Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como consigo o evento da nintendo do celebi?

5 participantes

Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por mastersan Dom 24 Abr 2011 - 10:51

Oi pessoal eu queria saber como eu consigo o evento da nintendo em pokemon silver de pegar o celebi com a bola GS se alguem souber porfavor me diga.
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como consigo o evento da nintendo do celebi? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como consigo o evento da nintendo do celebi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Re: Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por pokemonbw Dom 24 Abr 2011 - 12:05

Só por cheat mesmo

________________
Como consigo o evento da nintendo do celebi? 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como consigo o evento da nintendo do celebi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como consigo o evento da nintendo do celebi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Re: Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por Daazaruz Dom 24 Abr 2011 - 13:33

Só por cheat e aqui esta o cheat

1° Coloque o codigo 0173F2D0 e va num mart e compre uma GS ball, agora salve e desligue o jogo e ligue novamente e coloque o codigo 914089DA e va falar com o Kurt ele ira te dar a GS ball no proximo dia e dira pra vc ir na ilex florest e colocar a ball no lugar lá

mas se vc não quiser comprar a GS ball e fazer todo o procedimento apenas coloque o codigo 91C089DA e va falar com o kurt ele ira sair de casa dele va atraz dele e converse com ele (qnt ele u.u) e ele ira te dar a GS ball agora apenas va na florest e coloque a ball la no lugar.voce pode fazer isso quantas vezes quiser se não me engano celebi vem lvl 30

sempre que voce fizer isso algumas coisas irão acontecer

1°>> o cara que te da o dratini ira te dar outro apenas aceite que ele ira voltar o normal
2°>> o garota na frente do sudowoodo ira estar la novamente apenas fale com ele e ela ira ir embora
3°>>o cara nas ruinas ira falar com voce novamente sobre não sei o que lá

Fonte> Serebii.net

se quiser conferiri>>http://www.serebii.net/crystal/celebi.shtml
Traduzido por min
Edit 01>> Esse metodo funciona apenas na versão americana na japonesa eu não sei como é acho que so por um evento que aconteceu

Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como consigo o evento da nintendo do celebi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como consigo o evento da nintendo do celebi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Re: Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por mastersan Dom 24 Abr 2011 - 17:57

Vlw vou tentar
____________________________________________________________________

Mas em que mart eu consigo a bola? eu so tenho ate agora 2 insignias
_____________________________________________________________________

Daazaruz ja sei você me deu o codigo de pokemon Crystal eu quero o do Silver Very Happy


Última edição por Sth. Phoenix - Meks em Seg 25 Abr 2011 - 9:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo: Multi-Post)
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como consigo o evento da nintendo do celebi? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como consigo o evento da nintendo do celebi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Re: Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por FrostFire Dom 24 Abr 2011 - 18:47

1º:Cuidado com os double-posts, senao serei obrigado a pedir para adicionarem um alerta a sua barrinha :/

2º:Procure na internet, Google it, como eu digo, digita no google, codigo para conseguir celebi em pokemon silver, gold ou crystal.

3º: Espero ter ajudado...Abraço
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como consigo o evento da nintendo do celebi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como consigo o evento da nintendo do celebi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Re: Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por rupar Seg 25 Abr 2011 - 7:12

já agora uma duvida onde se põe os cheats e como se põe
rupar
rupar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como consigo o evento da nintendo do celebi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como consigo o evento da nintendo do celebi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Re: Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por mastersan Seg 25 Abr 2011 - 12:54

é simples abra seu GBA e vc vai ver lá em cima o nome cheats ai vc aperta em cheats list vc aperta em gamesharks e coloca a descrição EX: bulbasaur ai tem uma parte maior vc copia o codigo e aperta em OK e pronto vc procura bulbasaur nas gramas, a ea PM tem cheats é so vc procurar

________________
[img]Como consigo o evento da nintendo do celebi? 17532[/img] CLIQUE EM MIM PARA SER UM GUERREIRO SSJ

[img]Como consigo o evento da nintendo do celebi? 17526[/img] KAKAROTTOO,VOCÊ AI ME AJUDA A LIBERAR O MEU PODER TOTAL PARA MATAR KAKAROTTO

[img]Como consigo o evento da nintendo do celebi? 17527[/img] SOU GOKU NÃO KAKAROTTO

[img]Como consigo o evento da nintendo do celebi? 17528[/img] SOU MELHOR QUE TODOS

[img]Como consigo o evento da nintendo do celebi? 17530[/img] VOU CONQUISTAR O UNIVERSO SE VOCÊ CLICAR EM MIM
mastersan
mastersan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como consigo o evento da nintendo do celebi? Left_bar_bleue2 / 102 / 10Como consigo o evento da nintendo do celebi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Frase pessoal : nunca desisto das coisas tão facil


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Re: Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por rupar Seg 25 Abr 2011 - 13:11

OBRG PELA INFORMAÇAO
MAS EU JA TENTEI PONHO CODIGO E NAO ME APARECE NADA NOS MONTINHOS
rupar
rupar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como consigo o evento da nintendo do celebi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como consigo o evento da nintendo do celebi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Re: Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por Daazaruz Seg 25 Abr 2011 - 20:46

sobre em que mart compra a GS ball acho que em qualquer 1
mas no meu crystal eu fiz direto pelo codigo de i la no kurt e ele te entrega a ball sem precisar comprar é bem mais facil e rapido u.u

Flw's
Edit01> é mesmo agora vi foi mals
bom no silver acho que tem jeito (sl) não só por cheat de achar qualquer pokemon mããs da um procurada no google que acha

bom tentei ajudar mãs deu certo não :X
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como consigo o evento da nintendo do celebi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como consigo o evento da nintendo do celebi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo o evento da nintendo do celebi? Empty Re: Como consigo o evento da nintendo do celebi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos