Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]time para PO Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]time para PO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]time para PO

+2
Zato
greg
6 participantes

Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty [RMT]time para PO

Mensagem por greg Dom 9 Out 2011 - 19:48

Introdução

Esse é o time que to tentando montar para o Pokemon Online, to batalhando e mexendo nesse time a semanas, e tem uns 2~3 pokes que eu sei que num tão encaixando nesse time, só que eu como sou inexperiente em pokemon (em especial nessa 5ªgeração) não consigo pensar num subsitituto pra eles.

O TIME

[RMT]time para PO Dpmfa142[RMT]time para PO Dpmfa376[RMT]time para PO Dpmfa448[RMT]time para PO Dpmfa130[RMT]time para PO Dpmfa94[RMT]time para PO Dpmfa485

ZOOM

[RMT]time para PO Aerodactyl
Aerodactyl (M) @ Focus Sash
Trait: Pressure
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Earthquake
- Stealth Rock
- Stone Edge
- Taunt
Aerodactyl lead basico, Taunt se o lead adversario for entry hazard, na proxima rodada (ou na primeira se eu não tiver que usar taunt) já coloco o SR em campo, e depois troco e coloco ele pra entrar em qualquer voador que aparecer e que não resista a Stone Edge. Focus sash garante que pelo menos SR ele vai colocar em campo.

[RMT]time para PO Metagross

Metagross @ Leftovers
Trait: Clear Body
EVs: 192 HP / 116 Atk / 200 Def
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Ice Punch
- Meteor Mash
- Earthquake
- ThunderPunch

[RMT]time para PO Lucario
Lucario (M) @ Life Orb
Trait: Inner Focus
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Hardy Nature
- Swords Dance
- Close Combat
- ExtremeSpeed
- Crunch

[RMT]time para PO Gyarados
Gyarados (M) @ Life Orb
Trait: Moxie
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Dragon Dance
- Stone Edge
- Waterfall
- Earthquake
Já vi esse gyarados levar quase um time inteiro depois de um único dragon dance, só precisa entrar na hora certa.

[RMT]time para PO Gengar
Gengar (M) @ Focus Sash
Trait: Levitate
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Shadow Ball
- Thunderbolt
- Sludge Bomb
- Hypnosis

[RMT]time para PO Heatran
Heatran (M) @ Choice Scarf
Trait: Flash Fire
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Fire Blast
- Earth Power
- Dragon Pulse
- Hidden Power [Ice]

Threat list

Times weather de um modo geral ferram completamente o time, os que eu mais sofro são os com rain e sun. Scald é um move que por si só ja sai matando todo mundo. Outro problemas que eu tenho por causa pela falta de experiencia é em predict e trocas no moves do tipo certo.

Palavras finais
Gengar, Metagross e Heatran são os pokemons que não to conseguindo usar na equipe. Se alguem puder me indicar substitutos pra eles ou tentar me dar umas dicas de como usar esses 3 pokes-problema eu agradeço.


Última edição por greg em Seg 10 Out 2011 - 11:40, editado 2 vez(es)
greg
greg
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por Zato Dom 9 Out 2011 - 21:20

O time em geral não está ruim. É o seguinte acho que o problema está na distribuição das funcões. Você tem muitos swepers.

Eu faria o seguinte.
Gengar:
Tirava focus blast e botava sludge bomb. O hidden power eu trocava pelo hipnosis. Não abuse dele, aprenda a usar na hora certa. E coloca focs sash nele. da uma ajuda boa.

Metagross:
AgillyGross é um monstro. Mas como você já tem 2 outros sweepers tente algo do tipo

Metagross @ Leftovers
Trait: Clear Body
EVs: 192 HP / 116 ATK / 200 DEF
Hardy Nature
- Ice Punch
- Meteor Mash
- Earthquake
- Thunder Punch

Heatran:
Só trocava o flame thrower por fire blast. Mas isso é de cada um. Muda a Nature para Modest. Com choice Scvarf ele já tem uma boa speed.

Lucario:
Ficando com o Gengar do jeito que eu falei vc ja teria um ótimo Special Attacker. Usas ele de fisico com Moveset basico. Extremespeed já era ótimo agora melhorou por que se vc usar esse time na quita geração tem prioridade +2

@life orb
4 HP / 252 Atk / 252 Spe
- Swords Dance
- Close Combat
- ExtremeSpeed
- Ice Punch / Crunch

A maioria dos Pokémons que superam o lucario em speed morrem para extremespeed após um Swords dance. Ice Punch e Crunch fica ao seu criterio. Um dos principais counters do lucario são fantasmas que são imunes ao seu stab çlose combat e priority move (extremespeed). Outro counter do lucario muito comum é o gliscor que leva grande parte das vezes 1 Hit KO do ice punch.
Zato
Zato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por greg Seg 10 Out 2011 - 14:17

fiz as alterações que vc falou e o time melhorou consideravelmente, mas ainda tenho problemas com pokes aquaticos, em especial os com moveset com scald.
greg
greg
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por Zeros126 Seg 10 Out 2011 - 17:42

Greg Qual é o seu nick, me fala e luta comigo. meu nick é o mesmo do fórum, eu entro quase todo o dia na PO se quiser saber quando vou entrar, me mande uma MP.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por Henool Seg 10 Out 2011 - 18:02

greg escreveu:fiz as alterações que vc falou e o time melhorou consideravelmente, mas ainda tenho problemas com pokes aquaticos, em especial os com moveset com scald.
Bom, seu time é basicamente Steel, Fire e Rock (salvos Gengar e Gyarados), então é meio difícil você não sofrer para Waters, principalmente Scald, bom, mas você pode por no PokéSlot que falta um Grass, ajudaria bastante.

________________

[RMT]time para PO Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[RMT]time para PO Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por greg Ter 11 Out 2011 - 13:09

Zeros126 escreveu:Greg Qual é o seu nick, me fala e luta comigo. meu nick é o mesmo do fórum, eu entro quase todo o dia na PO se quiser saber quando vou entrar, me mande uma MP.

Meu nick no PO é Gregory, tambem entro todo dia

H. escreveu:
Bom, seu time é basicamente Steel, Fire e Rock (salvos Gengar e Gyarados), então é meio difícil você não sofrer para Waters, principalmente Scald, bom, mas você pode por no PokéSlot que falta um Grass, ajudaria bastante.

tambem to pensando nisso, mas, quem eu tiro? e que poke eu coloco?

PS:To pensanso em trocar meu lead, Forretres seria uma boa ideia pro time?

Edit: Mals o double, eu queria era editar a mensagem de cima.
greg
greg
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por Spin Ter 11 Out 2011 - 13:49

Já que tem problemas com os Weather Sun e Rain, por que não colocar um Tyranitar no time? Ele pode não ser tão veloz quanto Aerodactyl, mas pode colocar Stealth Rock no campo. Com uma +Sp. Def nature e EVs em HP e Sp. Def, você tem um bom Tank do lado especial e que além de trazer sandstorm para o campo (condição climática que não prejudica o seu time), eliminando Sun e Rain pode acabar com alguns pokémons importantes.

Ferrothorn, apesar de não ser nada criativo é uma escolha um tanto boa para o seu time. Não há melhor counter de pokémons aquáticos que Ferrothorn e se o seu time tem problemas contra este topo, ele pode entrar no lugar de Metagross.

edit: Eu manteria Focus Miss no Gengar. Pode não ser o melhor ataque do mundo mas é realmente necessário para ele por questões de coverage contra Dark e Steel. Claro que você pode manter como um blefe, já que quase todo mundo usa Focus Blast no Gengar e acha que o Gengar oponente sempre tem, mas não vejo Sludge Bomb adicionando muitas vantagens em relação a Shadow Ball.

obs: removi seu double.

________________
[RMT]time para PO OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por Henool Ter 11 Out 2011 - 22:31

Você poderia tirar Gyarados ou Heatran, Gyarados é muito previsível, todos os Teams já tem estratégias para ele e Heatran acho ele meio ruim, pouca Speed, para substituí-lo tem ótimos Grasses como Lilligant e Whismicott, não sei movesets para eles mas ouço falar muito bem sobre esses dois.

________________

[RMT]time para PO Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[RMT]time para PO Musicbar
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por Zato Qua 12 Out 2011 - 1:06

Lilligant é ideal para um time de Sunny day. Provavelmente é um dos melhor Sun Abusers.
Como ø seu time não é sunny day eu sugiro o seguinte:

Lilligant@Life Orb/Leftovers
Nature:Timid
4HP/ 252 SpAtk/ 252 Speed
Trait:Own Tempo
~ Quiver Dance
~ Sleep Powder
~ Petal Dance
~ Hidden Power Rock / Hidden Power Fire

A estratégia é simples. Sleep Power e quiver dance. Abuse dela como se fosse um dragão. Petal dance equivale ao Outrage e Quiver dance é inclusive superior ao DragonDance. O hidden power é para cover enquanto sua Trait não permite que ela fique confusa usando Petal dance.
Zato
Zato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por andergiehl Qua 12 Out 2011 - 3:31

predict = gengar morto, lutadores win, hypnossi em 5 gen a precisão diminuiu por isso preferiria outro sleep inducer, gengar faria mais um trabalho como anti-spiner e special sweeper, pq se for p/ ser counter d lutadores vai ser obvia a sua troca para ele, \hm breloons são cools e nites tbm *---*
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por Spin Qua 12 Out 2011 - 12:04

Gyarados nesta geração ganhou um counter fud#d$ em Ferrothorn (e de certa forma Jellicent), mas não vejo vantagens em tirar do time um pokémon resistente a Water (pois o time está fraco a este tipo), resistente a Fire e Fight (2 fraquezas dos tipos steel comum no time) e imune a Earthquake (outra fraqueza de steel). Gyarados tem seus problemas nesta geração, mas no time se encaixa muito bem, fora que é melhor counter a pokémons tipo fight do que gengar.
E eu também não confio em Hypnosis. Se quer um golpe diferente, eu tentaria Destiny Bond. Muitos consideram um movimento noob, mas quem ve Gengar normalmente ataca xD.

________________
[RMT]time para PO OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RMT]time para PO Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]time para PO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]time para PO Empty Re: [RMT]time para PO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos