Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugas de casa! Conte as suas!

+24
Pokeleo
Sanchos
Gabriel032
lxxx_190
Lukinha$
Gary$Money²
BobDrunk
Ness_64
Rentoraa-chan
kakunabe
lucasmatta
Yukimaru
tico lindo
bhryan1996
Rodiii
caioloko
DaniloT_DS
Riku_Devon
Lucario: TheLegend
Davi
Rotom
Nathy$
_Joker_
Luanna
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Gary$Money² Ter 13 Out 2009 - 14:18

ja fugi 3 vezes de casa xD
na primera eu fiquei com fome e voltei(¬¬)
na segunda meus pais ligarao pra policia O.o
i na terceira eu tinha pegado o dinhero as bolachas e tudo mais,depois eu umas 7 hora,eu pai tava saindo do trabalho e me pego na rua T.T

________________
Depois ageito u.u'
Gary$Money²
Gary$Money²
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Lukinha$ Ter 13 Out 2009 - 17:12

Luanna escreveu:Meu irmão ja foi pro maranhão escondido O.o

Mais você aumenta a história --''

A história foi a seguinte: Mês de Julho, férias! Lá estava eu, em casa com os meus irmãos, eis que Dhiêgo (nome comum O_o) liga dizendo que ele ia viajar com a Madrinha dele pro Maranhão, e havia ligado para convidar eu e o Caio para irmos com ele, liguei para a minha mãe, que tava viajando com o meu Padastro pra Cano Quebrada, ela obviamente disse que não deixaria, na mesma hora, eu liguei pro Dhiego e disse que ela deixou, então, eu e Caio arrumamos nossas malas, pegamos um dinheiro que tanto eu quanto ele costumamos guardar, e saimos na surdina durante a madrugada.

Saímos ás 4:40 da manhã, na correria, a Madrinha de Dhiêgo, nem ligou para a minha mãe pra perguntar se ela realmente me deixou ir, quando paramos para almoçar, em um restaurante que fica no meio da estrada, minha mãe ligou (O_o), ela brigou comigo, a madrinha de Dhiêgo brigou comigo, e acabou resolvendo que eu e Caio continuariamos a viagem (ja que haviamos andando bastante) mais bastante limitados, quando voltamos, apanhamaos de corda de couro, pelados debaixo do chuveiro (O_o) o PS2 havia sido vendido, a TV do quarto confiscada, e colocaram senha no PC. Aquela foi a primeira e ultima vez...

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por lxxx_190 Sáb 17 Out 2009 - 0:25

Eu nunca fugi de casa, + tipo eu ja dei uma escapada da escola^^.Tipo tem a 6 aula de reposição ai n teve pro 6 ano ate o 9 ano, ai nos fico no patio eu comprei um doritos e uma coca e aproveitei uma menina q tava saindo e sai fiquei la fora comendo, deu uns 35min ai resolvi entra ai o tio ve viu e deu uma bronca ¬¬
lxxx_190
lxxx_190
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Gabriel032 Sáb 17 Out 2009 - 0:42

Eu já pensei muito, mas nunca concretizei o pensamento. Ai se eu me revolto um dia... Esse tópico foi bem útil pra mim, porque se um dia eu quiser fugir vou planejar bem antes.
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Sanchos Ter 30 Mar 2010 - 20:50

fugi de casa uma vez mas não foi bem uma fuga, escondiddo da minha mãe e preparei três sanduiches, um de mortadela outro de pasta de amendoim e outro de manteiga, peguei minha grana, (belos 240 reais) e fui embora porque meu irmão me enche o saco, peguei minha bike fugi fui até bem longe depois comi um sanduba andei mais, mais ai apareceu um amigo meu e fugiu junto ai ajente na bike(a minha tem equele bagulho de carora) fomos la ai agente se deparo com uns adolecentes babacas de uns 16 anos que nos deram uma surra, malditos adolecentes, eu e o meu amigo dividimos os dois sanduiches ai a gente foi pro centro da cidade, ja tava tarde pagamos um hotel barato e no dia seguinte continuamos nossa exploração tavamos no fim do mundo, moro numa cidade pequena até que um adulto muito gentil chamou a policia, e fomos pegos. irmão Babaca.dai fiquei de castigo ai pra num ficar de castigo meu amigo pegou TODA a grana dele e eu toda a minha e fomos (belos 640 reais) e saimos da escola mas o guarda pegou meu amigo, falha na fuga.
Sanchos
Sanchos
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Pokeleo Ter 30 Mar 2010 - 21:39

Nunca fugi!
Pq tipo se eu fugi vo compra um cachorro,me perde,fica apavorado,vo arrma um orlhãio liga acobra pra um amigo,dps ele ia me busca a mae dele ia fala pra minha mãe ia leva uma surra com cinto pelado,brinca com meu cachorrinho fugir de novo(com o cachorrinho),arruma uma gata tarada com minha idade no maximo 2 anos mais velha,arruma uma arvore,compra camisinha,faze uma casa na arvore fazer coisas com ela volta pra casa,iria voltar todo dia na casinha com a gata fzer mais coisas arruma uma namorada pro totó,
ter filhotes de totó virar criador avri uma empresa,ir para a sybey revelar para todas menina que eu gosto,que eu gosto delas ia compra masi camisinha levar todas de uma vez pra casinha e voltar com 20 anos para a casa com uma empresa varios totós(se o totó não morrer...)
E ficar rico com minha empresa e familia!


Não fiz isso isso daí é o que eu faria

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Gift Ter 6 Abr 2010 - 15:19

Eu nunca fugi mas ja me escondi, foi bem assim:
Eu estava de castigo e meu pai não deixava eu ir pra lugar nenhum (Só podia ir para a escola), ai ele foi trabalhar e eu fui pra casa do meu primo jogar Video-Game só que eu não sabia que ele ia chegar mais cedo do trabalho ai fiquei lá (Na casa do meu primo), depois toca o telefone e era meu pai, ele perguntou pro meu primo se eu tava la ai meu primo disse que não, ai nisso minha mãe chegou também ai foi desespero, minha mãe ligou para a policia e para o bombeiro, ai eu cheguei em casa e fiquei debaixo da cama até umas sete horas da noite (Quando eu cheguei em casa era três horas da tarde), depois eu sai debaixo da cama e contei a história pra eles e não levei surra.
É isso ai.
Pessoal se tiver algum erro de português me desculpem.

________________
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Ilovepm
Movimento "I LOVE PM!"

Metas:
~Deixar de ser Noob no CS~
~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~
~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~
~Namorar ela~
Gift
Gift
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Ju-Chan Ter 6 Abr 2010 - 22:29

Nossa é cada história loka que tem aaqui o.o
Bem,eu nunca fugi,mas todo dia eu penso seriamente nisso ¬¬'
Eu já dei uma fugida da escola junto com minha amiga,mas aí a gente fico com medo e volto ._.' (o porteiro não tava olhando xP),foi,tipo,10 minutos de liberdade e nada mais ._.(A gente deu uma voltinha por aí xD)
Sério,eu acho que esse ano vo fugir mesmo!!
Planos preparados:
Na noite do dia anterior eu ligo pra minha prima pra ver se eu posso ir pra casa dela de tarde(ou seja,fugir e matar aula,castigo em dobro >.<).Eu digo que minha mãe deixou e minha escola deu o dia sem aula do nada.Se ela disser que eu posso,eu arrumo comida,dinheiro,um ando de coisas que eu necessito,contrato um Táxi(ou vou de ônibus mesmo e.e)e vou até lá.Chegando eu ligo pra ela e ela deixa eu entrar.Eu fico lá até umas 6 horas(da tarde) e pego o táxi ou ônibus e vou pra escola(até chegar lá,a aula já acabou o/).Fico esperando minha mãe e ela chega lá,me busca e fica tudo bem.Se as coisas não falharem eu fujo de casa,falto aula e fico na casa da minha prima(que é um dos lugares que eu mais gosto de ir =D) e minha mãe não descobre o/.(mas minha mãe poderia perguntar à empregada ou meu pai sobre qualquer coisa >.< por isso o plano a seguir:)

Ou um plano que iria funcionar melhor:
Eu me aprontava pra escola e talz,meu pai me levava e tudo bem.Aí eu saía da escola...Mas eu ia ter que usar umas desculpinhas pro porteiro me deixar sair.Seria assim:
Eu: *passava a carteirinha(pra poder sair =P)*
Porteiro: -Onde você vai?Por que não está na aula?
Eu: -Eu estudo de manhã e vou de ônibus.Eu ando um pouco até chegar na parada de ônibus mais próxima.
Porteiro: -Mesmo?
Eu: -Sim!
Porteiro: -Então por que não saiu quando a aula terminou?=_=
Eu: -Fiquei até essa hora para estudar.Minha disse que eu podia pegar um ônibus ou um táxi,já que ela trabalha à tarde.
Porteiro: -Ok ok.Vá para não perder o ônibus.
~ ~ ~ ~ ~ ~
Eu chegava até a parada de ônibus ou pegava o táxi e ia para a casa da minha prima(com os materiais,uniforme e tudo).Dialógozinho com ela:
Eu: -Oiiiiiiiii!!
Ela: -Júúúúliaaaaaaa!!!!Por que tá de uniforme?E com os materiais?Você disse que não tinha aula!
Eu: *explicava o plano de fuga*
Ela: -Que feio Juh,que feio.Me ensina?*-*
Eu: -Claro!Só que tem que ter planejamento muito bom ok?
~ ~ ~ ~ ~
Chegavam 6 horas,eu ia de novo para a escola.A aula já tinha acabado,por isso a muvuca de sempre já estava na saída.Se o porteiro me reconhecesse seria assim:
Porteiro: -ei!Você não tinha ido embora?
Eu: -Sim!Mas vim buscar meu irmão,que estuda no 5o ano,só tem de tarde.
Porteiro: -Cadê ele?
Eu: *pegava o celular*-Alô?Oi mano!Aahh!Você já ta fora pra esperar a mamãe?Então tá!Tchau!(fingindo que tava falando com alguém).
Eu: -Olha!Minha mãe chegou!Meu irmão já tá no carro!Tchau Tiozinho!
*Ia para o carro*
Mãe: -Como foi a escola?
Eu: -Bem...Chata e meio entediante como sempre(meio?eu disse meio?MUITO quis dizer)
Mãe: -Algo de especial?
Eu: -Não nada não...;D
~ ~ ~ ~ ~
Aí eu fugia,passava o dia em um lugar que gosto e não ficava de castigo!!Eu acho que tive muita criatividade nesse plano,e até que foi bem-bolado.Acho que podia dar certo xD
Ju-Chan
Ju-Chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 6 Abr 2010 - 22:34

Caso queira matar aula siga minhas instruções ^^:
-Você diz para seu pai e para sua mãe que está passando mal, se eles não acreditarem em você vai mesmo assim para a "aula", mas, desde ir para a aula vá para sua avó, sim, meu plano sempre foi este e sempre deu certo pois minha avó não é fofoqueira e me protege de tudo, pode saber, de tudo mesmo!!! Ela sempre diz que minha mãe está errada.
Esta dica só vale para quem tem uma vó adorável que nem a minha, agora vamos para minha fuga mal sucedida T-T:

-Minha família havia viajado para Ubatuba, passou um dia e eu estava no hotel assim como meus familiares, eles iam para a praia e disseram para eu ficar no hotel pois minhas costas estavam queimadas, realmente eu fiquei com uma raiva, pois, mesmo com as costas queimadas eu queria aproveitar as minhas benditas férias. Fiz o seguinte, fugi do hotel O-O. Fui em direção da praia, sim, eu achei a praia mas aí que aconteceu uma coisa hórrivel, eu num achei meus pais, fiquei procurando um longo tempo eles até que vejo alguns amigos de meus familiares que estavam procurando eles também, me junto a eles e consegui achar meus pais, sim, apanhei na frente de todo mundo. Realmente foi uma das minhas maiores burradas (no ano que vem fui em uma praia diferente e aconteceu os mesmos fatos e novamente apanhei, pouca vergonha xD)


________________
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Tsukagesignbysw
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Sáb 10 Abr 2010 - 11:01

Bem,tem uma vez que eu fugi da escola quando tinha uns 11 ou 12 anos
eu disse pro porteiro que eu precisava ir pq tinha o enterro da minha avó(não é que ele acreditou?)daí eu fugi mas daí fiquei com muito medo
já que minha escola era perto do lixão fiquei sentado lá no lixão esperando minha mãe ligar pra mim,mas fiquei sem paciência fui correndo até os confins do mundo,quando percebi tava na minha rua daí entrei na minha casa e minha mãe me deu um monte de xibatada.


História xata né ?bem foi assustador para uma pequena criança como eu era Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Icon_neutral


Edit:
Minha escola fica perto de casa mas eu não sabia o caminho.
.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fugas de casa! Conte as suas! - Página 3 Empty Re: Fugas de casa! Conte as suas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos