Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda em Rotation Battles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de ajuda em Rotation Battles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda em Rotation Battles

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda em Rotation Battles Empty Preciso de ajuda em Rotation Battles

Mensagem por CarlosRodrigo Qui 13 Nov 2014 - 15:44

Ola galera, a um tempo atras eu fiz um tópico pedindo ajuda para double battles, e a minha equipe final ficou completamente diferente da equipe que eu tinha planejado, mas venci as 50 lutas consecutivas na Battle Mansion. Agora vou iniciar minha corrida para ganhar as 50 lutas consecutivas de rotation battle, mas estou com um problema no meu quarto pokemon, enfim, vou mostrar a minha equipe e a minha dúvida. Aqui vai:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
IV's: 31/31/31/x/31/31
EV's: 6 HP/ 252 Atk / 252 Speed
Item: Chople Berry
Ability: Sand Stream
Moves:
Smack Down - Vai tornar Gengar, Skarmory, Bronzong e outros suscetíveis ao restante da equipe.
Crunch - Ótimo stab, alem de conseguir bater forte em Gengar, q pela equipe, seria um possível counter.
Aerial Ace - Counter de Fightings, caso necessário.
Dragon Dance - Vai ajudar a atacar primeiro e vai aumentar ainda mais a força dele que sozinha já é primorosa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
IV's: 31/31/31/x/31/31
EV's: 6 HP / 252 Atk / 252 Speed
Item: Focus Sash
Ability: Sand Rush
Moves:
Earthquake - Stab mais do que obvio.
Metal Claw - Infelizmente não é possível por outro ataque do tipo metal que seria muito útil contra gelos, mas pelo menos tem a chance de aumentar o atk.
Rock Slide - Para pegar elétricos imunes a Earthquake.
Swords Dance - +2 de Atk sempre é bem vindo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Adamant
IV's: 31/31/31/x/31/31
EV's: 6 HP / 252 Atk / 252 Speed
Item: Garchompite
Ability: x / Sand Force
Moves:
Earthquake - Stab obvio.
Dragon Claw - Melhor que Outrage por n deixar confuso e mais confiável do que Dragon Rush.
Iron Head - Meu Garchomp n tem medo de pokemons de gelo. ~exceto o Cloyster~
Rock Slide - Sei q ja ta chato por em todos, mas o melhor usuário vai ser o Garchomp por causa da Ability.


Então galera, essa aqui é a minha equipe que vai começar a luta, o Tyranitar entra e já começa a tempestade de areia, dependendo da equipe adversaria eu posso começar tanto com Excadrill, que tem ótimo ataque mas velocidade quase insuperável graças a ability, ou com Mega-Garchomp, que vai ganhar um boost em 3 dos seus 4 moves (como se o ataque dele sozinho já não fosse assustador) graças a ability tbm, ou, posso também já dar logo Dragon Dance ou Swords Dance, dependendo sempre da equipe adversária. Uma equipe com muita sinergia. Mas, a Sandstorm do Tyranitar n vai durar para sempre, e eu preciso de um usuário de Sandstorm confiável para trocar o Tyranitar na luta quase ela se estenda por muito tempo, e é aqui que esta a minha duvida, pq eu encontrei dois bons concorrentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Calm/Sassy/Careful
IV's: 31/x/31/x/31/x
EV's: 6 HP / 252 Def / 252 S.def
Item: Binding Band
Ability: Sand Stream
Moves:
Sand Tomb - Ganha um ótimo boost do Binding Band.
Yamn - [palavra censurada] golpe chato do [palavra censurada].
Slack Off - Mais 1/2 de vida independente da condição do campo.
Protect - Todos os golpes acima vão ficar muito mais chatos se ele tomar dano turno sim e turno não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Bold / Relaxed / Impish / Calm/ Sassy/ Careful
IV's: 31/x/31/x/31/x
EV's: 6 HP / 252 Def / 252 S.def
Item: Binding Band
Ability: Contrary
Moves:
Wrap - Mesmo do poke acima.
Toxic - Somado ao de cima e com accuracy melhor do que Sand Tomb. (Além de dar mt menos trabalho)
Sandstorm - Obvio.
Protect - Shuckle com protect, não consigo imaginar nada mais irritante do que isso.

Bom, cada um dos pokes acima tem lados bons e ruins que eu n consigo decidir.

O Hippowdon já entra com Sand Stream, igual o Tyranitar, o que significa que eu não vou perder mais um turno para acertar o terreno, mas ele não tem uma boa S.def, o que me deixaria em apuros caso ele fosse o ultimo sobrevivente contra um pokemon com Ice Beam, Blizzard, Frost Breath ou outros golpes de gelo irritantes.

Já o Shuckle tem defesas magnificas de ambos os tipos, o que significa que vai precisar de uns 3~4 turnos atacando direto com golpes que ele seja fraco pra tentar matar ele, a ability dele vai confundir meus inimigos, que vão por exemplo, usar Metal Sound pra enfraquecer essa muralha, mas na verdade, vai tornar ela ainda mais forte. O porém é que eu vou ter que gastar um turno a mais para dar Sandstorm e acertar o terreno.

Os dois foram projetados para serem absurdamente irritantes e difíceis de derrotar caso sejam meus últimos pokemons, só o dano da tempestade de areia em si, que inclusive, vou aumentar o PP, já vai ser o suficiente para querer fazer até um Gengar entrar em depressão.

O único "counter" dessa equipe vai ser o chato do Skarmory, que na verdade não vai ser nem counter, só vai ser um bicho chato mesmo.

Enfim, é isso galera, e agora? Hippowdon ou Shuckle?

PS: Gostei desse [palavra censurada], ficou mais legal assim hahahaha


Última edição por CarlosRodrigo em Qui 13 Nov 2014 - 15:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Troquei Rock Slide por Smack Down no Tyranitar)
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda em Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda em Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda em Rotation Battles Empty Re: Preciso de ajuda em Rotation Battles

Mensagem por Sr. Lobo Qui 13 Nov 2014 - 21:11

Não, ninguém vai usar Metal Sound no seu Shuckle, porque o battle maison é ridículo. Ainda mais em Rotation que 99% das batalhas dependem do hax. Shuckle não dá certo, nem ele nem qualquer outra wall, desiste disso. Dizendo isso por experiência própria. Eu tenho os 5 troféus. Além de tomar MUITO MAIS tempo, é fácil de matar ele.
Minha sugestão? Coloca um Aron Lv 1. Em time de Sandstorm é lindo.
Mete um Aegislash no lugar desse Excadrill também. Pro Poké no último slot pode deixar um Dragonite com Outrage e Weakness Policy pra limpar o que restar do time adversário. Ah, Smash Down é bem fraquinho também. Eu colocaria um Stone Edge. But eu entendo que o Battle Maison é ridiculamente escroto no hax, então sinta-se livre aí.

É, você pode não ter todos esses Pokés, mas eu tenho, se quiser te empresto.
Issae.

E rapaz, não esquece que na batalha 50 vem os 3 Poké Fighting, esse teu time tava muito fraco contra Fighting. Na batalha 50 só o Dragonite com Fire Punch, Earthquake e Dragon Claw/Outrage já basta eu acho, porque ele tem coverage contra todos os Pokés daquela vadia e ainda resiste bem. Aegislash também ajuda lá, já que é imune a Fighting e mata a Latias facin facin.

Então os leads ficariam:

Tyranitar (M) @ Assault Vest (sim, é melhor que Chople Berry já que o Aegislash tá aí)
Ability: Sand Stream
EVs: 252 HP / 252 Atk / 252
Adamant Nature
- Stone Edge
- Aerial Ace
- Crunch
- Dragon Dance

Aegislash (F) @ Leftovers
Ability: Stance Change
Shiny: Yes
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 SpD
Adamant Nature
- Shadow Sneak
- Sacred Sword
- King's Shield
- Swords Dance

Aron @ Berry Juice
Ability: Sturdy
EVs: campeões não precisam de treinamento
- Endeavor
- Protect
- Toxic

E no último slot...

Dragonite (M) @ Weakness Policy
Ability: Multiscale
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Adamant Nature
- Dragon Claw
- Earthquake
- Fire Punch
- Dragon Dance

Caso você sinta que vai tomar um Earthquake troca pro Dragonite. A batalha 50 não deve ser tão difícil com esse Nite aí. Então acho que é isso aí mesmo, você só perde por causa de hax (95% das vezes) ou por vacilo.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda em Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda em Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda em Rotation Battles Empty Re: Preciso de ajuda em Rotation Battles

Mensagem por CarlosRodrigo Qui 13 Nov 2014 - 22:37

O que seria esse hax?
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda em Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda em Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda em Rotation Battles Empty Re: Preciso de ajuda em Rotation Battles

Mensagem por Sr. Lobo Qui 13 Nov 2014 - 22:39

Hax é basicamente o mesmo que sorte. E o Hax Maison Battle Maison consegue levar isso a níveis tão estúpidos que podem acontecer coisas como

Pois é. Errar os golpes, tomar crit, quick claw, focus band? É o de menos.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda em Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda em Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda em Rotation Battles Empty Re: Preciso de ajuda em Rotation Battles

Mensagem por CarlosRodrigo Qui 13 Nov 2014 - 23:36

Nossa mano, eu tacaria meu ds na parede, na boa
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda em Rotation Battles Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda em Rotation Battles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda em Rotation Battles Empty Re: Preciso de ajuda em Rotation Battles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos