Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random Themes Sign Championship - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random Themes Sign Championship - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Random Themes Sign Championship

+19
Fritz
wellington
Dark Shot
-SM
Lawliet~
Valete
Jlvl
Swift
Heitor S.
Royce da 5'9
GamerLuiz
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Lavi
Yoshihime
caioloko
Davi
Guilhermin_cloro_fila
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Valete Qui 21 Abr 2011 - 0:08

Poxa, Herisson roubou meu numero >_<.

01- Davi
02- Caioloko
03- Guillerjo
04- Kurosaki Lucas
05- Herisson
06- Fojogo
07- Umbreon ICE
08- Natsu
09- Swift
10- Lavi
11- Valete
12- Jlvl
13-
14-
15-
16- GamerLuiz

Alias 1354.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Seg 25 Abr 2011 - 19:21

Só passando pra avisar que fecharei as inscrições amanhã.Quem ainda quiser entrar tem até amanhã.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Lawliet~ Seg 25 Abr 2011 - 19:32

01- Davi
02- Caioloko
03- Guillerjo
04- Kurosaki Lucas
05- Herisson
06- Fojogo
07- Umbreon ICE
08- Natsu
09- Swift
10- Lavi
11- Valete
12- Jlvl
13- Lawliet
14-
15-
16- GamerLuiz

1354
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por -SM Seg 25 Abr 2011 - 21:28

01- Davi
02- Caioloko
03- Guillerjo
04- Kurosaki Lucas
05- Herisson
06- Fojogo
07- Umbreon ICE
08- Natsu
09- Swift
10- Lavi
11- Valete
12- Jlvl
13- Lawliet
14- -SerebiiMaster
15-
16- GamerLuiz

Uff...

1354 õ/
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Dark Shot Ter 26 Abr 2011 - 3:04

01- Davi
02- Caioloko
03- Guillerjo
04- Kurosaki Lucas
05- Herisson
06- Fojogo
07- Umbreon ICE
08- Natsu
09- Swift
10- Lavi
11- Valete
12- Jlvl
13- Lawliet
14- -SerebiiMaster
15- Dark Shot
16- GamerLuiz

Será que ainda da tempo ?
1354 õ/
Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 26 Abr 2011 - 19:52

Bom,inscrições terminadas.
As chaves do campeonato estão prontas,segue a imagem:


Spoiler:

Bom,o tema dessa rodada serão Hqs. Marvel,DC etc...
Darei as sub-categorias de cada um quando chegar a sua vez de duelar.

Os primeiros a duelar são:


Davi vs Darkshot e Guillerjo vs Lawliet

As sub-categorias de cada um são:

Davi- Scott Pilgrim
Darkshot- Mulher Maravilha
Guillerjo- Thor
Lawliet- Motoqueiro fantasma

Cada um deve fazer uma sign com a sub categoria indicada. Vocês tem 48 horas para entrega-las. Good Luck 4 all :3

PS:Mandem as signs por MP.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Davi Qui 28 Abr 2011 - 18:36

asdasfsdgdfhasdasd postando pra evitar DP do senhor Yky
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qui 28 Abr 2011 - 18:49

Bom,recebi todas as signs. Aqui estão elas:

Davi vs Darkshot:

Spoiler:


Guillerjo vs Lawliet:

Spoiler:

Ah,e vocês podem votar em um duelo desde que não seja o seu.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por wellington Qui 28 Abr 2011 - 20:51

Davi vs Darkshot

Davi: gostei muito dessa SIGN afinal ficou bem cool, gostei da harmonia e esta bem nitido, a render ficou perfeita com o BG.

Darkshot: esta também esta legal, mais comparada ao do Davi esta um pouco pior, parece estar meio embaçada, enfim .. sem muitos comentários.

Meu Voto: Davi

Guillerjo vs Lawliet

Guillerjo: esta beem cool, gostei das cores e da harmonia, tudo muito organizado.

Lawliet: essa ta incrivel, o preto e branco combinou muito com centro colorido, gostei desse efeito de fumaça na SIGN e dessa cor rosa.

Meu Voto: Lawliet
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Valete Sex 29 Abr 2011 - 21:57

Davi VS Darkshot

Gostei bastante das duas signs, gostei da render do Davi, mas achei a sign em si muito simples, já a do Darkshot tem mais mais efeitos e um brilho que eu gostei.

Eu voto no Darkshot.

Guillerjo VS Lawliet

Fiquem em duvida nesse duelo, as duas estão muito boas, realmente, mas eu fico com a do Guillerjo, está mais viva, com mais brilho, enquanto a outra está mais monocolor (totalmente).

Eu voto no Guillerjo.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Dark Shot Sex 29 Abr 2011 - 22:25

Valete escreveu:Guillerjo VS Lawliet

Fiquem em duvida nesse duelo, as duas estão muito boas, realmente, mas eu fico com a do Guillerjo, está mais viva, com mais brilho, enquanto a outra está mais monocolor (totalmente).

Eu voto no Guillerjo.

Concordo Totalmente com o Valete, também fiquei na duvida, mas realmente a do guilherjo está mais viva, enquanto a outra está monocolor..
Meu voto vai para o Guilherjo
Dark Shot
Dark Shot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2011

Frase pessoal : It's supernatural! wath is supernatural?! ò_ó


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por -SM Sáb 30 Abr 2011 - 10:01

Vou votar...

1ª Duelo:

Davi vs Dark Shot

Davi: Olha eu não sei direito o que você fez ai O.o', tipo AO MEU VER, me parece que você pegou um fundo de uma HQ, e colou ai, colocou a render em cima e uma Tipo e Borda. Você precisava ter trabalhado mais na sign =/ .

Dark Shot: Hmmm... O que estragou mesmo foi a render em 3D, ou nem tanto se você tivesse colocado algo alá a mais, a sign sairia perfeita mais isso fez BASTANTE diferença (como você não fez a intregação da render). Faltou a Iluminação na render só em baixo colocou a antenção Somente em baixo praticamente. Agora uma coisa que eu ADOREI foi o BG *-*' ficou muito bom parabéns =D .

Voto no Dark Shot.

2º Duelo Guillerjo vs Lawliet~

Guillerjo: A Sign tá lidaaa #MASSS! No um todo ficou estranha, tipo o BG tem tanta coisa atrás que me confundiu e não consegui identificar o objetivo da sua sign, Iluminação boa, e belos e efeitos... Gostei Só que eu acho que senti falta mesmo sendo o seu estilo, de uma Tipo & Borda.

Lawliet~: Não há muito o que comentar a Render é tão grande que não deixa o que falar muito... Parece que você pego um BG P&B Jogou quatro Brushes no maxímo e pôs a render e pegou uns outros Brushs ou C4D's e jogou em cima da render e modificou a Blender.
Como eu disse não há MUUITO o que comentar.

Meu voto vai para o Guillerjo.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 30 Abr 2011 - 11:31

Cara, as signs ficaram parecidas em questão de avaliação, isto é, fiquei indeciso nos dois duelos em quem eu votaria. Oh indecisão...

Duel 1
Davi - Manolo, não gostei da sua sign. Pra mim ficou simples assim. Somente com um BG pretoe branco e a render do Scott colorida e a tipo, que até ficou maneirinha. O contraste chamou atenção, mas ficou simples.
Dark Shot - Gostei da interação. Não gostei da tipo, tão menos do tratamento e da iluminação. Dava pra ter caprichado mais aí.
Voto: Dark Shot

Duel 2
Guillerjo - A sign ficou bem cool. Sem muito o que falar, só dessa explosão de elementos. Sem tipo ficou melhor mesmo. A iluminação está bem boa.
Lawliet~ - Cara, a sua sign também ficou boa. Achei muito interessante mesmo, mas faltou algumas coisas. E o fogo, poderia colocar outra coisa, mas achei bem cool isso. (:
Voto: Guillerjo


Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 30 Abr 2011 - 14:03, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 30 Abr 2011 - 13:05

Vou votar....³

Duel 1 - Davi Vs DarkShot

Davi = Sign muito lega, Bg combinou bastante com a render. A tipografia foi bem colocada e eescolhida, e a borda, deixou a sign mais Cool, como diz o Ku-Kun.

DarkShot= Sign um pouco tensa. Não gostei muito. A tipografia até que ficou legal, mais o BG e os efeitos na sign, não ficaram muito bem.

Voto: Davi

Duel 2 - Guillerjo vs Lawliet

Guillerjo = KKKK Ficou bem legal a sign, que deu vontade até de rir( mentira, to vendo um anime engraçado e to colocando isso). Sério, o Bg ficou legal, só acho que devia ter colocado uma borda branca.

Lawliet = Law cara, acho que você deu uma pequena vacilada. A sign ficou cool, tals, mas ficou um pouco vazia. Achei a render muito espaçosa, tomou quase toda a sign. Os brushes foram bem colocados, mas, acho que falta mais.

Voto:Guillerjo
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Fritz Sáb 30 Abr 2011 - 13:36

Vou votar...⁴

Duelo 1
Davi - Não gostei muito da sua sign, parece que você só pois aquele fundo P&B lá, depois a render, tipo, borda e depois a sombra ali, não gostei
Dark Shot - Gostei do BG e da tipo, só a iluminação que não gostei muito.
Voto: Dark Shot

Duelo 2
Guillerjo - Sem tipografia ficou bem legal, a iluminação tá bem legal, gostei do capítulo da HQ do Thor ao fundo, percebi por causa do martelo ao lado da render. Gostei bastante da sua (:
Lawliet~ - Sign ficou bem legal, mas não gostei da render ocupando grande parte da sign.
Voto: Guillerjo
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 2 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos