Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon The New Generation of Heroes.

Ir para baixo 
+8
ikke kyotto
kakunabe
Mineral_Treiner
pikachu385
eltonvasco
GP
LucasAngel
Mag
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 18:01

Conserteza ficha aceita, agora capitulo gente!

Capítulo 15: Perder ou Vencer?

Herick pensa: e agora o meu Arcanine não pode se congelar, mas o que eu posso fazer pra ele não se congelar? Herick: Super aquecer ((não sei se Arcanines podem aprender esse poder, mas se não aprendem esse vai aprender)).

Com a nevasca (todos ficaram com MAIS frio^^) e Arcanine é congelado.

Itachi: Acabou pra você, hahahahahaha, hahahaha!

Gabriela: A não ele vai perder.

Melissa: Não espera, olha o Arcanine está...

Arcanine estava todo congelado, mas de dentro do gelo podia se ver ele brilhando com um tom intensamente vermelho que derrete todo o gelo em volta do seu corpo e ainda algumas partes do campo de gelo estavam derretendo, e depois disto uma bola vermelha começa a aparecer e ela forma um raio de fogo intensamente quente que acerta Regice que caí no chão ferido, mas se recupera.

Herick: Uau ele conseguiu usar super aquecer, de mais! Arcanine pule e depois lança chamas.


Itachi: Se o super aquecer não destruiu meu Regice você acha que uma simples lancha chamas poderá feri-lo?

Herick: Continue usando lancha chamas ai de cima sem parar, o Maximo que agüentar!

Gabriela: Melissa acho que não estou entendendo mais nada, esse Regice é super resistente e o Herick está gastando todo o poder do Arcanine atola!

Melissa: Gabriela confesso que agora nem eu estou entendendo o que o Herick está querendo fazer, mas sei de uma coisa ele tem uma estratégia!

Itachi: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu Arcanine está lá em cima esgotando a sua força de tanto ficar soltando esse poder no meu Regice, enquanto isso o Regice não fica nem um pouco machucado. Cansei disso Regice vamos acabar com ele, dê um soco nele.

Quando Regice estava chegando perto do Arcanine...

Herick: Arcanine time duplo e aquela jogada!

Itachi: Aff, “aquela jogada” Regice acabe com todos eles até acertar o verdadeiro.

Regice destrói todas as replicas do Arcanine, mas não encontrou o verdadeiro:

Itachi: Ai, ai, ai! Cadê o verdadeiro? Não vou ficar esperando o tempo todo!

Herick: AGORA!!!!!!!!!

Quando Herick acabou de falar isso simplesmente do chão pode se ver um imenso brilho vermelho que saiu derretendo tudo quanto é lugar e acertou Regice que é jogado pra cima.

Herick: Arcanine lança chamas nele pra ele não descer!

Itachi: Raio de gelo.

Os dois poderes de colidem, mas o Arcanine se sobressaiu que o Regice foi acertado e coçou a subir até que batesse no teto.

Herick: Arcanine continue usando lança chamas e enquanto isso carregue o super aquecer.

Arcanine ainda usando a lança chamas começou a ficar vermelho novamente e rapidamente parou a lança chamas, que não deu tempo do Regice descer, e já soltou o super aquecer.

Herick: Continue, sei que está cansado, mas use até não conseguir mais!

Itachi: O que pretende com isso? Meu Regice fica ferido, mas em pouco tempo ele poderá se recuperar depois que seu Arcanine desmaiar de cansaço.

O teto começou a rachar e se quebrou Regice subiu muito alto, até que Herick mandasse Arcanine parar o ataque.

Itachi: Regice...

Herick: ARCANINE pule rápido até onde Regice está e depois siga os meus comandos.

Arcanine apenas agachou um pouco e pulou ele paro direto no teto, mas de lá e pilo de novo e ficou logo em cima do Regice que estava ferido, mas poderia rapidamente se recuperar.

Itachi (pensou: vou ver o que ele quer fazer, eu nem vou mi preocupar mesmo o meu Regice nunca perderá de um simples Arcanine).

Herick: Agora que está em cima do Regice use ele como impulso pra subir, quando estiver um pouco mais acima dele use roda de fogo e caia em cima dele descendo, e quando estiver encostado nele agarre-o e use super aquecer na cara dele!

Tudo que Herick falou foi feito corretamente pelo Arcanine, até que os dois chegaram ao chão e levaram um grande impacto, uma grande fumaça se levantou e o campo estava totalmente derretido.

Itachi: Nossa quanta coisa depois disto, percebi você tem estratégia, mas mesmo com isso tudo o meu Regice ainda poderá se recuperar. Falo isso porque já batalhei contra pokemons de fogo bem mais fortes que esse Arcanine e eles perdiam sempre do meu Regice mesmo eles fazendo o que você fez ou até mais.

A fumaça abaixou e...

Herick: Arcanine você foi ótimo volte!

Itachi: Viu não falei? Agora Regice levante!

Um tempo se passou e nada aconteceu.

Itachi: REGICE LEVANTA LOGO SEI QUE VOCÊ ESTÁ BEM.

Juiz: Acho que Regice não...

Itachi: LEVANTAAAAAA!

Regice se levantou com muita dificuldade.

Itachi: Não falei hahahahaha.

Herick: Vai Buizel mísel d’água.

Itachi: Apenas congele isso com raio de gelo.

O raio de gelo acertou Buizel com toda a água que estava em volta do seu corpo, mas ele continuou até que batesse no Regice, que não conseguia desviar por causa da sua fraqueza e por que o campo estava sem gelo, que saiu no chão e simplesmente desmaiou.

Itachi: O que? O que? O que? Não pode ser meu Regice nunca perdeu assim, aaaaaaaaa!

Herick: Tudo bem isso acontece, todo mundo perde às vezes e acho que era a sua vez de perder!

Itachi: Não, não e não. Dez de que vim pro ginásio isso á 5 meses ninguém nunca mi venceu. Muitos vinham só com pokemons de fogo, pokemons de fogo muito bem treinados e perderam, agora você um pirralhinho do nada mi venceu com simples pokemons como estes?

Herick: Pois é foi isso mesmo, agora mi dê a insígnia por que não tenho o tempo todo pra ficar aqui plantado escutando o seu chorere!

Itachi: Toma bocó essa insígnia, e vai-te embora nunca mais volte aqui!

Herick: Não vou voltar mesmo não, já te venci porque voltaria? E acho que você não vai poder receber mais nenhum treinador por um tempo, tem muita coisa pra você arrumar! Vamos meninas.

Gabriela: HERICK! Agora não tenho dúvida alguma você é ótimo de bom em? Nunca imaginei que você conseguisse vencer aquele Pokémon, suas estratégias seus...

Melissa: Herick tenho que admitir você é bom realmente bom, mas nada que mi surpreenda! Agora vamos dar só uma passadinha na enfermeira Joy e depois Gabriela você deverá se preparar para o concurso!

Gabriela: Ta bom estou muito ansiosa, esse torneio a apresentação será em dupla e as batalhas também!

Herick que legal você deve que já tem suas estratégias né?...

Melissa (pensa: Nossa realmente o Herick foi muito bom pra um treinador em apenas seu terceiro ginásio, e sei que dos seus pais que não foi que ele puxou isso)

Herick: Melissa acorda chegamos ao centro Pokémon, porque você está ai parada olhando pro nada?

Melissa: Ai não é nada, agora entra logo ai e entrega seus pokemons á ela!

Herick entrou no centro Pokémon entregou seus pokemons á enfermeira Joy...

Enfermeira Joy: Herick aqui estão os seus pokemons, mas o Arcanine está muito machucado. Ele tem de ficar aqui mais um pouco pode ser?

Herick: Obrigado Joy, tudo bem vou deixar ele mais um pouco ai, ele deve está muito cansado mesmo! Tchau enfermeira.

Gabriela: Vamos gente agora já são 12:30 da manhã, vamos almoçar e depois já vamos pro concurso!

Melissa: Ta bom vamos a algum restaurante então, agora estou com preguiça de fazer comida.

Então os três vão á um restaurante comem e vão indo em direção ao lugar onde ocorreria o concurso, mas no caminho...

Volk: Ei Grace olha lá é o bocó esquisito com sua turminha.

Herick: A não você, logo você tinha de aparecer agora?

Volk: Foi bocó, você já foi ao ginásio da que?

Herick: Já, por quê?

Volk: Por que eu acabei de sair de lá, achei aquele Pokémon lendário dele muito forte e na hora já imaginei que você iria perder dele de “lavada”.

Herick: PRA SUA ENFORMAÇÃO EU VENCI ELE, foi sim difícil, mas eu o venci!

Volk: Eu também o meu Typhlosion está muito forte, e quando cheguei lá o campo dele estava todo acabado.

Grace: Gabriela já treinou suas estratégias pro concurso né?

Gabriela: Sim e muito, meus pokemons estão preparadíssimos!

Grace: A, mas dessa vez você não vai mi vencer, não vai mesmo!

Volk: É claro Grace ela é uma das bocós também e ela só venceu de você na sorte!

Herick: Não fala assim, a Gabriela é muito boa!

Grace: Ta bom, agora vocês dois parem. Gabriela quem é essa menina ai?

Gabriela: Essa é a Melissa, uma amiga minha!

Melissa: Então você é a Grace né?

Grace: Sim.

Melissa: Já ouvi falar de você na TV que você venceu a liga sinnoh né?

Grace: Foi sim, mas agora comecei minha jornada novamente como uma coordenadora e com pokemons novíssimos.

Herick: Que tal uma batalha Grace?

Volk: Não eu vou batalhar com você bocó.

Herick: AAAAAAAAA cala a boca seu doente mental, não mi chama de bocó!

Melissa: Que tal uma batalha em dupla? Eu e o Herick contra Grace e Volk!

Grace: Boa idéia.

Herick: É ai vou mostrar pra esse paspalho quem é o bocó.

Volk: A pode ser, mas será injustiça eu dois contra eles, num vai não?

Gabriela: Ta, mas será uma batalha onde cada um poderá usar apenas um Pokémon, pois se não chegarei atrasada no concurso.

Melissa: Tudo bem vai Shellos!

Herick: Escolho o Gligar.

Volk: Kkkkkkkkkkkkkk que Pokémon patético. Vai Electrabuzz.

Grace: E vai Cacnia, comece com mísseis de espinhos no Gligar!

Melissa: Shellos pulsação de água nos mísseis do Cacnia e depois nele.

Volk: Soco do trovão no Gligar.

Herick: Desvie e depois acerte o Electrabuzz com ataque de asas!

Primeiro a pulsação de água acerta o Cacnia, depois Gligar consegui desviar e acertar o Electrabuzz.

Grace: Seu bocó! Investida junto com os mísseis de espinhos.

Volk: Eu bocó? Aaaaaaaaa, soco do trovão só que dessa vez no Shellos.

Os ataques dos dois pokemons vão em direção do Shellos.

Melissa: Vamos fazer uma combinação de poderes. Shellos bomba de lama.

Herick: Picada venenosa.

Shellos faz uma espécie de bola de lama com água e joga pra cima depois Gligar usa suas garras para soltar as picadas venenosas que acerta a bomba, feita pelo Shellos, que explode e vai em direção de Electrabuzz e Cacnia.

Volk: Acerte o Shellos com choque do trovão!

Herick: Acerte o Cacnia com picada venenosa!

O choque do trovão acerta Shellos, mas ele não fica ferido ao contrario de Cacnia que fica muito ferido com o ataque do Gligar.

Herick: Melissa vamos acabar com eles agora, Gligar use sua garras para acertar o Electrabuzz com vários socos.

Volk e Grace: Investida.

Melissa: Use pulsação de água pra parar os dois!

Electrabuzz e Cacnia vinham para acertar Shellos, mas ele jogou um grande onde d’água que jogou os dois pra trás e logo em seguida Electrabuzz é acertado pelo Gligar.

Volk: O Electrabuzz já perdeu?!

Grace: Vou acabar com isso agora mesmo, use os mísseis de espinhos para acertar os dois de uma vez e com FORÇA MAXIMA!

Herick: Melissa vou interceptar o ataque dela então a ataque! Gligar picada venenosa nos mísseis de espinho.

Melissa: Jato d’água e depois investida!

Os mísseis de espinhos do Cacnia vão em direção do Gligar (com uma mão) e do Shellos (com a outra mão), mas Gligar usa a picada venenosa para interceptar o ataque dele enquanto Shellos o acerta com o jato d’água e depois investida, e Cacnia acaba desmaiando. Grace fica toda estressada com Volk e os dois vão embora.

Melissa: Ei Herick nós dois ficamos bem como uma dupla.

Herick: Foi mesmo, nossa Gligar é a primeira vez que eu te uso e você foi tão bem, pelo jeito você já tem o instinto da família Schaiblich.

Gabriela: É seu Gligar é bom forte mesmo, e vocês dois foram ótimos venceram deles facilmente. Mas agora vamos se não vou ficar atrasada pro concurso!

Então os três vão logo pro local onde ocorreria o concurso, e como sempre encontram com Hannah, Ghabriel e Benjamin, depois eles vão se sentar pra ver o concurso e as duas vão se arrumar.
___________________________________________________________________________________________
Gente vou avisar uma coisa, eu andei pensando e falando com umas pessoas e a partir desse capítulo todos os outros capítulos serão menores, bem menores, pois depois de um tempo acabei percebendo que ficar fazendo capítulos tão grandes deixa a fic meia enjoativa não só para os leitores, mas também pra mim fazer os capítulos!
E hoje ainda sai mais um ou dois capítulos!!!!!!!!!!

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 19:54

Vlw gente pelos elogios! E aqui está mais um capítulo:

Capítulo 16: Batalha entre amigas!

Herick: Ghabriel e ai como você foi ao ginásio dessa cidade?

Ghabriel: o-o (isso era pra ser uma careta de choro, mas não sei como se faz então é isso ai) eu fui lá ontem e perdi!

Herick: Kkkkkkkkkkkkkkk, eu fui lá hoje cedo e consegui vencer, mas falando serio eu admito que foi pura sorte que venci daquele ginásio de primeira, aquele Regice era forte de mais!

Ghabriel: A, mas hoje depois que acabar o concurso eu vou lá de novo e vou vencê-lo, pois treinei muito meus pokemons e já tenho estratégias.

Herick: A capaz que você vence dessa vez!

Jane: Vamos começar o torneio, e lembrando essa vez cada coordenador usará dois pokemons tanto na apresentação quanto na batalha. Que comece o primeiro será... (alguém ^^).

Depois muito coordenadores foram chamados até que...

Jane: Agora será Gabriela!

Gabriela vem correndo dessa vez ela veio diferente com um vestido bonito, cabelo mais arrumado e tudo mais, Herick ficou totalmente paralisado com a beleza dela ele não conseguia parar de olhá-la.

Ghabriel: Nossa a Gabriel ta...

Herick: É ela ta bem bonita, mas pode parar de ficar olhando.

Ghabriel: Hum parece que você...

Herick: A...

Melissa: CALA BOCA, toda vez que vai ter uma apresentação vocês ficam conversando!

Gabriela: Vai Pikachu e Vulpix arrebentem! Pikachu choque do trovão e Vulpix lança chama.

Os dois poderes foram pra cima subindo um rodeando o outro até que os dois param de usar os poderes e aquilo simplesmente começa a fazer umas pequenas faíscas vermelhas e amarelas.

Gabriela: Pikachu pule com o Maximo de força que conseguir e enquanto você sobe use investida trovão, Vulpix enquanto ele sobe use o roda de fogo pra ir subindo em volta dele!

Pikachu pula com muita força e ainda usa a investida trovão que o da mais força pra subis, enquanto ele subia Vulpix usava roda de fogo que ia subindo na direção dele até que Pikachu para de subir e ele fica dentro da roda de fogo sem ninguém poder vê-lo.

Gabriela: Agora Pikachu rápido use trovão ai dentro!

Depois disto do nada, da roda de fogo se vê um brilho amarelo que explode junto com a roda de fogo o que fez a platéia vibrar.

Jane: Até agora estou paralisada com o estilo e o nível dessa apresentação, isso foi simplesmente NOTÁVEL. Agora a ultima a apresentar será Hannah.

Hannah: Vai Glible e Charmander!

Ai ela apresenta, todos os competidores voltam pros seus lugares só esperando saber se foram escolhidos ou não.

Gabriela: Você foi bem Hannah.

Hannah: É, mas nada comparado a você. Você foi incrivelmente ótima nessa apresentação!

Jane: E os escolhidos foram: Gabriela,...,...,..., Hannah e... (etc.).

Depois muitas batalhas (blábláblá) aconteceram até sobrarem apenas Gabriela e Hannah.

Jana: Agora chegamos à final entre Gabriela a ótima apresentadora e Hannah (Hannah Montana cantando novamente...). Que comece a batalha!

Gabriela: Vai Vulpix e Swablu.

Hannah: Charmander e Dragonair.

*Gabriela e Hannah: Nós somos amigas, mas não vou ter piedade dela!* (só pra explicar uma coisa pessoal sempre que colocar uma frase entre * é o que a pessoa está pensando)

Gabriela: Vulpix lança chama no Dragonair e Swablu bicada no Charmander!

Hannah: Dragonair intercepte o lança chama com choque do trovão e Charmander acerte o Swablu com brasas.

O poder de Vulpix e Dragonair ficaram empatados, mas quanto ao Swablu ele conseguiu desviar das brasas e o acertou com bicada.

Hannah: Dragonair investida no Swablu e Charmander calda de ferro no Vulpix.

Gabriela: Vulpix evasiva com ataque rápido e depois acerte ele com investida. Swablu ventania.

Vulpix conseguiu fugir do Charmander facilmente e o acertou com uma investida que o jogou contra o Dragonair antes de acertar o Swablu.

Gabriela: Ótimo trabalho Vulpix, agora Swablu ventania nos dois.

Hannah: Charmander lança chama antes com força máxima!

O Swablu fez a ventania e quando eles estavam sendo jogados pra trás o Charmander usa o lança chama com muita potência que acerta o Swablu.

Gabriela: Vulpix acabe com isso vamos usar a nossa jogada estratégica, pule e lança chama no Dragonair Swablu não deixe o Charmander atrapalhar.

Vulpix pula muito alto Dragonair vai na direção dele pra acertá-lo e Charmander também, mas Swablu o interrompe com bicada. E quando o Dragonair está perto de acertar o Vulpix ele joga um lança chama que faz todo o estádio ficar muito quente com isso Dragonair fica fora de combate e quando olha Swablu também estava fora de combate.

Hannah: Charmander agora é só você calda de ferro!

Gabriela: Você também!

As caldas dos dois pokemons começaram a brilhar e os dois ficaram numa luta de “caldadas” até que...

Hannah e Gabriela: Eles estão evoluindo?!

Gabriela: Uau minha Ninetales é linda e parece ser um pouco maior que o normal também. Vamos testar sua força! Ataque rápido e acerte ele com uma investida muito forte.

Hannah: Uru agora Charmeleon calda de ferro antes de ela te acertar!

Mas não dá com a imensa velocidade da Ninetales, o Charmeleon não consegui acertá-la, mas ela o acerta com uma força impressionante que o joga muito longe e ele desmaia.

Hannah: A perdi!

Gabriela: Não fica assim Hannah essa nossa batalha foi ótima...

Hannah: Tudo bem, tudo bem, mas olha lá todos estão esperando você i lá pra pegar sua fita!

Gabriela: A é mesmo!

Gabriela vai lá recebe sua fita, depois todos vão ao centro Pokémon eles recuperam eles e vão indo todos juntos em direção a rota 209, mas no caminho, quando eles estavam mais ou menos na metade do caminho para chegarem na cidade de Salaceon uma grande explosão aparece no meio do mato, todos vão pro lugar de onde veio a explosão e...

???: Cuidado, mi ajudem!

Eles encontram um menino que tinha acabado de cair no chão, um pouco machucado, e fugindo de dois caras estranhos!

Continua...

Hoje deixei um pouco de mistério né? Então quem será esse menino? Quem são esses homens estranhos? E o que eles estavam fazendo?
As respostas? Apenas no próximo capítulo!

________________
God has a voice,
She speaks through me


Última edição por MaGmorTar em Ter 8 Set 2009 - 10:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 0:07

Gente sei que demorei muito pra postar mais um capítulo, mas tenho uma disculpa: Dez de um tempo atras to máu ai na sexta feira depois da escola fui pro postim pra saber o que é(pois teve gente que falo pra mim que poderia ser até cachunda, deu um caroço no meu pescoço) ai discubri que era só Sinuzite e que minha garganta estava tão inflamada que deu puz e tbm a causa do tal caroço, ai não entrei na sexta, pois cheguei em casa tarde e tinha levado uma besetaciu (primeira vez que tomei ela) na bunda do outro lado uma outra vacina e ainda no braço outra (dipirona). E no sabado e no domingo estava sem internet e hoje só fui consegui internet de novo depois daz 10 horas praticamente. Mas depois da minha explicação aqui vai mais um capítulo, e amanhã ou depois de amanha vem mais um que estou terminando de fazer!
Capítulo 17: O reencontro!




Herick: Cuidado Gabriela!



Um imenso poder foi na direção da Gabriela, mas...



Herick: Vai Arcanine!



Quando Herick vê que a Gabriela não estava tentando fugir do poder ele sobe no Arcanine, que já estava fora da pokebolla, que corre na direção da Gabriela, onde Herick pega ela e eles fogem do poder.



Herick: Gabriela você está bem?



Gabriela: Sim, mas cuidado!



Outro poder vem na nossa direção, mas Arcanine dessa vez entra na nossa frente usando lança chama, mas não adiante e ele é afetado e jogado pra bem longe. E eu e Gabriela nos machucamos, mas pouco.



Ghabriel: O que está acontecendo? Quem é você? E quem são aqueles dois nos atacando?



???: Eu sou Felipe e eles são os chefes da Equipe RMAG! Mas agora não dá pra explicar mais nada, eles querem vão...



Benjamin: Vamos ali pro meio da floresta, para tentarmos fugir deles.



Todos saíram correndo pro meio duma floresta para esconderem, e os dois tentam correr atrás deles, mas não conseguem.



Hannah: Gente vamos pra lá, parece que é uma espécie de caverna!



Todos entram na caverna e...



Melissa: Agora temos que conversar, explique tudo pra nós. Isso está muito estranho.



Felipe: Tudo bem, esses dois estão atrás de mim á algum tempo já, pois eu destruí uma das bases secretas deles. Ou seja, agora eles estão atrás de mim para mi matar e ainda querem os meus pokemons.



Melissa: Estou entendendo...



Herick: Felipe? É você?



Felipe: Herick?! É claro sou eu.



Herick: Nossa pensei que nunca iria te encontrar de novo.



Felipe: Também pensei isso, nossa há quanto tempo em?



Gabriela: Por favor, vocês poderiam começar tudo do começo? Eu e os outros não estamos entendendo nada!



Herick: É uma longa, imensa história.



Felipe: Realmente.



Ghabriel: Mas vocês dois poderiam contar, pois será meio difícil ir batalhar com esses caras com essas dúvidas na cabeça.



Gabriela: Estou até tonta de tantos mistérios, por favor, contem agora.



Herick: É que quando eu fui morar em Kanto...



Gabriela, Melissa, Hannah e Ghabriel: Você já morou em Kanto?



Herick: Sim morei, por muito tempo... E continuando a história quando fui morar lá os pais do Felipe ficaram sabendo que meus pais foram morar lá, mas na época eles já tinham deixado de ser integrante da Equipe Rocket, mas os pais deles, como todas as outras pessoas, não aceitaram isso e falaram que nunca queriam ver eu junto com o Felipe e nem meus pais fazendo qualquer coisa de estranho na cidade. Mas simplesmente desobedecemos, eu e o Felipe, dês de pequenos, nos encontrávamos para brincarmos juntos.



Gabriela: Mas quando foi isso? E quem são os seus pais?



Herick: A pelo o incrível que pareça o pai dele era o maior rival do seu pai Gabriela, o pai dele é o Gary, e a mãe dele foi umas das melhores amigas do seu pai a Misty. A e continuando a história de novo, quando nós mudamos pra Kanto eu tinha uns 5 anos o Felipe também. E quando fiz dez anos, estava totalmente feliz, pois íamos começar nossas jornadas juntos, mas nesse ano meus pais decidiram voltar pra Sinnoh, dês de então nunca mais nos encontramos.



Gabriela: Nossa que confuso e, cá entre nós que bom que minha mãe não é a Misty, ela é muito feia, esquisita, chata, a voz dela nem se fala...



Felipe: Ruh, ruh (Felipe interrompe a Gabriela, tipo com aquela espécie de tose, e continua falando). Até agora, mas eu acabei muito triste por isso, então decidi não começar minha jornada até agora, quando fiz meus 12 anos, que foi mês passado, decidi começar minha jornada, vim pra cá para começar minha jornada aqui e tentar reencontrar com o Herick. Vim passei todos os ginásios até agora que fui raptado por esses caras, mas consegui fugir e agora estamos todos aqui...



Ghabriel: É meio confuso, mas deu pra entender. Agora temos que sair daqui!



Quando ele acabou de falar isso, eles ouviram um barulho e a terra começou a tremer, todos saíram correndo pra fora da caverna e eles estavam lá, um homem que tava com um Golbat e a outra parecia ser uma menina ela estava com um Mismagius ao seu lado.



???: Vocês vão todos morrer!



Herick: Quem são vocês?



???: Eu sou Cleber, chefe da equipe RMAG.



???: E eu sou Class a outra chefa da equipe RMAG.



Cleber e Class: E vamos levar vocês conosco!



Herick: Só por cima de mim.



Felipe: E de mim.



Ghabriel, Gabriela, Melissa, Benjamin e Hannah: E de mim!



Cleber: Então ta vamos acabar com eles!



Herick: Eles são muito poderosos vamos trabalhar juntos. Vai Luxio.



Felipe: Vai Kadabra.



Gabriela: Então vai Pikachu!



Melissa: Escolho você Beautifly.



Ghabriel: Escolho o Shelgon.



Hannah: É claro que Dragonair.



Benjamin: E eu escolho o Metang!



Class: Vocês são muitos, mas nunca poderão competir com o poder dos nossos pokemons!



Benjamin: É o que veremos, vamos nos separar Herick, Felipe e Gabriela vão acabar com essa Mismagius e o resto de nós vai acabar com o Golbat, agora vamos!



Herick: Beleza, Luxio choque do trovão!



Gabriela: O mesmo Pikachu.



Class: Mismagius jogue bola das trevas nos dois antes deles...



Felipe: Kadabra segura às bolas das trevas dela com confusão!



As bolas das trevas estavam prestes a acertar no Pikachu e o Luxio, mas Kadabra a segurou por um instante, onde deu tempo pros dois fugirem do poder e atacar a Mismagius.



Class: Com esses poderezinhos vocês nunca vão vencer minha Mismagius!



Felipe: A é? Kadabra ataque psíquico!



Gabriela: Pikachu investida trovão e depois choque do trovão.



Herick: Luxio tente usar o trovão, mesmo que você não aprendeu isso muito bem, mas tente usar!



Class: Vocês estão pensando que vai mi vencer, com esses pokemons tão fracos? Que burros vocês são em! Mismagius use o ataque psíquico para fazer o Pikachu acertar o Kadabra e depois bolas das trevas no Luxio.



Quando Pikachu estava perto de acertar a Mismagius com a investida trovão, a Mismagius controla ele e faz o ataque acertar o Kadabra. E Luxio tentou usar o trovão, mas não consegui e a Mismagius acerta uma bola das trevas muito poderosa nele, que fica muito ferido.



Herick: Você está bem Luxio?



Luxio: Luxio!



Herick: Então ta, vamos continuar, use choque do trovão.



Gabriela: Você também Pikachu, choque do trovão.



Felipe: E você Kadabra use o soco trovão (tunder punch).



Class: Mismagius proteção.






Enquanto isso...



Hannah: Dragonair...



Melissa: Hannah tente usar ataques elétricos contra o Golbat!



Hannah: Ta. Então use o choque do trovão.



Ghabriel: Shelgon lança chama! Ei vocês dois, não sei o que está acontecendo entre vocês, mas tratem de fazer as combinações de ataques que vocês fizeram na Pokemarathona.



Cleber: Golbat hiper raio, kkkkkk!



O hiper raio do Golbat se colidiu com o lança chama e o choque do trovão, mas isso não foi o suficiente e o poder do Golbat sobressaiu e os dois pokemons ficaram muito feridos.



Benjamin: É Melissa ele tem razão, sei que você não está muito “legal”, mas temos que trabalhar juntos.



Melissa: Farei o que eu puder! Beautifly use time duplo pra atrapalhar ele a fazer qualquer ataque.



A Beautifly se multiplicou e todas as copias dela juntaram em cima do Golbat.



Melissa: Agora aproveitem e ataque ele!



Hannah: Choque do trovão de novo, mas dessa vez com força máxima!



Ghabriel: Use lança chama, mas também com força máxima.



Benjamin: E você Metang, depois que os ataques acertarem o Golbat acerte ele com vários socos.



Cleber: Golbat acabe com essas borboletinhas de nada!



E quando o Golbat iria começar a bater nas Beautiflys, e os poderes estavam perto de acertar o Golbat junto com as Beautiflys também...



Melissa: Saiam daí agora!



Toadas as Beautiflys se espalharam e os poderes acertaram Golbat em cheio e ele cai, mas ele não fica muito ferido. Até que Metang aproveita que ele estava caído e começa a socar ele com todas as suas forçar.



Cleber: Aaaaa, Golbat acabe com isso hiper raio nesse, nesse, nesse trem!



Benjamin: Primeiro ele é um Metang, segundo, Metang não deixe ele usar o hiper raio socando ele mais ainda sem parar!



Então quando Golbat tentava usar o hiper raio ele não conseguia, pois Metang o acertava com um soco, até que...



Cleber: A isso está mi enchendo a paciência. Golbat a próxima vez que ele for te da um soco, morda a mão dele e o jogue para o auto e use hiper raio nele com toda sua força, pra matar!



E assim se fez, Golbat mordeu uma das mãos do Metang e jogou ele pra cima, e ainda usa um hiper raio muito grande que o acerta em cheio, o que fez o ir muito auto.



Benjamin: Não ele já está muito ferido e se ele cair dessa altura poderá...



Melissa: Beautifly o segure com confusão.



Cleber: Use hiper raio nessa borboletinha!



Hannah: Defenda a Beautifly com...



Melissa: Não vocês dois usem seus pokemons pra segurar o Metang, e eu acabo com ele, aliás, ninguém fala assim da minha Beautifly.



Hannah: Voe Dragonair e segure-o com seu rabo.



Cleber: Kkkkkkkkkk, você acha que poderá mi vencer, só com essa coisinha de nada? Então Golbat termine esse hiper raio e jogue na coisinha mesmo!



Melissa: Sim, veja e aprenda! Beautifly não queria pegar muito pesado, mas isso não pode ficar assim, controle o hiper raio dele, mas ao em vez de fazer esse poder voltar pra ele deixe todo o poder que ele soltar ficar juntando, até que ele não agüente mais!



O hiper raio foi na Beautifly, mas ela usando seu poder, confusão, começou a fazer todo aquele poder ficar se juntando em uma bola que ficava crescendo e cada vez mais difícil da Beautifly agüentar segurar.



Melissa: Agora vamos fazer umas mudanças, Felipe! Vem aqui agora me ajudar e Hannah, Ghabriel e Benjamin vão ajudar o Herick e a Gabriela.



Todos os três vão ajudar o Herick e a Gabriela, e o Felipe vai pra perto da Melissa.



Felipe: Que foi Melissa?



Melissa: Quero que seu Kadabra ajude minha Beautifly segurar esse hiper raio!



Cleber: Sua Beautifly sozinha não iria agüentar né? Pois nem vocês dois juntos poderão agüentar, Golbat continue usando o hiper raio até que eles não agüentem mais!



Felipe: Kadabra use todos os seus poderes psíquicos para ajudar a Beautifly a segurar esse hiper raio.



Golbat ficou um bom tempo soltando o hiper raio, enquanto Kadabra e Beautifly usavam seus poderes pra segurar aquilo. E quando os dois não agüentavam mais segurar aquilo o Golbat desmaia, e todo aquele poder fica sobre o domínio do Kadabra e da Beautifly.



Melissa: Gente faça aquela Mismagius ir pra perto to Golbat, RÁPIDO!



Todos usaram seus pokemons pra fazer com que a Mismagius fosse pra perto do Golbat e conseguiram.



Melissa: Beautifly e Kadabra, nós vamos sair da que e quando já estivermos longe o bastante jogue isso neles e Kadabra quando vocês jogarem tele transporte pro lugar que nos encontramos. Agora usem seus pokemons que podem nos ajudar!



Herick: Volte Luxio e vai Arcanine, aqui cabe eu e mais uns dois.



Gabriela: Volte Pikachu e vai Ninetales. Aqui cabe dois!



Felipe: Vai Pidgeot, aqui também cabe dois!



Ghabriel: Então ta. Melissa e Benjamin na Ninetales, eu, Hannah e...



Herick: E o Felipe. Eu e a Gabriela no Pidgeot!



Felipe: Mas...



Ghabriel: Sobe Felipe todos já foram só falta agente!



Então o Felipe sobe no Arcanine, e eles vão correndo até que Beautifly e Kadabra controlam o poder o jogando na direção do Cleber e Class. Então Kadabra pega na Beautifly e tele transporta.



Class: Mismagius proteção, com força máxima!



Quando o poder acerta vai acertar eles a Mismagius usa uma proteção muito poderosa, que até consegui defender muita coisa do poder, mas não tudo então a proteção dela se desfez e eles foram afetados pelo poder, e desmaiaram.



Felipe: Será que eles conseguiram fugir daquele poder?



Herick: Seria meio difícil eles conseguirem fugir daquilo! Pode deixar, acho que depois dessa, eles nunca mais mechem conosco.



Gabriela: Ai gente, pra sabermos se eles vão nos atacar de novo ou não ninguém pode saber, mas vamos logo pra Salaceon, eu to suja, com fome, cansada!



Herick: Você está querendo dormir em Salaceon? Por que eu queria ir pra ainda hoje pra Veilstone...



Melissa: Você é doido? Tem alguma doença? Nós estamos aqui pertinho de uma cidade onde podemos dormir descansar e você ainda quer ir nessas horas da noite pra próxima cidade que é super longe? E se nós formos ainda hoje teremos que dormir no meio da rota!



Herick: Sim, mas não a quero...



Melissa: Você quer calar a boca e ir dormir no centro Pokémon dessa cidade!



Felipe: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!



Melissa: E você fica quieto também! Agora vamos que em menos de uns três quilômetros chegaremos a Salaceon!



Todos vão andando, mas Herick Felipe um pouco mais atrás...



Felipe: A Melissa sempre faz isso?



Herick: Quase sempre, mas é mais quando ela está estressada ou quando ela não concorda com as coisas que alguém falou.



Felipe: A entendi! E ai já tem quantas insignes?



Herick: To com três e você?



Felipe: Três também! E esses seus amigos ai você conheceu tudo no meio da sua jornada?



Herick: Cara foi você que não sabe, isso é uma longa história. A Gabriela é filha do Ash com a May...



Felipe: Nossa que legal, em?!



Herick: É, e a Melissa é a filha do Brock.



Felipe: Caraca, isso é uma imensa conhecidencia mesmo!



E então eles foram conversando sobre tudo até chegar à cidade. Onde eles curam seus pokemons vão dormir (é claro que tomam um belo de um banho antes).

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 21:00

eu morri?nãooooooooo shelgon me perdoeeeeee!
olha cara,vc foi meio burrinho,podeira fazer o kadabra e a beautifly usarem confusão/psiquico e deixar o golbat bem embaixo do metang.
dai BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Golbat One Hit Death Smash down
bom cap,vai la o trem bala(metang com um bullet punch Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_twisted )

________________

Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 21:31

Blz cara, eu achei mais interessante fazer o que fiz, mas até poderia fazer isso só não precisava mi chamar de burro! Agora acho que vou postar o outro capítulo hoje mesmo... aqui vai.

Capitulo 18: Caçando plantas!

Depois de tudo, tudo que ocorreu no capítulo passado, eles foram pra cidade, todos muito assustados com tudo, mas no outro dia (como sempre)...

Melissa: ACORDA, ACORDA, ACORDA!

Herick: Melissa, mas pra que isso? Nós passamos por aquilo tudo ontem e agora você nos acorda numa hora dessas?

Melissa: ã, o que, quem foi que falou isso? Herick! Não era você que nem queria passar aqui pra dormir, que queria ir direto para a próxima cidade.

Herick: Era, mas...

Melissa: Menino você é um trem em?! Vamos levanta traste!

Melissa pega ele pela orelha e lenta ele.

Herick: AI, AI AI. Ta bom vamos acordar gente já é hora de ir!

Gabriela: Ai ta muito cedo, mas tudo bem, a Melissa está certa vamos levantar. Levanta Felipe!

Felipe: Essa Melissa é sempre assim?

Gabriela: Mais ou menos...

Melissa: MENINO ESQUISITO, você mal me conhece e já está falando de mim, e ainda pelas costas?

Felipe: Mas eu não...

Melissa pega Felipe pela orelha também e levanta ele.

Melissa: Agora vê se não fica falando dos outros pelas costas!

Felipe, fala bem baixo: Nossa, eu saiu de casa pra deixar minha mãe (que é a Misty), e conheço essa menina que é bem parecida com ela!

Melissa: O que você está falando?

Felipe: Anão, não, nada. Tava só pensando auto.

Melissa: É muito auto mesmo, nunca mais pense tão auto.

Felipe: Até, pode deixar, nunca, nunca mais vou pensar assim...

Herick: Vocês viram o Ghabriel, a Hannah e o...

Melissa: Benjamin?! Foram todos embora já, eles disseram que sempre acordam mais cedo para poderem conhecer mais as rotas, treinarem os pokemons e até capturar mais alguns!

Herick: Ata, falando em pokemons Felipe você já terminou de arrumar?

Felipe: Já por quê?

Herick: Vamos lá fora esperar as duas, quero ver seus pokemons!

Felipe: A é claro espera ai vou pegar minha mochila. Pronto agora vamos.

Então os dois vão lá pra fora, enquanto Melissa arrumava sua mochila e Gabriela também.

Herick: Vai joga ai seus pokemons to doidinho pra ver!

Felipe: Ta bom. Mas por enquanto tenho só cinco, vão pokebollas!

Das cinco pokebollas, de uma delas sai o Kadabra, o Pidgeot, de outra uma cobra bem grande e azul, de outra uma coisa esquisita rocha parecia ser só a cabeça, e por ultimo um Pokémon não muito grande amarelo com umas partes brancas.

Herick: @_@Uau, que de mais você tem um Gyarrados, um Hunter, e ainda um Jolteon. Nossa que doido! Além do Kadabra e Pidgeot que eu já tinha visto.

Felipe: Pois é, mas agora mostra os seus!

Herick: Vão pokemons!

Das pokebollas sai todos os pokemons que já vimos do Herick, que é o Arcanine, Luxio, Lucario, Buizel e Gligar.

Felipe: @_@Nossa você também tem pokemons muito bons, esse Arcanine, o Lucario, um Buizel que doido, e um Gligar.

Herick: Mas você não tem nenhum de fogo? Nossa que triste!

Felipe: É, quando fui capturar o Hunter tava em dúvida dele com um de fogo que tinha duas opções pra mim capturar na hora, ai fui e escolhi o Hunter, que é ótimo também.

Herick: Mas você tem mais uma pokebolla né? Então por que não capturou o de fogo com ela?

Felipe: Por que eu quero um do tipo planta também, e se eu capturar se os dois não teria como eu capturar um do tipo planta depois!

Herick: Ata, entende, mas acho que você deveria ter um de fogo!

Felipe: ~_~ É não teve jeito, mas borá capturar um de planta? Você também não tem um desse tipo!

Herick: É, mas eu não procuro Pokémon pra mim capturar assim, eu fico só na minha e quando aparece eu pego. Entendeu?

Felipe: Sim, mas dessa vez nós vamos procurar o Pokémon e só vamos parar de procurá-lo quando acharmos o pokemons que quisermos.

Herick: Mas quando você pretende fazer isso?

Felipe: Logo, logo, pois o próximo ginásio já é o do tipo água né?

Herick: É? Se você não sabe eu que vou saber?

Felipe: A é o de água eu sei, nossa se num sabe nem os ginásios que você vai enfrentar em... Mas o que eu quero dizer é que com um Pokémon tipo planta nesse ginásio será muito mais fácil passar ele.

Herick: A eu já tenho o Luxio...

Felipe: Eu tenho o Jolteon, mas sabe-se lá se só com eles poderemos vencer esse ginásio. Então quando estiver na parte dessa rota que estou marcando nós vamos parar lá as meninas podem nos esperar num ligar ou indo sozinhas, e nós vamos pro meio do mato procurar. E ai qual do tipo planta você vai querer?

Herick: Ata tudo bem. Um eu gosto muito do Sceptile ou do Torterra, Tropios, Abomasnow...

Felipe: Nessa parte que quero ir com você procurar o Pokémon de planta, que achei aqui na pokedex, diz ter todos esses pokemons que você disse e muitos outros...

Herick: Mas todos será que já estão na ultima evolução? Como eu disse!

Felipe: Nem tanto né, mas capaz que tem sim. Esse lugar parece ser bem difícil de chegar e bem escondido, mas as recompensas são enormes.

Gabriela: E ai meninos do que vocês estão falando?

Herick: Eu e ele estávamos vendo aqui na pokedex um lugar que parece ter muitos tipos de pokemons de planta e nós vamos tentar achar esse lugar pra capturar um Pokémon de planta...

Gabriela: Felipe olha ai pra mim se esse lugar tem Budew, ou melhor, Roselia...

Felipe: Tem sim, aqui diz ser um dos únicos lugares que se encontra Budew e Roselia hoje em dia!

Gabriela: Então eu vou com vocês sem dúvida, eu quero uma Roselia, ai nossa ela é linda super poderosa e tudo mais, ai eu quero, quero muito ir.

Felipe: É, mas...

Gabriela: EU VOU!

Felipe: Sim claro que você vai, o que queria dizer é que você vai e não vai atrapalhar em nada, nada em nadinha de nada...

Melissa: Nossa Felipe você não sabe mentir, sinceramente você é podre nisso, você até que tenta usar a ironia, mas não consegui...

Felipe: Ta bom eu já entendi que não sei mentir, pode parar.

Gabriela: E não precisava falar Melissa eu já sabia que ele estava tentando mi enganar com a ironia, mas não conseguiu...

Herick: CALEM-SE! CALEM-SE! CALEM-SE, QUE VOCÊS ESTÃO MI DEIXANDO LOUCO! Agora pode parar de papo e vamos caminhando, pois o caminho é longo, bem longo e quero capturar esse Pokémon logo pra ir pro próximo ginásio.

Melissa: Tudo bem então vamos!

Os quatro vão em direção a rota 210 que levava a próxima cidade, Velstone, onde teria mais um ginásio, concurso e até mais um torneio: Pokemarathona. Mas como combinado, no meio do caminho, que era entre a rota 210 e a rota 215, eles pararam...

Felipe: PAREM!

Herick: O que, o que aconteceu?

Felipe: Nada, é que é aqui que nós temos que mudar de curso. Em vez de irmos a direita, que leva a cidade Velstone, temos que subir no meio desse matagal, pois é nele que encontraremos o lugar que estamos procurando.

Gabriela: Então vamos, o que estamos esperando?

Herick: É mesmo, mas Melissa você não quer ir conosco?

Melissa: Não acho que vou logo pra próxima cidade.

Herick: Mas sozinha?

Quando Herick falou isso umas pessoas aparecem...

Ghabriel: E ai povo?!

Melissa: Não vou sozinha não vou com eles!

Ghabriel: Ã o que?

Herick: A é que nós vamos dar uma explorada nessa floresta, e a Melissa iria ir pra cidade sozinha agora tem vocês...

Hannah: Ata que bom, então vamos gente estou cansada, nós estávamos capturando pokemons novos, nossa o meu é tão lindinho...

Gabriela: A qual que é? Qual? Fala, fala!

Hannah: Calma que no concurso dessa cidade usarei esse meu novo Pokémon e você vai ver ele...

Gabriela: A então ta bom, eu também vou capturar mais um Pokémon hoje.

Hannah: A que legal, mas agora vamos pessoal?

Ghabriel: Ai acho que vou ficar com eles, mas Hannah vem também!

Hannah: Não eu vou logo pra cidade, já fiz tudo que eu queria, mas pode ficar com eles.

Ghabriel: Mas você não pode ficar sozinha tenho que cuidar de você...

Hannah: AAAAAAA! Quantas vezes terei que ti dizer, você não precisa cuidar de mim!

Ghabriel: A é mesmo, mas acho que também estou cansado vou com vocês pra cidade...

Benjamin: Então tchau, nós já vamos

Os quatro, Benjamin, Melissa, Ghabriel e Hannah vão pra rota 215 para chegarem a Velstone, enquanto os outros três, Herick, Felipe e Gabriela foram pro meio de uma floresta imensa e muito densa, para encontrarem o tal lugar com os pokemons do tipo planta.

Gabriela: Felipe parece que já andamos muito e até agora não achei nada de mais... Você sabe realmente onde fica esse lugar? Ou pelo menos como é esse lugar?

Felipe: Aqui diz que estamos bem perto e parece que a entrada pra ele é numa espécie de caverna meio que escondida, parece que tem uma cachoeira bem perto ou alguma coisa assim.

Herick: Se for uma cachoeira acho que já encontrei, vamos lá estou com sede.

Gabriela: Pronto, achamos a tal cachoeira, mas cadê o lugar?

Felipe: Eu não sou muito bom em achar esse tipo de coisa eu só fiz até agora o que está escrito na minha pokedex...

Herick: Espera ai, mi empresta isso... Pronto, o que eles querem demonstrar aqui é que esse lugar fica atrás da cachoeira...

Gabriela: AAAAAA, nossa pessoal venham aqui!

Felipe: O que foi?

Gabriela: Olha aqui atrás da cachoeira parece ter uma floresta, muito linda vem, vamos!

Então os três vão até onde ela falou, que era realmente o lugar que o Herick tinha falado, e ao entrar lá vêem vários tipos de plantas diferentes, flores e o principal uns pokemons muito legais e diferentes. Até que...

Felipe: Nossa gente é um Tortwig e um Threeco, e parece que os dois estão juntos, são shinyes e o principal estão fugindo de um...

Herick e Gabriela: UM URSARING!

Herick: CORRE!

Os três vão correndo seguidos do Tortwig e do Threeco, mas esse Ursaring começou a usar hiper raio até que eles conseguem esconder do Ursaring e o Tortwig e o Threeco também se esconderam junto com os três.

Herick: Olhem os dois pokemons estão aqui escondidos conosco!

Felipe: É mesmo, mas fala baixo.

Herick: Não! Não podemos ficar aqui escondidos desse Ursaring, vamos acabar com ele não é Threeco e Tortwig?

Threeco: Theeco, Three!

Felipe: Mas nunca iremos vencer esse Ursaring com esses pokemons que além de nem serem nossos não são treinados!

Gabriela: Mas agora não tem mais jeito ele nos achou!

O Ursaring os acha e tenta acertar eles com um soco, que aparentava ser muito forte, e estava indo na direção do Threeco.

Herick: Threeco confie em mim, use evasiva rápido!

O Pokémon não era treinado nem nada, mas logo depois que o Herick lhe deu o comando ele obedeceu e bem rápido, ele parecia ser bem rápido.

Herick: Nossa ele é bom, agora vamos acabar com ele Threeco! Use investida com força!

Felipe: Vamos ajudar Tortwig? Então investida também!

As duas investidas acertaram Ursaring em cheio, que ficou muito furioso.

Herick: Threeco, você consegui usar sua folha navalha?

Threeco: Threeeeco!

Herick: Então a use bem rápido bem na cabeça dele.

Felipe: Não deixe o Ursaring acertar o Threeco use suas folhas navalhas pra distraí-lo.

Quando Threeco estava indo acertar o Ursaring, com uma folha que apareceu no braço do Threeco e ficou brilhando, ele começa a preparar um poder em sua boca para atacá-lo, mas com as folhas navalhas do Tortwig ele não conseguiu completar o poder e o Threeco o acertou com uma força e velocidade sem igual que o deixou no chão.

Gabriela: Vocês o derrubaram, mas não vai ser por muito tempo, é melhor sairmos daqui rápido.

Os três vão pra bem longe dali com Threeco e Tortwig até um lugar bem distante.

Herick: Nossa vocês dois fora ótimos, mas agora vencemos eles. Podem ir!

Felipe: É vão!

Gabriela: A, eu acho que eles não estão querendo ir embora. Pelo que estou entendendo eles querem ficar com vocês!

Herick: É serio? A que ótimo então você será meu Threeco! Pode ser?

Threeco: Threeco, threecoooo!

Herick: Então vai pokebolla! Uru pronto já capturei o meu de planta.

Felipe: Tortwig você que ficar comigo?

Tortwig: Tortwig, tor!

Felipe: Bom também! Vai pokebolla. Agora também capturei o meu

Herick: Falta só você Gabriela, não vai procurar nenhum?

Gabriela: Eu estou querendo capturar um Budew ou uma Roselia!

Herick: Hum eu sei quem poderá nos ajudar! Vai pokebolla!

Gabriela: Mas o que o seu mais novo Pokémon poderá fazer para nos ajudar?

Herick: Está mais que óbvio, como ele vive aqui ele conhece ele lugar todo e com isso ele pode saber um lugar especifico onde ficam Budews e Roselias! E ai Threeco, você sabe onde vivem Budews por aqui ou até mesmo Roselias?

Felipe: Parece que ele sabe, vamos segui-lo!

Então os três começaram a andar por toda essa floresta, seguindo o Threeco. Os três andaram muito até chegarem em uma parte que parecia só ter flores, e pokemons flores.

Gabriela: Nossa olha o tanto de pokemons flores, são Sunfloras...

Herick: É amigão parece que seu trabalho já acabou mais tarde te chamo de novo para sairmos daqui. Obrigado, volte! E ai Gabriela já achou o que queria?

Gabriela: Espera estou em dúvida entre capturar um Budew ou capturar uma Roselia. O que vocês acham?

Herick: Hum não sei, depende se você quer um Pokémon que já é mais acostumado aqui, já é mais treinado ou se você quer um mais novinho, mais fraco...

Gabriela: Vou capturar um Budew mesmo olha ali tem um monte, mas eu quero aquele ali! Vai Swablu ataque ele com bicada. Isso agora acerte mais um desse e pronto!

Herick: Parece que ele não gostou e agora está acabando com seu Swablu...

Gabriela: Não! Swablu use ventania. Agora vai pokebolla.

Gabriela mau tenta ferir o Pokémon e já joga a pokebolla e roda algumas vezes e o Pokémon foge...

Gabriela: Você não vai fugir! Swablu investida e depois bicada.

Como o Pokémon tinha acabado de sair da pokebolla Swablu aproveita e já começa a atacar ele, que é acertado pelos dois ataques e fica muito ferido.

Gabriela: Continue com mais bicadas...

Herick: Gabriela, mas agora o Pokémon já está muito ferido. Não ataque ele mais só use a pokebolla.

Gabriela: Ta bom, mas ele está fugindo. Swablu de uma investida nele pra ele subir bem auto e eu capturar ele!

Swablu faz o que Gabriela pediu e ele joga a pokebolla pela segunda vez...

Gabriela: Dessa vez tem que da certo.

Herick: É claro que dará certo dessa vez, você quase matou o bicho! Pronto viu capturou.

Gabriela: Yup capturei, agora vamos embora daqui...

Herick: Sim...

Felipe: Mas como saberemos pra onde fica a saída?

Herick: Espere e veja, Threeco saia. Threeco você pode nos levar pro lugar onde nós nos encontramos com aquele Ursaring?

Threeco: Threco, Threeeecooo!

Herick: Então vamos pessoal!

Os três vão seguindo o Threeco que os levou até a parte em que eles viram o Ursaring e logo a frente estava à saída do lugar, então ele foram e quando estavam pra passar pela cachoeira...

Threeco: Threeco, Threco Threeco!

Threeco falou balançando a cabeça que não e segurando a mão de Herick.

Herick: Mas o que foi Threeco?

Quando Herick termina de falar isso da pokebolla do Felipe sai o Tortwig e da pokebolla da Gabriela sai o Budew...

Felipe: Parece que eles não querem sair daqui!

Herick: É verdade? Mas podem vir junco conosco vocês vão treinar, ficarão fortes, vão ter novos amigos e vão conhecer lugares diferentes! Eu sei que vai ser difícil deixar esse lugar, que vocês nasceram e nunca saíram daqui, mas agora vocês vão conhecer coisas novas. E que tal? Vocês vêm com agente ou ficam?

Os três estavam esperando uma resposta dos pokemons até que...

Gabriela: Gente vamos aquele Ursaring parece que nos encontrou...

Felipe: E está preparando um belo de um hiper raio!

Então os três pokemons capturados pelos três meninos saíram correndo pro meio da floresta, o Ursaring foi atrás deles e os três meninos foram pra fora da caverna.

Felipe: Agora vamos, parece que eles não querem ir com agente...

Herick: Não eles devem estar correndo perigo, vamos lá ajudar!

Quando ele fala isso ele sai correndo pra dentro da caverna, os outros dois ficam se olhando por um tempo e também entram na caverna correndo atrás do Herick.

Felipe: E agora o que você pretende fazer?

Herick: Olha lá é o Ursaring tentando acabar com eles...

Felipe: Então vamos ajudar, vai poke...

Felipe pega uma pokebolla do seu bolso prepara pra jogá-la , mas Herick segura sua mão e...

Felipe: Mas o que foi?

Herick: Vamos usar eles...

Quando eles olham vêem que Threeco estava prestes a ser acertado pelo Ursaring com um hiper raio imenso que estava já pra sair da sua boca.

Herick: Threeco cuidado! Evasiva rápido.

Gabriela: Nossa ele conseguiu escapar ainda! Vou usar a Budew... Budew use investida e absorver!

Felipe: Tortwig use investida junto com a Budew e depois folhas navalhas!

Herick: Threeco você está bem? Então vamos ajudar eles, quero que você tente usar sua folha navalha como daquela ultima vez.

Threeco mal esperou o Herick terminar de falar e já fez o ataque, Ursaring caiu no chão e quando tentou levantar o Budew começou absorver sua energia e o Tortwig a soltar umas folhas cortantes pela cabeça.

Herick: Vamos tentar ajudar eles com um ataque assim também, tente usar balas de sementes!

O Threeco não deveria saber esse poder, mas com todo aquele entusiasmo ele tentou saiu algumas balas, mas poucas, e logo depois os três pokemons juntos começaram a brilhar.

Herick: Uau os três já estão evoluindo, mas que rápido.

Felipe: Mas deve que eles já eram fortes aqui e com esse treinamento os três evoluíram, uru!

Gabriela ficou com os olhos brilhando de tanta felicidade, quando viu sua Roselia que era linda. Herick achou muito doido seu Grovyle e Felipe o mesmo com o Grotle.

Herick: É acho que o nosso trabalho por aqui acabou, vamos embora pessoal. Falou Threeco, ops Grovyle.

Então os três meninos vão embora saíram pela cachoeira e foram andando, enquanto Gabriela chorava de tristeza, até que os três Pokémons aparecem na frente deles e...

Herick: Vocês querem ficar com agente?

Gabriela: Por favor, Roselia fica comigo!

Grovyle: Grovyle, grollll!

Grotle: Grotle, grooo!

Roselia: Roseeeelia!

Herick, Felipe e Gabriela: Então vai pokebolla!

As três pokebollas, que já eram dos pokemons, pegaram eles e os três foram embora felizes da vida com tudo aquilo que viram que aconteceu e tudo mais. Eles chegaram novamente á rota que estavam e foram pra cidade. O resto só veremos no próximo capítulo, pois esse foi bem grande gente^^ até mais. A e espero que tenham gostado, ou melhor, estejam gostando.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 17:03

Então gente depois de quase três semanas sem nenhum capítulo aqui está( eu demorei, pois estava cansado de nada -_-"):

Capitulo 19:
Depois do que ocorreu no capítulo passado Herick, Felipe e Gabriela conseguem chegar a Veilstone, e quando reencontram Melissa ficam muito surpresos...
Gabriela: Oi Melissa, como você está?
Herick: E ai Melissa, você nem sabe o que conseguimos nesse lugar que fomos você realmente PERDEU!
Felipe: É mesmo, mas porque você está tão feliz? Parece que você está diferente...
Melissa: A que bom que foi tudo bem onde vocês foram e que conseguiram coisas boas, mas agora tenho que falar uma coisa pra vocês, é uma coisa ótima, mas ao mesmo tempo ruim...
Gabriela: Ai fala logo se não eu vou ficar muito tensa, sabe que sou super curiosa...
Herick: Gabriela, ta bom a Melissa ta querendo falar, mas você não deixa.
Gabriela: -_-Ata continua Melissa...
Melissa: É que, é que, é que...
Herick: Ai meu Deus do céu, fala logo ou você está...
Felipe fala bem baixo só pro Herick: O Herick acho que a Melissa está ficando...
Melissa: CALA BOCA!
Herick: Irritada?
Melissa: É QUE EU E O BENJAMIN ESTAMOS NAMORANDO!
Herick: Ai Melissa sei que estou te irritando, mas não chegue a tanto. Você namorar com o Benjamin, nossa da onde você tirou isso? Estava tão irritada assim?...
Melissa: -_-... Eu estou falando serio, nós já havíamos beijado antes, mas hoje depois que chegamos, ele foi conversar comigo e decidimos namorar!
Gabriela cai no chão, enquanto Herick e Felipe começavam a rir...
Melissa: DO QUE ESTÃO RINDO? A MENINA DESMAIOU, CHAMA A AMBULÂNCIA...
Gabriela: Não eu estou bem só levei um susto...
Melissa: Mas por que vocês ficaram tão assustados com isso?
Gabriela: A né não... Mas ai que lindo, como o amor é lindo... Mas qual era a parte ruim que você falo?
Melissa: É que nós decidimos tipo, ele não vai mais continuar a jornada com o Ghabriel e a Hannah e eu também não vou continuar a jornada com vocês...
Gabriela: Mas pra que isso? Tudo bem vocês começaram um namoro, mas não é por isso que vocês têm de ficar a sós agora...
Melissa: A, mas nós decidimos que iria ser melhor, sabe... Ele falou que queria (transar) continuar a jornada, mas só agente, para aproveitarmos mais o namoro, pois se ficarmos juntos com vocês ou o Ghabriel e a Hannah, vocês vão ficar enchendo o saco e nós não vamos nem poder beijar com vocês presentes, principalmente, pois você tem só 10 anos...
Gabriela: A eu tenho só 10 anos, mas não pense que sou uma criancinha ta... Veja...
Gabriela vai na direção dos meninos, Herick e Felipe, que estavam conversando sobre a Melissa e ela da um beijo no Herick, fica um tempo, e depois sai e volta a conversar com a Melissa...
Herick fala só pro Felipe escutar: O que foi isso?
Felipe: Eu é que vou saber? Ela simplesmente veio e te beijou agora está falando alguma coisa com a Melissa...
Herick: Hum eu não entendi muito bem, mas gostei^^!
Felipe: Aham sei, to sabendo...
Herick fica com o rosto todo vermelho parecendo que estava dormindo num sonho maravilhoso...
Gabriela: E agora, como é que fica a menininha de 10 anos, pois é eu sei beijar e muito bem!
Melissa: Kkkkkkkkkkkkkk, eu não acredito que você fez isso só pra mi impressionar... Tudo bem então não será por isso que vou ficar com ele no resto da jornada, mas olha o Herick e o Felipe vai ficar enchendo o meu saco e o dele, e como você já percebeu ele é meio tímido...
Gabriela: A não era tão bom, a sua comida, você nos ajudava e agora quem irá fazer comida pra gente?
Melissa: Eu posso ti ensina umas receitas... Como a Pokemarathona será só daqui 3 dias, e eu e ele iremos participar, a e o concurso Pokémon será daqui 2 dias, mas você vai ficar pra mi ver na Pokemarathona né?
Gabriela: Por mim tudo bem, mas o pior será o Herick, não sei se ele vai esperar... E eu não vou deixá-lo assim como certas pessoas fazem. Se ele quiser ficar pra ver eu fico, mas se ele quiser embora vou junto com ele, agora você não vai continuar mais a jornada conosco mesmo!
Herick: Não Gabriela tudo bem, vamos ficar e ver ela... Ela não continuará mais junto com agente, mas iremos nos encontrar sempre em todas as cidades praticamente.
Felipe: Eu vou pra cama já são 12 da noite, então vamos dormir e acordar 12 da manhã, almoçarmos e depois vamos ao ginásio né Herick?
Herick: É mesmo, vamos dormir Gabriela, ta tarde...
Os três vão entrando no centro Pokémon e...
Herick: Você não vem Melissa?
Melissa: Não vou passar a noite com o Benjamin!
Herick: Então ta, mas amanhã nós nos vemos... Quero uma batalha com você pra treinar meus pokémons. Tchau!
Então eles entram no centro Pokémon e vão dormir. Enquanto Melissa ia pra um outro rumo.
Felipe: Nossa que beleza, hoje iremos poder dormir até tarde...
Herick: É verdade^^, tem essa vantagem agora. Eu e a Gabriela já passamos um bom tempo sofrendo com isso... Né Gabriela? Gabriela?
Felipe: Ela já dormiu...
Herick: Nossa ela ta cansada, nós nunca tínhamos feito uma expedição assim, mas foi muito bom as recompensas... Falando nisso vou deixar meus pokemons dormirem fora das pokebolas hoje. Vão todos...
Arcanine: Nine nine?!
Luxio: Xio?!
Gligar: Gligar!
Grovyle: Grow, Grovyle?!
Buizel: Bui Bui?!
Lucario: Lucario?!
Herick: Vou deixar vocês dormirem fora da pokebola hoje! Então boa noite pra todo mundo, até amanhã Felipe, amanhã iremos ao ginásio to super ansioso...
Felipe: Eu também então vou descansar para isso... Até amanhã!
Os três dormem os pokemons do Herick também e bem cedo Gabriela acorda sentindo falta de alguma coisa...
Gabriela: Nossa eu nunca gostei de acordar cedo, foi a Melissa, a não vai ser tão ruim o resto da jornada sem ela... São 5 da manhã é o horário que ela nos acordava, vou acordar os meninos. ACORDEM, ACORDEM!
Herick: Ã, o que? A Melissa voltou?
Felipe: Não, acho que a Gabriela incorporou a Melissa...
Gabriela: EU NÃO INCORPOREI A MELISSA, só que por causa dela isso acabou virando um costume pra mim!
Depois que Gabriela terminou de falar isso ela abaixa a cabeça como se estivesse muito triste e sai correndo do quarto chorando.
Herick: Nossa não estou entendendo nada!
Felipe: Simplesmente ela vai sentir falta da Melissa...
Herick: Muita falta! Nós temos que fazer alguma coisa, pra convencê-la de que nós ainda encontraremos a Melissa, e isso vai ser o melhor pro casalzinho...
Quando Herick olha pro Felipe ele está simplesmente dormindo enquanto ele falava aquilo tudo sozinho.
Herick: Nossa você está igualzinho antigamente, não mudou nada... Agora tenho que ir logo!
Herick sai do quarto em que ele estava dormindo, tenta ver pra onde a Gabriela foi, mas não encontra então ele usa o Gligar e pede pra ele procurar a Gabriela.
Herick: Hum talvez, e agora pra onde será que ela foi? Tomara que ela esteja bem...
Um tempo depois Herick vê Gligar chegando, então Gligar o leva pra onde a Gabriela estava. Herick a vê volta o Gligar para a pokebolla e vai andando na direção dela, ela estava no meio de uma floresta perto da cidade sentada no chão, e antes mesmo do Herick chegar muito perto dela...
Gabriela: O que você quer comigo Herick?
Herick: Gabriela não precisa tentar esconder, sei que você não queria que a Melissa nos deixasse, mas você tem de entender que agora ela está namorando, e ainda ela continuara a ser nossa amiga...
Gabriela: Mas ela poderia continuar a jornada com agente!
Herick: Essa foi a decisão dela você tem que aceitar isso! Ta bom?
Gabriela: Não eu ainda não entendo, mas tem nada não vou esquecer-me dela logo, logo. Você vai ver!
Herick: Então ta bom... Vamos voltar pro centro Pokémon, e de lá quero ir ao ginásio, vamos chamar ela pra ir com agente ela vai querer!
Gabriela: Se você quiser, tudo bem, mas pra mim não faz diferença nenhuma!
Então eles voltam pro centro Pokémon, descansam mais um pouco e umas 8 da manhã acordam tomam o café e vão procurar Melissa, até que vêem uma “coisa” na floresta, que aparentava ter vindo do rumo de onde a Melissa tinha ido dormir...
Gabriela: Olhem lá meninos aquela coisa esquisita lá, parece estar mais ou menos no mesmo lugar em que eu tinha visto a Melissa ir ontem...
Herick: Então vamos!
Os três vão correndo na direção da tal “coisa” e entram no meio do mato até chegar nela...
Felipe: Mas o que é isso?
Herick: Parece ser uma espécie de robô e olha o Benjamin e a Melissa então lá dentro...
Quando Herick vê Melissa e Benjamin lá dento faz um sorriso e começa a acenar com as mãos parecendo que estava tudo bem...
Gabriela: Mas seu bocó! Você não percebeu que eles estão é presos dentro desse robô?
Felipe: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só você mesmo Herick...
Gabriela: Aaaaaaaaaaaaaaa, vocês dois... Vai Ninetales use lança chama nesse robô!
O lança chama dela parecia ter ido com muita força, mas não afetou nada o robô.
Gabriela: Vocês dois vem aqui, mi ajudem o robô está fugindo e eu sozinha não vou conseguir dete-lo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Quando ela olha pra trás para ver os meninos, ela leva um susto, pois eles estavam sendo pegos pelo robô e depois de pega-los ele vai na direção da Gabriela também que sai correndo...
Gabriela: Ninetales vou subir em cima de você pra irmos mais RÁPIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
O robô quase pega Gabriela, mas ela conseguiu fugir, então ela olha e vê que sua Ninetales tinha sido pega. Então ela sai correndo e gritando...
Gabriela: SOCORRO! SOCORRO! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Depois desse ultimo grito dela o robô consegui alcançá-la ele estende as mãos e quando sua mão vai descendo pra pega-la...
???: Beautifly e Togetic segurem a mão dele com confusão força máxima agora!
Continua...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 9:16

Aqui as mudanças que pretendo fazer, fiz durante a aula de educação fisica já que num tava tendo nem jogo, ai fiz lá, as principais mudanças mesmo são poucas (2), mas são coisas que vai faer ficar meio esquisito... Ta vou deixar de ficar falando e coloca logo o que está escrito aqui:

"A um tempo estou percebendo em outras fics, coisas que poderia fazer na minha também para que ela se torne mais intereçante e agradavel para quem a lê.
Uma dessas mudanças, que acho que com ela dará pra mim descrever mais as coisas, é narrar a fic em primeira pessoa, onde o personagem Herick vai ser o narrador personagem...
E também vou tentar fazer com que aconteça mais intereçantes, além de: Ir ao ginásio passar, ir ao concurso vercer, e deter a equipe vilã... Preciso de fazer acontecimentos que vão bem além disso, para deixar vocês vendo o que eu vejo!^^
Gente, sei que está bem tarde pra mim fazer essas coisas, mas vocês vão ver que ela vai ficar em um nível melhor e que dê mais enterece pra vocês a lerem.
Espero que vocês entendão! Já que pretendo continuar a fic até eles passarem por todos os continentes existentes.
A, e também vou estipular uma quantidade média de capítulos por semana, que será de no mínimo 2 e maximo... ai eu não sei, depende do que tem pra fazer^^."
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 0:15

Capítulo 20: Quem é você?

Gabriela: Quem é você?
???: Beautifly e Togetic usem confusão para tirar a mão dessa criatura de cima da garota.
Os dois pokémons do menino, juntos, usaram o confusão de forma que a mão da criatura não podesse mais se mecher, e ainda usando o confusão eles empuraram a criatura pra longe da Gabriela.
Gabriela: Obrigada, mas... Quem é você?
???: Depois conversamos! Agora Todetic carregue o metronomo...
Gabriela: NÃO! Tem pessoas lá dentro!
???: Mas sem um ataque forte não terá como quebrar isso.
Gabriela: Já sei. Vai Pikachu e use calda de ferro rápido!
O Pikachu dela saiu da pokébolla e na mesmo hora já pareceu saber o que estava acontecendo. Então com muita velocidade ele foi na direção do robô (pois é, agora que percebi que era um robô XD) já com sua calda brilhando e quando estava bem perto ele deu um grande salto e acertou na “barriga” dele, mas pareceu não acontecer nada...
???: Esse robô é meio duro.
Gabriela: É, eu também percebi isso, mas Pikachu continue acertando ele com a calda de ferro em um mesmo lugar, até que ele se quebre!
Depois que ela falou isso, eu percebi que o robô começou a se mecher, dedusi que ele tentava acertar o Pikachu dela, mas como ele era muito grande e pezado não conseguia acertar nem um golpe no Pikachu, que com muita facilidade deviava dos ataques do robô e ainda o acertava com sua calda... O Pikachu ficou um bom tempo batendo no robô como a Gabriela pediu, até que a parte em que ele estava batendo começou a rachar.
Gabriela: Otimo Pikachu, sei que você está cansado, mas agora use um ultimo ataque pra mim. Vá correndo na direção do robô usando o investida trovão, mas ao mesmo tempo a calda de ferro. E quando for acertar ele vire e acerte ele com a sua calda!
O Pikachu parecia estar bem cansado, mas mesmo assim ele obedeceu sua dona e fez tudo o que ela falou, e mesmo eu penssando que daria tudo errado, não deu (graças a Deus^^) e a a parte que ele acertou na mesma hora se espatifou todinha, fazendo uma bela cratéra nele. Na mesma hora eue todos que estavam lá dentro saiu correndo.
???: Agora é a minha vez! Togetic metronomo e atravéz dele use hiper raio pra mandar esse robô pra Kanto... Mas como vai demorar um bocado pra carregar isso, Beautifly usando o confusão não deixe o robô se mecher pra nos atacar.
Aquela foi a coisa mais estranha que já escutei alguém falar em toda minha vida! Gabriela que estava do lado do menino, ficou totalmente pasma com o que ele falou, mas antes mesmo dela tentar falar algo, uma grande surpresa, o Togetic começou a criar uma bola brilhante e logo depois um imenso raio saiu da bola, e acertou o robô, que no mesmo instante se quebrou todinho e ao mesmo tempo saiu voando pelos ares. Mas antes dele desaparecer pude ver pessoas que pareciam estar dentro do robô, mas não deu pra ver direito, pois como estavam dentro do robô voaram junto com os destroços dele.
Herick: Caraca, como você fez isso?
Gabriela: Oi Herick, eu estou bem, obrigada por perguntar, e vocês estão bem?
Melissa: Sim estamos todos bem, só a Hannah que se machucou um pouco. Mas com você não aconteceu nada não né?
Gabriela: Estou, só fiz um pequeno corte na minha mão, quando cai na hora que o robô iria mi pegar...
Melissa: Menia do céu, temos que correr pro centro pokemon, isso ta imenso e pode pegar uma infecsão. Vamos, vamos, vamos, meninos carreguem ela...
Gabriela: O_O Melissa, isso foi só um pequeno corte. Eu consigo ir andando!
???: Então vamos gente.
Herick: Mas você num vai dizer pelo menos quem é você, como fez aquilo, de onde você veio, porque você nos ajudou e...
Felipe: E porque você nasceu?
???: Calma gente, acho melhor nós irmos andando e no caminho vou dizendo, com calma, pois teremos muito tempo pra isso!
Embora eu queira muito saber como ele fez aquilo (fiz as outras perguntas, só pra num parecer que eu estava só intereçado no que ele fez^^), nós precisavamos ir ao centro pokemon primeiro, pois estavamos cansados, assustados e ainda tinha os machucados das meninas.
...
Depois de um tempo esperando a Enfermeira Joy fazer os curativos nas meninas, fomos ao refeitorio do centro pokemon comer um pouco do lancheque ela preparou pra nós, já que estavamos com muita fome.
Gabriela: E agora será que pode falar pelo menos quem é você?

Herick: E como você fez aquilo!
Estavamos lá, todos centados nas cadeiras comendo nosso lanche e esperando ele responder, depois do que eu e Gabriela falamos ele deu algumas risadinhas, que foram bem estranhas pro meu gosto e depois começou a falar.
???: Tá bom, tá bom. Pode deixar que agora vou falar tudo. Primeiro eu sou...
Aff gente, eu não posso acreditar numa coisa dessas! Logo na hora ia começar explicar tudo, esse dono da fic deixa o resto pro proximo capítulo. Mas também, fica fazendo as coisas na escola, e iria ficar sem fazer as tarefas de duas aulas, se não fosse a professora de Portugues vir encher o saco dele, ele iria terminar! E nesse exato momento ela está vendo ele terminar de escrever essas minhas ultimas palavras pra vocês^^. Tichau gente, agora ele vai ter de parar de escrever a fic pra começar a fazer outra história^^ bem feito.
Continua...



Sei que está pequeno (até de mais), mas achei melhor assim^^.
Espero que gostem!
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 1:22

1. Um título precisa pelo menos, uma linha de espaço, ou um "Enter" de distância do texto da fic. Coisa que eu não vi...

2. Erros de português:
  1. MECHA: substantivo feminino. 1. Feixe ou torcida de fios ou filamentos. 2. Torcida ou pavio de vela ou lampião;
    MEXER: verbo transitivo direto. 1. Imprimir movimento a; agitar; mover. 2. Deslocar. 3. Misturar, revolvendo. Transitivo indireto. 4. Remexer (Tocar, bulir, mexer). 5. Importunar com gracejos ou impertinências. 6. Ocupar-se. 7. Figurado Tocar, bulir. Intransitivo e pronominal. 8. Mover-se. 9. Sair do seu lugar ou posição. § mexeção substantivo feminino (familiar)
  2. Todetic = Togetic, equívoco;
  3. pezado = pesado, outro equívoco;
  4. deviava = desviava, faltou um "S", entre o "E" e o primeiro "V";
  5. penssando = pensando, tem um "S" em excesso;
  6. cratéra = cratera, não apresenta acentuação;
  7. metronomo = metrônomo, faltou acentuação no primeiro "O";
  8. hiper raio = pode ser escrito de duas formas (ainda aceitáveis, já que tem novas regras pra hífen): hiperraio, de acordo com a nova regra de hífen ou hiper-raio, como comumente era escrito;
  9. atravéz = através, se escreve com um "S" no final. Com certeza, pode confundir ou lembrar um pouco a palavra "talvez", escrito com "Z" no final;
  10. infecsão = infecção, com "Ç", e não "S";
  11. centados = sentados, se escreve com "S", por favor;


3. Emoticons na fic. (XD, ^^, O_O)

4.
Citação :
....

O Pikachu dela saiu da pokébolla e na mesmo hora já pareceu saber o que estava acontecendo. Então com muita velocidade ele foi na direção do robô (pois é, agora que percebi que era um robô XD) já com sua calda brilhando e quando estava bem perto ele deu um grande salto e acertou na “barriga” dele, mas pareceu não acontecer nada...

....

Cuidado com repetição de um mesmo verbo. Parecer e acontecer foram repetidos 2 vezes seguidas neste parágrafo. Uma dica, é reescrever, deste modo:

Citação :
O Pikachu saiu da pokébola e já havia entendido a mensagem de sua treinadora. Ele foi em alta velocidade na direção do robô, (pois é, agora que percebi que era um robô!) preparando o ataque com a sua calda. Quando ele se aproximou da criatura de metal, deu um grande salto e acertou na “barriga” dele, mas não fez nenhum arranhão...

5.
Citação :
???: Agora é a minha vez! Togetic metronomo e atravéz dele use hiper raio pra mandar esse robô pra Kanto... Mas como vai demorar um bocado pra carregar isso, Beautifly usando o confusão não deixe o robô se mecher pra nos atacar.

Metronome não é um ataque em que você poderá escolher o resultado. NEM o próprio Pokémon saberia que ataque vai sair num Metronome. Existem outros golpes que funcionam da mesma forma, como o Assist e o Sleep Talk, na qual o treinador ou o Pokémon não terá nenhum controle pra saber que tipo de ataque usar. Foi uma gafe... >P

6. Um capítulo curto, mas consegui entender o que se passou. Procure formatar melhor o capítulo, as falas estão "grudadas" com as descrições, tente usar um espaço entre um intervalo de fala - descrição:

Citação :
...

Depois de um tempo esperando a Enfermeira Joy fazer os curativos nas meninas, fomos ao refeitorio do centro pokemon comer um pouco do lancheque ela preparou pra nós, já que estavamos com muita fome.

Gabriela: E agora será que pode falar pelo menos quem é você?
Herick: E como você fez aquilo!

Estavamos lá, todos centados nas cadeiras comendo nosso lanche e esperando ele responder, depois do que eu e Gabriela falamos ele deu algumas risadinhas, que foram bem estranhas pro meu gosto e depois começou a falar.

???: Tá bom, tá bom. Pode deixar que agora vou falar tudo. Primeiro eu sou...

Aff gente, eu não posso acreditar numa coisa dessas! Logo na hora ia começar explicar tudo, esse dono da fic deixa o resto pro proximo capítulo. Mas também, fica fazendo as coisas na escola, e iria ficar sem fazer as tarefas de duas aulas, se não fosse a professora de Portugues vir encher o saco dele, ele iria terminar! E nesse exato momento ela está vendo ele terminar de escrever essas minhas ultimas palavras pra vocês^^. Tchau gente, agora ele vai ter de parar de escrever a fic pra começar a fazer outra história^^ bem feito.

Continua...


Espero que não vá aloprar com os erros de protuguêis por aí...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 21:07

...Tudo bem, quando digito, as vezes, acontece esses erros de letras faltando, o que acontece em qualquer fic que você ler, o pior é que sempre que eu terminava um capítulo eu passava olhando os erros, pois o word mostrava, nesse capítulo o word não mostrou nenhum erro, até estranhei...

E não sei se você percebeu, pois se prestasse um pouco mais de atenção no que está acontecendo, você perceberia que esse fato do treinador escolher o ataque que ele quisesse que o pokemon usasse através do metronômo foi uma coisa estranha pra todos os personagens da fic (aqui a parte que mostra isso: Aquela foi a coisa mais estranha que já escutei alguém falar em toda minha vida! Gabriela que estava do lado do menino, ficou totalmente pasma com o que ele falou, mas antes mesmo dela tentar falar algo, uma grande surpresa, o Togetic começou a criar uma bola brilhante e logo depois um imenso raio saiu da bola), ou seja, tinha algo por trás disso.

A um outro fato a ser explicado: Eu iria sim separar cada fala, e cada narração com uma linha, mas não fiz isso, pois minha mãe estava enchendo meu saco pra mim desligar o pc, e eu estava apressado pra postar um capítulo, pra ver se quem acompanha a fic iria gostar. Mas obrigado por alertar^^.

Espero que pelo menos, as pessoas que liam minha fic lembrem que ela ainda existe lol! !
Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
ikke kyotto
Membro
Membro
ikke kyotto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 14:57

Gostei , Muito aliás (sentiram minha falta? eu sei, sou demais) mas eu acho exagero corrigir tudo... deu para entender e as vezes não da pra corrigir (fica um errinho ali, outro cá) e pelo visto nenhum dos erros feriram o contexto ou o que o Mag queria dizer... vc me lembra minha professora de português

Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon The New Generation of Heroes.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
»  Pokémon Generation
» Pokemon Fusion generation
» Fanfic - Pokemon:The New Generation
» 4ª generation pokemon evolution editor
» Pokémon Heroes Kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: