Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random Themes Sign Championship - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Random Themes Sign Championship - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Random Themes Sign Championship

+19
Fritz
wellington
Dark Shot
-SM
Lawliet~
Valete
Jlvl
Swift
Heitor S.
Royce da 5'9
GamerLuiz
Umbreon_NICE
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Lavi
Yoshihime
caioloko
Davi
Guilhermin_cloro_fila
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Bakujirou Sáb 30 Abr 2011 - 14:02

Oes, voltei a area.

Davi: Render em bom estado, bg preta e branca, uma fonte ao lado da render, mas um efeito nas bordas. Curti a BG+Render, mas eu acabei estranhando este excesso de parte branca da sign, depois da borda negra. Não sei non...

Acho que poderia ter trabalhado nesta ideia da borda da sign. No mais, eu curti a sua sign.

Darkshot: Uma render com 3D é um tanto complicado pra ser usada. /mmmm...

Efeitos de iluminação da BG, me deixam uma sensação de estranheza. Bom, enfim... A fonte usada na sign tem um efeito que eu curti. Mas, avaliando melhor, eu preferiria a fonte Wonder Woman ali no canto sup. esq. onde tem a parte mais escurecida da sign. Notei a presença de uma borda aqui... Bueno, ficou bem bacana.

Acho que o que menos foi estranho, destes dois, é o do Darkshot. Meu voto é dele.

...

Guillerjo: Render do Thor, com uma bg colorida e bem diversificada no fundo. Acho que deu a ideia de modernidade. Mas enfim. Acho que colocar o Thor com tanta cor no fundo, não fica muito lekal. Não curti isso. A sign está sem bordas, isso deixa ela mais rustica, mas simples também. /mmmm...

Mas acho que trabalhando um pouco nela, poderia dar mais destaque no tema. É isso o que eu acho. Ficou muito boa, curti mais a BG que a render.

Lawliet~: Uma render simples, com poucos efeitos na sign. A presença da borda é um ponto a mais pra sign. Algumas brushs no fundo e a iluminação finalizam.

Escolho a do Lawliet~, por conta da simplicidade e com a harmonização dos elementos. Pois é... Inté mais!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 30 Abr 2011 - 18:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por _Joker_ Sáb 30 Abr 2011 - 18:09

signa - signature - assinatura - forma própria de expressão, sendo assim n da pra avaliar :)
/queseja

1º duelo:

Davi: legal que da vontade de pegar uma katana e partir pro abraço x|
Darkshot: me parece estar saindo em busca de algo mas não está claro :z

Forma: nenhuma das duas me provocaram certo movimento, pelo sim pelo nao, vou com quem interagiu com o fundo. Darkshot

Cor/iluminação: preto no branco, na signa do darkshot falou um certo grau de contraste pra focar melhor em algo (capaz disso dar a sensação que faltou). Na signa do davi apelou (nobomsentido) pro preto e branco onde o contraste é fato e deu pra realçar o personagem e sua ação.

Qualidade visual: Davi

final: Davi

2º duelo:

(não queria mas terei que fazer os comentários com perguntas .-.)
Guillerjo: o poderoso Thor em um momento de perda de lucidez? rs
Lawliet: Motoqueiro fantasma no meio da neblina?

Forma: embora meio(bem) confusa, a signa do guillerjo provocou mais. Guillerjo

Cor/iluminação: A signa do Lawliet está com pouco contraste e saturação, nada está sendo realçado. Na do Guillerjo, senti muito jogadas as cores sem tratamento devido. Lawliet.

Qualidade visual: embora não seja muito fã do alto uso de abstratos, o guillerjo até pela saturação das cores se saiu melhor

final: Guillerjo


Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 30 Abr 2011 - 18:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sáb 30 Abr 2011 - 21:31

Votações encerradas. Eis as novas chaves:

Spoiler:

Bom,agora os duelos serão:

Caioloko vs Umbreon Ice e Serebii Master vs Kurosaki Lucas.

Os temas de cada um são:

Kurosaki Lucas: Kick Ass
Serebii Master: Capitão América
Caioloko: Spider Man
Umbreon Ice: Wolverine

Bom, 48 horas para enviarem, I'll be waiting :3
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Jlvl Ter 3 maio 2011 - 21:38

Evitando Double.


Última edição por Lawliet~ em Ter 3 maio 2011 - 21:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 3 maio 2011 - 21:52

Bom,recebi quase todas as signs,o único que não entregou foi o Serebii Master. Portanto,Kurosaki Lucas ganhou por W.O.

Anyways,aqui está a sign dele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom,seguindo com o duelo.

Umbreon ICE Vs Caioloko:

Spoiler:
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Lawliet~ Ter 3 maio 2011 - 22:03

Hm...

Meu voto vai para o Caioloko, achei a Sign dele bem r0x. O Background ficou básico mas bem harmônico, e os efeitos na render estão perfeitos. A Sign do Umbreon ficou tensa, mal tratada e iluminação exagerada.
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por wellington Qua 4 maio 2011 - 10:40

Umbreon ICE Vs Caioloko

Umbreon ICE: apesar de estar legal e tudo mais, a iluminação e os efeitos pecaram bastante, muito brilho ... isso atrapalhou muito.

Caioloko: sem muitos comentários para essa sign, esta bem cool. Eu gostei muito .

Meu Voto: Caioloko
wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por -SM Qua 4 maio 2011 - 11:29

Só passando para explicar o W.O, eu não sou daqueles que não mandam sign por se esquecer, eu até esqueci de avisar os organizadores via PM sobre isso...

O meu PS não tá funfando ele não está funcionando desde o dia 29/04/11 (D;). Que sorte a minha não? D;

Enfim vamos lá..

Umbreon Ice: Não há muito o que comentar... Parece que foi feito no PF o.O', Fundo n caiu bem, render não gostei nem da iluminação.

Caioloko: Saiu bem legal os efeitos e tals, mais achei que tu pode fazer muiiito melhor que isso adorei os efeitos de luzes dando um contraste bem forte contra o laranja do BG.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por pietrosaggioro Qua 4 maio 2011 - 12:45

Boa Tarde!!!

Umbreon: Achei a sign muito simples e eu não gostei da iluminação =/

Caioloko: A sign ficou demais, adorei o BG, ficou muito bem trabalhado.A render ficou muito boa e achei bem legal ele estar se transformando no Vennon.

Voto: Caioloko
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 4 maio 2011 - 19:31

Nossa Umbreon, a sign ficou bem ruim. Cara, você deu uma iluminação muito exagerada o que deixou super saturada, fora que você continua usando o tratamento errado para uma sign com fotos de pessoas.
Caio, ficou bem cool sua sign. Achei que tudo ficou bem aplicado, mesmo eu achando que usou efeitos grandes para complementar a sign. Enfim, no mais, está bom, só que dava pra complementar com outras coisas, sem ser esses efeitos.

Voto: caioloko
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sáb 7 maio 2011 - 21:56

Votações terminadas.Desculpem pelo atraso,tive que sair e só pude entrar hoje.
Novas chaves:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duelos de agora:


Herisson vs Fojogo

Lavi vs Swift


Temas:

Herisson: Lanterna verde
Fojogo: Flash
Lavi: Hulk
Swift: Venom

48 horas para enviar. I'll be waiting
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qui 12 maio 2011 - 21:28

Só o Swift entregou a sign. Fiquei bem decepcionado nesse round.Deletei minhas mensagens da caixa de entrada acidentalmente,mas logo edito com a sign dele.

Fiz umas mudanças nas chaves,aqui estão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sei que ficou ruim.Mas meu photoshop está com alguns problemas.

Explicação: Swift passou pras semi-finais direto.Quem ganhar entre darkshot e guillerjo vai contra ele.Quem ganhar entre Caioloko e Kurosaki Lucas passa pras semi também.

Bom,sem mais delongas,as lutas e temas dessa rodada:

Natsu: Iron Man
Jlvl: Batman
Valete: Hellboy
Gamerluiz: Deadpool.

48 horas para envio.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 17 maio 2011 - 20:11

Yay.

Duelos:

NATSU VS JLVL

Spoiler:


VALETE VS GAMERLUIZ
Spoiler:


Link das assinaturas,caso a imagem não funcione:
Natsu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jlvl: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valete: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gamerluiz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Yky em Ter 17 maio 2011 - 20:36, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Natsu says: Desabilite sua assinatura, respeite as regras :3)
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Swift Qui 19 maio 2011 - 17:33

Posso votar, correto?

Duelo 1

Meu voto vai para o Jlvl.
Mesmo as duas assinaturas sendo bem básicas, praticamente uma render colada em um background nada trabalhado, a tag do João ficou mais harmônica e mais elegante.

Duelo 2

Voto no Valete.
Ficou maneira, mesmo não gostando dessa dispersão em amarelo, a tipografia ficou bem legal.A tag do Luiz ficou basicamente um background cheio de brushes com uma render avulsa no canto, faltou técnica e tratamentos :/
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por wellington Sex 20 maio 2011 - 14:36

NATSU VS JLVL

Meu Voto vai para Natsu pq ñ gostei muito da sign do jlvl parece estar simples e escura.
Ja a do natsu esta bem mais tratada e com bons efeitos.

VALETE VS GAMERLUIZ

Meu voto vai para Gamerluiz fiquei imprecionado com esta duelo o gamer como um iniciante conseguiu superar o valete na minha opinião. e o valete como um "expert" pecou com essa tipografia 3D FAIL, e o tratamento ruim e simples. O gamer fez uma coisa simples, e conseguiu harmonia com os brushes ....



wellington
wellington
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Random Themes Sign Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Random Themes Sign Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


Ir para o topo Ir para baixo

Random Themes Sign Championship - Página 3 Empty Re: Random Themes Sign Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos