Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] - Organização Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] - Organização Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] - Organização

+4
Asami
Nearmaru
MrSuperSonic
Mujica
8 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] - Organização Empty [Sugestão] - Organização

Mensagem por Mujica Seg 30 Jul 2012 - 23:00

Olá pessoas o/

Já faz um tempo que sou cadastrado neste fórum porém não sou ativo, pretendo agora ser ativo e participar desta ótima comunidade. Interrompendo minha apresentação vou direto as minhas sugestões:

-Organização-

Este fórum é gigantesco, contém uma quantidade absurda de tópicos e mensagens, isso é ótimo! Porém é preciso utilizar as informações dos tópicos para o benefício do próprio fórum. Quando tento buscar alguma informação dentro do fórum fica difícil encontrá-la, já que tópicos abertos e bloqueados ficam no mesmo lugar. A maioria dos tópicos criados são relacionados à dúvidas. Dá pra notar que muitas destas dúvidas já estão resolvidas em outros tópicos, se esses tópicos com as dúvidas já resolvidas tivessem uma melhor acessibilidade o número de dúvidas diminuiria.

1° sugestão: Criar um sub-fórum dentro dos fóruns "Game Boy, Game Boy Color, Game Boy Advance, Nintendo DS - Geração IV, Nintendo DS / 3DS - Geração V, Nintendo 64, Game Cube, Nintendo Wii e Emuladores e Roms" com o nome "Dúvidas resolvidas".

2° sugestão: Criar uma "lixeira" pro fórum, onde os tópicos que estejam infringindo as regras sejam enviados.


Essas são minhas sugestões, antes de clicar em enviar gostaria de fazer uma observação. Algo muito importante também é necessário ser revisto: a postura dos membros da equipe em relação aos membros comuns. Wink

Parabéns aos administradores da Pokémon Mythology, que vai completar 8 anos!

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização Empty Re: [Sugestão] - Organização

Mensagem por MrSuperSonic Seg 30 Jul 2012 - 23:14

Concordo.Pois os membros ficam postando duvidas que ja foram resolvidas.
MrSuperSonic
MrSuperSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização Empty Re: [Sugestão] - Organização

Mensagem por Nearmaru Seg 30 Jul 2012 - 23:23

Uma "lixeira" seria ótimo, boa ideia, ha vários tópicos recriados que simplesmente continuam na área de criação (porém bloqueados)

________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização Empty Re: [Sugestão] - Organização

Mensagem por Asami Seg 30 Jul 2012 - 23:26

lixeira ja existe, mas so a staff pode ver rsrs...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização Empty Re: [Sugestão] - Organização

Mensagem por Scrat Seg 30 Jul 2012 - 23:49

Jet. escreveu:lixeira ja existe, mas so a staff pode ver rsrs...

Mesmo com a lixeira padrão, seria bom criar uma lixeira, para que os membros vissem a tipo de infração, e os futuros membros também vissem e não chegassem a praticar tais infrações...
Scrat
Scrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização Empty Re: [Sugestão] - Organização

Mensagem por Hypno Ter 31 Jul 2012 - 0:00

Arceus power escreveu:
Jet. escreveu:lixeira ja existe, mas so a staff pode ver rsrs...

Mesmo com a lixeira padrão, seria bom criar uma lixeira, para que os membros vissem a tipo de infração, e os futuros membros também vissem e não chegassem a praticar tais infrações...

Isso mesmo,tal como no nosso fórum Arceus.Como dizemos lá,uma ´´Lixeira Visível´´,para que vejam os tópicos com dúvidas e não repitam as mesmas.Assim,não precisariam perturbar a Staff pedindo para Bloquear/Desbloquear tópicos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização Empty Re: [Sugestão] - Organização

Mensagem por mo tesao Ter 31 Jul 2012 - 9:53

Não tem motivo pra membro ver a lixeira. Os tópicos respondidos ficam trancados na área, basta a pessoa usar o botão "Pesquisar" para achar ele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização Empty Re: [Sugestão] - Organização

Mensagem por Sketdan Ter 31 Jul 2012 - 9:54

Bem, eu li a sua sugestão e, sinceramente, não a achei muito viável nem necessária. Isso por que os membros não precisam sair procurando de tópico em tópico em busca de uma dúvida já resolvida, isso seria muito cansativo levando em consideração a quantidade de tópicos da Área de Jogos. Por isso existe existe o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Vamos colocar um exemplo: eu tenho uma dúvida de como capturar Pokémon X em Emerald, eu vou no botão "Pesquisar" e escrevo: "Pokémon X em Emerald" ou "Como capturar Pokémon X em Emerald" á procura de tópicos já criados tratando dessa minha mesma dúvida, aí eu não procurarei dentre todos os tópicos da Área de Jogos, mas apenas com os tópicos com essas palavras-chave, o que já diminuiu, e muito, a busca.

Você tem até também a possibilidade de utilizar o...Google. Não preciso nem dizer que ele é um mecanismo de busca bem mais eficaz que esse aqui da PM. Por ele, então, você pesquisa com bem mais agilidade procurando a resposta para sua dúvida em um tópico aqui da PM que você não conseguiu achar com o botão de "Pesquisar" ou você acha a resposta em outros sites/fóruns mesmo. Com todas essas possibilidades eu não vejo o porquê de nos dar o trabalho de reunir todas as dúvidas resolvidas e colocá-las em um único sub-fórum.

Outra observação que deve ser feita, é que o trabalho que se tem procurando um tópico em toda a Área de Jogos não vai ser muito diferente no caso de você procurar sua dúvida dentre todas as dúvidas contidas em um único sub-fórum, busca que seria muito mais fácil com o botão "Pesquisar" da PM ou utilizando o próprio Google. Em resumo de tudo isso que eu disse, a ideia não é muito necessário e só nos faria criar mais um sub-fórum na Área de Jogos.

Quanto a criação de uma Lixeira, já existe uma aqui no fórum, é lá que são enviados certos tópicos e só staffers podem vê-la. Não haveria também a necessidade de criar uma "Lixeira visível", como sugere o Hypno.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Organização Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Organização Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] - Organização Empty Re: [Sugestão] - Organização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos