Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon The New Generation of Heroes.

Ir para baixo 
+8
ikke kyotto
kakunabe
Mineral_Treiner
pikachu385
eltonvasco
GP
LucasAngel
Mag
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 20:28

Mineral a Hannah ja apareceu no episodio 4(não sei se você viu) eu não coloquei o sprit porque está acontecendo algum tipo de erro, pois eu to hosteando as imagens vo no site pego as imagens coloco aq e quando posto não aparece nada, agora ela só vai aparecer no proximo capitulo o 7 ela o Ghabriel e o outro que eu esqueci o nome que elas vão se encontrar(Gabriela e Hannah) e batalharam uma contra a outra. E tá eu vou mudar o Fearow pra sperow. E obrigado por acompanhar a fic, depois vou tentar aprender a fazer userbars e fazer uma bem legal pra fic.
Agora vamos pro Capitulo 6.

Capitulo 6: Uma surpresa no 1ºginásio.
Da ultima vez que vimos o grupo tinha acabado de batalhar com a Equipe RMAG e agora Herick estava se preparando para o ginásio.
Gabriela: Herick termino seu treinamento?
Herick: Sim, já estou prontinho pra ir, e você?
Gabriela: Eu também, então vamos lá.
Herick: Vamos!!
Os dois saíram do centro Pokémon e foram ao ginásio, chegando lá:
Gabriela: Aqui é o ginásio?
Herick: Claro que é vamos lá.
???: Quem são vocês?
Herick: Eu sou Herick, quem é que ta falando cadê você?
???: Estou aqui do seu lado, sou o dono do ginásio e meu nome é Falcon.
Herick: Ata,como já disse sou Herick e estou aqui para te desafiar.
Falcon: Eu aceito, vai ser uma batalha de 5 X 5 ta?
Herick: Ichiii!! Acho que vai ter que ser de 2 X 2, pois só tenho dois pokemons ainda e um ovo. Mas quero que você use os seus dois pokemons mais fortes.
Falcon: Então ta Pidgeot vai.
Herick: Shinx escolho você.
Falcon: Pidgeot use redemoinho.
Herick: Shinx ataque rápido e depois um spark.
Falcon: Não deixe ele te acertar e depois use ataque de asas.
Herick: Evasiva.
Shinx não consegui desviar do ataque de Pidgeot e é muito afetado.
Herick: Ó não Shinx agüente firme.
Quando Herick termina de falar Shinx começa a brilhar.
Herick: Ebaaaa Shinx evoluiu. Agora Luxio use spark.
Só que em vez de um simples spark sai um trovão que acaba com Pidgeot de uma vez.
Falcon: Pidgeot você foi bem. Agora Herick você vai ver o que é poder de verdade. Vai articuno sua vez.
Herick: Ual um articuno, mas isso não vai mi impedir de vencer, use o trovão novamente.
Mas Shinx não consegui e sai apenas um choque do trovão. Que articuno ainda consegui desviar.
Falcon: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aquele trovão que seu Luxiu soltou foi sem querer. Articuno use o raio de gelo.
Herick: Luxiu volte. Vai Growlithe.
Falcon: Hum, articuno raio de gelo novamente.
Herick: Use o lança chamas.
Os dois ataques colidem só que o lança chamas leva a melhor.
Falcon: Asa de ferro agora articuno.
Herick: Growlithe lança chamas.
Articuno desvia do ataque do Growlithe e acerta ele.
Herick: Growlithe use mordida e depois lança chamas.
Falcon: Evasiva.
Growlithe consegui morder articuno e quando a boca dele estava mordendo articuno ele solta um lança chamas.
Herick: Uruu, agora acabe com investida.
Falcon: Nunca, articuno agora pegue Growlithe com suas garras suba o mais alto e deça o mais rápido e o jogue no chão com toda a força.
Growlithe foi preso nas garras de articuno e quando ele estava subindo:
Herick não deixe Growlithe use as brasas pra ele ti soltar.
Mas não deu tempo Growlithe é jogado no chão com muita força e desmaia.
Herick: Growlithe você foi ótimo, agora vai Luxio e já use spark.
Falcon: Articuno use assa de ferro.
Os dois pokemons são afetados.
Herick: Acabe com isso de uma vez com um choque do trovão com força máxima.
Falcon: articuno evasi...
Mau da tempo de Falcon terminar de falar e o poder acerta articuno que desmaia.
Falcon: Nossa realmente você é um bom treinador, e seus pokemons são bons. Você merece essa Insígnia do vento. Tome. A e depois que você puder passar por aqui novamente, eu quero que você venha aqui no ginásio pra nós batalharmos de novo com os 5 pokemons.
Herick: Obrigado, até mais.
Gabriela: Ual Herick você foi ótimo.
Herick: É, mas eu não fiz nada foram só os meus pokemons. Ainda mais porque o Shinx evoluiu pra Luxio.
Gabriela: Mas não foi só isso, você também é um ótimo treinador.
Herick: Ta só um pouco, vamos la no centro Pokémon pra continuarmos nossa jornada.
Os dois vão ao centro Pokémon cuidam dos pokemons e partem pra cidade de Floaroma.E no caminho:
Gabriela: Nossa Herick eu to muito ansiosa pra saber quais são esses pokemons dos nossos ovos.
Herick: Eu também.
Quando Herick fala isso sua mochila começa a brilhar.
Gabriela: O que é isso?
Herick: Não sei talvez, vou abrir minha mochila pra saber.
Gabriela: É o seu ovo que está brilhando.
Herick: Uruu ele já está nascendo. É um Riolu.
Gabriela: Hum que lindinho.
Herick: Que doido esse Pokémon é muito raro e forte, sempre gostei muito dele.
Gabriela: Ele é de que tipo?
Herick: Lutador.
Gabriela: Ele já é seu, mas agora você tem que colocar ele dentro da sua pokebolla.
Herick: É, vai pokebolla. Pronto agora ta tudo certo só que tenho de treinar ele porque já quero usá-lo no próximo ginásio.
Gabriela: É agora só falta o meu pra nascer. Será que vai ser um Riolu também?
Quando Gabriela termina de falar isso sua mochila também começa a brilhar.
Gabriela: O meu também está nascendo.
Herick: Abri logo sua mochila pra vermos que Pokémon é.
Gabriela: É uma Buneary, que lindinha a coisa mais linda do mundo, eu não acredito que meu sonho se realizou.
Herick: Que sonho?
Gabriela: De ter uma Buneary, a um tempo atrás ela não era considerada um Pokémon raro, mas de um tempo pra cá ela começou a ser um Pokémon muito raro e ainda por cima ela é forte.
Herick: Que legal, mas agora você também tem de capturar ela.
Gabriela: É verdade, vai pokebolla. Capturei que ótimo.
Herick: Vamos aproveitar e vamos batalhar? O meu Riolu contra a sua Buneary.
Gabriela: Eu quero, vai Buneary.
Herick: Vai Riolu.
Gabriela: Investida.
Herick: Evasiva e investida.
Gabriela: Ué, mas eles só sabem investida.
Herick: Hum é mesmo, é melhor treinarmos eles sozinhos um pouco pra depois batalharmos.
Gabriela: Aham, agora vamos logo pra Floaroma.
Agora que os seus ovos nasceram os dois vão pra Floaroma para continuarem suas jornadas.
Continua...


Última edição por MaGmorTar em Ter 11 Ago 2009 - 22:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Ago 2009 - 21:50

A blz Mineral, ja mudei os erros agora disculpa ai pelos erros é que asvezes nem presto atenção.
E Fire ReD fala ai os outros pokemons do seu personagem to precisando. E eu posto o proximo capitulo quando pelomenos umas 2 pessoas postarem. Obrigado!!!
Gente eu to precisando que vocês façam os ginásios, to precisando muito mesmo principalmente o segundo é que eu to fazendo esse episódio agora e não tem como fazer sem o líder do ginásio.
E eu também vou abrir mais uma vaga além dos Líderes de ginásio essa vaga será:
De um cara com 16 anos ele é o filho do Brock e de uma das infermeiras Joys de Jotho, que tiveram esse filho e ele ficou sabendo da filha do Ash e foi atras dela pra batalhar, ai quem for fazer ele vai ter de fazer uma ficha que terá que vir com:
Nome:
Pokemons: (Ele deverá começar com 3 pokemons, e os outros quero que a pessoa que criar ele me mande por pm dizendo os outros pokemons que ele vai capturar durante a fic)
Sprit:
Personalidade:( Só que uma coisa ele já deverá ser bom)
Esse personagem acompanhará Herick e Gabriela durante a fic.

E resumindo os meus pedidos são esses: Façam os Líderes de ginásio, façam esse personagem e o ultimo pedido é pro Fire ReD que mi mande um pm falando os outros pokemons que o personagem dele vai ter na fic. E eu precido dessas coisa rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 12:54

Nome: Melissa
Pokemons: Beautifly,odish(evolui pra vileplume) e Bronzor
sprite:A mais recente da érica(em poke esmeralda)
Personalidade:Infantil,Inteligente e Super Alegrinha.
Parentesco:Sobrinha do Aaron e Filha da Érika com o Brock

________________
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 MVgKv61
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 553023
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 18:55

Blz você vai entre no capitulo 8, só quero que você me mande o pm e me mande esse sprite da Érika(pois não sei onde encontrar).
Agora vamos pro proximo capitulo.

Capitulo 7: Capturando os primeiros pokemons.
Da ultima vez que vimos Herick e Gabriela tinham acabado de sair para Floaroma e os seus ovos pokemons nasceram.
Herick: Será que estamos no caminho certo?
Gabriela: Claro que sim olha lá já da pra ver alguns canteiros de flores.
Herick: A é mesmo, ai agora sim eu vou capturar um Pokémon pra mim capturar já que ate agora não tive a experiência de capturar nenhum Pokémon.
Gabriela: É verdade nós dois não capturamos nada até agora.
Herick: Eu vi aqui no mapa que aqui perto dessa cidade tem um rio grande, lá deve ter muitos pokemons de água e eu quero um.
Gabriela: Hum boa idéia to precisando mesmo de pokemons de água, e já até sei o que eu quero, deve que tem dele por aqui.
Herick: Qual é o Pokémon que você quer?
Gabriela: Um Shellos!
???: Que legal você tem um Shellos?
Gabriela: Quem é você?
???: Ops esqueci, eu sou Hannah não lembra de mim eu tava batalhando no concurso de Jubilife.
Gabriela: A é mesmo eu vi suas batalhas você é uma ótima coordenadora, achei muito legal sua batalha com Grace.
Hannah: É aquela Grace é muito boa, a esqueci de te apresentar esse aqui é o meu primo Ghabriel e esse outro EU ESQUECI O NOME.
Ghabriel: Oi tudo bem?
Gabriela: Tudo, a eu também esqueci de ti apresentar esse aqui ele é um amigo meu se chama Herick.
Hannah: Você vai participar do concurso que vai ter aqui?
Gabriela: Claro que sim e você?
Hannah: Eu também, então nós vamos ser rivais. Tomara que a Grace não venha nesse porque se não eu to ferrada, rsrsrsrsrsrs.
Gabriela: E verdade, rsrsrsrsrs. Agora eu vou indo ali com o meu amigo vamos procurar um Pokémon novo pra nós.
Hannah: A ta bom, ate amanha no concurso.
Gabriela: Até.
Gabriela e Herick vão ao leste da cidade onde tem um rio, para procurarem um Pokémon.
Herick: Gabriela eu vou andar mais um pouco por aqui e você fica ai depois, mais ou menos daqui uma hora nós nus encontramos no centro Pokémon.
Gabriela: Tá!
Um tempo depois:
Herick: Nossa o que é aquilo? Parece ser um Buizel treinando os seus poderes, vou pegar ele, ele deve ser muito forte. Vai Luxio e já use o choque do trovão.
O choque do trovão quase acerta o Buizel, mas ele consegui fugir antes.
Herick: Luxio tente acertar um spark nele. O que? Ele é muito rápido cuidado ele vai te atacar.
Buizel tenta atacar Luxio, mas ele também consegui desviar.
Herick: Vamos acabar com isso logo use o spark nele sem parar ate ele cansar e depois de um rápido choque do trovão.
Luxio usa um spark e Buizel desvia, Luxio usa outro spark e Buizel desvia, ele usa outro spark e Buizel ainda desvia; e depois disso Luxio usa um choque do trovão muito forte que acerta Buizel que quase desmaia.
Herick: Otimo Luxio agora use um spark e acabe com isso. Pronto vai pokebolla, uru peguei. Gora vou pro centro Pokémon.
Vamos ver Gabriela agora:
Gabriela: Picachu use o calda de ferro ate acerta-lo e depois use o choque do trovão. Conseguil Picachu, agora vou pegar esse Shellos, vai pokebolla. Falei que iria pegar dessa vez iupi. Agora tenho que ir logo pro centro Pokémon encontrar o Herick.
Chegando ao centro Pokémon:
Herick: Ué Gabriela, pensei que você não ia chegar nunca mais aqui.
Gabriela: Posso ter demorado, mas pelomenos consegui o Pokémon que eu mais queria.
Herick: Que legal você conseguiu um Shellos então né?
Gabriela: Sim, agora eu vou dormir estou muito cansada. Amanha nos vemos durante o concurso.
Herick: Ta ate amanha.
Os dois vão dormir e no dia seguinte...
Gabriela: Herick acorde já está na hora de nós irmos ao concurso ele começa daqui 1 hora.
Herick: 1hora? Nossa ainda vai demora.
Gabriela: Mas temos que acordar agora porque demora pra mi arrumar e escolher os pokemons a serem usados, aliás, eu acho que vou usar a Baneary.
Herick: Ual, mas já? Você não acha que ainda está muito cedo pra isso?
Gabriela: A acho que ta cedo sim, mas eu já treinei uns poderes com ela e vou usar ela pra fazer a apresentação!
Herick: Então ta, mas depois não diga que eu não te avisei.
Gabriela: Pode deixar que não vai haver esse problema, mas agora vamos logo indo.
Quando eles chegam ao lugar que ocorrerá o concurso Herick vai arrumar o seu lugar na arquibancada e Gabriela vai se arrumar e...
Gabriela: Oi Hannah, você ta preparada?
Hannah: Oi, to sim treinei muito meus pokemons e até tenho alguns novos.
Gabriela: Eu também e já vou usar um deles hoje.
Jane: E a primeira a se apresentar será: Hannah.
Hannah: Hum Gabriela, é a minha vez até mais e boa sorte na sua vez.
Gabriela: Boa sorte pra você também.
Hannah chega ao palco e joga o Dratine.
Hannah: Dratine pule o mais alto possível e enquanto sobe vai fogando folhas navalhas pra cima, isso agora molhe todas as folhas e use um choque do trovão.
Como as folhas ficaram molhadas o choque começou a se passar pelas folhar fazendo uma linda imagem.
Platéia: Uruuuuuuuuuuuu!
Jane: Nossa isso foi lindo, agora quem irá apresentar vai ser a Gabriela.
Gabriela: Vai Baneary e pule o mais alto com as suas orelhas, pronto agora daí de cima dessa girando usando o raio de gelo e quando chegar se segure com suas orelhar.
Baneary pulou e quando estava no alto começou a descer girando com a cabeça pra baixo e soltando raio de gelo no chão até ela chegar em baixo e o raio de gelo que ela fez virou um lindo castelo de gelo.
Platéia: Ualllll.
Jane: Gente olha que coisa mais linda que essa Baneary fez.
Depois disso os outros participantes se apresentaram e na hora de escolher os que iriam competir.
Jane: Gente agora veremos quais os melhores participantes que irão participar da próxima parte do torneio.E eles serão Gabriela, Hannah e outros(não vou dizer os nomes pois esses outros não são importantes).
As lutas foram ocorrendo e na final sobrou Gabriela X Hannah.
Jane: Agora será realizada a ultima batalha a que vencer ira levar a fita de Floaroma. E será Gabriela X Hannah.
Gabriela: Vai Picachu eu escolho você.
Hannah: Vai Bagon sua vez.
Gabriela: Pikachu já comece com ataque rápido e investida.
Hannah: Bagon quando Pikachu for dar investida use a evasiva e logo depois mordida.
E quando Pikachu vai acertar a investida no Bagon ele desvia e morde Pikachu.
Hannah: Muito bem Bagon, agora rode o mais rápido possível e depois jogue Pikachu pra longe.
Gabriela: Agora Pikachu use o choque do trovão rápido.
Antes do Bagon soltar Pikachu ele usa o choque do trovão que faz com que Bagon pare de rodar e solte Pikachu.
Gabriela: Muito bem agora ataque rápido novamente só que agora use a calda de ferro.
Hannah: Bagon não deixe use evasiva e depois investida.
Mas dessa vez não dá, Pikachu consegui acertar Bagon com sua calda de ferro.
Gabriela: Muito bem, agora vamos acabar com isso com choque do trovão.
Hannah: Ó não, não tem outra saída eu usei o meu Bagon sem mesmo treinar algum poder nele(Hannah fala só pra si).
E o poder de Pikachu acerta Bagon em cheio que desmaia.
Jane: Muito bem pessoal, a nossa vencedora é Gabriela!!
Platéia: Uruuuuuu!!!
Jane: Gabriela pegue essa fita da cidade de Floaroma.
Gabriela: Muito obrigada.
Depois do torneio Herick e Gabriela vão ao centro Pokémon, e depois já vão indo para a próxima cidade Eterna city.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Ago 2009 - 22:09

Nome: Hunter
idade:23
Pokes:Victreebelt,Cacturne,carnivine e sunflora
personalidade: Discreto,calculista e muito irônico
Pokemon principal: Sua amada suflora

Cargo: Líder de GYM da folha

________________
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 MVgKv61
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 553023
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Ago 2009 - 23:46

Capitulo 8: Reencontrando rivais!

No ultimo capitulo Herick e Gabriela estavam partindo para a cidade de Eterna, e no caminho...
Grace: Oi Gabriela, que surpresa te encontrar aqui.
Gabriela: Oi, pois é né isso foi uma surpresa mesmo.
Volk: E ai perdedor, como é o seu nome mesmo?
Herick: Meu nome é Herick, burro (Herick fala bem baixinho).
Hannah: Gabriela, oi você também está indo pra Eterna?
Gabriela: Olá Hannah, estou sim indo pra lá.
Hannah: Oi Grace.
Grace: Oi, você é aquela menina que perdeu de mim em Jubilife?
Hannah: Sou sim.
Volk: Herick vamos batalhar novamente?
Herick: É claro 2 X 2 pode ser?
Volk: Ta vai Quilava.
Herick: Vai Luxio.
Volk: Quilava lança chamas.
Herick: Use o choque do trovão.
Os dois poderes de colidem, e ocorre uma grande explosão e os dois pokemons levam danos.
Herick: Levante Luxio e mordida.
Volk: Evasiva e depois investida.
Luxio consegui desviar e morde Quilava.
Herick: Muito bom Luxio, agora o jogue pra cima e use choque do trovão.
Volk: Quilava aproveite que está ai em cima e use investida de fogo.
O choque do trovão acerta Quilava, mas não causa muito efeito, pois ele desce com muita velocidade com o corpo coberto de fogo.
Herick: Luxio tome muito cuidado, não deixe ele te acertar, agora evasiva.
Volk: Use lança chamas no chão pra você não levar danos. O que evoluindo de novo numa luta contra esse menino, um tenho que batalhar mais contra ele parece que isso me da sorte.
Herick: Ó não isso de novo, capaz de ser praga. Spark agora.
Volk: Investida de fogo.
Os dois levam danos e os dois desmaiam.
Herick: Vai Growlithe.
Volk: Vai Elektrabuzz, soco de trovão.
Herick: Lança chamas.
O soco bate no lança chamas até chegar no growlithe que é muito afetado.
Herick: Nosso esse Elektrabuzz é muito forte tenho que fazer algum tipo de estratégia se quero pelo menos empatar. Hum já sei Growlithe mordida.
Volk: Elektrabuzz, choque do trovão.
Growlithe desvia do ataque e morde Elektrabuzz.
Herick: Perfect, agora Growlithe jogue-o o mais alto possível.
Volk: Elektrabuzz use choque do trovão ai de cima.
Herick: Gorwlithe use o lança chamas com força máxima.
Elektrabuzz usa o choque do trovão e Growlithe usa o lança chamas, os dois ataques se colidem, mas dessa vez Growlithe leva a melhor e seu ataque ainda acerta Elektrabuzz que acaba ficando mais alto e ainda fica muito ferido pelo ataque.
Volk: O Elektrabuzz é bom você não mi desapontar perdendo dum pateta como esse. Use alguma coisa pra você não cair no chão com muito impacto.
Mas Elektrabuzz não consegui, e quando ela está chagando perto do chão ele começa a brilhar.
Herick: Aaaaaaaaaaaaaaaa como é que pode? É realmente alguém jogo macumba pra que os pokemons dele evoluam sempre que batalhar comigo.
Volk: Ótimo, agora Electivire soco de trovão novamente para acabar com isso de uma vez por todas.
Herick: Isso não vai acabar assim, Growlithe use o lança chamas pela ultima vez com a maior força que você conseguir.
Quando os dois ataques colidem uma imensa explosão acontece e...
Volk: Nossa não acredito nisso esse meleque quase mi venceu preciso melhorar esse meus pokemons.
Herick: Meu nome é Herick e não moleque, e da próxima vês você vai ver e vê si trata melhor seus pokemons.
Volk: A é? Vamos ver. Grace vamos embora logo.
Volk e Grace vão para a cidade.
Ghabriel: Ual Herick que batalha legal, você ainda tem algum Pokémon pra batalhar?
Herick: Tenho mais dois por quê?
Ghabriel: Porque quero te desafiar para uma batalha de 2 X 2.
Herick: Estou cansado, mas aceito. Vai Buizel.
Ghabriel: Vai Trapinch, comece com tempestade de areia.
Herick: Buizel investida d’água.
Trapinch faz uma imensa tempestade de areia, mas Buizel faz o seu corpo ficar coberto com água e ele vai em direção de Trapinch para atacá-lo.
Ghabriel: Trapinch evasiva e depois investida.
Herick: Use o jato de água.
Trapinch desvia dos dois ataques de Buizel e ainda acerta-o com uma investida.
Ghabriel: Vamos acabar com isso Trapinch, morda-o e o jogue bem longe.
Herick: Não deixe Buizel.
Mas não dá Trapinch consegui morder Buizel e ele o joga pro alto e Buizel cai desmaiado.
Herick: A dessa vez não irei perder nem empatar. Vai Riolu.
Ghabriel: Volte Trapinch e vai Bangon.
Gabriela: Ué você e a Hannah tem Bagon?
Hannah: Na verdade eu troquei o meu Bagon com ele pelo Gible dele.
Gabriela: Ata, podem continuar a batalha!
Herick: Então Riolu use investida.
Ghabriel: Evas...
O Riolu do Herick é muito rápido e consegui acertar Bagon.
Ghabriel: Ual que velocidade, vou ter de batalhar de outro jeito. Bagon use investida e depois arranhar.
Herick: Evasiva e depois use counter.
Riolu desvia dos ataques de Bagon e o acerta em cheio.
Ghabriel: Nossa agora eu nem sei o que fazer, um já sei use dragon claw.
Herick: Riolu tome muito cuidado com isso e use counter novamente.
Quando o ataque do Bagon iria acertar o Riolu ele faz o counter, mas em vez disso sai um aura sphere que desmaia Bangon de uma vez.
Herick: Não acredito que ele uso esse ataque, isso foi de mais.
Ghabriel: Ual esse ataque é muito doido, mas agora já é hora disso acabar, vai Trapinch e já vai com mordida.
Herick: Riolu pule e de cima use counter. Isso e agora termino logo com aura sphere força máxima.
Ghabriel: Não evasiva rápido.
Mas Trapinch não consegui fugir do ataque de Riolu que vence.
Herick: É Riolu você foi ótimo agora volte.
Ghabriel: Ótima batalha Bangon, Herick essa batalha foi muito boa.
Herick: É verdade, espero ver você de novo.
Ghabriel: Concerteza.
Herick: A e uma pergunta, você é parente da Hannah?
Ghabriel: Sou sim o primo dela.
Herick: Ata você é o que?
Ghabriel: Sou uma pessoa, por que você penso que eu era alguma outra coisa?
Herick: --_--!! Eu quero dizer se você é Treinador, coordenador ou criador Pokémon?
Ghabriel: _____. A me desculpa é que as vezes eu do umas bobeira mesmo, a e eu sou treinador.
Herick: A. Foi um prazer conhecê-lo, agora vou indo pra cidade mais a Gabriela, e até mais.
Ghabriel: Até.
Gabriela: Tchau Hannah.
Hannah: Tchau.
Agora Herick e Gabriela chegam em Eterna, vão ao centro Pokémon e...
Herick: Gabriela, Você vai ficar ai? É que eu vou dar uma andada na cidade.
Gabriela: Vou ficar um pouco aqui mesmo, estou cansada de andar.
Herick: Ta bem, então eu vou indo e mais tarde eu volto.
Gabriela: Ta!
Então Gabriela fica no centro Pokémon descansando enquanto Herick sai para conhecer a cidade.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 22:56

Sim dei um geitinho nas coisas quando vi que tinha coloca os pokemons errado^^, abrigado mineral por ser um dos poucos que aconpanha minha fic na verdade você e o kakunabe. Agora la vai o proximo capitulo:

Capitulo 9: Amizade em risco!

Da ultima vez que vimos Herick tinha acabado de conhecer um novo rival, depois ele e a Gabriela chegam até a cidade de até a cidade Eterna. Gabriela fica no centro Pokémon descansando da viajem e Herick sai um pouco para conhecer a cidade.
Herick: Nossa essas estátuas são muito legais, parece que elas falam da lenda de dois lendários super fortes, que doido!
???: É realmente isso é muito interessante.
Herick: É, quem é você?
???: Sou Melissa, e já estudei muito sobre esses pokemons.
Herick: A, meu nome é Herick.
Melissa: A prazer Herick.
Herick: Prazer^^.
Melissa: Ata, acabei de mi lembrar tenho que ir tchau.
Herick: Ué onde você vai? Espera.
Melissa: É que eu vim pra essa cidade para encontrar o filho de Ash, fiquei sabendo que ele viria pra cá.
Herick: Wol, o filho do Ash eu quero conhecê-lo também. Meus pais sempre falaram dele pra mim.
Melissa: Então nós podemos ir juntos procura-lo, dois podem ser mais rápidos.
Herick: Tudo bem, mas espere vou chamar minha amiga eu acho que ela também vai gostar de conhecê-lo.
Melissa: Tudo bem, mas onde ela está?
Herick: Ela ta lá no centro Pokémon.
Melissa: Então vamos, eu vou aproveitar e recuperar meus pokemons.
Então Herick e Melissa vão ao centro Pokémon, chegando lá.
Herick: Gabriela, Gabriela tenho uma novidade.
Gabriela: Nossa o que foi? Parece até que você ganhou na mega sena.
Herick: --_--! Não, é que eu acabei de conhecer aquela menina ali e ela mi falo que o filho do Ash está na cidade, e queremos conhecê-lo e eu achei que você iria querer conhecê-lo também.
Gabriela: Calma, calma e calma! Rebobina a fita, o filho do Ash está na cidade? Mas o Ash, ou melhor, meu pai não tem filho.
Herick: Tem sim... Ãããã, o que é que você falo? Seu pai como assim?
Gabriela: Isso mesmo, meu pai é o Ash e eu não tenho irmão algum. Acho que a menina que você falo está é mi procurando.
Herick: Nossa, porque você nunca mi falo isso? Nossa você sabe que no final disso na liga eu irei batalhar contra seu pai e isso decidirá se eu serei um campeão ou não.
Gabriela: Eu não conto pra ninguém de quem eu sou filha, pois sempre que conto isso pra alguém as pessoas querem se aproveitar de mim.
Herick: Mas eu sou seu amigo, você acha que eu iria fazer isso?
Gabriela: Não sei. E você? Agora você está estressado comigo por que eu não te contei quem eram os meus pais. E os seus quem são?
Herick:(acalma um pouco e fala) Acho melhor você não ficar sabendo.
Gabriela: Viu agora você não quer mi falar quem são os seus pais, por que eu tenho que ti falar quem são os meus, mas você não fala quem são os seus é?
Herick: Eu to dizendo, por favor, não mi pergunte, pois você não vai gostar nem um pouco de saber quem são eles!
Gabriela: A é, e você também não gostou de saber quem era meu pai né?
Herick: Não é isso...
Gabriela: A é, então é o que? E por que você não pode mi dizer quem são seus pais?
Herick: TÁ BOM(Herick grita), já que você quer tanto saber quem são meus pais eu falo. Eles são Jessie e James.
Gabriela: O que? É a Jessie e o James que eu estou pensando? Não pode ser!
Herick: Pois é são eles mesmos, aqueles ladrões que ficavam perseguindo o seu pai quando ele era mais novo.
Naquele momento todo o centro Pokémon fica em silêncio e nada mais se ouve, enquanto Gabriela enchia os seus olhos d’água.
Gabriela: Mas como eu pude cair na sua esse tempo todo você sempre quis fazer mau pra mim né?
Herick: Claro que não Gabriela.
Gabriela: Seus pais são integrantes da Equipe Rocket deve que eles falaram pra você se juntar a mim e depois mi seqüestrar ou fazer coisa pior!
Herick: Mas
Gabriela: Mas nada, você é um traiçoeiro. Agora me deixe ir embora daqui.
Herick segura no pulso da Gabriela e fala:
Herick: Gabriela espera, não é simples assim...
Gabriela: É melhor você mi soltar agora antes que eu chame a polícia.
Então Gabriela sai do centro Pokémon correndo e chorando muito.
Herick: Ó não, eu não deveria ter contado pra ela. Ou melhor, nem deveríamos ter nos conhecido seria melhor pra ela! Melissa você tem que mi ajudar!
Melissa: O que eu também, já escutei muito sobre seus pais meu pai é o Brock. E não quero saber nada.
Herick: Nossa mi meti em outra enrascada de novo. Mas espera você não vai sair daqui antes deu te explicar tudo.
Melissa: Ta explica logo, que quero ir embora.
Herick: Calma, vamos ali fora que eu quero explicar tudo de sem pressa.
Melissa: Ta bom, mas é melhor a sua desculpa ser boa por que não vai ser qualquer coisa que vai mi fazer mudar de idéia sobre o que acho de você!
Herick: Ta!
Então Herick e Melissa saem do centro Pokémon e Herick começa a explicar tudo para Melissa.
Herick: Melissa o que eu estava querendo lhe explicar e explicar pra Gabriela é que tudo mudou na vida dos meus pais depois que Ash se tornou o chefe da liga Sinnoh. Depois disso meus pais começaram a namorar e depois se casaram, mas o que interessa agora é que eles perceberam que eles faziam era errado!
Melissa: O que não entendi.
Herick: O que eu quero dizer é que eles saíram da Equipe Rocket e os dois a destruíram, para tentar tipo “pagar” todo o mau que eles fizeram pra todas as pessoas.
Melissa: Isso é mentira porque e Equipe Rocket ainda existe.
Herick: Não a Equipe que existe agora é a Equipe RMAG, pois meus pais não conseguiram pegar o chefe da Equipe Rocket e ele fugiu, ai ele e o chefe da Equipe Galaxy se uniram e criam essa nova Equipe.
Melissa: A agora sim as coisas começaram a se encaixar e agora entendi tudo. Mas e agora como você vai falar com a Gabriela?
Herick: Isso que está me preocupando, eu não quero acabar com a minha amizade e a dela assim por uma coisa que pode ser resolvida facilmente.
Melissa: Mas você deveria ter falado isso com ela dês de o começo, porque você nunca converso isso com ela?
Herick: Por que sabia que ela não mi entenderia, e seria muito melhor ela ficar sem saber disso. Mas agora que fiquei sabendo quem é o pai dela isso vai ser muito mais difícil de resolver.
Melissa: Mas vocês eram amigos de verdade e eu não irei deixar uma amizade assim acabar, vamos atrás dela que eu vou te ajudar.
Herick: Não é melhor deixarmos ela em paz vai ser melhor assim.
Melissa: Vamos logo, porque eu sou mais velha e você tem que mi respeitar!
Melissa segura na orelha de Herick e começa puxá-lo em direção que Gabriela correu.
Herick: Calma, calma tudo bem eu vou.
Então os dois vão andando em direção que Gabriela correu e olhando pra ver se a encontram, até que.
Melissa: Olha lá ela, ela está sentada perto do rio chorando. Tadinha vai lá agora se não eu vou ti levar lá arrastando, sem piedade alguma.
Herick: Calma, pode deixar que eu vou conversar com ela.
Herick vai andando devagar em direção a Gabriela e...
Gabriela: Vai embora daqui, se não...
Herick: Gabriela, por favor, me escute eu tenho que te dizer uma coisa pra você e você vai mi entender depois disso.
Gabriela: Mas porque, porque eu deveria te escutar?(Gabriela fala ainda chorando)
Herick: Você tem que mi escutar por que eu tenho uma coisa a dizer que vai mudar sua opinião sobre mim.
Gabriela: (Gabriela fala enxugando as lagrimas e parando de chorar por um instante) Então diga logo!
Herick: Gabriela é que meus pais mudaram de vida depois que seu pai virou o chefe da liga.
Gabriela: Mudaram de vida como assim?
Herick: É que eles saíram da Equipe Rocket e se arrependeram de tudo aquilo que eles fizeram de ruim tanto quanto pro seu pai quanto pras outras pessoas.
Gabriela: Como você pode mi provar isso?
Herick: Agora essa parte você tem que confiar em mim, e pense se eu realmente fosse criado pelos meus pais ainda integrantes dessa Equipe Rocket talvez eu já teria feito coisas ruins pra você que é uma coisa que eu nunca fiz. E também, não sei se você percebeu, mas de um tempo pra cá não existe mais Equipe Rocket, pois foram os meus pais que a destruiu só que o chefe da Equipe Rocket escapo e se uniu ao chefe da Equipe Galaxy e formaram a Equipe RMAG, que a propósito estão atrás dos meus pais e de mim.
Gabriela: Entendi mi desculpa (Gabriela abraça Herick e começa a chorar novamente).
Herick: (Herick também abraça Gabriela e diz:) Não, quem tem de mi desculpar é você eu não deveria ter te escondido nada.
Gabriela: Nem eu, eu fui uma amiga muito falca não confiei em você.
Herick: Mas isso acabou né? Agora é hora de voltar tudo ao normal e tem alguém ali querendo batalhar contra você!
Gabriela: ( Gabriela para de chorar e fala: ) Então ta, vamos voltar tudo ao seu normal. E sim Melissa eu aceito o seu desafio!
Melissa: Pronto vocês dois se acertaram?
Gabriela e Herick: Sim!
Melissa: Então ta vamos batalhar?
Gabriela: Com certeza.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Ago 2009 - 21:47

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia alguém posto. E como prometido o capitulo 10 e muito obrigado pikachu por postar^^.

Capitulo 10: O que vale mais a experiência ou a Evolução? (vamos ver agora!)

Depois de tudo aquilo que ocorreu no capitulo anterior, nossas heróis se organizaram (e todos viveram felizes para sempre ^^) e voltaram para o centro Pokémon para descansarem para o próximo dia que seria de muitas novidades e aventuras. No outro dia.

Melissa: (Melissa fala gritando) Acordem vocês dois, já são 5 da manha vamos treinar seus pokemons já que vocês dois vão passar por desafios hoje.

Herick: O que? Ainda são 5 da manha e você nus acordar! Que nada eu vou é dormir!

Gabriela: Realmente Melissa isso é exagero, até eu que sou acostumada acordar cedo achei isso estranho!

Melissa pega as orelhas dos dois e fala...
Melissa: Vocês dois não ousem me desobedecer que eu tenho mais experiência e sei o que é melhor pra vocês. Agora vamos pra fora treinar (Depois de Melissa terminar de falar isso ela puxa os dois pra fora do centro Pokémon segurando na orelha deles).
Herick: Ai, ai, ai! Para pode deixar que eu vou andando mesmo.

Gabriela: É mesmo nos solte que vamos lá pra fora.

Melissa: A e Gabriela você acha que eu esqueci? Pois é não esqueci não você mi prometeu uma batalha hoje depois que você descansasse.

Gabriela: Tudo bem. Vamos começar agora mesmo! Vai Shellos, vai ser a primeira vez que vou usá-lo.

Melissa: Não se arrisque assim, vai Shellos.

Gabriela: Ual que bonitinho esse Shellos é azul. Como o conseguiu, ele é shiny?

Melissa: Não (Melissa da uma risadinha), é que os Shellos parte leste de Sinnoh têm uma coloração diferente mesmo.

Gabriela: Ata entende, mas prefiro o meu mesmo. Comece com investida.

Melissa: Evasiva rápido e jato de água.

Gabriela: Hum já sei, bomba de lama.

Melissa: Nossa pelo jeito essa luta não vai dar em nada, pois esses ataques não surtem efeitos neles mesmos. Hum já sei, Shellos jato de água na cara do outro Shellos.

E ele acerta.

Melissa: Muito bem, agora o seu Shellos não pode ver o meu. Agora investida.

Gabriela: Ó não, Shellos cuidado.

Mas Shellos de Gabriela não consegui ver direito e é ferido.

Melissa: Agora sim as coisas vão melhorar.

Gabriela: Não tão fácil Shellos bomba de lama e depois investida força máxima.

Melissa: Faça o mesmo.

As bombas de lama de colidem e as investidas também e...

Melissa: É pelo jeito foi empate, e agora vai Odih.

Gabriela: Nossa, seus pokemons são tão bonitinhos. Mas veja esse meu, vai Vulpix.

Melissa: É bem bonitinho também, mas nada de novidade pra mim.

Gabriela: Pois você está muito enganada, as aparências enganam. Vulpix brasas pra não matar o Pokémon dela.

Melissa: Como você disse as aparências enganam mesmo, esse Odish não é fraco como você está pensando veja Odish evasiva e folhas navalhas.

Gabriela: Nossa esse “pokemonzinho” até que é rapidinho, mas como você disse também nada que me surpreenda. Evasiva também Vulpix e depois pelo alto e use lança chamas em todos os lugares que você puder.

Melissa: Evasiva de novo.

Mas não da o poder do Vulpix se estende por muito longe que chega alcançou Odish que é muito ferido.

Melissa: Odish você está bem. Ããã você está evoluindo que ótimo.

Gabriela: Que coisa mais feia que ele fico, nossa uma coisinha linda daquela virar um treco tão feio desse isso é estranho.

Melissa: Fica quieta e não fala do meu Gloom. Você vai ver o que ele pode fazer! Gloom folhas navalhas.

Gabriela: Brasas, para se proteger do ataque.

Só que em vez de sair uma simples folhas navalhas sai um chicote de cipó que desvia das brasas e pega o Vulpix.

Melissa: Nossa que ótimo agora aproveite e jogue o Vulpix no chão com força.

E ele é jogado no chão com muita foca e fica muito ferido.

Gabriela: Levante Vulpix e lança chamas com muita força.

Melissa: Não! Evasiva.

Mas não da e Gloom é acertado e desmaia e Vulpux também acaba desmaiando.

Gabriela: Muito obrigada Vulpix volte, agora vai Buneary!

Melissa: Obrigada Gloom volte, vai Beautifly e sua Buneary é linda.

Gabriela: A sua Beautifly também é, agora raio de gelo.

Melissa: Evasiva e investida.

Beautifly desvia do ataque da Buneary que é acertada pelo ataque pelo ataque de Beautifly.

Gabriela: Nossa ela é muito rápida. Ããã o que está acontecendo com a Buneary?

Herick: Nossa ela já está evoluindo, que rápido!

Gabriela: Que legal, é que eu já tinha treinado ela um pouco sem você ver. Agora Lupony agarre a Beautifly e use o raio de gelo.

Melissa: Evasiva, muito bom. Agora veremos o que ajuda mais um Pokémon mais experiente ou um Pokémon não muito experiente, mas que acabou de evoluir.

Gabriela: É verdade, agora Lupony pule e acerte-a com um soco bem forte.

Lupony pula e vem com muita força para acertar a Beautifly e consegui.

Melissa: Beautifly você ainda agüenta? Hum então ta agora vamos acabar com isso e use confusão.

Gabriela: Raio de gelo.
Melissa: Perfeito aproveite e use confusão para redirecionar o raio de gelo para Lupony.

Então o poder da Lupony é redirecionado de volta para Lupony que não consegui desviar.

Melissa: Pronto agora que ela está congelada acabe com ela de uma vez, com confusão.

Então Lupony é acertada e desmaia.

Gabriela: A não, perdi , acho que você penso que eu iria ser melhor né?

Melissa: Claro que não, é totalmente ao contrario você foi realmente muito boa pelo que eu pensava, já que você acabou de começar sua jornada e eu já a comecei a muito tempo.

Gabriela: A que bom, agora vamos pro centro Pokémon e depois tenho que me preparar para o concurso.

Herick: Mas eu quero ir ao ginásio primeiro!

Gabriela: Não tem como, é que o concurso vai ser agorinha e o ginásio você pode ir qualquer hora.

Herick: A então ta.

Então os três vão ao centro Pokémon e depois vão ao concurso, para Gabriela se preparar.

Gabriela: Agora eu vou me arrumar e os dois podem indo arrumar um lugar bom pra me assistir.

Herick e Melissa: Ta bom!

Depois disto Herick e Melissa vão para a arquibancada e lá encontram Ghabriel e Benjamin.

Herick: Oi Ghabriel e Benjamin, essa aqui é a Melissa a minha mais nova amiga e que vai continuar a jornada comigo e com a Gabriela.

Ghabriel: Oi, ata que bom mais uma pro grupo.

Benjamin: Olá Melissa.

Herick: --_--. E eu?

Benjamin: A é mesmo oi Herick.

Melissa: Olha o concurso já vai começar, vamos ver.

Jane: A primeira a apresentar será Hannah.

Continua...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 20:38

Capitulo 11: As plantas atacam!
(Parte 1)

No capitulo anterior Gabriela tava se preparando para o concurso, Herick e Melissa foram assistir e encontraram Benjamin e Ghabriel. Depois disso o concurso começou e a primeira chamada a se apresentar foi Hannah.

Hannah: Sou a primeira, então ta. Vai Dragonair.

Herick: O Dratini dela já evolui?

Ghabriel: É ela treina muito ele, e gosta de muito dele.

Herick: Mas se ele está tão treinado assim ela deveria usá-lo para a luta.

Ghabriel: Eu sei, até falei isso com ela, mas ela quer ser a melhor na apresentação por isso quer usar o Pokémon mais bonito e mais experiente dela.

Herick: Entendi!

Melissa: Cala boca vocês dois eu quero prestar atenção no concurso.

Herick: Mas pra você prestar atenção nela é só olhar e nós estamos só conversando, logo, isso não deveria atrapalhar sua atenção na apresentação...

Ghabriel, Melissa e Benjamin: (Cale-se, cale-se, cale-se que você me deixa louco ^^) Cala boca.

Melissa: Para com esse seu discurso ai, nossa parece até que você está “filosofando”.

Herick: (Mas ninguém tem paciência comigo ^^) Ai ta bom vou parar.

Melissa: Viu a apresentação dela já acabou e eu não consegui vê nada, tudo sua culpa.

Herick: Aff que nada.

Jane: Agora quem irá apresentar será Grace.

Herick: Vamos ver o que ela irá fazer, aliás, ela foi à vencedora do ultimo torneio que eu a vi.

Ghabriel: É realmente ela é muito boa.

Melissa: Vocês a conhecem?

Herick e Ghabriel: Infelizmente sim.

Melissa: Ta depois nós falamos mais dessa menina, mas agora quero ver a apresentação dela.

Grace: Glaimeaw termine com outra bola das trevas.

Jane: Lindo! Agora é a vez da Gabriela.

Gabriela: Vai Shellos jogue uma bomba de lama pra cima e depois use o jato de água para manter ele lá em cima. Ótimo agora vai aumentando a força do jato de água de pouco em pouco até chegar lá em cima, agora coloque força máxima. Conseguimos, mas o que? Você está evoluindo. Que bom Gastrodon.

Jane: Nossa que legal a bomba de lama explodiu e eu pensei que isso iria fazer todos ficarem sujos, mas não ficou e ainda Shellos evolui no final de sua apresentação.

Depois muitos outros participantes se apresentaram e chegou à hora de ver quem vai ou não vai participar da semifinal.

Jane: Em primeiro lugar ficou Hannah, em segundo..., em terceiro lugar Grace,... E por ultimo Gabriela. Agora a primeira luta será entre Gabriela e Grace.

Gabriela: Vai Lupony.

Grace: Vai Manectric.
Gabriela: Lupony raio de gelo.

Grace: Intercepte o ataque dela com choque do trovão.

Gabriela: Use o aquele ataque que te ensinei.

A mão de Lupony começa a brilhar e com muita velocidade Lupony vai em direção de Manectric para acertá-lo com o soco.

Grace: Hum, é um soco focalizado. Evasiva.

Mas Manectric é acertado.

Gabriela: Ótimo, agora raio de gelo nos pés de Manectric.

Grace: Pule e choque do trovão na Lupony.

Gabriela: Direcione o raio de gelo pra cima para interceptar o ataque dele, e use com força máxima.

Grace: Faça o mesmo com o seu poder, força máxima.

Os dois ficam muito tempo até que uma grande explosão acontece e...

Gabriela: O que cera que aconteceu?

Grace: Não acredito você venceu!

Gabriela: Eba venci.

Jane: É essa foi realmente uma grande batalha, e a vencedora é Gabriela.

Depois muitas outras batalhas aconteceram, e Gabriela perde pra um menino (desconhecido) e Hannah chega à final com esse menino (desconhecido) que venceu Gabriela.

Hannah: Vai Gible, você não vai vencer como venceu da minha amiga Gabriela.

A luta começa e no final a vencedora é Hannah.

Jane: Pronta Hannah aqui está sua fita, e o concurso está encerrado.

Hannah: Que ótimo minha primeira fita.

Gabriela: eu bom pra você, eu consigo vencer da Grace que deveria ser o meu maior obstáculo e perco daquele menino.

Hannah: Não fica assim, na verdade aquele menino é muito bom eu venci dele na sorte.
Herick: Nossa Hannah você foi bem, e Gabriela você conseguiu vencer a Grace isso é de mais.

Gabriela: É foi muito bom, mas depois eu perco daquele menino.

Herick: A, mas não desanima não. Agora vamos ao ginásio?

Ghabriel: Ué você ainda não foi não?

Herick: Não, e você já foi?

Ghabriel: Sim fui nele ontem, tome cuidado porque não é muito fácil não.

Herick: Sei que vai ser fácil pra mim eu tenho meu Growlithe que está muito treinado, foi difícil pra você porque você não tem nenhum Pokémon de fogo. E eu acho que mais difícil do que o primeiro ginásio não é, eu sei que era o primeiro, mas o cara tinha um Articuno.

Ghabriel: Tinha mesmo?

Herick: É claro que tinha era o Pokémon mais forte dele, por que você não batalho contra o Articuno não é?

Ghabriel: Hum não acredito, mas pelo que lembro, ele falo que só tinha mais três pokemons pra usar, pois os seus dois melhores estavam no centro Pokémon.

Herick: Kkkkkk é porque eu fui lá e venci esses dois pokemons dele, você deve ter ido lá logo depois de mim.

Ghabriel: A não, não acredito que eu perdi a oportunidade de lutar com um Articuno.

Herick: É perdeu mesmo, mas agora eu vou indo quero logo ir neste ginásio. Gabriela, Melissa vamos!

Melissa e Gabriela: Ta já vamos.

Então Benjamin, Ghabriel e Hannah seguem suas jornadas, enquanto Herick, Gabriela e Melissa vão ao ginásio da cidade de Eterna.


Gente sei que o titulo ficou estranho, mas é que na verdade eu tinha feito esse capitulo todo sem dividir em partes onde Herick iria batalhar contra o líder do ginásio de planta. Mas não deu pra postar ele todo de uma vez pois o capitulo estava muito grande(estava o dobro dos meus capítulos normais) e por isso tive de dividir o capítulo, entendam! E se alguém postar ainda hoje eu posto a outra parte até mais pessoal.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 20:52

Capitulo 11: As plantas atacam!
(Parte 2)

Herick: Chegamos, vamos entrar meninas o líder deve estar lá dentro.

Melissa: Ta vamos.

Herick: Olha ele ta ali e está... Dormindo?

Melissa: Não acredito nisto, só poderia ser mesmo o meu querido irmãozinho preguiçoso dormindo enquanto alguém vem desafiá-lo.

Melissa grita.

Melissa: Acorda vagabundo (pessoal não fiquem acanhado ^^, pois as vezes irá aparecer uns palavrões, mas nada de mais) que não é hora de dormir!

Herick: Ãããã me explica direito, você falo irmão?

Melissa: É isso mesmo, acabei de lembrar que ele era o líder desse ginásio. É que eu tinha mi esquecido.

Hunter: Nossa, que sono bom que eu estava, e quem foi que mi acordo?(O líder do ginásio fala ainda deitado e sonolento). A não, a não, a nãooooo, Melissa? O que você está fazendo aqui?

Melissa: É que eu vim aqui assistir meu amigo Herick te desafiar, e mi deparei com essa sua sena de preguiça que por sinal não é novidade alguma pra mim, né “irmãozinho”?

Hunter: A é, mas vamos ao assunto que mi interessa. Quem é que vai me desafiar?

Herick: É claro que sou eu, seu preguiçoso!

Hunter: --_--. Agora te os amigos da minha irmã estão mi zombando?

Herick: E então, você aceita ou não o meu desafio? Por que com um preguiçoso desse não se sabe né!

Hunter: A é, pois eu aceito o desafio. Vai ser uma luta de 4X4 tudo bem?

Herick: Beleza, vai dar certinho.

Hunter: Então ta vai Victreebelt.

Herick: Vai Growlithe!

Hunter: Não pense que pelo seu Pokémon ser de fogo a luta vai ser fácil ta! Folhas navalhas.

Herick: Lança chamas!

O lança chama colide com a folha navalha, mas o poder de fogo é maior e então Victreebelt é acertado e muito ferido.

Hunter: Agarre-o com chicote de cipó.

Herick: Evasiva rápido e depois lança chamas.

Hunter: Evasiva, aaaaaaa! Mas esse seu Pokémon é rápido de mais. Victreebelt volte, agora vai Cacturne.

Herick: Volte Growlithe e vai Buizel! E comece com água míssel.

Hunter: Cacturne evasiva e folhas navalhas.

Cacturne desvia, mas Buizel ainda continua o ataque, então Cacturne faz as folhas navalhas e os poderes se colidem e os dois pokemons são afetados.

Herick: Buizel você ainda agüenta continuar? Então ta, use investida.

Hunter: Cacturne, evasiva e depois mísseis de espinhos.

Herick: Evasiva! Ótimo, agora...

Hunter: Pronto acabamos com um Cacturne.

Herick: Mas, mas, o que aconteceu o meu Buizel desmaio do nada.

Hunter: Não foi do nada, é que mesmo depois do seu Buizel desviar dos mísseis de espinhos o poder voltou e acertou seu Buizel pelas costas e sem nem mesmo você e ele verem.

Herick: Ata, volte Buizel e vai Riolu.

Hunter: Hum, um Riolu, mas nada que possa deter meus pokemons. Folhas navalhas.

Herick: Riolu evasiva e Aura esphere.

Hunter: Aaaaa, o que foi que aconteceu agora?

Herick: Simplesmente meu Riolu é super rápido.

Hunter: Então ta, volte Cacturne você foi ótimo. Vai Carnivine.

Herick: Volte também Riolu vai Luxio e já comece com calda de ferro!

Hunter: Carnivine evasiva e morder.

Luxio acerta Carnivine, mas ele consegui morde-lo.

Hunter: Agora o jogue no chão.

Herick: Use choque do trovão no chão, isso agora choque do trovão nele.

Hunter: Bala de sementes Carnivine.

O choque do trovão colide com as bala de sementes, mas por ser um ataque elétrico não faz efeito nenhum e as balas de sementes acertam no Luxio que fica muito ferido.

Herick: Luxio calda de ferro novamente.

E Carnivine é acertado, mas não muito ferido.

Hunter: Vamos acabar com isso bala de sementes com força máxima.

Herick: Evasiva. A tudo bem, volte Luxio vai Riolu de novo.

Hunter: Tenho que arrumar algum jeito de lidar com esse Riolu, pois sua velocidade é surpreendente.

Herick: Sim ele é muito bom né Riolu?

Riolu balança a cabeça pra cima e para baixo afirmando.

Hunter: Carnivine morder.

Herick: Evasiva.

Hunter: Ótimo agora use chicote de cipó para segurá-lo.

Herick: A não.

Hunter: Jogue ele no chão e depois balas de sementes.

Herick: Use sua velocidade para não ser afetado ao ser jogado ao chão.

Então quando Riolu está perto de cari no chão ele vira e cai em pé sem levar um ferimento se quer.

Herick: Perfeito Riolu.

Depois de Herick falar isso Riolu começa a brilhar.

Hunter: Ele vai evoluindo, ó não.

Herick: Que ótimo. Agora vamos acabar com essa luta Lucario usando a aura esphere cm força máxima.

Hunter: Bala de sementes.

Lucario junta as duas mãos(como se fosse fazer came came rá^^) e no meio dela começa a aparecer uma imença bola azul brilhante que depois ele a joga em direção do Carnivine, então as balas de sementes começam a bater no poder do Lucario, mas nada acontece até que o poder bate no Carnivine e esse desmaia de uma vez por todas.

Hunter: Então ta. Agora esse é o meu ultimo Pokémon e mais forte vai Sunflora.

Herick: Uma Sunflora, um Pokémon de planta tão simples como esse é o mais forte? Então vamos ver! Lucario quick ataque.

Mas em vez de quick ataque sai um soco focalizado.

Hunter: Evasiva rápido e folhas navalhas.

Herick: Ela parece ser bem rápida também e o meu Lucario aprendeu soco focalizado uru!

E as folhas navalhas acerta o Lucario que quase desmaia.

Herick: Nossa e pelo jeito ela é bem forte também. Lucario aura esphere de novo daquele mesmo jeito.

Hunter: Sunflora vamos mostrar para ele o seu poder. Use folhas navalhas de novo.

Então os dois poderes de colidem, mas dessa vez as folhas navalhas destroem o poder do Lucario e ele é acertado e desmaia.

Herick: Beleza Lucario você já mi ajudo muito, agora vai Growlithe vamos acabar com ele.

Hunter: Investida.

Herick: Lança chamas e depois ainda use brasas pra acabar.

Hunter: Evasiva nos dois poderes e depois investida.

E Growlithe é acertado.

Herick: Já sei use o lança chamas no chão para subir.

Hunter: Sunflora folhas navalhas.

Herick: Isso agora que você está ai em cima use lança chamas com força máxima sem dó.

Então o poder de Growlithe acerta todo o chão e queima as folhas navalhas e desmaia Sunflora.

Hunter: Ual, poucos vencem minha Sunflora tão rápido assim mesmo com pokemons de fogo.

Herick: Os meus pokemons são muito bons, cuido deles bem e treino muito bem eles. Agora mi da a insígnia seu preguiçoso.

Hunter: Toma essa insígnia e vai embora do meu ginásio, tchau maninha, tchau menina que não sei o nome e tchau menino que me venceu que eu também não sei o nome.

Hunter fala isso os empurrando para fora do ginásio.

Melissa: Esse meu irmão é tão estranho.

Gabriela: É e sua batalha foi ótima Herick, você é muito bom!

Herick: A você também é.

Gabriela: Vamos logo pra próxima cidade eu ouvi falar que aqui próximo tem outra cidade com ginásio.

Herick: Está bem, mas primeiro vamos ao centro Pokémon.

Depois dessa conversa eles vão ao centro Pokémon e no mesmo dia eles sairão para Hearthome.

Continua...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 19:16

Gente outro capítulo, não postei ontem, pois quando estava terminando de fazer o capítulo minha mãe me mandou desligar o pc, então agora terminei de fazer o capítulo e vou postar!


Capitulo 12: Missão resgate!

Depois de Herick, Gabriela e Melissa saírem da cidade de Eterna, eles vão indo em direção a próxima cidade onde Herick enfrentará mais um líder de ginásio, mas no caminho:

Gabriela: Hahaha (como se estivesse cansada) estou cansada e nós ainda estamos um pouco longe de Hearthome.

Herick: Eu sei, mas se andarmos mais um pouco e mais rápidos podemos chegar lá ainda hoje.

Melissa: Herick acho que devemos dormimos aqui como Gabriela disse, pois a noite já está chegando e todos estamos cansados.

Herick: A ta bom vou fazer isso por vocês já que não estou nem um pouco cansado!(Quando Herick termina de dizer disso ele cai no chão como se estivesse quase morto de cansaço).

Gabriela olha pra baixo onde Herick caiu e diz: Nossa da pra perceber o quanto de energia você ainda tem (e da uma risadinha junto com Melissa).

Então Melissa começa arrumar as coisas, pega de dentro da sua mala um pacote com ingredientes para fazer uma jantinha.

Melissa: Algum dos dois poderia acender essa fogueirinha pra mim?

Herick: Isso é comigo, vai Growlithe use um pequeno fogo pra acender essa fogueira.

Melissa: Obrigada Growlithe, agora vou fazer uma janta pra gente, enquanto isso vocês dois arrumem seus sacos de dormir e depois pequem na minha mochila o meu pra vocês arrumar pra mim! Obrigada.

Herick: Porque você disse obrigada sendo que nós eu te falamos se iríamos ou não arrumar seu saco de dormir!

Melissa se levanta, pois estava agachada arrumando a comida, depois de se levantar olha com uma cara horrível pro Herick e da um grito.

Melissa: Porque eu to fazendo o favor pra você de fazer essa comida, e você ainda pergunta?

Herick: Ai calma desculpa. E tudo bem vou arrumar seu saco de dormir.

Então Herick vai arruma seu saco de dormir, enquanto Gabriela também arruma o seu, e depois disso os dois pegam o saco de dormir da Melissa e o arrumam pra ela.

Melissa: Obrigada, agora venham jantar que está pronto!

Gabriela e Herick vão correndo pegam seu prato e se servem.

Herick: NOSA, que delicia! Você faz comida muito bem.

Gabriela: NOSA é verdade deve que você herdo isso do seu pai, pois meu pai dizia que nunca tinha comido comida melhor do que a do seu pai!

Melissa: Que nada essa comida pra mim ta normal, pois estava sem todos os ingredientes que eu precisava e ainda estava de um mau jeito. E é verdade meu pai tem uma comida ótima.

Herick: Eu não sei de nada, pois meus pais não tiveram essa experiência boa que seus pais tiveram de poder comer da comida do amigo e tudo mais.

Gabriela: Não fica assim, sei que agora eles mudaram e se arrependeram do mau que eles fizeram.

Melissa: É verdade, um dia o meu pai mi contou uma história sobre seus pais. Ele disse que na verdade seus pais eram do bem.

Herick: Como assim eles roubavam, seqüestravam e atrapalhavam tudo o que pessoas como os seus pais iriam fazer. Eles eram do mau e nunca foram do bem até agora.

Melissa: Espera, então vou contar a História. Ele disse que isso aconteceu nas ilhas laranja quando o mundo estava em pleno risco de ser destruído pelo poder de Lugia, então o Ash ficou sabendo que ele era um tal de escolhido e só ele poderia fazer tudo voltar ao seu lugar, e depois ele disse que os seus pais ajudaram Ash uma hora. Por isso seus pais eram do bem mesmo antes só que eles partiram pro lado do mal até agora, como você disse, pois descobriram totalmente que eles eram do bem e aquilo que eles fizeram no passado era errado.

Gabriela: É mesmo, acho que meu pai já mi contou isto também.

Herick: Hum eu não sei mais nada.

Melissa: Gente agora já é hora de dormir, está tarde e queremos acordar cedo amanha pra irmos logo pra próxima cidade. Estou ansiosa, pois vou ir no meu segundo concurso de...

Quando Melissa estava falando isso ela olhou para Herick e Gabriela que já estavam deitados nos seus sacos de dormir, Herick já estava dormindo com o Growlithe do lado e Gabriela o mesmo dormindo só que com o Vulpix do seu lado.

Melissa: Aaaaa, esses dois mi deixaram falando sozinha não acredito nisso. Agora acho melhor dormir também. Mas pra isso vai Beautifly, quero que você fique aqui perto durma na arvore onde você quiser só que nos proteja!

E Melissa cai no sono junto com seus amigos, Beautifly sobe em um galho de uma arvora logo acima da Melissa e de lá ela fica olhando as coisas por um tempo, mas não agüenta e também dormi. E quando quase de manha Herick é acordado por Growlithe lambendo o seu rosto.

Herick: Saí Growlithe você está babando em cima de mim.

Aí Growlithe para de lamber ele e morde em sua mão, só que fraco, e o puxa e depois late olhando pra cama da Melissa e da Gabriela.

Herick: Ai o que foi Growlithe oq eu você que mi mostrar?

Depois Herick olha.

Herick: Ã cadê aquelas duas, nossa a Gabriela saiu e deixou a sua Vulpix aqui e a Melissa deixou a sua Beautifly aqui também.

Quando Herick acaba de falas isso ele escuta um barulho de alguém se aproximando.

Herick: Quem está ai? Gabriela, Melissa são vocês?

Benjamin: Não somos nós.

Herick: Ata, mas o que vocês dois estão fazendo aqui? E cadê a Hannah?

Ghabriel: É por isso que estamos aqui nós estávamos correndo atrás de uns ladrões que raptaram a Hannah.

Herick: O que alguém rápido a Hannah?

Ghabriel: Sim, e cadê a Gabriela e Melissa?

Herick: Eu acordei agora e elas já estavam sumidas.

Benjamin: Então eu acho que elas foram raptadas também! Os caras que rapto a Hannah tentaram mi raptar também, só que o meu Taillow mi acordou bem na hora.

Herick: A então deve que foi isso, o problema é que meu sono é muito pesado então deve que quando eles foram mi raptar os meus pokemons mi salvaram só que eu ainda estava dormindo! (Enquanto Herick falava isso ele ria, mas depois ele caiu na real) Aaaaaaaaaa, a Gabriela e a melissa foram raptadas temos que salva-las, vocês viram pra onde os ladrões as levaram?

Benjamin: Eu vi, eles foram nessa direção (Benjamin aponta pra direita do lugar de onde eles estavam).

Herick: Então é pra lá que temos de ir.

Ghabriela: Mas pelo que Benjamin disse eles foram voando em um balão e não tem jeito de pega-los aqui de baixo.

Herick: Ixi, mas eu não tenho nenhum Pokémon voador ainda!

Benjamin: Pois é então acho que essa é a hora certa de te dar isso! Toma (Benjamin entrega uma pokebolla pro Herick).

Herick: Mas o que é isso?

Benjamin: Veja você mesmo, eu não podia ver uma pessoa sem um Pokémon voador e ficar de braços cruzados.

Herick: Vai pokebolla (Dessa pokebolla saiu um Pokémon meio estranho ele parecia uma espécie de morcego só que não era um Zubat ele tinha uma garras na mão e era marrom. Ual é um Gligar.

Benjamin: Sim é um Pokémon que peguei há pouco tempo, pode ficar com ele pra você. Mas agora vamos correndo.

Eles foram correndo na direção que Benjamin falou até que encontraram o balão.

Herick: OIha lá, são eles. Growlithe lança chamas.

Benjamin: Eles estão muito alto pra você acertar esse lança chamas neles. Agora é a hora de você usar o Pokémon que ti dei.

Herick: Então ta, vai Gligar voe até eles e tente furar o balão com suas garras.

Benjamin: Vai Taillow use bicada no balão para furá-lo.

Julieta: Nunca, vocês nunca irão conseguir nos derrubar, vai Spearow não deixe-os nos atrapalhar.

Romeu: Vai Scyther e faça o mesmo que o Spearow.

Herick: Já sei vou usar a Beautifly da Melissa, Beautifly vai e use confusão nesses dois pra eles não atrapalharem Gligar e nem o Taillow.

Beautifly usa uma confusão bem forte nos dois pokemons que desmaiam de uma, pois a Beautifly tinha muita experiência. Depois disso Gligar e Taillow estouraram o balão Gabriela, Melissa e Hannah começaram a cair.

Herick: Aaaa as meninas estão caídas, e pelo jeito estão desmaiadas também.

Benjamin: Taillow tente segura-las (Taillow segura Hannah) e vai Zubat segure a Melissa.

Herick: Boa idéia, mas primeiro Beautifly tente segurar as meninas com a confusão e faça com que elas desçam devagar. E Gligar segure a Gabriela.

Beautifly usa a confusão e segura elas e vai descendo elas devagar, mas eram três meninas e estava muito difícil pra ela então os três Gligar, Taillow w Zubat seguram cada uma para ajudar a Beautifly até que quando elas estão chegando perto do chão Beautifly não agüenta mais e como os três voadores ainda eram fracos, as meninas começaram a cair de novo.

Herick: Vamos meninos agora é a nossa vez.

Então Herick vai correndo e pega Gabriela no colo, Benjamin pega Melissa e Ghabriel pega sua prima Hannah.

Ghabriel: Nossa essa foi por pouco!

Benjamin: Realmente.

Herick: Agora vamos voltar pro acampamento para cuidarmos delas.

Ghabriel: Aham!

Então os três meninos voltam pro acampamento colocam as meninas nos sacos de dormir até que elas acordam.

Herick: Nossa até que em fim que vocês acordaram, pensei que vocês não iriam acordar mais.

Benjamin: É estávamos preocupados.

Ghabriel: Mas vocês estão bem né?

Melissa: Sim estamos melhor já, mas cadê a Beautifly?

Herick: Ela está ali, e ela ajudou muito, a e, a sua Vulpix, Gabriela, está ali também.

Gabriela: Então vocês que nos salvaram né?

Herick: Sim, nós três juntos com o meu novo Pokémon.

Melissa e Gabriela: Você capturou outro Pokémon?

Herick: Não na verdade foi o Benjamin que me deu, é um Gligar!

Melissa: Nossa que legal.

Benjamin: É (fala dando uma risada) eu achei muito estranho ela já estar a essa altura de sua jornada ainda como treinador Pokémon e não ter nenhum Pokémon voador, ai aproveitei e dei um Pokémon novo meu que tinha acabado de capturar.

Melissa: Entendi!

Herick: Gente eu já arrumei nossas coisas que tal irmos pra Hearthome agora?

Ghabriel: É claro vamos logo to com vontade de passar o ginásio da próxima cidade.

Herick: Eu também!

Gabriela: Vamos indo então.

Hannah: É vamos que na próxima cidade também vai ter o concurso Pokémon, concorrendo a fita da cidade de Hearthome.

Melissa: É e lá também vai ter a segunda competição da...

Quando Melissa vai terminar de falas ela olha e os meninos e as meninas já estava indo e ela tinha ficado falando sozinha de novo.

Melissa: Uuuuuu de novo eles mi deixaram falando sozinha. Então ta agora vou indo porque se não eles vão mi deixar.

E Melissa vai correndo para alcançar os outros.

Continua...
(E no próximo capítulo uma surpresa, acho que vocês vão achar legal ^^) Até a próxima pessoal!

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Ago 2009 - 23:17

Aqui vai os treiners cards de alguns personagens depois eu faço dos outros e atualizo estes(já que o herick tem um outro pokemon agora)!

O do Herick: Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 T68aqt

O da Gabriela: Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 33fc2h2

E da Melissa: Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 212bdxf

A e só pra avisar ao pessoal quem fez esses treiners cards pra mim foi o Kakunabe!

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2009 - 21:07

É minha fic parece que tá ficando ruim ninguém posta mais nada, vou ter de fazer double post não acredito nisso, então aqui está gente outro capítulo!

Capitulo 13: Pokemarathona!

Como vimos no capitulo anterior, o grupo conseguiu salvar Gabriela, Melissa e Hannah. E depois eles vão pra Hearthome, chegando lá eles vão direto pro centro Pokémon e...

Gabriela: Hannah, vamos ver quando vai ser o concurso aqui de Hearthome?

Hannah: Sim, talvez esteja aqui em algum desses cartazes. Aqui, aqui achei!

Gabriela: A é mesmo olha vai ser amanha a tarde.

Hannah: É mesmo.

Melissa: AAAAAAA! Eu vou ficar atrasada.

Hannah e Gabriela: O que foi Melissa?

Melissa: É que as Pokemarathonas aqui de Hearthome vai ser da que uma hora e eu nem comecei me preparar, e o pior eu to sem parceiro, aaaaaaaa!

Gabriela: Calma, calma, calma. Começa tudo de novo que eu não entendi nada, primeiro mi diga o que é esse Pokemarathona.

Melissa: Você nunca ouviu falar?

Gabriela: Não!

Melissa: Então ta Pokemarathona é um novo tipo de torneio criado há pouco tempo, por isso vocês nunca ouviram falar.

Gabriela: Entendi, mas fala mais como é esse torneio, estou curiosa.

Melissa: Esse torneio acontece assim: primeiro as pessoas que tem de participar tem de formar uma dupla, depois está dupla irá batalhar até sobrarem apenas duas duplas, ai depois de todas essas batalhas essa duas duplas deverão cuidar dos seus pokemons usados nas batalhas e no final elas deverão fazer uma apresentação com seus pokemons e a dupla que melhor apresentar será a vencedora!

Gabriela: Nossa que interessante, é bem diferente esse torneio. Mas por que você está tão desesperada?

Melissa: Porque a Pokemarathona irá começar agorinha e eu to sem minha dupla!

Benjamin aparece do nada e fala.

Benjamin: Melissa, você também está sem dupla pra Pokemarathona?

Melissa: Estou por quê?

Benjamin: Eu também queria participar dela, mas como você eu to sem dupla.

Melissa: Serio? Então vamos formar uma dupla agora e nos inscrevermos!

Benjamin: É claro vamos lá na Enfermeira Joy, ela vai nos inscrever.

Os dois vão até a Enfermeira Joy e ela os inscrevem no torneio de Pokemarathona.

Melissa: Que ótimo agora já consegui uma dupla e vou conseguir chegar a tempo do torneio. (Melissa começa a gritar) Gente vamos nos arrumando que a Pokemarathona irá começar agorinha e vocês vão ir nos assistir né?

Herick: Eu vou quero ver como é esse Pokemarathona.

Gabriela: Sim eu e a Hannah vamos também.

Ghabriel: É claro que eu vou.

Então os seis vão para o lugar onde iria acontecer a Pokemarathona. Chegando lá...

Melissa: Benjamin vamos nós temos que escolher os nossos pokemons e esperarmos sermos escolhidos para a batalha. E vocês vão pra arquibancada.

Benjamin: Qual você vai escolher?

Melissa: Eu tenho outros pokemons pra usar, mas como nós ainda não treinamos juntos ainda eu vou ter de usar o meu Pokémon mais forte a Beautifly. E acho que seria bom você também usar o seu melhor Pokémon.

Benjamin: Tudo bem, então vou escolher o Taillow ele já está bem treinado. Mas como nós vamos fazer se conseguirmos chegar à final? Nós não treinamos apresentação alguma.

Melissa: Eu sei, por isso será tudo na base do “improviso”, pode deixar qualquer coisa até lá eu consigo pensar em algum ataque do seu Taillow que possa combinar com um ataque da Beautifly.

Jane (Ela também será a pessoa que apresentará as Pokemarathonas): O primeiro torneio de Pokemarathonas irá acontecer aqui e agora, os primeiros a lutarem serão Melissa e Benjamin X... (oponente, por enquanto eu não vou criar oponentes fixos para Melissa e Benjamin). Que comece a batalha!

Melissa: Escolho você Beautifly.

Benjamin: Vai Taillow.

Oponente 1: Vai Gastly!

Oponente 2: Escolho você Drifloon.

Melissa: Confusão nos dois.

Benjamin: E você Taillow use gust neles também.

Oponente 1: Gastly evasiva e...

O poder da Beautifly acerta os dois pokemons e Gastly já desmaia.

Oponente 1: O que?

Oponente 2: Drifloon use bola das trevas na Beautifly.

Benjamin: Taillow proteja a Beautifly usando twister!

Quando Benjamin terminou de falar isso seu Pokémon rapidamente o obedeceu, então um furacão apareceu e sugou a bola das trevas, depois um vórtice se abriu e a bola das trevas foi lançada de volta no Drifloon que é acertado e desmaia e ainda depois disto o Taillow começa a brilhar e evolui.

Melissa: NOSSA duas coisas boas de uma vez em num é mole não!

Benjamin: É, nós vencemos a primeira luta e o meu Taillow evoluiu pro Swellow.

Jane: Os vencedores são Melissa e Benjamin. Agora vamos para as próximas batalhas.

E depois disto muitas outras batalhas aconteceram, até que sobracem apenas duas duplas que foi Melissa e Benjamin e Oponente 1 e Oponente 2(^^como já disse lá em cima por enquanto não terá um personagem fixo na fic como oponente de Melissa e Benjamin)

Jane: Agora nós vamos para a próxima faze da Pokemarathona, onde nossos participantes deverão cuidar dos seus pokemons feridos. E eles terão apenas dois minutos para isso, então que comece!

Melissa: Benjamin vamos lá temos que pegar as coisas úteis agora!

Benjamin: Mas eu não sou especialista em fazer essas coisas, vamos perder!

Melissa: Agora não é hora de desistir, então façamos assim eu peso o que preciso pra você e você pega tudo pra mim e eu cuido do meu e do seu Pokémon vai, pega dois super potions e duas berrys.

Benjamin vai correndo e pega o que Melissa pediu.

Melissa: Ótimo, agora tenho que terminar de dar esses super potions e agora Benjamin dê essa Berry pro seu Pokémon que eu do essa pra minha.

Um tempo depois...

Jane: O tempo acabou agora independente se vocês terminaram ou não de cuidar dos ferimentos dos pokemons agora quero que parem tudo e vão se apresentar e para uma dupla não ter vantagem sobre a outra, as duas duplas apresentarão juntas. Uma dupla ficará ali e a outra ali agora que comece!

Benjamin: E agora o que iremos fazer?

Melissa toma uma iniciativa e começa...

Melissa: Beautifly use tiro de estilingue! Agora faça alguma coisa Benjamin.

Benjamin penca: E agora o que eu faço, a não estamos perdidos e tudo por minha culpa, mas eu não vou deixar assim.

Benjamin: Swellow agora ventania no tiro de estilingue, para fazer ele ir pro lado que nós quisermos. Isso, mas agora faça um furacão para fazer o tiro de estilingue explodir!

O tiro de estilingue feito pela Beautifly estava sendo levado por toas as partes daquele lugar, até que Swellow faz um furação que faz com que o tiro de estilingue exploda!

Melissa: Ótimo Benjamin, agora Beautifly voe para cima mostrando sua beleza. (Melissa fala baixo com Benjamin) Faça o mesmo com Swellow!

Benjamin: Faça o mesmo que Beautifly!

Então os dois começam a voar pro alto e com muita velocidade um bem perto do outro e rodando, os dois começam a voar tão rápido que só dava para ver um vulto branco e brilhante.

Melissa: Agora vamos finalizar Beautifly agora voe pra traz pra você se distanciar de Swellow e use novamente o tiro de estilingue! Agora faça alguma coisa pra ficar bem bonito.

Benjamin: Já sei! Swellow agora use o asa de aço no tiro de estilingue.

Então Swellow foi em direção do tiro de estilingue com suas asas brilhando até que a asas dele colide com o poder de Beautifly e um brilho intenso aparece nesse mesmo instante, e todos ficam parados pensando na tragédia do pobre Swellow.

Benjamin: NOSSA esse brilho foi muito intenso e não da nem pra olha pra ele direito e nem se sabe o que aconteceu com Swellow.

Quando Benjamin termina de dizer essa frase Swellow aparece saindo de dentro do brilho e esse brilho intenso vira um monde de brilhos pequenos espalhados pelo lugar que faz a platéia vibrar!

Platéia: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Jane: NOSSA essa apresentação foi muito boa isso levou todos a pensar que Swellow tinha morrido. Mas não ele saiu sã e salvo de lá e ainda fez uma paisagem de que eu nunca vou mi esquecer! Agora os dois grupos terminaram de se apresentarem, agora devemos apenas esperar e ver qual será a dupla vencedora.

Melissa: Nossa Benjamin você salvou a nossa apresentação!

Benjamin: Não foi nada, apenas fiz o que deveria fazer. Olha vai dizer agora quem será o vencedor!

Então Melissa e Benjamin ficam com os olhos fixos na TV até que...

Jane (na TV): Eu e os jurados nos reunimos para decidir qual seria a dupla vencedora, e decidimos que a dupla vencedora será Melissa e Benjamin! Venham aqui pegar os seus prêmios.

Os dois foram até lá pegaram seus prêmios (gente eu ainda vou inventar um nome pro premio, pois como é um torneio diferente o premio também deverá ter outro nome) e foram embora, para encontrarem com os outros.

Melissa: Nossa eu até agora não caí na real que nós vencemos, isso foi de mais.

Benjamin: É realmente, isso é o que podemos chamar de sorte. Nós nunca tínhamos batalhado antes e nem nunca vimos uns aos outros batalharem.

Melissa: É!

Eles vão andando pro centro Pokémon no caminho param no lugar onde marcaram para encontrar com o outros, mas quando chegam lá...

Melissa: Ué já era pra eles terem chegado.

Benjamin: É mesmo, então vamos sentar ali naquele banco e esperar eles!

Os dois vão pro banco e senta lá, esse lugar era quase uma floresta era numa parte perto da cidade mas com muito mato e etc. Era um espécie de parque no meio do mato.

Melissa: Nossa que demora, já estamos aqui faz uns 10 minutos. E eu estou com frio!

Quando Benjamin escuta ela falando isso ele estende a sua jaqueta (que era grande) com o seu braço ate ela para protegê-la do frio. Melissa fica muito envergonhada e ele também, os dois começam a olhas pro rosto um do outro até que se beijam. Eles ficam se beijando por um tempo até que ela vê atrás dele um Pokémon preparado para atacar. Quando Melissa vê isso imediatamente ela segura Benjamin e pula no chão com ele.

Benjamin: O que foi?

Melissa: O Pokémon, Metang iria nos matar.

Quando Benjamin olha vê apenas o banco onde eles estavam sentados todos despedaçado e em cima dos destroços do banco um Metang que se prepara para atacar novamente.

Benjamin: Vamos!

Os dois sai correndo.

Melissa: Vai Shellos bomba de lama.

Benjamin: Vai Fineon pulsação de água!

Metang pula em direção dos dois, mas a bomba de lama o acerta o jogando para trás, e quando ele começa a se levantar o pulsação de água acerta ele e quase desmaia.

Benjamin: Vai pokebolla. Isso capturei ele!

Melissa: É melhor esquecermos daquilo.

Benjamin: Mas Melissa...

Melissa: NÃO, aquilo foi, foi, foi...

Benjamin: Você sabe o que foi, mas porque você não quer ficar comigo?

Melissa: Esse beijo não foi nada, não era amor foi só no susto que isso aconteceu! Agora mais nada apenas vamos procurá-los pela cidade, e esquecer daquilo.

Benjamin: Ta bom!

Os dois vão indo pro meio da cidade distantes um do outro, até que eles escutam Gabriela...

Gabriela: Pikachu vamos terminar com choque do trovão!

O poder acerta em um Pokémon azul pequeno que desmaia de uma vez.

Gabriela: Vai pokebolla. Isso agora tenho um Pokémon voador. Uru um Swablu, ele é lindo espera só a Melissa ver ele.

Melissa: O que vocês estão fazendo?

Gabriela: Nós paramos aqui pra mim capturar esse Swablu lindinho!

Melissa: E vocês nos deixaram lá esperando como se fôssemos uns bobos!

Herick: Calma Melissa, agora nós vamos voltar pro centro Pokémon.

Melissa: Então vamos logo.

Hannah: Benjamin vocês foram ótimos.

Benjamin: Idai? Agora vamos dormir.

Então os grupos se separam Melissa, Herick e Gabriela vão pro centro Pokémon e Benjamin, Ghabriel e Hannah vão pra outro lado. E assim acaba esse nosso capítulo, será que eles vão se acertar depois? Ficamos com essa pergunta.

Continua...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
ikke kyotto
Membro
Membro
ikke kyotto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Ago 2009 - 14:16

Ei cara bo a fic ein? queria entrar tb:
Nome: Jackson
Personalidade: Relaxado, porém detesta que maltrata pokemon
Pokemons: Typhlosion (Explosion), Blaziken (Blazy), Charizard (Lyzard), Infernape (Nape) e Draogonite (Nite)
Sprite:Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Rstrainer72
Categoria: claro que o lider do 8°ginásio (fogo) é o filho mais novo de blaine (29 anos)
Ir para o topo Ir para baixo
ikke kyotto
Membro
Membro
ikke kyotto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Ago 2009 - 16:06

ok então, xô vê (olhanu no serebii) pode ser Entei? se achar que é muito me fale... se for muito, pode colocar carmerupt no lugar.
sim aspectos que eu esqueci:
Jackson é muito calorento
Logo o Ginásio é aberto no teto por isso o status "sunny day" é permanente (a não ser por algum ataque que mude o clima) deixando o ginasio divertido e mais dificil (o clima dia ensolarado diminui a força dos golpes water , aumenta os de fogo e diminui a precisão dos golpes eletricos) o dragonite sabe algum(pelo menos um) golpe eletrico. é soh isso...
se for entei, não terá apelido, se for carmerupt será Volcano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon The New Generation of Heroes.   Pokemon The New Generation of Heroes. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon The New Generation of Heroes.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Pokémon Generation
» Pokemon Fusion generation
» Fanfic - Pokemon:The New Generation
» 4ª generation pokemon evolution editor
» Pokémon Heroes Kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: