Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

5 participantes

Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Mew0871235 Dom 17 Abr 2011 - 18:22

Eu ganhei o jogo Pokémon Black mês passado,já joguei 18 horas ele.
Eu escolhi como inicial Oshawott.Eu decidi entrar no GTS e oferecer um Pokémon por um Snivy.Deixei Pokémon ali.
Hoje ou ontem eu fui verificar se alguém aceitou a troca e eu ganhei um Snivy.Mas não está conectando com a Internet!Tá dando algo assim:

"Comunication error.
Turn off the power!

Eu tentei mais 10 vezes.Mesmo problema,em pedaços diferentes da comunicação e muitas vezes no mesmo...
E ainda fui fazer o teste para ver se as comunicações com Internet estavam Oks,e elas estavam!E sim,a Internet do PC está boa,nunca deu esse problema comigo.

Resumindo:
A conexão Wi-Fi do meu Pokémon Black não funciona,pelo menos no GTS
Eu tentei varias vezes e deu a mesma coisa
Eu fiz o teste de Wi-Fi e a Internet estava boa
Eu já conectei algumas vezes o Pokémon Black com Wi-Fi
Meu Pokémon Black é original e novo

Alguém pode me ajudar,por favor?

OBS: Tá dando só no GTS pelo jeito...Mas mesmo assim não tá funfando... choro3

UPDATE:

Também não estou conseguindo o código do Game Sync,para criar uma conta pro Dream World...A mensagem é essa:

"The server is undergoind maintenance.

The details can de reviewed at the Pokémon Global Link website.

(site do global link)

Error code: 13212 "

Manuntenção?

UP UPDATE:

O GTS voltou a funcionar para mim e o Dream World é normal para mim! Very Happy


Última edição por Mew0871235 em Qui 21 Abr 2011 - 21:21, editado 3 vez(es)
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por lucas.mendes Seg 18 Abr 2011 - 12:00

com outros jogos funciona numa boa?

________________
group: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
canal no tube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 4555 8716 5423
lucas.mendes
lucas.mendes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Resposta

Mensagem por Mew0871235 Seg 18 Abr 2011 - 18:29

lucas.mendes escreveu:com outros jogos funciona numa boa?

Pior que está funcionando nos outros...

Já testei o GTS de Pokémon Platinum(R4,onde as chances aumentam mais ainda de não funcionar) e Pokémon Soul Silver Patch 4.5(também R4,"hack" para ser meio inglês e meio japonês,com chanches de não funcionar aumentadas bem mais).Eu teria testado de novo o Pokémon Black e tentando outra coisa com Internet,e também entrado no Soul Silver original para ver se funcionava,mas acabou de acabar a bateria do Ds...

Enfim,está funcionando PERFEITAMENTE no meu R4.Só o Pokémon Black está assim,o pior é que ele é original... choro
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Marcos_NGC Seg 18 Abr 2011 - 22:36

Tava lendo uns tópicos no serebii e vi relatos iguais, parece que o GTS da BW tá meio zoado. Super lotaçao, talvez? Vou testar no meu depois, se for isso, o jeito é esperar a Nintendo consertar esse problema.

De qualquer forma, suas outras conexões online do jogo devem funcionar legal. Comigo, na opção das fotos de musicais, nunca consegui enviar uma foto do meu jogo. Vive dando um erro de que "algo está errado com a minha foto". bounce
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Mew0871235 Ter 19 Abr 2011 - 13:32

Marcos_NGC escreveu:Tava lendo uns tópicos no serebii e vi relatos iguais, parece que o GTS da BW tá meio zoado. Super lotaçao, talvez? Vou testar no meu depois, se for isso, o jeito é esperar a Nintendo consertar esse problema.

De qualquer forma, suas outras conexões online do jogo devem funcionar legal. Comigo, na opção das fotos de musicais, nunca consegui enviar uma foto do meu jogo. Vive dando um erro de que "algo está errado com a minha foto". bounce

Então não sou só seu...Ainda bem que não é meu jogo que tá com problema!É,deve ser Super Lotação...Tomará que a Nintendo conserte logo...

Bem,o Game Sync no menu,quando fui pegar o code,deu erro.Deu o tal error code:



NÃOOOOO!2 PARTES NO JOGO NÃO PEGANDO É MAL! TT.TT
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Marcos_NGC Ter 19 Abr 2011 - 15:05

Então, eu conseguir conectar no GTS sim, não cheguei a fazer nada lá, mas conectou...

Mas esse do Game Sync não é normal, essa mensagem aparecia quando o Global Link tava em manutenção, agora já tá todo mundo jogando, não era pra estar aparecendo mais essa mensagem com ninguém. Não sei como te ajudar...

E quanto às conexões Wi-Fi pelo Pal Pad, registrando Friend Codes, já tentou?
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 19 Abr 2011 - 15:29

O meu também tá assim e o do meu primo pega perfeitamente realmente não entendo.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Marcos_NGC Ter 19 Abr 2011 - 15:36

Ah, peraí, entrei agora no Global Link e o servidor tá mesmo em manutenção, deve voltar amanhã ou quarta, acho. Que pena, tava doido pra voltar lá no Dream World hoje. :'(
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Mew0871235 Ter 19 Abr 2011 - 18:40

Marcos_NGC escreveu:Então, eu conseguir conectar no GTS sim, não cheguei a fazer nada lá, mas conectou...

Mas esse do Game Sync não é normal, essa mensagem aparecia quando o Global Link tava em manutenção, agora já tá todo mundo jogando, não era pra estar aparecendo mais essa mensagem com ninguém. Não sei como te ajudar...

E quanto às conexões Wi-Fi pelo Pal Pad, registrando Friend Codes, já tentou?

É,então acho que está acontecendo com alguns,mas com outros não...

Mas é manutenção mesmo,como citou abaixo né?

Nunca registrei ninguém no Papl Pad,e talvez eu ainda nem tenho Pal Pad no Pokémon Black XD

Juan Ftm the best escreveu:O meu também tá assim e o do meu primo pega perfeitamente realmente não entendo.

É...Está dando no de alguns e nos de outros não...POBRE DOS QUE NÃO FUNCIONAM choro

Marcos_NGC escreveu:Ah, peraí, entrei agora no Global Link e o servidor tá mesmo em manutenção, deve voltar amanhã ou quarta, acho. Que pena, tava doido pra voltar lá no Dream World hoje. :'(

Pois é...Ainda bem que o problema não era meu Pokémon Black...Eu também tô doida para ir no Dream World,mas tá com esse problema...
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Marcos_NGC Ter 19 Abr 2011 - 18:50

Eu ouvi alguns relatos de pessoas não conseguindo conectar no Dream World, comigo foi normal. Outra coisa é que parece que essa manutenção vai rolar toda terça, acho que pra dar um controle ainda maior nos usuários, manter uma rede dessas deve ser osso.

Mas não entendi sobre você não ter Pal Pad... Você ganha no começo do jogo. Dá uma olhada nos seus Key Items e qualquer coisa a gente já testa uma conexão aqui. :]
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Mew0871235 Qui 21 Abr 2011 - 21:20

Marcos_NGC escreveu:Eu ouvi alguns relatos de pessoas não conseguindo conectar no Dream World, comigo foi normal. Outra coisa é que parece que essa manutenção vai rolar toda terça, acho que pra dar um controle ainda maior nos usuários, manter uma rede dessas deve ser osso.

Mas não entendi sobre você não ter Pal Pad... Você ganha no começo do jogo. Dá uma olhada nos seus Key Items e qualquer coisa a gente já testa uma conexão aqui. :]

O Dream World tá normal comigo! Smile
Aaah...Que pena que sempre vai ter 1 dia que não pode...O Dream World é muito legal...É,deve ser bem difícil ter uma rede dessas...

Ah,devo ter então.E meu GTS hoje funcionou quando eu entrei nele.
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Eduardo Rafael Qui 21 Abr 2011 - 21:36

o servidor fico em manutenção mais era 23:00 se nun engano volto vi no site official pokemon
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Marcos_NGC Sex 22 Abr 2011 - 0:54

Ah, que legal que resolveu o problema. ^^

O jeito é acessar o Global Link na segunda bem no fim da noite (depois das 23h), assim, com as 24 horas de restrição normal que o site tem para o acesso no Dream World, você não sofre com o período de tempo da manutenção de terça, é uma dica legal.
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet Empty Re: Meu Pokémon Black parou de conectar com a Internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos