Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Burradas - Conte a Sua!

Ir para baixo 
+16
lxxx_190
BobDrunk
Ness_64
Zeroan0
Lux.
GP
Bakujirou
Brijudoca
Sir Skull Pon
MatheusMTW
Rotom
Riku_Devon
bhryan1996
Lucario: TheLegend
Sergio Isler
Davi
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 13:43

Meu irmão já fez a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 13:51

Eu já fiz a mesma coisa + não tve a mesma sorte e me zoaram até o fim do semestre choro

________________
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Ago 2009 - 18:01

Guize escreveu:
Uma minha (a única que eu lembro xD~!):

Eu tava brincando coma minha cadelinha (filhote) em cima da minha cama (1° erro), aí eu me virei e cochilei. Acordei com a minha perna molhada (rsrsrsrsrs), aí eu percebi: A CADELA MIJO NA CAMA!!! chocado . Eu tirei ela da cama, e ela saiu correndo. Eu fui correr atrás dela (2° erro) eu escorreguei no chão, fiquei com uma perna pra esquerda e uma perna pra a direita.

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

________________
NintenZeroan

Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Bannerficzelda

Burradas - Conte a Sua! - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Set 2009 - 11:26

fiz a maior burrada de todos os tempos...

20 minutos atras...

Treinando magneton no monte coronet

-Ah, vai demorar muito, aqui os poke são fracos.Vo no gts.

Magnezone por licktung

-Vo caçar um licktung...no gts...

Licktung por darkrai

-Tudo bem, já tenho os dados na pokedex mesmo, e não uso ele.

Tá!Peguei o Licktung, voltei pra Magnezone.Quando fui ver... meu Licktung era femea e ele queria macho...Bye-bye Darkrai

Moral da historia: sempre veja o sexo do pokemon quando for troca-lo

________________
NintenZeroan

Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Bannerficzelda

Burradas - Conte a Sua! - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 20:08

Tenho três. Uma delas aconteceu recentemente,a outra aconteceu quando eu tinha 10 anos... E a terceira aconteceu quando eu tinha 8,9 anos...

==========

Depois que cheguei da escola,pedi dinheiro para ir comprar um biscoito(Coisa que faço quase todo dia,nessas horas que queria trabalhar u_u"),a minha mãe me deu o último que tinha.
Aí,eu fui com a minha bike comprar o biscoito,até aí tudo bem...
Isso se não fosse o fato de eu ter acelerado a bike(A rua onde tava a loja em que comprei o biscoito estava bem movimentada,então tive de ir rápido para poder entrar na outra mais vazia)...
Quando me dei conta,o biscoito não estava mais na bolsa. Dei umas 3 voltas só procurando,mas algum idiota passou a mão nele antes que eu voltasse e levou...
Fiquei p___ da vida com isso...

==========

Essa foi quando caí da bicicleta pela primeira(e última) vez...
Eu estava brincando com a bike que tinha em uma rua fechada,até que uma garota em outra bike que aparentava ter a minha idade atual(Ou seja,14) me desafiou para uma corrida.
Como eu não gostava de perder nenhum desafio que me faziam na época,aceitei...
Ela me deixou para trás(obviamente),quando comecei a acelerar mais a bike,apareceu outra garota de patins na parte direita da rua. Como o resto todo estava bloqueado(Um monte de gente vendo futebol na rua ¬¬),a minha única saída era freiar.
Pois é,não adiantou. Eu freiei com os dois freios,tentei colocar o pé no chão e tudo,mas não consegui parar.
Além de atropelar a garota,caí rolando junto com a bike.
Chorei muito na hora,e fiquei com uns machucados na testa,no cotovelo e nos joelhos...

==========

Tava tendo um "cineminha" perto da minha casa,e alguns amigos da minha antiga escola tinham ido ver o filme,além de mim.
Aí,eu tive que sair no meio do filme porque comecei a passar mal,e quando voltei,já tinha acabado...
Aí,todos os meus amigos estavam brincando do outro lado da rua,eu insisti para a minha mãe me deixar ir pra lá também,mas ela não deixava.
Aí eu fiquei com tanta raiva,que acabei dando um chute no vidro da porta da sala.
Nem preciso dizer que a sola do meu pé e metade da minha perna ficou toda cortada... Mas agora,já disse xD


That's it.
See you all next time!

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 17:26

Foi no Pokemon.... a minha pior burrada!
Eu estava "passeando" para encontrar um Drowzee no Pokemon Gold, nos matinhos perto de Goldenrod, depois da Floresta de Ilex...
Tá, estava andando e achei um... só que shiny!!!o/ foi OHKO do Cut do meu Bayleef(comecei com o Chikorita pela primeira vez) fiquei p**o da vida e quase soltei o Bayleef.... mas dei uma chance, achei o mesmo Drowzee shiny (\o/)(impossivel, né?) fiquei louco, pulei de um lado pro outro e apertei Espeço para o jogo ir rápido(éra Emulador) e sem querer... dei "Run".... AGHHHHHH!!!!!
Moral da História: nunca aperte Espaço para acelerar uma batalha shiny, nem use um golpe muito forte contra um poke shiny!!!

________________
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Out 2009 - 19:56

Essa nem foi comigo,mas ela garantiu umas boas risadas na comunidade da
Nintendo World. A situação foi constrangedora em minha opinião,então
não mencionarei o nome do pobre coitado... opa,cara que postou isso.
E,vai ter alguns quotes de respotas também:


Citação :
Eui li a NW que dizia sobre como faxinar os consoles Wii e DS, como não tenho Wii, terminei por ler as dicas para o DS! ..........Acabei descobrindo que posso guardar o DS até em saco plastico, pq oq importa
mesmo eh uma proteção contra poeira! Fiquei feliz, saco plástico é algo muito barato(de graça, tbm...) e pus meu DS em um de super mercado que havia pela casa(reciclagem).

O problema é que como aqui a gente guarda o lixo em saco plastico de super mercado(oia a reciclagem de
novo Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_biggrin) acabaram por jogar meu DS no lixo!!!! Quando fui descobrir o caminhão de lixo já havia passado e adeus meu portátil!

Estou muito triste com isso, pois havia aproveitado para guardar meu Ipod, minhas fitas de DS e meu celular no saco para evitar poeira e TODOS foram levados juntos ao querido DS!

OQ EU FASSU??

Citação :
Cara, eu não quero te decepcionar, mas eu acho que dentro dos
caminhões que coletam o lixo tem aquelas maquinas esmagadoras...
Sei lá, seu DS deve tá esmagado nesse instante.

Citação :
ja to vendo na nw do mes q vem...nao nos responsabilisamos pro ds's jogados no lixo.
shuahuashuashuashuashua!!!!XD
esse topico deveria i pra nw!!! lol

Fiquei com um pouco de pena do cara,mas tenho que admitir,foi uma burrada mesmo,hein xD

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
lxxx_190
Membro
Membro
lxxx_190


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Out 2009 - 18:03

A minha maior burrada foi concorda em mora perto de um bar( q n sabe nem escolhe musicas)da vontade de Burradas - Conte a Sua! - Página 2 22127
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Nov 2009 - 16:30

FELIZ NIVER DOS FINADIOOSOS!

Mamosnas asisssinas - Sbaádo de Sol!

Citação :
"
Spoiler:
"


howohowhowhowhowhowhow....

dEIXEI OaouO poOPVOVvo coOMOMOmoom MMEIOEIDOdo dasi asuOAUSas faoidaoicaics.... HAISHIAHISHAIHSIAHISHAIHSIAHIS delirandorosa delirandorosa

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Burradas - Conte a Sua! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Nov 2009 - 1:13

Meu NosGba (Um tipo de emulador para DS) tem um problema no Pearl. Se você minimizar, o jogo volta para onde você salvou. Pois bem (nesse caso: Pois mal), eu estava procurando Unowns. E achei Um Unown Shiny. Capturei ele. Depois de um tempo, chega a minha Devil Sister (Irmã do Mal, XD Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_biggrin ) e pediu para mexer, não deixei. (Erro fatal) Então ela pegou o Mouse e Minimizou o jogo. Então foi:
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_twisted (Devil Sister) + Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_mad (Dizer que ela não vai mexer) = Burradas - Conte a Sua! - Página 2 65664 Unown Shiny, Riolu Egg, Shiny Stone, Steelix.
Moral: Salve o jogo e deixe sua irmã mexer!!
Tchau!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 15:21

minha burrada de ontem..

ontem de noite eu minha mae meu padrasto e meu primo tavamos num aniverssario dai tinha um amigo de meu padrasto dai eu e meu primo luan tavamos falando de getamped (um jogo) ai quando o menino filho do amigo de meu padrasto passo eu falei OLHA A MINHA SKIN! =O ai todo mundo tomo um susto e fiquei mo invergonhado (skin eh roupa no getamped)

lendo a burrada do ness da bike lembrei de uma que tive
na frente da casa de minha vo eu e meus amigos dai tudo ok mais ai inventei de pega a bike de meu primo grande (minha era media di fude dai eu emprestei minha bike pro meu amigo que tava sem ai fico eu danilo (um amigo meu)dedeu (apelido de otro amigo) e chucko (otro amigo e tbm apelido nome dlee eh marcos) dai nos aposto corrida ja que n tinha caçamba na areia dai agente foi lonjao mais lonje que o bar de minha tia dai quando agente volto volto correndo dai nois rabio na areia dps vem um bebe passando na minha frente (tinha uns 4 anos o bb)dai eu freitei rabinhei so n consseguia por pe no chao dai eu parei mais quando parei tomei queda tinha um pedaço de vidro no chao e chei de pedra imagine fica com o pe cortado e o braço e pena tudo firida oO Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Affraid Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Affraid Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Affraid dai nunca mais peguei uma bike grande ate esse ano ganhei uma no msm dia furei o pineu dela quando rabiei T_T Sad Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_evil Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_evil Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_evil Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_evil Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Suspect Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Suspect Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Suspect Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Suspect

________________
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 76561198026640825
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 16:10

Ontem ia sair. Tava passando perfume (daqueles de spray). Aí...
O perfume começa a não sair. Começo a apertar o botãozinho, mas, nada! Aí fiquei olhando para ele. Voltei a apertar e saiu o perfume em direção ao meu olho. Meu olho ficou todo vermelho!! Mas, nem doeu tanto!
Fui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 16:51

olha minha burrada kkkkkkkkkkkkkkk

o meu brother devil kkk ( irmao do mal ) pegou o meu ds e começou a jogar
(eu deixei nao tava jogando msm) aii o meu irmao tava jogado na area e deixou la pq meu pai tava chamando

até aii td bem
aii eu escutei um grretert e fui ver o q q era era o meu cachorro q queria jogar no DS e nao conseguiu e resolveu COMELLO snif... q odioo

Moral da historia : nunca deixe seu irmao jogar seu DS na area se vc tiver um cachoroo buáááááááááááááááááááááááááááááááááááá


Ainda mato os dois!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 10:33

A minha, na escola, estava brincando de pega - pega ( detalhe, dentro do pátio tem uma papelaria, com piso liso que sempre fica aberta ), ai o muleque, passa em frente a papelaria, eu tentando desesperadamente pegar ele, ele passa direto, piso com um pé lá dentro da papelaria para frear, a menina tinha acabado de derramar Refrigerante, e o piso era liso, me levou para frente e quebrei um vidro da prateleira, detalhe, não aconteceu NADA com o meu pé, e como meu amigo disse, sai correndo Luis, sai no pau, e tropecei, outro detalhe, não levei bronca só o fato de ter que pagar o vidro.

________________
Burradas - Conte a Sua! - Página 2 BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Burradas - Conte a Sua!   Burradas - Conte a Sua! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burradas - Conte a Sua!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Corridas contra o tempo - Conte as suas!
» Conte seu pior dia...
» Quando vc jogou pokemon pela primeira vez, conte sua história!!!!
» Conte seu maior susto nos games
» Fugas de casa! Conte as suas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: