Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugas de casa! Conte as suas!

+24
Pokeleo
Sanchos
Gabriel032
lxxx_190
Lukinha$
Gary$Money²
BobDrunk
Ness_64
Rentoraa-chan
kakunabe
lucasmatta
Yukimaru
tico lindo
bhryan1996
Rodiii
caioloko
DaniloT_DS
Riku_Devon
Lucario: TheLegend
Davi
Rotom
Nathy$
_Joker_
Luanna
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por bhryan1996 Dom 26 Jul 2009 - 12:12

Mas pra que ir pra Salvador?
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Rotom Dom 26 Jul 2009 - 12:15

Conhecer a cidade e as belezas de lá (incluindo a Nathy). Ok, o flood para por aqui ^^.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por tico lindo Qua 2 Set 2009 - 23:16

sei lá................ se eu fugir ñ vai ser atoa...

eu nunca fugi + pensei pra caramba.......

teve um dia q eu fui na bomboniere aki do lado de casa ai eu fikei sentado na cadeirinha e pensei na vida............ fikei +ou- 1 hr lá.

kuando eu chegei em casa minha mãe fikô uma fera

ai eu disse q eu estava escolhendo kual doce eu compraria!!!!!

ela ñ acreditou e me pois de castigo por 1 semana!!

foi triste + ao msmo tempo bem legal!!!!!!!! (ñ foi uma fuga)

________________
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Buttondome
tico lindo
tico lindo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Yukimaru Qui 3 Set 2009 - 11:43

tico lindo escreveu:
eu nunca fugi + pensei pra caramba.......
²

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por lucasmatta Qui 3 Set 2009 - 17:39

Eu nunca fugi e nem quero. Não sou tão rebelde assim. Mas quando eu era bem pequenininho!!!!! Eu estava fora de casa pois um menino com uma faca na mão estava me chamando. Por sorte minha mãe me lavou(Foi mal, escrevi errado, eu quis dizer salvou, mas já que ficou engraçado, não editei.)!!!
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por kakunabe Qui 3 Set 2009 - 17:59

Eu já fugi (tecnicamente.........)

Minha vó mora á 3 quarteirões da meu edifício eu fui até lá e minha mãe chegou em casa e não me achou e aí ligou pra casa da minha avó q disse q eu tava lá....
quando cheguei em casa(minha vó me levo de carro até lá) disse pra minha mãe q o crédito do celular tinha akabado e eu não pude ligar pra a visar e disse q não esperei ela chegar pra ir pra lá pq tava com fome................

Sayonará

________________
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 MVgKv61
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Rentoraa-chan Sáb 5 Set 2009 - 19:30

o-o''', minha unica fuga conretizada foi por causa de um quase esfaqueamento da minha prima, sabe aquelas primas que você gosta de ver uma vez na vida outra na morte por quando se passa mais de um dia com ela dá vontade de matar ? Bem ela passou as férias de São João na minha casa há dois anos e eu acabei apontando uma faca pra ela o-o, tive uma briga daquelas com a minha mãe e, no dia seguinte catei a grana que eu tinha guardada, virei os potes, as latas e sacudi os livros lá de casa,peguei o dinheiro e fugi o-0, infelizmente toda a grana só deu pra quatro ônibus -.-, nem me lembro o preço da epoca, tipo hoje já tá 2,15, mas acho que se não tivesse parado pra comprar Salgadinho no Bompreço teria dado pra pagar o ônibus de volta pra casa no fim do dia... Bem, já que eu parei a minha aventura descabida de fuga no fim de férias resultou em hora amargas de choro por ter ficado sem dinheiro pra voltar pra casa de tanto pegar ônibus e rodar em Salvador, Jesus, fui parar no Beiru/Arenoso o-o''', perdi As Visões da Raven, Eu a Patroa e as crianças, o pc, a supremacia sobre o controle remoto, a rebeldia, a grana e ganhei escolta pra escola Ç-Ç

Enfim, fugir agora só com planejamento o-o'''

________________
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Roxassign




Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Valentinec
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Ness_64 Ter 15 Set 2009 - 13:20

Eu só queria perguntar o número de telefone da TV a cabo que tenho pro meu vizinho quando tinha 10,11 anos,mas minha mãe nunca deixava eu sair de casa sozinho. Eu quis dizer NUNCA.
Claro,fugi,mas depois de perguntar,quando tava voltando meu pai me pegou no meio do caminho e.e
Tive sorte de não ter apanhado,mas levei uma bela bronca... T-T
E só pra descobrir que na volta o cara que instalava a TV já estava na minha casa... Brincadeira...
-----
NOTA(E também EDIT) - Eu fugi porque meu vizinho não estava em casa na hora,nem os pais dele,e como a mãe dele tem uma loja não muito longe da minha casa,resolvi perguntar para ela o número ou se ela tinha visto ele... E aí deu na "confusão" acima...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por BobDrunk Sex 18 Set 2009 - 14:12

Nunca fugi, mas seria legal...
na minha idade, 10 anos, não vou fugir...
Mas eu até penso, principalmente, por que algum dia ainda vou fugir...
Mas... eu tenho que planejar, não quero acabar que nem o Ness_64 ou a Rentoora-Chan...
Mas enfim, acho que quando fugir, vou a casa de um amigo sei lá.
(Deve ter dado muito medo a dos cachorros com espuma na boca e.e)
Bom, flw e boa sorte com suas "fugas"!
Bye ^^

________________
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Ness_64 Sex 18 Set 2009 - 22:52

Epa,peraí!
A minha nem foi planejada,eu só fiz isso porque tava com raiva mesmo e.e

Fora essa vez,eu nunca fugi + pensei pra caramba.......³
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Gary$Money² Ter 13 Out 2009 - 14:18

ja fugi 3 vezes de casa xD
na primera eu fiquei com fome e voltei(¬¬)
na segunda meus pais ligarao pra policia O.o
i na terceira eu tinha pegado o dinhero as bolachas e tudo mais,depois eu umas 7 hora,eu pai tava saindo do trabalho e me pego na rua T.T

________________
Depois ageito u.u'
Gary$Money²
Gary$Money²
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Lukinha$ Ter 13 Out 2009 - 17:12

Luanna escreveu:Meu irmão ja foi pro maranhão escondido O.o

Mais você aumenta a história --''

A história foi a seguinte: Mês de Julho, férias! Lá estava eu, em casa com os meus irmãos, eis que Dhiêgo (nome comum O_o) liga dizendo que ele ia viajar com a Madrinha dele pro Maranhão, e havia ligado para convidar eu e o Caio para irmos com ele, liguei para a minha mãe, que tava viajando com o meu Padastro pra Cano Quebrada, ela obviamente disse que não deixaria, na mesma hora, eu liguei pro Dhiego e disse que ela deixou, então, eu e Caio arrumamos nossas malas, pegamos um dinheiro que tanto eu quanto ele costumamos guardar, e saimos na surdina durante a madrugada.

Saímos ás 4:40 da manhã, na correria, a Madrinha de Dhiêgo, nem ligou para a minha mãe pra perguntar se ela realmente me deixou ir, quando paramos para almoçar, em um restaurante que fica no meio da estrada, minha mãe ligou (O_o), ela brigou comigo, a madrinha de Dhiêgo brigou comigo, e acabou resolvendo que eu e Caio continuariamos a viagem (ja que haviamos andando bastante) mais bastante limitados, quando voltamos, apanhamaos de corda de couro, pelados debaixo do chuveiro (O_o) o PS2 havia sido vendido, a TV do quarto confiscada, e colocaram senha no PC. Aquela foi a primeira e ultima vez...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por lxxx_190 Sáb 17 Out 2009 - 0:25

Eu nunca fugi de casa, + tipo eu ja dei uma escapada da escola^^.Tipo tem a 6 aula de reposição ai n teve pro 6 ano ate o 9 ano, ai nos fico no patio eu comprei um doritos e uma coca e aproveitei uma menina q tava saindo e sai fiquei la fora comendo, deu uns 35min ai resolvi entra ai o tio ve viu e deu uma bronca ¬¬
lxxx_190
lxxx_190
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Gabriel032 Sáb 17 Out 2009 - 0:42

Eu já pensei muito, mas nunca concretizei o pensamento. Ai se eu me revolto um dia... Esse tópico foi bem útil pra mim, porque se um dia eu quiser fugir vou planejar bem antes.
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Sanchos Ter 30 Mar 2010 - 20:50

fugi de casa uma vez mas não foi bem uma fuga, escondiddo da minha mãe e preparei três sanduiches, um de mortadela outro de pasta de amendoim e outro de manteiga, peguei minha grana, (belos 240 reais) e fui embora porque meu irmão me enche o saco, peguei minha bike fugi fui até bem longe depois comi um sanduba andei mais, mais ai apareceu um amigo meu e fugiu junto ai ajente na bike(a minha tem equele bagulho de carora) fomos la ai agente se deparo com uns adolecentes babacas de uns 16 anos que nos deram uma surra, malditos adolecentes, eu e o meu amigo dividimos os dois sanduiches ai a gente foi pro centro da cidade, ja tava tarde pagamos um hotel barato e no dia seguinte continuamos nossa exploração tavamos no fim do mundo, moro numa cidade pequena até que um adulto muito gentil chamou a policia, e fomos pegos. irmão Babaca.dai fiquei de castigo ai pra num ficar de castigo meu amigo pegou TODA a grana dele e eu toda a minha e fomos (belos 640 reais) e saimos da escola mas o guarda pegou meu amigo, falha na fuga.
Sanchos
Sanchos
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 2 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos