Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Restrição da Área das FanFics Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Restrição da Área das FanFics Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restrição da Área das FanFics

+14
DarkForce
andre_manda
Micro
DarkDialga
-Ice
Gutdi
Arcanine-arcanon
Connoisseur Haato - Heart
Caio.
marcos-zx
Eros
Ragna
Umbreon_NICE
Sweets
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Sweets Qua 20 Abr 2011 - 20:28

Restrição


O quadro de Restrição da Área das Fanfics foi totalmente reformulado. Agora não é o número de alertas totais que impedem um membro de postar na área, mas sim os alertas ganhados na própria área.

Exemplo:
Membro X têm 4 (quatro) alertas, sendo todos como punição da FanArt Área, ou outra área que não seja a de FanFics. Esse membro não terá nenhuma restrição na área, já que nenhum dos alertas foi ganho nessa área.

Já o membro Y tem 4, sendo 2 (dois) ganhados na área de FanFics, e os outros 2 em outras áreas. Nesse caso, a restrição funcionará de acordo os 2 alertas das FanFics.

Quadro de restrição


De 1 a 2 alertas – Nenhuma restrição.

De 3 a 5 alertas - O membro já fica restrito a postar em mais de 4 fanfics/HQs num período de 24 horas. A partir de 4, proibido participar/hostear de concursos.

De 6 a 9 alertas - Além da restrição acima, o membro fica restrito a criar uma nova Fanfic/ HQ.

10 alertas – Banido da área.


Lista de Membros com FanFic Alertas


1. [...]


Última edição por -Ice em Qua 13 maio 2020 - 1:08, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando)
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 20 Abr 2011 - 20:42

Minha Sweets ataca novamente u.u
Achei boa a ideia, sem contar que, não trancamos a area de FF nem excluirmos ninguem.
Achei a ideia muito boa, e serve para alertar sobre flames e floods (mesmo que isso não me afete AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW YEAAAAAH kkkkk)

Boa sorte na ideia!

________________
Restrição da Área das FanFics SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Ragna Qua 20 Abr 2011 - 21:08

Essa idéia surgiu do meu tópico?
Acho muito bom isso mesmo Sweets, a área é uma bagunça, o único problema é que isso foi muito em cima da hora, veja bem, se o cara lá com 3 alertas ta feliz da vida, ai ele ve amanha que a fic dele foi trancada por uma regra de algumas horas atrás. (Microo~)?

Acho que deveria dar um tempo para os alerts sumirem, tirando isso foi boa a sua idéia. Outra coisa que eu te peço, será que poderia fazer um modelo de comentário assim e fixar em algum lugar?

Gostei/Não gostei desse último capítulo, acho que a narração/descrição/cor/fonte usada está muito boa/ruim, tente melhorar nisso *insira o que melhorar*. Gostei/Não gostei da parte em que *insira parte aqui* em compensação eu Gostei/Não gostei de *insira outra parte aqui*, achei que ficou muito legal/chato/confuso/escroto/divino/etc. Acho que pro próximo capítulo você deveria colocar *insira aquilo aqui* ficaria melhor assim. Bem, quanto ao ´próximo capítulo, tomara que * fato desejado aqui*.
Flw

E ficaria assim:

Olá Ragna, eu devo admitir que não gostei muito desse capítulo, você até que descreve bem mas narra muito mal, eu consigo me imaginar nos lugares que você diz mas uma linha depois ele já está em outro lugar, tente melhorar nisso, a cor da fonte também está ruim, não consegui ler muito bem, a fonte está legal, gostei dela. Eu não gostei muito da parte em que o João capturou aquele Pikachu, foi de uma hora para outra e em menos de um parágrafo! Em compensação foi legal como o José derrotou a Maria nas finais da liga, eu achei que ia ser o contrário, você me pegou hein! Acho que seria melhor se no próximo capítulo o Felix descobrisse logo se o pai dele foi da Elite 4, você está prolongando muito isso e tornando chato. Bem, tomara no próximo capítulo o Magikarp do Red descubra que o Silver morreu. Até!


See Ya


EDIT:

Achei uma dúvida aê:4 a 6 alerts. Além das restrições acima, o membro só poderá comentar em uma fanfic e uma HQ num período de 24 horas.

Quer dizer que depois de 24 horas não pode mais comentar mais?

________________
Restrição da Área das FanFics 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Eros Qua 20 Abr 2011 - 21:46

Modelo de comentário? ARE YOU GOING CRAZY? A restrição por parte dos alertas foi uma ótima idéia, Perry e eu havíamos até discutido sobre isso no msn, mas se adicionarem modelo de comentário, eu enlouqueço e largo esse fórum! Isso tornaria tudo um rejime ditatorial muito louco! Ragna, em minha opinião, não só você, mas também outros membros estão levando um hobby a sério demais.

Essa idéia de restrição pelos alertas foi, se naõ me engano, ideia do Condemner4000 (o membro mais famoso da PM, ele tem um lugar no google especial para ele...) na SDR...
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Sweets Qua 20 Abr 2011 - 21:47

Ragna escreveu:Essa idéia surgiu do meu tópico?
Acho muito bom isso mesmo Sweets, a área é uma bagunça, o único problema é que isso foi muito em cima da hora, veja bem, se o cara lá com 3 alertas ta feliz da vida, ai ele ve amanha que a fic dele foi trancada por uma regra de algumas horas atrás. (Microo~)?

Acho que deveria dar um tempo para os alerts sumirem, tirando isso foi boa a sua idéia. Outra coisa que eu te peço, será que poderia fazer um modelo de comentário assim e fixar em algum lugar?

Gostei/Não gostei desse último capítulo, acho que a narração/descrição/cor/fonte usada está muito boa/ruim, tente melhorar nisso *insira o que melhorar*. Gostei/Não gostei da parte em que *insira parte aqui* em compensação eu Gostei/Não gostei de *insira outra parte aqui*, achei que ficou muito legal/chato/confuso/escroto/divino/etc. Acho que pro próximo capítulo você deveria colocar *insira aquilo aqui* ficaria melhor assim. Bem, quanto ao ´próximo capítulo, tomara que * fato desejado aqui*.
Flw

E ficaria assim:

Olá Ragna, eu devo admitir que não gostei muito desse capítulo, você até que descreve bem mas narra muito mal, eu consigo me imaginar nos lugares que você diz mas uma linha depois ele já está em outro lugar, tente melhorar nisso, a cor da fonte também está ruim, não consegui ler muito bem, a fonte está legal, gostei dela. Eu não gostei muito da parte em que o João capturou aquele Pikachu, foi de uma hora para outra e em menos de um parágrafo! Em compensação foi legal como o José derrotou a Maria nas finais da liga, eu achei que ia ser o contrário, você me pegou hein! Acho que seria melhor se no próximo capítulo o Felix descobrisse logo se o pai dele foi da Elite 4, você está prolongando muito isso e tornando chato. Bem, tomara no próximo capítulo o Magikarp do Red descubra que o Silver morreu. Até!


See Ya


EDIT:

Achei uma dúvida aê:4 a 6 alerts. Além das restrições acima, o membro só poderá comentar em uma fanfic e uma HQ num período de 24 horas.

Quer dizer que depois de 24 horas não pode mais comentar mais?

Ragna, não vou criar um modelo pra comentário, isso é um fórum e não uma prisão. Essa idéia é totalmente inútile sem nexo. E quanto a dúvida, o infeliz do membro só poderá comentar numa HQ e numa fanfics num período de 24 hora, por exemplo. Eu comentei hoje numa fic as 15:30, só poderei comentar depois de 24 horas numa outra Fanfics e numa outra HQ. isso vale pra fanfic e pra HQ. Eu só não coloquei muito explicativo, vou tentar arrumar.

________________
Restrição da Área das FanFics Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por marcos-zx Qua 20 Abr 2011 - 22:56

Achei estranho esse modelo de banimento, mas percebi que esse é a única maneira. O flood é pequeno, mas é suficiente pra demorar a carregar uma página. Mas tenho uma dúvida, se o infeliz é banido dessa área, ele pode milagrosamente(eu digo no sentido de aparecer depois de uns 2 ou 3 anos) retornar a postar?

________________
Restrição da Área das FanFics Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Ragna Qua 20 Abr 2011 - 23:10

O que eu disse foi para fazerem um modelo, não uma nova regra de postagem que seria obrigatória e que perseguiria quem não respeitasse, só para saberem os pontos chaves que são legais de serem comentados. Não estou viciado por fics, só acho que isso não machuca ninguem. Vai ter um tópico lá: Modelo de comentário NÃO OBRIGATÓRIO.

Quem quiser ler vai lá e lê, quem quiser não lê ué.

________________
Restrição da Área das FanFics 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Caio. Qui 21 Abr 2011 - 9:34

Para isso existe o tutorial do CalrosHenrique, Ragna. Seu jeito é apenas uma maneira de querer chamar a atenção, isso está bem na cara. Todos devem ser livres para comentar do jeito que quiser, e se houvesse esse modelo de post, muitos newbies (não confundir com noobs) iriam seguir o mesmo modelo, fazendo com que então nada se complemente para fic, visto que um vai falar tudo E NÃO DARÁ SUA OPINIÃO DO JEITO QUE ELA VEM A MENTE DO MESMO. É assim que eu penso. Descordo da ideia, aliás.

________________
Restrição da Área das FanFics HokOmTd

Restrição da Área das FanFics NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 21 Abr 2011 - 9:43

Também não concordei com o seu tal "modelo de comentário" Ragna e assim como o Perry eu acho que foi só uma maneira de chamar a atenção... Bem, o fato é, a pessoa não tem que falar se gosta ou não da tal "Restrição da Área das Fanfics" pois isto agora é REGRA independente se alguém gosta ou não. Achei muito legal a idéia e panz, vou ficar monitorando as pessoas... Laughing

________________
Restrição da Área das FanFics Tsukagesignbysw
Restrição da Área das FanFics Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 21 Abr 2011 - 10:07

Pessoal, desde quando o assunto do tópico virou sobre modelos de comentários? Vamos falar sobre a Restrição na área de Fics.

Eu acho corretíssimo isso. Membros com Alertas receberão a punição merecida. Um bom exemplo disso é o Micro, um membro velho, que muitos (inclusive eu), falaram para ele parar de Floodar. Consequência? Perderá suas Fanfics e HQ.

Bom... 7 a 9 Alerts é uma grande quantidade. A pessoa deveria receber uma punição maior, além das outras já recebidas. Não sei o que poderia ser, mas continuo achando 7 a 9 Alerts uma grande quantidade de Alertas.

Essa é minha opinião. Aprovo totalmente essa decisão de restrição.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Restrição da Área das FanFics Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Eros Qui 21 Abr 2011 - 15:42

Mr. Perry escreveu:Para isso existe o tutorial do CalrosHenrique, Ragna. Seu jeito é apenas uma maneira de querer chamar a atenção, isso está bem na cara. Todos devem ser livres para comentar do jeito que quiser, e se houvesse esse modelo de post, muitos newbies (não confundir com noobs) iriam seguir o mesmo modelo, fazendo com que então nada se complemente para fic, visto que um vai falar tudo E NÃO DARÁ SUA OPINIÃO DO JEITO QUE ELA VEM A MENTE DO MESMO. É assim que eu penso. Descordo da ideia, aliás.

Concordo com o cara aqui em cima^. Modelos não nasceram para moldar pensamentos. Imginem só, o problema que alguém com problemas de expressão terá para escrever um comentário, imagine com um modelo, hein? Ela poderia facilitar tudo copiando de outra pessoa, imaginem se esse tipo de pessoa invadisse a PM, uma só fic com 10 comments idênticos... TÁ RUSSO!

Mas quanto à as proibições, poderia mesmo pegar um pouco mais pesado com a cambada dos 7-9 alerts, eles aprontam demais no fórum inteiro, escrevem mal (em sua maioria) e geralmente, costumam cometer mais delitos.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Sweets Qui 21 Abr 2011 - 22:16

Ya! Eu realmente pensei a mesma coisa sobre a punição de 7 a 9 alerts. O problema é que eu queria fazer esse quadro logo para controlar as fanfics. HEART! SR.LL! Vcs podem editar o tópico e colocar a restrição de 7 a 9 alerts do jeito que quiserem, basta colocar que estão editando. E outra, Ragna, sem comentários sobre o modelo ok? Não vou implementá-lo, o Heart é totalmente contra, indepndente da opinião do LL dois são mais que um. Ok?
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Gutdi Qui 21 Abr 2011 - 22:51

Ah man minha HQ vai ser bloqueada choro3
Tomara que um dia meus alerts acabem...
Mas até que é uma boa afinal tem muita fanfic e HQ lá para lá e pra cá e tem muito flame nas HQ e fanfic principalmente quando alguem faz o prólogo ruim (e geralmente quem começou o Flame nem lê o capítulo todo, e só porque alguem escolhe um inicial e começa jornada falam que é clichê e não cançam de falar de pequenos erros de português, isso acaba embolando qualquer novato em fanfic,HQ)
Bom é isso e até logo ;-; ...
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por -Ice Dom 24 Abr 2011 - 1:40

Por que vocês FFM's não criam os Fanfic's alert's?

Seriam como os alert's mas valem apenas na area de fic's, se um membro cometesse flood ou algo assim na area de fic's ele tomaria um Fanfic Alert.

E se cometesse flood ou algo assim no resto do forum tomaria um alert normal?

Seria bem melhor. Very Happy
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por DarkDialga Dom 24 Abr 2011 - 2:02

Cesar. escreveu:Por que vocês FFM's não criam os Fanfic's alert's?

Seriam como os alert's mas valem apenas na area de fic's, se um membro cometesse flood ou algo assim na area de fic's ele tomaria um Fanfic Alert.

E se cometesse flood ou algo assim no resto do forum tomaria um alert normal?

Seria bem melhor. Very Happy

Porque se fizessem isso um aleatório pode pensar: "Ah, é só não comentar na área das Fanfics e continuar floodando/flameando no resto do fórum que minha Fanfic/HQ tá segura."

Adorei a idéia, principalmente porque a área está uma bagunça com alguns novatos criando 70 fanfics/HQs por dia, não vou citar nomes porque quem lê sabe que estou falando de certos usuários em particular.

Isso sem falar nos floods ou flames que acontecem aqui ou ali.

Continuem assim FFM's!

EDIT: Tive uma idéia para a punição de 7 a 9 Alerts se algum dos FFM's gostar. Se o usuário X tiver 7 a 9 alerts ele fica proibido de comentar na área de Fanfics. Pra mim soa justo já que como foi dito antes de 7 a 9 é um número bem grande.

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Restrição da Área das FanFics Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Restrição da Área das FanFics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Restrição da Área das FanFics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Restrição da Área das FanFics Empty Re: Restrição da Área das FanFics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos