Última edição por BurningIce em Qui 14 Abr 2011 - 8:07, editado 2 vez(es)
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Empty Re: [Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard

Mensagem por Gabekoltun Ter 12 Abr 2011 - 18:20

Oi cara eu tava procurando isso mais eu tenho uma dovida eu baixei ums 7 programas pra converter eu quero pra para poder ver meus episodios do Pokémon quetinho lá no meu quarto então o problema é que esse programas so convertiam 8 minutos de video queria saber se esse converte mais tipo um episódio inteiro do Pokemon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Empty Re: [Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard

Mensagem por BurningIce Ter 12 Abr 2011 - 18:33

Gabekoltun escreveu:Oi cara eu tava procurando isso mais eu tenho uma dovida eu baixei ums 7 programas pra converter eu quero pra para poder ver meus episodios do Pokémon quetinho lá no meu quarto então o problema é que esse programas so convertiam 8 minutos de video queria saber se esse converte mais tipo um episódio inteiro do Pokemon

Então pode ser o episódio que você baixou que deve estar incompleto,porque eu consigo converter tudo direitinho,e também pode ser que as vezes quando se baixa um arquivo,as vezes os navegadores fazem um falso completo(isso acontece toda hora comigo),por exemplo vou baixar um episodio pokemon de 80mb, ai vai lá termina e eu vejo que tá incompleto,pra ver se tá incompleto clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo,e clique em propriedades,e vai estar lá o tamanho do arquivo.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Empty Re: [Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard

Mensagem por A3 Ter 12 Abr 2011 - 18:52

Bom, apenas vou dizer um lado ruim de toda esta história... eu, recomendo que não faça isso... porque, isso prejudica e muito a vida útil do Seu DS... a pirataria já prejudica, ainda mais se você forçar algo assim... Quer assistir algo? existem MP4... é claro que isso não quebra seu DS na hora, mas... ajuda. Não recomendo =/

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Empty Re: [Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard

Mensagem por BurningIce Qua 13 Abr 2011 - 10:33

André3 escreveu:Bom, apenas vou dizer um lado ruim de toda esta história... eu, recomendo que não faça isso... porque, isso prejudica e muito a vida útil do Seu DS... a pirataria já prejudica, ainda mais se você forçar algo assim... Quer assistir algo? existem MP4... é claro que isso não quebra seu DS na hora, mas... ajuda. Não recomendo =/

É valeu André,sabia que eu tava esquecendo de alguma coisa,obrigado por avisar os desavisados.


Última edição por BurningIce em Dom 17 Abr 2011 - 17:51, editado 1 vez(es)
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Empty Re: [Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard

Mensagem por lucasLoLs Qua 13 Abr 2011 - 10:59

ja n tenha um tuto desse aki? mesmo assim mt bom Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard Empty Re: [Tutorial]Como assistir videos no ds com flashcard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos