Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

+10
pokemonbw
Spin
Brendan_Poke
Contonee-11
Robert Jurgen
Psyclon
Solo Typlo
Racer
Kurosaki Lucas
Marcos_NGC
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Marcos_NGC Qua 20 Abr 2011 - 21:05

Pessoal, tenho visto a escassez de pedras evolucionárias que infelizmente ocorreu em Black/White e também percebi que muitos estão sofrendo com esse problema. Como o único jeito de consegui-las é pelos Dust Clouds que aparecem nas cavernas, o novo esquema de coleta de pedras ficou aleatório demais, sem contar as chances de, sequer, achar uma. Por isso, evoluir aquele certo Pokémon acabou virando um inferno e muitos acabam optando pelas trocas para conseguir o item.

Enfim, como eu estava com esse problema, resolvi fazer algumas pesquisas e testes próprios e cheguei à conclusão que conseguir as pedras não é tão difícil quanto parece. Enfadonho, sim, mas com um pouco de paciência, dá pra acumular um bom estoque de pedras. Por isso, resolvi criar esse tutorial pra ajudar os treinadores.

O que você vai precisar:

- Ter vencido a Elite Four e ganhado a National Pokédex (agradecimento ao usuário Natsu pelo aviso)
- A bicicleta
- Dinheiro
- Max Repels
- Um Pokémon com um Level alto
- Uma grande dose de paciência e uma certa taxa de sorte.

Bom, vamos lá. Durante minhas pesquisas, descobri que não importa em qual caverna você esteja. Os itens obtidos nos Dust Clouds são sempre os mesmos. A única diferença é o Pokémon que você pode encontrar: Drilbur ou Excadrill: dependendo de que ponto do mapa a caverna está (uma caverna mais inicial ou outra mais no fim do jogo). Bom, você deve estar se perguntando o que raios é um Dust Cloud. É simples: é um ponto de poeira que aparece nas cavernas, assim como as gramas que chacoalham nos mapas. A diferença aqui, é que você tem a possibilidade de encontrar não só um Pokémon raro, mas como também um item raro. E nisso, chegamos no ponto inicial do tópico: as pedras de evolução. A imagem abaixo mostra como uma dessas Dust Clouds se parecem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No começo, eu pensava que a aparição dessas poeiras fossem apenas aleatórias. Mas, felizmente, não é bem assim. Bom, depois de tanta enrolação, vamos ao passo-a-passo de como achar algumas pedras.

1) Vá até um PokéMart, dentro de qualquer Centro Pokémon, e compre uma quantidade fixa de Max Repels. Eu acho que 50 é um bom número.

2) A melhor caverna para esse processo é a caverna que tem no Giant Chasm (não o lugar onde você encontra o Kyurem, a caverna que dá acesso à outra área maior). Vocês vão entender isso depois.

3) Deixe um Pokémon de Level alto liderando sua equipe (precisa ser acima do Level 51).

4) Salve seu jogo.

5) Use um Max Repel.

6) Agora o segredo é ficar correndo feito louco pela caverna, sem encontrar nenhum Pokémon selvagem (por isso, os Max Repels). Isso vai ativar o aparecimento das Dust Clouds (que eu achava no começo que eram aleatórios). Por esse motivo, eu recomendei a caverna do Giant Chasm. Porque é uma área bem grande e aberta, formando um grande círculo. Você não terá grandes dificuldades em ficar manuseando a bicicleta por lá. É só ficar completando o grande círculo que a caverna faz, várias e várias vezes. É simples porque evita ziguezague de outras cavernas. Se você tiver preferência por outra caverna, sem problemas, o resultado será o mesmo. Mas eu achei esse o melhor lugar para isso.

7) Andando bastante com a bicicleta, muitos Dust Clouds irão aparecer (muitas vezes vários com o mesmo Max Repel). Obviamente, se o efeito do Repel acabar, use outro imediatamente. A parte mais chata desse processo é ficar usando os Repels o tempo todo, cujo efeito passa bem rápido. Uma dica aqui é deixar os itens da mochila prontos no Ready Button (Select). Isso vai agilizar bastante as coisas pra você.

8 - ) Algumas advertências: você precisa ficar bem esperto quando um Dust Cloud aparecer. Se você não perceber que um apareceu, um segundo não vai surgir. O segredo aqui é o som característico que eles produzem. Esse som vai ficar mais alto quanto mais perto estiver dele, e claro, mais fraco quando estiver longe. Mas você precisa ficar esperto sempre e não bobear, use seus sentidos ninja e cace os Dust Clouds, não os deixe passar batido.

9) Outro ponto: algumas ações fazem o Dust Cloud sumir. Se você mudar de tela (por isso, fique sempre andando na mesma tela) ou se conversar com uma pessoa. Usar Surf e abrir a mochila não "quebram" o Dust Cloud. Mas ser interrompido por outro Pokémon selvagem, sim. Por isso, o uso dos Max Repels é de extrema importância. Se por acaso, um ponto de Pokémon raro aparecer na água da caverna, quebre-o. Isso evita o aparecimento de novos Dust Clouds, que é o nosso objetivo aqui. Mas isso não aconteceu muito comigo.

10) Pra finalizar, é assim que funciona. Acho que indiquei todos os passos importantes do processo. O fator sorte e paciência vão pesar demais aqui, porque, o que você vai mais encontrar são os Gems elementais e algumas vezes Excradill (ou Drilbur, se estiver em outra caverna). Evitar que esses Pokémons apareçam, infelizmente, não dá. Apenas fuja da batalha e continue o processo. Eu não tenho uma porcentagem para as chances de aparecer uma pedra de evolução. Em um lugar, vi 5%. Em outro, 1%. Não sei ao certo. O que sei é que se você insistir, uma pedra vai aparecer. E depois, mais uma. E depois, outra. E assim vai. Uma dica que posso dar, é que se você usou todos os 50 Max Repel e não achou nenhuma pedra, reinicie o jogo. Você vai estar com os Repels de volta e não vai ter perdido dinheiro. A não ser que tenha achado algo a mais que queira guardar, claro. Mas entrando em contato com MUITAS Dust Clouds, você acha pedras sim. A única coisa chata é que não dá pra garantir o que vem. Você pode querer uma Water Stone e não achar. Por isso, recomendo o uso da técnica uma vez ou outra, assim você fica com uma seleção boa de pedras que pode usar quando estiver precisando, e porque não, até negociar as sobras em trocas?

Para ilustrar a técnica, vou mostrar os meus resultados. Fiz isso ontem à noite, e num período e mais ou menos 1 hora e pouco, consegui as pedras que estão no topo da minha mochila. Se quiser, faça isso assistindo TV, passa mais rápido (chega uma hora que fica automático). Só tome cuidado pra não cometer erros por estar distraído.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero ter ajudado e fico no aguardo de esclarecimento de dúvidas. Não me importo com "direitos autorais" ou algo do tipo, podem passar o texto adiante se quiserem. :]


Última edição por Marcos_NGC em Sex 22 Abr 2011 - 1:00, editado 1 vez(es)
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 20 Abr 2011 - 21:50

Ainda não testei para dizer se sua teoria é correta ou não, mas ótimo tuto manolo. Muito bem explicado, de parte em parte. Muito bom mesmo!
Pedras evolutivas é um problema para os jogadores de B/W mesmo. Acredito que desse jeito seja mais eficaz do que ter de usar um pokémon não evoluído.
Enfim, obrigado por compartilhar conosco.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Marcos_NGC Qua 20 Abr 2011 - 22:04

Ah, imagina, fico contente se for ajudar o pessoal. ^^

Sorte é um fator que conta bastante, mas acredito que a palavra-chave pra fazer isso é persistência, mesmo se demorar, uma hora ou outra uma pedra acaba aparecendo. :]
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Racer Qua 20 Abr 2011 - 22:28

Marcos, você não sabe como isso me ajudou.Sou bastante grato por você ter postado esse tutorial,me ajudou bastante a evoluir os meus pokémons que usam pedra.Valeu mesmo cara, ótimo trabalho.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Solo Typlo Qui 21 Abr 2011 - 19:16

Belo tutorial, marcos.

Entretanto, aparentemente as pedras evolucionárias só podem ser encontradas depois da elite four. Hoje eu testei na primeira caverna de unova e veio apenas gems. consegui diferentes tipos de gems mais nenhuma pedra D: Meu Whimsicott vai ter que ficar pra depois ç.ç

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Marcos_NGC Sex 22 Abr 2011 - 0:58

Obrigado pelos elogios, pessoal. Fico contente que tenha agradado e esteja ajudando. ^^

Outro detalhe é que os resultados são variáveis pois depende da sorte. Ontem à noite eu não consegui tantas pedras e vieram repetidas (sem contar as Everstone). Mas pelo menos, veio uma Water Stone que estava precisando, valeu a procura. o/

Natsu, bem observado, tinha esquecido desse detalhe, irei adicionar no tópico. :]
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Psyclon Sex 22 Abr 2011 - 10:22

Bom tutorial... Mais é só depois da Elite 4 mesmo...Infelizmente...

Natsu escreveu:Belo tutorial, marcos.

Entretanto, aparentemente as pedras evolucionárias só podem ser encontradas depois da elite four. Hoje eu testei na primeira caverna de unova e veio apenas gems. consegui diferentes tipos de gems mais nenhuma pedra D: Meu Whimsicott vai ter que ficar pra depois ç.ç

Porque deixar pra depois?
Corre pra Nimbasa City que lá você ganha uma Sun Stone...

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Psyclon
Psyclon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


http://pt.flavors.me/lukasx0

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Robert Jurgen Sex 22 Abr 2011 - 15:22

Fire Stone você encontra no Desert Resort, com ela você evolui seu Pansear.

Water Stone você acha usando surf à direita da Driftveil City, ela evolui Panpour.

Leaf Stone tem uma na route 6, para você evoluir seu Pansage.

Thunderstone encontramos na Chargestone Cave, ela evolui Eelektrik.

Moon Stone você recebe de Lenora na Pinwheel Forest após recuperar a cabeça do esqueleto de Dragonite. Essa pedra evolui Munna.

Sun Stone: uma na casa acima do PokéCenter de Nimbasa City, outra num dos andares do Relic Castle, podendo assim evoluir ambos Cotonee e Petilil, no mesmo jogo.

Shiny Stone tem uma no 3º andar do Dragonspiral Tower, garantindo a evolução de seu Minccino.

Dusk Stone dá pra achar na route 10, com ela evoluímos Lampent.

Visto que Unova é uma região onde encontramos apenas pokémons da 5ª geração, há pedras evolutivas suficientes para evoluir todos os pokémons disponíveis no jogo, antes da Elite Four e National Dex. Por este lado, não tem como alguém achar que há escassez de pedras em B/W. Agora, se você quer evoluir pokémons das gerações anteriores (que ficam disponíveis só depois da elite 4 e National Dex), aí sim talvez possa estar escasso de pedras evolutivas, nessa circunstância sim as nuvens de poeira se tornam um bom método de achar as pedras (não é à toa que este recurso é só depois da Elite 4/National Dex), caso contrário, é possível conseguir as pedras normalmente pelo jogo e evoluir seus pokémons de Unova. Os caras que fazem o jogo pensam em cada detalhe...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Marcos_NGC Sex 22 Abr 2011 - 15:42

Isso é verdade, pra completar a Pokédex de Unova, não tem muito mistério, até fiquei surpreso quando pude evoluir ambos Cotonee e Petilil, acho que nas outras versões isso era mais chato.

O bicho pega mesmo quando você começa a treinar seus Pokémons pra valer, pra usar em batalhas competitivas e ir até o Level 100.
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Contonee-11 Dom 24 Abr 2011 - 12:09

Voce tambem pode pegar Leaf stone, fire, e aqua com o homem no sul da entrada da cidade Castelia!
Mas so um (eu acho)!

lamen
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Marcos_NGC Dom 24 Abr 2011 - 15:08

Sewaddle escreveu:Voce tambem pode pegar Leaf stone, fire, e aqua com o homem no sul da entrada da cidade Castelia!
Mas so um (eu acho)!

lamen

Só uma dessas mesmo. \:
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Brendan_Poke Seg 25 Abr 2011 - 23:00

Olha , não sei se é só comigo ou se é em todos, mas se você anda com o Pokémon que quer evoluir, você encontras a Stones mais rápidos...

É que eu tava treinando meu Macaquinho d'agua e fui andar naquela primeira caverna , corri pra batalhar com um Drilbur e apareceu "GUI found a Water Stone",depois que eu evolui ele eu corri denovo e só aparecia outras stones e gems...

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Marcos_NGC Ter 26 Abr 2011 - 15:31

Brendan_Poke escreveu:Olha , não sei se é só comigo ou se é em todos, mas se você anda com o Pokémon que quer evoluir, você encontras a Stones mais rápidos...

É que eu tava treinando meu Macaquinho d'agua e fui andar naquela primeira caverna , corri pra batalhar com um Drilbur e apareceu "GUI found a Water Stone",depois que eu evolui ele eu corri denovo e só aparecia outras stones e gems...

Pode ter sido só uma coincidência, já que é um método bastante aleatório. Ontem mesmo eu estava com apenas 3 Max Repels, e decidi gastá-los assim, e acabou vindo uma Thunderstone, quando eu menos esperava.

De qualquer forma, vale a pena tentar, qualquer coisa, posto aqui.
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Spin Sáb 30 Abr 2011 - 15:02

Valeu pela dica. Tava precisando de umas 4 water stone e umas 3 leaf e agora sei como conseguir.

Para quem quiser sun stone e moon stone, essas pedras podem ser encontradas em solrock, lunatone e clefairy, que podem ser encontrados no giant chasm. Tendo um pokemon com thief, covet, trick ou switchteroo você pode pegar as pedras. Infelizmente apenas 5% de solrock/lunatone/clefairy carregam as pedras, porém tendo um pokemon com a habilidade Compoundeyes liderando a equipe aumentam as chances. Um pokemon com a habilidade Frisk também ajuda, pois é possível saber de início se o pokemon tem um item ou não.
obs: clefable também tem chance de carregar uma moon stone, mas as chances de encontrar uma é pequena, com a pedra então é 20 vezes menor.

Solrock e lunatone podem ser encontrados em qualquer lugar do giant chasm e na route 13, enquanto clefairy aparece somente na área maior (assim que sair da caverna), por isso recomendo caçar as pedras nesta área, onde há 30% de encontrar clefairy e 10% solrock ou lunatone. Em 50% dos casos, a luta será contra um pokemon que pode ter a pedra.

Para melhorar as chances de encontrar as pedras, recomendo levar um pokemon com compoundeyes na frente e um pokemon com frisk em segundo. Deixe o pokemon com compoundeyes perder e então mande frisker. Se o frisk ativar, quer dizer que o pokemon tem um item e vai avisar qual é. Se for a pedra, use thief ou capture o pokemon. Se não, fuja. Não será necessário reviver o pokemon com compoundeyes, porque a habilidade funciona mesmo com o pokemon desmaiado, desde que ele esteja em primeiro. Em pouco tempo vai aparecer um pokemon com uma moon ou sun stone.

Para o pokemon de Compoundeyes, recomendo um joltik/galvantula que é fácil de conseguir, aparece nas duas versões e é fácil saber se o joltik selvagem tem compundeyes ou tension (se for tension vai avisar no começo da batalha. Se não aparecer nada então é compoundeyes). Buterfree, venonat, yanma, nincada e dustox também tem esta habilidade. Buterfree é bom porque só tem esta habilidade, mas é exclusiva do white. Yanma só aparece por swarm, então pode levar tempo para conseguir um. Venonat precisa fazer ovo para conseguir um, já que só tem venomoth para capturar, mas ele não tem compoundeyes. Nincada só pode ser obtido por trocas e dustox só obtem a habilidade pelo dream world (e aparentemente ainda não foi lançado no DW).

Quanto ao Frisk, para quem tem black (ou acesso a trocas) recomendo gothita/gothoritha/gothitelle que é fácil de encontrar e sempre tem frisk como habilidade. Stantler é a opção para quem não tem gothitelle, já que a outra habilidade é intimidate e ativa no começo da batalha. Shuppet/Bannete também tem, mas só aparece em swarm. Todos eles aprendem Thief, o que torna as coisas mais fáceis. Wigglituff, sentret, furret, yanma e yanmega obtém esta habilidade pelo dream world. Lembrando que para o thief funcionar, o pokemon que usar não pode estar carregando nenhum item. É recomendado que o pokemon em questão esteja pelo menos no lv. 50 para não morrer antes de usar o thief.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Marcos_NGC Sáb 30 Abr 2011 - 19:55

É verdade, Spin, esse também é um bom método pro caso de precisar de uma Sun ou Moon Stone especificamente. Como o outro método é aleatório demais, esse com certeza é mais eficaz pra achar essas 2 pedras certas. Valeu pelo post.

Outra coisa que eu tinha esquecido é a Ability PickUp, dá pra pegar algumas Sun e Moon Stone, aumentando a coleção de pedras. É só ter um Pokémon com essa Ability na party, e ir recolhendo sempre os itens que ele pegar (por isso, sempre confira sua party, pois ele não vai pegar mais nada se já estiver segurando algo). Os itens que virão dependem do Level do Pokémon, confiram na lista aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O ideal é ser no Level 91-100 mesmo, agora que essa Ability tem uma utilidade dentro da batalha também, não é má ideia treinar um Pokémon assim e deixar sempre com você. Eu juntei inúmeras Sun e Moon Stones na minha versão Soul Silver desse jeito. Razz
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como conseguir pedras de evolução Empty Re: [Tutorial] Como conseguir pedras de evolução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos