Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck?

Ir para baixo

3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Empty 3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck?

Mensagem por Neko1995 Sex 2 Ago 2013 - 19:08

DESCULPA SE ESTIVER NO LUGAR ERRADO!

Mas esta é a dúvida... Comprei um 3ds recentemente e zerei Pokemon Black (utilizando R4), agora queria começar Pokemon White pra pegar os Pokes que faltam utilizando o Pokecheck. Eu não conecto o 3ds em Wi-fi pra ele não atualizar, mas acho que conectar um jogo de DS como o pokemon white no Nintendo WFC não irá atualizar meu 3ds e me fazer perder o R4. Estou correto?
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Empty Re: 3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck?

Mensagem por Convidado Sex 2 Ago 2013 - 19:13

Não um jogo de DS não atualiza seu 3DS, e fique tranquilo o 3DS pergunta se você quer atualizar quando você se conecta a Internet, é só recusar. E caso queira atualizar o 3DS, primeiro atualize seu flashcard.

Movido para a área correta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Empty Re: 3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck?

Mensagem por Neko1995 Sex 2 Ago 2013 - 19:35

É que eu tinha ouvido um papo que o 3ds pode atualizar sozinho, é mentira então? então posso jogar jogos de 3ds online sem atualizar?
Neko1995
Neko1995
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Empty Re: 3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck?

Mensagem por Convidado Sex 2 Ago 2013 - 20:13

Neko1995 escreveu:É que eu tinha ouvido um papo que o 3ds pode atualizar sozinho, é mentira então? então posso jogar jogos de 3ds online sem atualizar?

Sim, pode, se ele pedir para atualizar é só ir em cancelar. Mas alguns jogos novos de 3DS podem precisar da atualização para rodar, mas dai é só atualizar seu flashcard primeiro que tudo correrá bem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck? Empty Re: 3ds com R4 pode atualizar utilizando internet em Pokemon Black/White/ Pokecheck?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos