Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

+2
dan_poke
goldenias
6 participantes

Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por goldenias Ter 26 Abr 2011 - 22:05

Eu estou em dúvida em qual Fóssil de Pokémon black pegar, nas duas opções de team para elite 4 abaixo:

Serperior;

Volcarona;

Excadrill;

Sausbuck;

A minha dúvida é qual dessas combinações eu uso:

Archeops + Gellicent

ou

Carracosta + Swanna


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por dan_poke Qua 27 Abr 2011 - 15:47

Carracosta e Swanna são Pokes do Tipo Água e vc vai repetir tipos, não é legal...

Serperior e Deerling tbm são do mesmo tipo, então cuidado...

Eu prefiro o Carracosta, mas ssem Swanna.

Como vai conseguir Volcaronao_O?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue2 / 102 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por Daazaruz Qua 27 Abr 2011 - 15:59

é possivel pegar um ovo de volcanora (vai nascer um larvesta só treinar obvio) la numa rota onde se encontra um dos sabios apenas precisa ter surf (se não me engano da de ter antes de E4)

espero ter ajudado
@topic: prefiro carracosta mas sem swanna como disse o dan_poke
Flw's
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por dan_poke Qua 27 Abr 2011 - 16:02

ta, eu sei q tem como pegar uma Larvesta, mas vai demorar muito até nascer e depois evoluir no level 59 para Volcarona e ainda não ter chegado na Elite 4...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue2 / 102 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por Daazaruz Qua 27 Abr 2011 - 16:59

bom sei la se tem como pegar xp share no pkmn BW mããs se tem ele apenas vai precisar de paciencia pro ovo nascer dai só colocar xp share e ir treinar na victory road da de peguar uns bons leveis la depois é com ele u.u (ou quem sabe ele use cheat pra pegar um)

Flw's

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por Psyclon Qua 27 Abr 2011 - 19:35

Cara eu te recomendo pegar o Carracosta (o Archeops é Supervalorizado¬¬ eu usava ele até ontem e só tomava...a Habilidade dele f***...)
Não põe Sawsbuck...
E Volcarona você só deve conseguir na Revanche da Elite 4 (Ir de lvl 1 a 59 da Twist Mountain até Victory Road num é mole não!)
No lugar do Volcarona,se você der sorte de chegar em Icirrus City no Inverno,vai na última casinha a Sudeste,e pega RareCandyBar... aí terá como você pegar um (Apenas 1 Deles!Aproveita a chance!) Darmanitan no Zen Mode(lá no Desert Resort) ou um Litwick que no futuro fica com um ataque especial destruidor... e aí depois da Elite você troca ele pelo Volcarona do Relic Castle ou pelo Reshiram...aí a escolha é sua

Traduzindo:
Serperior
Darmanitan ou Chandelure
Excadrill ou Golurk (s2) se for usar Chandelure usa Excadrill
Carracosta

e pras outras 2 vagas,recomendaria Scrafty + Druddigon,Haxorus ou um Flying...Ou até Eelektross
Aí a escolha é sua...

Espero que ajude.

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Psyclon
Psyclon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


http://pt.flavors.me/lukasx0

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por Marcos_NGC Qua 27 Abr 2011 - 19:41

Na verdade, dá pra pegar todos os Darmanitan com Zen Mode. A professora Juniper te dá um RageCandyBar quando você tenta entrar nas ruínas. E, quanto ao resto, você pode ganhar esse item como prêmio ao derrotar todos os treinadores no Royal Unova (mas pode ser que você ganhe outro item, então tem que ir tentando todos os dias).

Eu peguei todos aqui da minha versão. Smile
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por Psyclon Qua 27 Abr 2011 - 20:32

Marcos_NGC escreveu:Na verdade, dá pra pegar todos os Darmanitan com Zen Mode. A professora Juniper te dá um RageCandyBar quando você tenta entrar nas ruínas. E, quanto ao resto, você pode ganhar esse item como prêmio ao derrotar todos os treinadores no Royal Unova (mas pode ser que você ganhe outro item, então tem que ir tentando todos os dias).

Eu peguei todos aqui da minha versão. Smile

Dá pra pegar antes ainda... a Prof. te dá depois da Elite 4,e se tover no Inverno dá pra pegar em Icirrus City...Ou seja,uma forcinha a mais contra o Gym de Gelo...

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Psyclon
Psyclon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


http://pt.flavors.me/lukasx0

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por goldenias Qui 28 Abr 2011 - 11:04

Uma pergunta, se eu pegar o Carracrosta (é o meu favorito é é o recomendado) o flying que eu escolhi é o Swanna, só que dois de água não vai interferir na eficiência de minha equipe?
Mais uma coisa: se eu trocar o Sausbuck por um eeveevolutions da promoção, qual é o mais recomendado (exeção - Espeon e Umbreon).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por Brendan_Poke Qui 28 Abr 2011 - 13:23

goldenias escreveu:Uma pergunta, se eu pegar o Carracrosta (é o meu favorito é é o recomendado) o flying que eu escolhi é o Swanna, só que dois de água não vai interferir na eficiência de minha equipe?
Mais uma coisa: se eu trocar o Sausbuck por um eeveevolutions da promoção, qual é o mais recomendado (exeção - Espeon e Umbreon).

Acho que não interfiriria ter os dois , quantas vezes não me arrependi por ter apenas um tipo Água ( Basculin Blue-strip ).
Eu acho que , já que vai tirar o Sawsbuck [ nome certo , parem de escreve-lo errado! ] é melhor o Leafeon , se arrepender-se depois põe ele no Day care e adquira mais 6 Eevees e evolua-os para Flareon,Jolteon,Vaporeon,Espeon,Umbreon e Glaceon ( eu já tenho um Glaceon ).
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por Psyclon Qui 28 Abr 2011 - 13:41

goldenias escreveu:Uma pergunta, se eu pegar o Carracrosta (é o meu favorito é é o recomendado) o flying que eu escolhi é o Swanna, só que dois de água não vai interferir na eficiência de minha equipe?
Mais uma coisa: se eu trocar o Sausbuck por um eeveevolutions da promoção, qual é o mais recomendado (exeção - Espeon e Umbreon).

Eu costumo usar Fly com o Golurk '-'

e das Eevelutions pegue um Glaceon... é mais Util...


Última edição por _Lukas em Qui 28 Abr 2011 - 13:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei¬¬)

________________
LoL
Spoiler:


My BOS class *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil - My Profiles
Psyclon
Psyclon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Quero viver pra sempre,ou morrer tentando...


http://pt.flavors.me/lukasx0

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black Empty Re: Estou com uma dúvida acerca de meu time em Pokémon Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos