Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como bloquear o tópico de outra pessoa?

+5
Ragna
Bakujirou
Davi
Lukas S.
mastersan
9 participantes

Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por mastersan Sáb 23 Abr 2011 - 11:59

Queria saber como bloquear o tópico de uma pessoa, só é isso que eu quero saber.
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Lukas S. Sáb 23 Abr 2011 - 12:00

Só moderadores podem fazer isso.



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Davi Sáb 23 Abr 2011 - 12:02

tem que pegar o power up, cara. Só derrotando o baku pra isso
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Bakujirou Sáb 23 Abr 2011 - 12:21

Membros de fórum não tem capacidade pra poder moderar os posts e tópicos no fórum. Portanto, não poderão trancar tópicos alheios. Precisa ser da staff de moderação e ser selecionado pela staff, pra participar da mod geral.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Ragna Sáb 23 Abr 2011 - 12:53

Não da nem para trancar os SEUS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 23 Abr 2011 - 16:04

Mande uma MP para um moderador e diga qual tópico quer trancar e porquê, para que vejam se pode assim ser feito.

Spoiler:
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por mastersan Sáb 23 Abr 2011 - 22:38

Mas uma pessoa como membro bloqueou um topico de uma pessoa ( so não sei de quem foi)

________________
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 23 Abr 2011 - 23:32

mastersan escreveu:Mas uma pessoa como membro bloqueou um topico de uma pessoa ( so não sei de quem foi)
Se você não sabe de quem é o tópico como sabe que o tal tópico está bloqueado, e ainda por um membro? Não tem como você saber que um tópico está trancado e não saber quem postou aquele tópico '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que tem alguém tentando te enganar meu amigo, não acredite em tudo que dizem por aí.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Gutdi Dom 24 Abr 2011 - 0:34

Eu quase ja fiz essa pergunta,no dia em que eu era n00b eu via uns tópicos antigos e uns ex-mods que haviam trancado eles então eu pensei :
Esse cara é membro e eu tâmbem sou então posso trancar os tópicos !
Mas com o tempo fui aprendendo oque posso fazer e oque eu não posso fazer.
Acho que foi isso que aconteçeu com você mastersan.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Davi Dom 24 Abr 2011 - 0:36

Ah, tem outro jeito. Só subornar o C4.

Ou fazer um milagre e virar mod Laughing
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 24 Abr 2011 - 0:49

Ah, então é isso...

Alguns membros quando abrem um tópico para postar alguma dúvida costumam, ao ter sua dúvida respondida, dizer "ok, podem bloquear o tópico", os mais ousados chegam a dizer "tópico bloqueado", mas o simples fato deles postarem "bloqueado" não siginifica que foram eles mesmos que trancaram o tópico. O tópico permanece aberto até algum moderador aparecer e ler a mensagem, e então ele (o moderador) bloqueia o tópico. Ainda que o último post seja de um membro, quer seja dizendo tópico bloqueado, quer não seja, foi um moderador que bloqueou, pois os moderadores sempre estão de olho no fórum e bloqueiam os tópicos que precisam ser bloqueados no momento em que eles encontram.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Lucas Makuso Qui 24 Nov 2011 - 1:20

Eu gostaria de como fazer isso tmb, mas no meu fórum :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por A3 Qui 24 Nov 2011 - 13:34

Bom, apenas nós moderadores e adms também podem trancar tópicos. Um resumo:

Moderadores gerais (cujo cargo pertenço): Podem moderar TODA a PM. Tem total poderes de moderação, não importa em que área está. Normalmente é bem atento ao fórum e sabe como o fórum (ou seja, sua mecânica) "funciona".

E também existem os moderadores especificos:
Fan Art Moderador: Modera a Fan area (com excessão da área de fan fics.) Normalmente é um bom design, e entende muito de edição gráfica.

Fan Fic Moderador: Modera a área de fan fics, que está na fan area. (por isso os Fan art moderadores não moderam a area de fanfics.) Normalmente tem um bom conhecimento de autores gerais e é um bom redator.

ABP moderador: Modera a área ABP (Arena de Batalha Pokemon). Normalmente tem um conhecimento vasto deste tema tão amplo que se chama batalha competitiva pokémon. Tanto online quanto wifi e etc.

Esses são os moderadores do fórum. Como este tópico está na area Geral (cuja area não tem nenhum moderador específico, apenas moderadores gerais podem trancar tópicos) Ação que irei fazer agora, pois acho que está dúvida está mais do que respondida. (E como pode ver, já existe flood aqui.)

Anyway, Trancado.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como bloquear o tópico de outra pessoa? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como bloquear o tópico de outra pessoa? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear o tópico de outra pessoa? Empty Re: Como bloquear o tópico de outra pessoa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos