Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

+5
xmc
Marcos_NGC
Belojr
Faisca-RKO
SUPER HACHER
9 participantes

Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por SUPER HACHER Dom 8 maio 2011 - 23:25

Ola
Esses dias estava explorando a principal rua de jogos piratas de minha cidade, quando me deparei com o mais novo lançamento da Nintendo: O Nintendo 3ds. Experimentei-o e decidi postar esse review aqui.
Quando o vi na vitrine da loja, me surpreendi. A caixa tinha um tamanho um pouco grande, mas o 3ds não era tão grande o quanto esperava. Pedi ao vendedor da loja se podia vê-lo, e ele pegou da vitrine e me mostrou, e inclusive ligou e me deixou manusear.
O 3d dele é realmente incrível, já inclusive no menu. A tela de cima mostrava como se fosse uns pequenos quadros que ficam girando conforme você vai selecionando os vários aplicativos, e eles chegam a sair da tela (não muito). E o melhor, ele é em PORTUGUES BRASILEIRO
Uma coisa que a Nintendo não revelou é que ele vem com uns cartões, que você focalizando com a câmera ele cria jogos realmente interativos. Ele me mostrou um cartão de um quadrado, como os do Mario que saem um cogumelo ou outras coisas. Nele havia seis jogos diferentes, o único que vi foi o de arqueiro.
O objetivo desse jogo é acertar alguns alvos pela tela (detalhe: o tabuleiro onde você tem que acertar aparece, e junto com ele aparece o fundo, que a câmera focaliza). Você tem que girar o 3ds para tentar acertar nos alvos para todos os lados, inclusive para cima e para baixo, e inclusive girar o cartão.
Alem disso, há cartão de personagens, no qual você pode controlar personagens clássicos da Nintendo, como o Mario.
Vi alguns jogos (apenas vi, mas não joguei) como Street Figher 3d e Fifa Soccer 3d, e acho que haverá muitos jogos muito bons para ele.
Em relação os preços, eu achei que ia estar nas alturas, como 2000 ou 3000 o console e cerca de 200 a 300 os jogos, mas estavam super baratos, como 700 reais o console e 120 o jogo.
Não deu para tirar fotos nem filmar, mas deu para escrever isso.
Bom, é isso. Espero que gostem.
T+

Feito por SUPER HACHER. Só copie com autorização com autorização

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Re: Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por Faisca-RKO Dom 8 maio 2011 - 23:38

q bom q vou ganhar um de aniversario

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Re: Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por Belojr Seg 9 maio 2011 - 0:10

Bom, levei sorte que minha mae estava vindo visitar meu filho dos eua e pedi para ela trazer um para mim, com a cotacao do dolar do dia acabei acertando por 480 reais.

Tenho ele a cerca de duas semanas e posso dizer que vc tem razão em tudo, só que vc tem que levar em consideração um detalhe, está tendo um baita problemao nos eua que o pessoal chega a devolver o console pq está dando muita dor de cabeca (literalmente enchaqueca), como eu tenho jogado muito pokemon (que nao eh 3d todos sabem) acabei nao notando, soh que brincando nos cards eu nao notei nada de diferente, porém lendo mais reviews na internet pude verificar que o problema da mais em pessoas com menos de 20 anos (eu tenho 31) entao nao sei se para o Faisca por exemplo pode vir a complicar tendo em vista que ele tem 12, eu gostaria que vc me desse o review faisca, pois tenho um filho e estava pensando em comprar um para ele.


________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Re: Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por Marcos_NGC Seg 9 maio 2011 - 1:29

A própria Nintendo advertiu os riscos: não pode jogar muito tempo direto com o efeito 3D ligado e crianças muito pequenas também devem evitar, pois ainda estão em formação, ou coisa do tipo.

Não adianta nada ignorar o aviso e ir devolver na loja, ou querer processar a Nintendo.

Meu medo são aqueles ataques epiléticos e a "crise Pokémon" voltar, aí vai queimar bonito o filme da Nintendo, mas mesmo assim, acho que são casos diferentes.

O certo é não abusar no videogame convencional também, isso está escrito em todos os manuais de games, a gente que abusa. A lição é: tudo em excesso faz mal.
Marcos_NGC
Marcos_NGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Re: Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por xmc Seg 9 maio 2011 - 6:36

3DS é muito bom!

Jogar com 3D ou sem 3D não faz diferença. O que interessa é que desta vez a Nintendo fez alguma coisa bem potente.
Eu estive numa loja a jogar 3DS com o demo daquele jogo de aviões. O 3D é mau porque faz mais mal do que jogar sem ser 3D, mas mesmo assim jogar por 10 minutos em 3D vale bem a pena.
Para 3DS vai haver (e há) PES, Resident Evil, Street Fighter, e muitos outros.
E todos vão ser jogos tão bons (ou melhores) que os de PSP.
Os primeiros jogos são um lixo comparados com os últimos. Os primeiros jogos pra DS (Mario, Mario Kart, Nintendogs, ...) só tinham 32MB e não eram muito potentes. Os ultimos, Call of Duty: Black Ops, Pokémon BW, GTA Chinatown Wars, tinham respetivamente 512MB, 256MB, 128MB. Estes mostraram que o NDS era bem mais potente do que parece.
Para 3DS os últimos devem ter uns 8GB e serão tão potentes que darão para jogar a 2,4fps no emulador, que nessa altura já deve haver.
Quem sabe ainda haja Crysis para 3DS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Re: Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por BurningIce Dom 15 maio 2011 - 10:54

Comprei meu 3DS semana passada!Tenham inveja e no cartão que vem com jogos (Ar cards e AR games) tem os jogos:pescaria,pescaria 2,arqueiro,arqueiro 2,mini-bilhar,paparazzi(acho que escrevi errado,é o jogo em que você bota outro ar card e aparece imagens de kirby,mario,samus,link)áquario (é só um livro que recorda os peixes que você pescou no pescaria 1 e 2) Globo (um planeta terra,se você ficar apertando A sem parar você destroi a terra) e mais alguns outrps....

Enfim,outro jogo legal que vem junto com 3DS,é o Face Raiders,você tira a foto de alguém,e ela vira o vilão do jogo,e você tem que virar prá lá e pra cá para atirar nas caras que aparecem.

E outra coisa que me chamou muito a atenção:As fotos em 3D.É realmente íncrivel.A diferença de profundidade,tudo.

Enfim,o 3DS é realmente mais do que esperavamos,mesmo eu até agora nunca ter jogado um jogo de 3ds,que eu vou comprar mais tarde,estou realmente impressionado.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Re: Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por shizumaru Ter 17 maio 2011 - 7:26

Èu não gostei, sinceramente.

3DS é muito bom, manuseia-se muito bem, mas eu não gostei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
you've taken me to the end of the universe,
we saw supernovas and planets dying together...
shizumaru
shizumaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2011

Frase pessoal : Quem me dera ser um Senhor do Tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Re: Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por Juan Ftm the best Qua 18 maio 2011 - 11:13

Já vi um cara jogando em um é muito fod* no bom sentido, vou pedir pro meu pai no natal.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Re: Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por misin Qua 18 maio 2011 - 11:30

O 3DS é muito bom, mas eu sinceramente acho que os jogos dele são muito sem graça.
misin
misin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : #Chateado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou Empty Re: Nintendo 3ds. Relatos de quem viu e jogou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos