Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para avaliarem Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para avaliarem Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time para avaliarem

+3
Jlvl
Solo Typlo
INidow
7 participantes

Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Time para avaliarem

Mensagem por INidow Dom 24 Abr 2011 - 13:07

Bem comecei uma challengue com dois manows amigos meo de completar a dex de todos os jogos pokemon a partir da terceira geração, começamos com ruby saphira e emrald

avaliem a droguinah desse time:

Eu chamo de "Dancing in the rain"

Kyogre (agente acordou em apenas um uber nos times)
- Hidro pump
- earthquake
- thunder
- ice beam

Swampert
- Surf
- Bulk Up
- Earthquake
- Brick Break

Ludicolo (rain dish)
- Protect
- Leech Seed
- Toxic
- Surf

Dusclops
- will-o-wip
- Shadow ball
- ice beam
- reflect

Salamence
- Flame thrower
- arial ace
- dragon claw
- rest

Gardevoir (synchronize)
- Thundershock
- Psychic
- Calm mind
- hypnosis

Podem me dar sugestões de itens tb : )

lembrando que um dos manow tem um time com um shedinja baton passer e um special sceptile...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Time para avaliarem Riolu_BW Time para avaliarem Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzTime para avaliarem 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por Solo Typlo Dom 24 Abr 2011 - 13:33

Bom... imagino que esse topico deveria estar aqui Aqui.

Mas dando uma pequena olhada.. tire Rest+FlameThower do salamence e Fireblast e DragonDance...

________________
Time para avaliarem 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por Jlvl Dom 24 Abr 2011 - 15:55

Natsu escreveu:Bom... imagino que esse topico deveria estar aqui Aqui.

Mas dando uma pequena olhada.. tire Rest+FlameThower do salamence e Fireblast e DragonDance...

Parem de dar informação errada. Não, esse tópico não é na área de [RMT].
O lugar dele é aqui mesmo.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por br4in Seg 25 Abr 2011 - 20:42

Minha sugestão é nunca usar Hydro Pump e semelhantes :~ Tente usar ataques semelhantes que tenham mais AP, no seu caso eu mudaria para Surf ou como você tem muitos Pokémons de água, Rain Dance.
br4in
br4in
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : YO BRO YOU BEST MAKE A RIGHT


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por Vulc Ter 26 Abr 2011 - 18:19

br4in escreveu:Minha sugestão é nunca usar Hydro Pump e semelhantes :~ Tente usar ataques semelhantes que tenham mais AP, no seu caso eu mudaria para Surf ou como você tem muitos Pokémons de água, Rain Dance.
cara a abilidade especial do kyogre faz chover quando ele entre na batalha, ou seja nem precisa de Rain Dance.Sobre o Hydro Pump acho que tens razão, coloque um surf que vai arrebenta geral, de resto nenhuma problema

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Time para avaliarem 003Time para avaliarem 015Time para avaliarem 034Time para avaliarem 093Time para avaliarem 073Time para avaliarem 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por Henool Ter 26 Abr 2011 - 18:56

Tá perfeito, só troque o hidro pump e coloque um waterfall ou um surf como já dito no kyogre, por mim, eu colocaria o water pulse, não é tão forte, mas tem efeito secundário, boa precisão (accuracy), e bastante PP, para mim, um dos melhores ataques. E eu trocaria o thunder (pouca accuracy) por um thunderbolt ou um shock wave, ficaria bem melhor no seu kyogre.

________________

Time para avaliarem Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Time para avaliarem Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por br4in Ter 26 Abr 2011 - 19:08

vulcano pokemon escreveu:
br4in escreveu:Minha sugestão é nunca usar Hydro Pump e semelhantes :~ Tente usar ataques semelhantes que tenham mais AP, no seu caso eu mudaria para Surf ou como você tem muitos Pokémons de água, Rain Dance.
cara a abilidade especial do kyogre faz chover quando ele entre na batalha, ou seja nem precisa de Rain Dance.Sobre o Hydro Pump acho que tens razão, coloque um surf que vai arrebenta geral, de resto nenhuma problema

Hmm, true. Nunca joguei o Sapphire, só o Ruby. Mas mesmo assim valeu pela correção.
br4in
br4in
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : YO BRO YOU BEST MAKE A RIGHT


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por Agnaz Ter 26 Abr 2011 - 22:06

O time tá legal, realmente tem combinações interessantes, mas ele é para apenas para in-game? Se for pra batalhas entre amigos, eu recomendo vc colocar um ninjask com baton pass, que pode ser muito útil, e mais alguma técnica de ganho de stats em batalha (Swords Dance, Agility, Double Team, vai da sua escolha). Prefira as que fornecem evasiva, ataque e defesa, pois no final de kda rodada, o ninjask ganha um ponto de velocidade.
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por INidow Qua 27 Abr 2011 - 14:44

Henool madfrets escreveu:Tá perfeito, só troque o hidro pump e coloque um waterfall ou um surf como já dito no kyogre, por mim, eu colocaria o water pulse, não é tão forte, mas tem efeito secundário, boa precisão (accuracy), e bastante PP, para mim, um dos melhores ataques. E eu trocaria o thunder (pouca accuracy) por um thunderbolt ou um shock wave, ficaria bem melhor no seu kyogre.

bem o rain dance aumenta a acuracy do thunder... talvez eu ponha water pulse até pq confusion pdoe ser bem detestável para os inimigos XD

O time tá legal, realmente tem combinações interessantes, mas ele é para apenas para in-game? Se for pra batalhas entre amigos, eu recomendo vc colocar um ninjask com baton pass, que pode ser muito útil, e mais alguma técnica de ganho de stats em batalha (Swords Dance, Agility, Double Team, vai da sua escolha). Prefira as que fornecem evasiva, ataque e defesa, pois no final de kda rodada, o ninjask ganha um ponto de velocidade.

ele é para metagame, eu bem queria colcoar um dragon dance, mas aew eu teria q refazer o salamence, entao deixarei como está, eu n gostaria de usar ninjask nao, nao vou muito com a cara de abton passers, e esse time já é um quebra baton passer, vê o kyogre armado com um thunder + rain dance
com a sua dica vou por um double team na gardevoir, se eu for por na gardevoir vai ser depois de um will-o-wisp e reflect do dusclops pra n ter perigo dela morrer com um golpe fisico.


E enfim tirar o hidropump do kyogre até pq se ele o kyogre ja tem uma boa special e um bom up do rain dance entao é mais seguro o water pulse (que com + 40% do rain dance fica 84 de poder o mesmo tanto do waterfall) um bom pp e ainda grande chance de confusion

mas ainda presciso de sugestões de itens XD(n venham com leftovers em tudin sabem q eu so posso ter um leftover e um shell bell)


________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Time para avaliarem Riolu_BW Time para avaliarem Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzTime para avaliarem 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por Agnaz Qui 28 Abr 2011 - 20:43

otra coisa que seria interessante fazer no seu salamence: por ser dragon/flying, ele terá fraqueza a dragão , gelo e pedra. Você já tem ataques que derrubarão pokes do tipo dragão e gelo. No seu lugar, eu tentaria colocar algum move que derrubace os pokes de pedra (como um iron tail) e outro detalhe (talvez isso possa te ajudar a escolher o melhor item para ele): se vc desconsiderar a nature, EVs e IVs, verá que o salamence é um sweeper físico (média de 135 pnts em Attack e 110 em Sp. Attack). Tente colocar um item que potencialize o dano de ataques especiasi do moveset do seu Salamence (como um Charcoal para o flame thrower). A é e mais uma coisa, você também poderia tentar colocar um ataque de gelo no seu Swampert e faça a sua definição de item idem Salamence.
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time para avaliarem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para avaliarem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.


Ir para o topo Ir para baixo

Time para avaliarem Empty Re: Time para avaliarem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos