Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles

+6
paul master
Spin
Racer
Marcos_NGC
Luccas
Thyplozard
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Thyplozard Sex 6 maio 2011 - 21:16

Introdução


Como todos nós sabemos, nos jogos Pokémon Black e Pokémon White, foram introduzidos dois novos tipos de batalhas, as Triple Battles (Batalhas Triplas) e Rotation Battles (Batalhas de Rotação). Agora vamos nos aprofundar nelas.

Triple Battles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Triple Battles, ou Batalhas Triplas são umas das várias formas de batalha Pokémon, popularmente usada por treinadores na região Unova. Como o nome sugere, as triple battles são um tipo de batalha que cada treinador manda três Pokémons de vez. Devido à isso, elas podem ser consideradas as sucessoras das Double Battles, ou Batalhas Duplas, com uma única diferença sendo o número de Pokémons. No entanto, há algumas restrições que as diferenciam de suas antecessoras, outra que não a quantia de Pokémons, tal como a colocação.

Colocação:

A colocação dos Pokémons é um dos principais atributos das triple battles, como o posicionamento de um Pokémon vai afetar como ataques e habilidades vão funcionar. Geralmente, Pokémons do lado esquerdo não podem atacar nenhum do lado direito (incluindo aliados), e vice-versa. Isso também significa que o Pokémon que está no centro pode atacar qualquer rival no campo, mas pelo custo de ficar vulnerável ao ataque de todos os outros Pokémons.

Também há alguns ataques que no entanto, que permitem Pokémons não adjacentes atacarem um ao outro.


Efeito dos Ataques:

A maioria dos ataques tem o mesmo efeito em triple battles assim como single battles (batalhas individuais) e double battles, a única restrição é que eles podem apenas afetar Pokémon adjacentes. Ataques que atingem ambos os oponentes em double battles vão apenas afetar Pokémons adjacentes em triple battles, porém há algumas exceções. Ataques que atingem múltiplos Pokémons vão ter seu poder reduzido, amenos que todos os outros Pokémons desmaiem nesse ponto.

Há, no entanto, algums ataques que podem afetar Pokémons não-adjacentes, como Wide Guard e Tailwind, que afetam todos os Pokémons no lado do usuário.

A lista a seguir mostra os ataques que podem atingir Pokémons não-adjacentes:

Acrobatics; Aerial Ace; Aeroblast; Air Slash; Aura Sphere; Bounce; Brave Bird; Chatter; Dark Pulse; Dragon Pulse; Drill Peck; Fly; Sky Drop; Gust; Heal Pulse; Hurricane; Peck; Perish Song; Pluck; Sky Attack; Water Pulse e Wing Attack.


Efeito das Habilidades:

A maioria dos efeitos de abilidades permanecem os mesmos e não são afetados pela colocação dos Pokémons. Por exemplo, um Pokémon com Mold Breaker no lado esquerdo do campo que usar Water Pulse pode afetar um Pokémon com Wonder Guard no lado direito do campo. E também, um Pokémon com Magic Bounce ainda pode refletir ataques mesmo se o atacante e ele mesmo estejam em lados opostos do campo.

No entanto, algumas habilidades como Intimidate serão afetadas pela colocação dos Pokémons, e pode apenas diminuir o ataque de Pokémons adjacentes do campo.


Movimentação:

Os Pokémons do lado esquedo e direito do campo tem a opção de se mover. Essa opção permite ao usuário trocar de lugar com o Pokémon que está no meio. Mover-se não tem prioridade e nenhum dos efeitos da troca de aplica ao movimento. Um Pokémon pode se mover mesmo se for o último do seu time. Quando há apenas dois Pokémons no campo e não são adjacentes um com o outro, então ambos os Pokémons serão automaticamente movidos para o centro do campo.

Rotation Battles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma Rotation Battle ou Batalha de Rotação é uma batalha com até 6 Pokémons no campo, com um dos Pokémons de cada lado batalhando por vez. Elas foram introduzidas em Pokémon Black e White, e são predominantemente focadas no Pokémon Black.

Uma rotation battle consiste em três Pokémons fora de suas Poké Balls, similar a uma triple battle, mas apenas um Pokémon pode atacar por vez. Ao contrário de trocar ou mudar posição em uma triple battle, girar os Pokémons é uma ação livre, significando que ambos os treinadores podem girar e atacar no mesmo turno.


Localidade de Triple Battles:

Em Pokémon Black:

Esse tipo de batalha pode ser encontrada nas seguintes locações:

* Um Motorcyclist em Driftveil City;
* Um Ace Trainer na Route 7;
* Dois Ace Trainers em Opelucid City;
* Um Roughneck e um Backpacker em Black City.


Em Pokémon White:

Esse tipo de batalha pode ser encontrada nas seguintes locações:

* Um Ace Trainer no portão entre a Marvelous Brigde e a Route 16.


Rotação:

A rotação dos Pokémons pode ser feita durante em cada turno, sendo na vez do oponente ou do jogador tendo uma prioridade de +6. Rotação é diferente de troca, não gasta seu turno e não retira o status do Pokémon, como confusão e envenenamento, or retirar habilidades contragolpes como Slow Start. Rotando seus Pokémons, eles não são atingidos por Pursuit e não são afetados por Shadow Tag ou Arena Trap. Rotar não desencadeia habilidades ativadas por trocas, assim como Natural Cure.

Pokémon Ativo:

Apenas o Pokémon ativo toma parte na batalha. Ataques e habilidades que afetam mais de um Pokémon vai afetar apenas o Pokémon ativo do oponente, e habilidades como Flower Gift só serão ativadas quando o usuário estiver ativo. E também danos de status não são recebidos quando o Pokémon está inativo.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que esse guia ajude-o a entender melhor como funcionam as Triple e Rotation Battles.
Críticas e elogios serão bem-vindos, obrigado pela atenção.

EDIT: Texto revisado e editado, removidos erros de ortografia e/ou digitação.


Última edição por Thyplozard em Sáb 14 maio 2011 - 18:37, editado 4 vez(es)

________________
Set By: Charge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Luccas Sex 6 maio 2011 - 23:34

Que bonito o seu guia. Está bem explicado e acredito que vá ajudar muitos membros. Eu gosto desses novos estilos de batalha, porém nunca me aprofundei muito neles.

Só corrige alguns errinhos de digitação que tem aí no seu guia. Dá uma revisada que você encontra.

Enfim, parabéns.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Marcos_NGC Ter 10 maio 2011 - 3:07

Ótimo tópico.

Mas tem uma coisa que eu não entendi direito. Numa batalha de rotação, se eu usar Swords Dance e fizer uma rotação, esse Pokémon perde o boost no Stat?
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Racer Ter 10 maio 2011 - 11:44

Obrigado por fazer esse guia, estava com uma certa dificuldade nas Rotations battles, mas graças a você melhorei bastante.Valeu mesmo!

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Spin Ter 10 maio 2011 - 11:52

Marcos_NGC escreveu:Ótimo tópico.

Mas tem uma coisa que eu não entendi direito. Numa batalha de rotação, se eu usar Swords Dance e fizer uma rotação, esse Pokémon perde o boost no Stat?

Rotacionar um pokémon não é o mesmo que trocar. Os boost no stat são mantidos (debuffs também). O incremento do Toxic também se mantém se rotacionar.

edit:
Entendi o motivo da pergunta.
Thyplozard escreveu:
A rotação dos Pokémons pode ser feita durante ambos os turno do jogador e do oponente tendo uma prioridade de +6. Rotação é diferente de troca, não gasta seu turno e retira o status do Pokémon, como confusão e envenenamento, or retirar habilidades contragolpes como Slow Start. Rotando seus Pokémons, eles não são atingidos por Pursuit e não são afetados por Shadow Tag ou Arena Trap. Rotar não desencadeia habilidades ativadas por trocas, assim como Natural Cure.
Esta frase está ambígua. Seria melhor colocar "não gasta o turno e não retira o status", afinal é melhor ser redundante do que ambíguo.
Apenas por curiosidade, este tutorial é uma tradução? Já que "ambos os turno do jogador e do oponente" também está bem ambíguo (cada jogador tem 2 turnos?*), enquanto que se traduzir diretamente (quase que ao pé da letra) para o inglês fica uma frase normal.

* Eu sei que é um turno só, mas a frase de fato sugere que são 2 ou mais turnos.


Última edição por Spin em Ter 10 maio 2011 - 16:10, editado 3 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por paul master Ter 10 maio 2011 - 13:34

Belo tutorial mas me responde uma coisa, o que é debuffs?

________________
"Em um mundo de tristeza e solidão
Uma coisa genial conforta meu coração
Não consigo descrever
Mas para que entender?
Só deixarei isso me levar...
Para um mundo em que posso me aventurar
Em que não há gritos de dor, só uma brisa calma
Já não tenho mais nenhum temor, já está dentro da minha alma
Um compromisso aqui irei fazer
Pokémon, te amarei até não mais poder!
Mas, tenho esperança de que esse dia nunca chegará
E que esse triste fim nunca ocorrerá
Vou continuar a acreditar
E Pokémon, para sempre vou te amar"



By MatheusR.
paul master
paul master
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Condemner4000 Ter 10 maio 2011 - 15:03

Bom tutorial, completo e revisado.

Adicionado ao Tópico de tutoriais importantes :3
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Diamandis Ter 10 maio 2011 - 15:30

paul master escreveu:Belo tutorial mas me responde uma coisa, o que é debuffs?

Debuff é quando um poke usa um movimento que diminui algum stats do adversário ou ataques que tenham a consequência nele mesmo resumindo:

chikorita's attack rose-Buff
chikorita's attack fell-Debuff


Usei a chikorita pq é meu poke favorito
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Marcos_NGC Ter 10 maio 2011 - 17:53

Legal, entendi.

Rotation Battles são interessantes porque não se baseiam tanto nas estratégias convencionais, dá uma boa variada. Você pode vencer com Pokémons simples e não muito usados, apenas prevendo os movimentos do oponente e estando sempre um passo à frente, como num jogo de xadrez. Vou começar a batalhar mais esse modo no Wi-Fi, com certeza.

Poxa, e quando a gente pensava que as batalhas Pokémon eram complexas, a Game Freak consegue nos surpreender... Com 2 novidades ao mesmo tempo. xD
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Kakro Ter 10 maio 2011 - 18:48

mto legal, d+, mas eu ja zerei o black e ja tive só em rotation battles duvida
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Marcos_NGC Ter 10 maio 2011 - 19:13

É diferença entre versões: a Black é mais voltada para as Rotations e a White mais pras Triple.

De qualquer forma, todas estão disponíveis para multiplayer, que é quando a verdadeira diversão começa. xD
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Thyplozard Qua 11 maio 2011 - 19:40

Obrigado à todos pelos comentários, desculpa por demorar a responder, estou em semana de provas, e sabe como é, sem pc, videogame e tals.

Agora vamos tirar essa dúvida:

Spin escreveu:
Marcos_NGC escreveu:Ótimo tópico.

Mas tem uma coisa que eu não entendi direito. Numa batalha de rotação, se eu usar Swords Dance e fizer uma rotação, esse Pokémon perde o boost no Stat?

Rotacionar um pokémon não é o mesmo que trocar. Os boost no stat são mantidos (debuffs também). O incremento do Toxic também se mantém se rotacionar.

edit:
Entendi o motivo da pergunta.
Thyplozard escreveu:
A rotação dos Pokémons pode ser feita durante ambos os turno do jogador e do oponente tendo uma prioridade de +6. Rotação é diferente de troca, não gasta seu turno e retira o status do Pokémon, como confusão e envenenamento, or retirar habilidades contragolpes como Slow Start. Rotando seus Pokémons, eles não são atingidos por Pursuit e não são afetados por Shadow Tag ou Arena Trap. Rotar não desencadeia habilidades ativadas por trocas, assim como Natural Cure.
Esta frase está ambígua. Seria melhor colocar "não gasta o turno e não retira o status", afinal é melhor ser redundante do que ambíguo.
Apenas por curiosidade, este tutorial é uma tradução? Já que "ambos os turno do jogador e do oponente" também está bem ambíguo (cada jogador tem 2 turnos?*), enquanto que se traduzir diretamente (quase que ao pé da letra) para o inglês fica uma frase normal.

* Eu sei que é um turno só, mas a frase de fato sugere que são 2 ou mais turnos.

Sobre a frase "não gasta o turno e não retira o status", ela pode está ambígua, mas no caso ela retira o status do Pokémons, por exemplo, se um de seus Pokémons está paralizado (Obrigatoriamente ele deve ser o Pokémon Ativo), assim que você girar, ele não vai mais estar, entendeu?

Sim, sim, o GUIA é uma tradução (Non, nada de google tradutor, só joguei meu Porygon-Z e usei o ataque Translate dele xD), e já editei essa parte, obrigado por avisar.

Logo, mais tutoriais/guias virão. Thank you very much!

________________
Set By: Charge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Marcos_NGC Qua 11 maio 2011 - 21:48

Oxe, então girar cura Status... Bem legal isso. Não sabia desse detalhe. Bem diferente, né. :O
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Spin Qui 12 maio 2011 - 9:42

Não testei com status primários (não sei se este é o termo correto, mas inclui sleep, burn, freeze, paralyze e poison) para ter certeza, mas acredito que os status não são curados. Na batalha rotation que eu tive meu haxorus ficou confuso (ele chegou a pegar burn ao atacar um Volcanora, mas meu lum berry curou). Após rotacionar, ele continuou confuso. Você testou pessoalmente se cura os status ou não? Assim que puder eu vou testar e edito aqui para colocar os resultados dos testes (agora vou entrar no DW xD)

EDIT: Confirmado, alteração de status não são curadas quando você rotaciona. Testado com Sleep (tanto Sleep powder quanto Rest), Burn, Paralyze e Poison. Freeze eu não testei porque não existem métodos para deixar freeze que não dependam de sorte.
No caso de burn e poison, se você rotacionar o dano passivo é previnido se o pokémon rotacionado está ativo e se torna inativo (ou seja, "saindo" da batalha). Porém se o pokémon está inativo e rotaciona para ficar ativo, ele recebe o dano passivo normalmente no fim do turno (se estiver com burn ou poison, obviamente). O dano do Toxic vai aumentando se o pokémon rotaciona, mas não aumenta enquanto ele tiver ativo.
Ex: Considerem que nesta batalha hipotética todos os pokemons só utilizaram ataques que não causam dano direto (ex: leer, agility, etc.)
Simisear recebe toxic - Dano passivo: 1/16 de HP (contador 1)
Simisear rotaciona para Simipour - Simisear não recebe toxic e o contador não se altera (contador 1)
Simipour recebe Will-O-Wisp - Dano passivo 1/8 de HP
Simipour rotaciona para Simisear - Simipour não recebe dano do burn
Dano passivo no Simisear: 2/16 de HP (contador 2)
Simisear não rotaciona - Dano passivo: 3/16 de HP (contador 3)
Simisear rotaciona para Simipour - Simisear não recebe dano do toxic e contador não altera (contador 3)
Dano passivo no Simipour - 1/8 de HP
Simipour rotaciona para Simisear - Acho que já entenderam que Simipour não recebe dano passivo
Dano passivo no Simisear: 4/16 de HP (contador 4)
É isso aí, repetindo, os status não são curados ao rotacionar nem com Natural Cure (mas se tiver natural cure e voltar para a pokebola, então ele cura).

Mais uma coisa, seu Porygon-Z aprendeu Translate com egg move, tutor, evento ou vírus do genesect? Tava querendo colocar Translate no meu, mas não sei como xD.
Edit: Translate é uma piada, não leve a sério xD. Ainda Não existe um ataque chamado Translate.


Última edição por Spin em Qui 12 maio 2011 - 16:58, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Marcos_NGC Qui 12 maio 2011 - 16:54

Ah, tava bom demais pra ser verdade. \:

Mas o que é esse Translate? D:
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Guia]Triple Battles e Rotation Battles Empty Re: [Guia]Triple Battles e Rotation Battles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos